Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2- Um novo Sensei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2- Um novo Sensei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2- Um novo Sensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 2- Um novo Sensei Empty
MensagemAssunto: Treino 2- Um novo Sensei   Treino 2- Um novo Sensei Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 0:44

Acordo mais cedo. Estava empolgado por conhecer o novo Sensei. Claro que eu gostava de Katashi, mas se ele se foi embora, por alguma razão desconhecida por mim. Visto-me, como uma barra de chocolate e levo um sumo para beber pelo caminho. Dirijo-me ao campo de treino. Não estava ninguém. A certo momento, uma kunai vem na minha direção. Eu desvio-me agilmente. A kunai acerta num pequeno tronco atrás de mim. Olho para a kunai. Tinha uma mensagem presa á argola:"20 flexões". Não questiono a mensagem. Tiro a mochila e começo a fazer as 20 flexões:
-1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14...15,16,17...18...19,20!
Deito-me no chão. A dada altura, uma sombra tapa o sol que me aquecia. Uma voz doce mas ao mesmo tempo rude disse:
-Levanta-te,já!
Eu levanto-me. Olho para o dono da sombra. Era uma mulher. Cabelo loiros,olhos castanhos, alta e com um corpo muito atlético. Usava uma túnica sem mangas a castanhada, umas bermudas azuis e umas sandálias castanhas. Na testa tinha uma pequena marca azulada na testa. Era Tsundade Sama:
-Tsunade Sama?
-Aqui chamas-me Tsunade Sensei! Agora quero 30 voltas ao terreno de seguida quero ver a tua condição física com 50 flexões e 40 abdominais e por fim o controlo de chakra. Agora vai!
Nem tive tempo de responder. Pus-me a correr. Em 15 minutos dei as 30 voltas. Exausto por dar tantas voltas, mas ainda me conseguia por em pé:
-E agora...Tsunade...Sa....Sensei?! (respiro ofegantemente,tentando falar)
-Dás 50 flexões e 40 abdominais e depressa!
Vou até á minha mochila buscar água. Quando ia a tirar a tampa, Tsunade lança uma kunai que perfura a garrafa, esvaziando-a:
-Então?!
-Nada de água. Exercícios!
Respiro fundo e começo as flexões. 24 minutos foi o tempo que levei. Faço uma pausa pequena para respirar. Viro-me e faço os abdominais. Desta vez levo apenas 20 minutos. Levanto-me e vou até á minha mochila buscar outra garrafa de água. Tsunade volta a lança um kunai, mas eu me defendo rápidamente com outra kunai.Abro a garrafa e bebo toda a água de uma só vez:
-Só por teres desviado a kunai, se não, não bebias nem uma gota de água! Agora vamos aprender a controlar o chakra. Segue-me.
Tsunade começa a andar em direção á floresta. Eu sigo-a. Chegámos a uma zona da floresta, suficientemente espaçosa. A sua maior característica era uma árvore de tamanho superior ás outras:
-Quero que uses o Kinobiri no jutsu para subires esta árvore até ao topo. Lá em cima estará uma kunai com um papel.Nesse papel estará um desafio. Só desces quando tiveres a kunai e o desafio resolvido. Usa o bem o teu raciocínio.
Aceno com a cabeça em afirmação. Preparo-me para subir. Faço alguns selos e concentro o chakra na palma dos pés.Quando me senti pronto, lancei-me á árvore. Subi o mais rápido que pude. Continuem concentrado. Nas alturas em que sentia pouco chakra nos pés, adicionava, quando sentia demasiado, retirava. Continuem a subir. Já avistava a kunai:
-És minha! HAAAaaaaaaa!
Subi ainda mais rápido até finalmente alcançar a kunai. Apoio-me num ramo. Retiro a kunai e leio o desafio:"Em cima da mesa do Hokage está uma caixa branca pequena. Traz-ma rapidamente sem que ninguém te veja.". Lá debaixo ouve-se:
-Tens 30 segundos, a contar....agora!
Começo a pensar: *Pensamento-Em 30 segundos só usando um jutsu! Eu consigo. Agora a estratégia de entrada. Uso o Sunshin no jutsu. Apanho a caixa e volto a usar o jutsu. Cá vai*
Faço os selos necessários:
-Sunshin no jutsu.
Concentro-me e uso o meu chakra para aumentar a velocidade. Em segundos estava na sala do Hokage.Era uma sala particularmente grande. Diversos quadros e pergaminhos espalhados. Na mesa estava a caixa branca. Agarro nela, preparava-me para usar o jutsu quando vindo, da caixa, um odor a molhos e ramen. Nesse momento a minha barriga começa a sentir uma fome enorme. Faço os selos:
-Sunshin no jutsu!
Concentro o chakra na parte de trás dos pés até ao calcanhar. Lanço-me a toda a velocidade. Chego até á Tsunade Sensei com a caixa na mão:
-27,28,29,30! Passaste no desafio.
Entrego-lhe a caixa:
-Como recompensa, dou-te a caixa.
Volto a receber a caixa. Abro, e como o meu olfacto tinha dito: era ramen com os molhos especiais.
Agarro nos pauzinhos e começo a comer:
-Por hoje é tudo, mas amanhã será:flexões,corridas,abdominais,controlo de chakra,ninjutsu,taijutsu e outros mais. Isto tudo desde manhã á noite! Boa sorte!
De seguida Tsunade despede-se e começa a andar calmamente, até desaparecer eu pétalas de flores rosa e azuis. Uma saída subtil e delicada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
keNya

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2- Um novo Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Um novo Sensei   Treino 2- Um novo Sensei Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 0:53

Bem, bom treino mas penso que podias ter explorado mais o treino, ter descrito mais e ter feito mais coisas sem exagerar, como por exemplo:

Richard Hallore escreveu:
uma mensagem presa á argola:"20 flexões". Não questiono a mensagem. Tiro a mochila e começo a fazer as 20 flexões:
-Tsunade Sama?
-Aqui chamas-me Tsunade Sensei! Agora quero 30 voltas ao terreno de seguida quero ver a tua condição física com 50 flexões e 40 abdominais e por fim o controlo de chakra. Agora vai!
Nem tive tempo de responder. Pus-me a correr. Em 15 minutos dei as 30 voltas. Exausto por dar tantas voltas, mas ainda me conseguia por em pé:
-E agora...Tsunade...Sa....Sensei?! (respiro ofegantemente,tentando falar)
-Dás 50 flexões e 40 abdominais e depressa!
.

Aposto que se fosse por exemplo na vida real muitos das pessoas com um porte atletico normal não aguentaria com esse treino, porque não te esqueças um shinobi é apenas uma pessoa normal com chakra que apos muito treino se torna forte. E ao inicio es apenas um shinobi acabado de sair da academia não o super-homem.

Espero que não leves a mal, mas estas criticas são apenas para te ajudar no futuro a obteres melhores resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 2- Um novo Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Um novo Sensei   Treino 2- Um novo Sensei Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 0:56

OFF:Na boa, eu percebo, mas eu tenho 1a boa condição física e depois da corrida fiquei ofegante,diz lá em parêntese. Depois isto foi para limpar a ferrugem. E por fim, os Uzumaki são conhecidos por serem bons em selos e em CC!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rapid Fire

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rapid Fire

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Mark
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Treino 2- Um novo Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Um novo Sensei   Treino 2- Um novo Sensei Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 7:37

ei richard e eu
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 2- Um novo Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Um novo Sensei   Treino 2- Um novo Sensei Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 7:50

OFF:Calma rapid, tudo a seu tempo. No próximo treino apareces. Agora tambens tens de ter a Tsunade com sensei. Ai poderemos ser equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 2- Um novo Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Um novo Sensei   Treino 2- Um novo Sensei Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 14:16

Avaliação

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 2,5

Habilitações Corporais

Força: 2
Agilidade: 4,25 + 0,25 = 4,5
Controlo de Chakra: 3,75 + 0,5 = 4,25
Raciocínio: 2,25
Constituição: 2,5

Total: 1

Comentários: Reparaste nos poucos pontos que recebeste? Sim, o treino foi um desastre, agora tens é que perceber porquê...
  1. Ninguém te vai dar pontos por dizeres que fizeste 20 flexões, 30 voltas ao campo e depois mais 40 flexões. Se não tiveres descrição a acompanhar esses números não vais receber pontos nenhuns a Constituição ou Força. Tens que descrever o exercício e a maneira como o teu personagem está a reagir ao mesmo. Demonstra que é algo puxado e que exige esforço dele, esse tipo de descrição é o que te dá pontos neste estilo de exercício físico.
  2. Segue o conselho do andrematias e faz exercícios mais realistas. Apesar de teres a idade do teu personagem como 17 anos, para fazer todo esse exercício teria que ter um corpo muito bem habituado, algo que não tens já que saíste da Academia e tens 2 de Força e 2,5 de Constituição. Faz treinos realistas em comparação com as características que deste ao teu personagem e os pontos que ele tem.
  3. Só para esclarecer, a Tsunade já não é Hokage. Quero saber como raio o Loki (o Hokage aqui no NRPG) deixa o seu gabinete tão desprotegido que um Gennin entra, pega numa caixa e sai apenas com um Shunshin no Jutsu... xd
  4. Ainda com o uso da Tsunade no treino: sabes que tens que reservar as personagens principais para as utilizar na história? Imagina que eu agora, só porque me apetece, reservava a Tsunade para me fazer uma massagem nas costas todos os dias às 5 da tarde (hipoteticamente). Já não poderia ser tua sensei nessa altura do dia porque estaria na minha história. Por isso mesmo tens um tópico para reservar as personagens originais da série e assim as histórias dos vários membros não interfirirem umas com as outras.
    Se tu e o Rapid vão fazer uma equipa e querem a Tsunade para sensei, vão ao seguinte tópico, http://www.narutoportugalrpg.com/t5834-reserva-de-personagens-secundarias-originais-da-serie-anime-mangaetc, preencham o formulário e esperem que ela fique reservada. A partir daí já a podem usar!


Lê o Tutorial de Treinos do Amaterasu ( http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar ), vê em que podes melhorar os teus treinos. Tenta sempre fazer treinos mais completos, não uses apenas uma área porque assim estás a desperdiçar pontos que podias ganhar.

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 2- Um novo Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Um novo Sensei   Treino 2- Um novo Sensei Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 14:37

Kadmos, a mim tinham dito que eu podia usar a Tsunade, não sabia que se tinha de reservar. Eu fiz o treino muito rápido para ver o que me diziam. Usando os erros e críticas irei fazer 1 treino muito melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





Treino 2- Um novo Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Um novo Sensei   Treino 2- Um novo Sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2- Um novo Sensei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei
» Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!
» Treino 3 – Sai-sensei [1/5]
» T16 - Novo sensei I
» 2º Filler - Novo Sensei!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }