Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] Empty
MensagemAssunto: 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]   1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 0:10

[SAGA] A 1ª Missão da Equipa 13
Chapter 6 – Noite e Vigia


Spoiler:

Akane & Ireturn

“Corre, estamos quase a apanhá-los!” disse Akane enquanto corriam os dois já um pouco cansados depois do combate que tiveram, “Temos de recuperar o tempo perdido. Tens a certeza que com apenas aqueles metros de fio Shinobi ficam seguros?” respondeu-lhe Ireturn. “Claro que sim” exclamou Akane. Continuaram a correr a toda a velocidade, com o byakugan activado eles podiam nos ver do tamanho de formigas, “estão a 8 km ou mais, mal os consigo ver” disse Akane ao qual Ireturn respondeu “Hai!”.

_______________________
Gai & Sayamaro


“Será que eles estão bem?” perguntara Sayamaro, “Com certeza que sim, em breve chegarão aqui” respondeu Gai muito seguro de si. Sayamaro continuava as cavalitas de Gai enquanto este corria o mais que podia. “Não podemos apanhar mais coleccionadores!” diz Sayamaro, “esteja descansado, se acontecer alguma coisa eu estou aqui” disse Gai tentando acalmar Sayamaro no meio do ambiente tenso que se gerara nesta volta para Konohagakure.
Pouco tempo depois começou a escurecer, Gai decidiu montar três tendas. Uma para Sayamaro, outra para ele e finalmente uma para Ireturn e Akane. “bem, vamos ter de cozinhar e esperar por eles aqui” disse Gai começando a fazer fogo.

_____________
Akane & Ireturn


“Achas que eles esperam por nós?” perguntou Akane seriamente, “claro, Gai-sensei nunca nos ia deixar para trás” disse Ireturn dando a mão a Akane. “Espero que tenhas razão Ireturn” disse Akane.
Ireturn e Akane corriam a máxima velocidade pelo caminho que outrora haviam seguido para chegar a Kemurigakure.
“A minha perna!”gemeu Akane parando de imediatamente a corrida, Ireturn aproximou-se dela e retirou as ligaduras, a ferida havia aberto mais uma vez. “Não vais poder lutar, perfurou-te parte dos quadricipes e está aqui um tendão rasgado.” Disse Ireturn olhando para os olhos de Akane, Akane seriamente respondeu-lhe “O que consegues fazer ai?”. “Tentar uma vez mais com o chiyute no jutsu e colocar umas ligaduras” Respondeu-lhe Ireturn começando a concentrar o seu chakra nas mãos, sussurrou “Chiyute no jutsu” baixinho e começou a tentar sarar e cozer o músculo de Akane, “Está difícil” disse ele. “Mais uma vez” disse Ireturn escorrendo suor pela sua testa e concentrando cada vez mais o seu chakra.
Ao fim de algum tempo a ferida havia começado a colaborar e a cozer o músculo, Ireturn prendendo bem os quadricipes com ligadura agarrara agora em Akane e começara a correr com ela as cavalitas em direcção ao acampamento de Gai e Sayamaro. Algum tempo depois começaram a avistar as 3 tendas que haviam sido preparadas por Gai e um leve cheiro a temperos roçavam nos seus narizes o que lhes fez aguçar o apetite, “Cheira bem” disse Akane para Ireturn, este respondeu-lhe “Vai-te fazer bem comer um prato ou dois e descansar ”.

Gai – O que vos aconteceu?
Ireturn – Os gajos até sabiam lutar, e possuíam umas espadas em que os meus ninjutsus não funcionavam.
Gai – E a Akane como se aleijou?
Akane – Eu… depois de lançar o haritsuba coloquei-me ao lado do coleccionador a guarda-lo mas não o prendi. Quando dei por mim já estava perfurada por uma kunai e este golpe não é normal.
Gai – Isso é um golpe que se aprende nos exércitos civis, perfuram músculos muito melhor. Tens sorte em conseguir andar.
Ireturn – Estamos muito longe de Konoha?
Gai – Mais 7 horinhas se não nos aparecerem mais coleccionadores a quererem ficar com o scroll.
Sayamaro – Tanta coisa por minha causa, até já feriram a miúda.
Akane – O meu dever é este, o importante é cumprir a missão.
Ireturn – É melhor fazermos vigias esta noite.
Gai – Comecem vocês até as 2 da manhã que eu faço até as 7.
Ireturn e Akane – Hai!
Gai – Então nós vamo-nos deitar e vocês começam já a vigia. Boa Noite.
Sayamaro – Boa Noite, alguma coisa chamem.
Ireturn e Akane – Hai!

Algum tempo após se despedirem Ireturn e Akane começaram a comer e como som de fundo tinham o ressonar de Gai misturado com o de Sayamaro que não parecia uma pessoa mas sim uma flauta transversal toda mal feita.

Ireturn – Estamos lixados, mas ao menos temos musica.
Akane – Eu é que estou mal da perna se não dançávamos ao som da musica deles.

Ireturn e Akane continuaram noite fora ora conversando ora trocando alguns abraços e gestos carinhosos que não se atreviam a trocar a frente das outras pessoas. Nenhum movimento suspeito havia ocorrido em seu redor, será que os coleccionadores pararam para dormir?

Akane – Está na hora de irmos dormir.
Ireturn – Vou chamar o Gai.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]   1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 10:40

Bom filler Artur ^^

Esta saga está a ficar interessante Very Happy

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]   1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 10:42

E está a acabar xd

Falta só chegar a Konoha mas antes vai haver uma lutazinha que vou ter alguma dificuldade em fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]   1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 1 - Introdução]
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 2 - Inicio da viagem]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 7 - Coleccionadores e Konoha]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }