Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino. Broly vs anbu 2/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino. Broly vs anbu 2/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino. Broly vs anbu 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino. Broly vs anbu 2/2 Empty
MensagemAssunto: Treino. Broly vs anbu 2/2   Treino. Broly vs anbu 2/2 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 17:46


Mangen: Kurohyou no jutsu (ilusão demoníaca das panteras) - proferiu Broly ao olhar-lhe nos olhos e efectuando os selos.
Broly transformou-se numa pantera negra e multiplicou-se, partindo para ela, mordendo-a em todo o corpo como se fosse a sua refeição. A Anbu tinha noção que se tratava de um genjutsu, mas fugir dele era demasiado difícil devido a dor causada pelas mordidelas das panteras.
Com grande esforço a anbu tentava ir cancelando o genjutsu. O número de panteras ia diminuindo até este finalmente acabar e, sem dar-lhe tempo de recuperar do esforço anterior, Broly volta a empregar-lhe um genjutsu.
- Shikumi no jutsu (visão da morte).
Devido ao rank do dito genjutsu ser inferior, a anbu conseguiu se safar com maior rapidez, mas os danos foram causados, e uma dolorosa dor de cabeça impedia a anbu de pensar em algo para dar a volta ao combate.
- A única maneira de me derrotares agora é pensares em algum grande plano, daí ter utilizado genjutsus consecutivos, com o fim de te amolecer mentalmente. Desiste e diz o porquê de me perseguires, e prometo não te torturar mais. – Ordenou ele a rir, confiante na vitória devido a grande vantagem que possuía em relação a ela.
- Sou anbu a meses, não posso perder contra um mero jounin. – Pensou ela em voz alta, levantando-se devagar com a mão na cabeça, acreditando que ainda podia dar a volta. – Chicotadas de vento!
Novamente, um funil rodeou a mulher, e deste vários arcos de vento saíram disparados contra Broly a uma velocidade estonteante. O jounin meteu por instinto as mãos em forma de X a frente da cabeça, e foi torturado durante alguns segundos devido ao elevadíssimo numero de chicoteadas que recebera em seu corpo, até torna-lo completamente em ferro.
- A desvantagem de utilizar tantos golpes destes é que assim nenhum deles é forte o suficiente para cortar uma pessoa, tal como a foice de vento. – Disse Broly, irritando-a por estar a receber ensinamentos dele.
A anbu largou de imediato o jutsu e voltou a utilizar as garras de chakra, partindo para o jounin e tentando introduzir-lhe as presas no peito, mas ao introduzir-lhe as garras neste apenas saia tinta, era o pandoru no yuurei. Esta tinta a prolongar o corpo todo de Broly até este se dissolver completamente num líquido negro, voando em forma de funis de tinta em três direcções diferentes, e em cada uma destas a tinta adquiriu a forma de um Broly.
- Sumi bunshin? – Pensou ela, rodeada pelos três Brolys.
Ambos os Broly’s partiram para ela num pontapé voador. Esta, com as suas unhas de chakra consegue destruir um clone, mas é segurada por outro pelas costas e, o Broly verdadeiro, utiliza seu blaze punch, incendiando as suas luvas concentrando seu chakra katon nestas, dando três destes murros no estômago da mulher, cada um deles causando um estoiro.
Foi por piedade que Broly a largou e a deixou cair de joelhos no chão, cuspindo algum sangue.
- Não estas a minha altura, deviam ter enviado alguém mais forte. Desiste. – Aconselhou Broly. O jounin estava a divertir-se a grande estar a dar uma tareia num anbu, assim podia usa-lo como cobaia para testar as suas habilidades.
A mulher não se deu ao luxo de responder, mas levantou-se, o que levou Broly a aceitar aquilo como um nunca. Ela podia não estar a sua altura, mas tinha muita garra, uma característica muito importante para algum que trabalha para tal organização.
- Como queiras. - Disse Broly, retirando um scroll da bolsa, decidindo voltar um pouco ao seu estilo antigo. – Choujuu giga! – Disse ele efectuando um selo, e invocando do pergaminho cinco esqueletos de tinta.
Os esqueletos partiram para a anbu em rápidos saltos, obrigando-a a fugir. Já não lhe restavam forças para encontrar uma técnica que os destruísse de uma vez, nem de fugir internamente deles: Assim que um a apanhou arranhou-a num braço e projectou-a para o chão, e todos os outros esqueletos negros aproveitaram a situação para a pontapear.
- Volto a repetir, porque esta a anbu atrás de mim? – Perguntou Broly novamente, dando-lhe algum espaço para responder.
Em vez de responder, a anbu aproveitou a situação para canalizar todas as suas reservas de chakra e utilizar um ninjutsu final. Mais um remoinho a rodeou e, de seguida, uma fortíssima e continua rajada projectou todos os esqueletos para longe.
- Wangetsu no kinzoku! – Proferiu Broly rápido, fazendo com que duas lanças aparecessem desde o solo atrás de si, para se segurar e evitar assim ter o mesmo fim dos seus esqueletos.
A ventania era demasiado forte, nem os pés de Broly conseguiam se fixar no solo, ele só não ia pelos ares por segurar fixamente nas tuas lanças pregadas ao solo, com toda a força que possuía nos braços.
Assim que a ventania acalmou, a anbu correu directamente contra Broly, sem nenhum plano em mente, arrependendo-se por isso assim que pasou entre duas longas espadas de metal, que se encontravam co a lamina introduzida no solo, e Broly começar a efectuar uns selos.
- Raiton – Kakuheki no jutsu – Proferiu ele ao efectuar uns selos, e entre as duas espadas uma parede eléctrica foi formada, electrocutando completamente a anbu. Foi por piedade que Broly interrompeu o ninjutsu.
- Hagane Kairi! - E então, um clarão de chakra envolveu Broly.
A Anbu não queria acreditar na quantidade de chakra que ele libertava. O solo, desde os pés de Broly até perto da Anbu, se tornava em metal e as suas “raízes” eram lâminas: Eram várias espadas, que Broly retirava e erguia para o ar com seu jutsu magnético.
Repelindo-as, todas as espadas partiram velozmente contra a Anbu, que já quase mal conseguia se mover, sedo ferida em várias zonas do corpo. Mais habilidade incomum que incomum de kenjutsu e ninjutsu de Broly.
A ANBU parecia estar a perder terreno frente a Broly, as feridas causavam-lhe imensa dor, mas parecia não querer admitir a derrota. Esta voltou a sacar a sua katana e partir contra o jounin, que carregava agora duas das varias espadas que ele criou, uma em cada mão. A ANBU tentou um corte vertical que Broly defendeu com uma espada e com a outra tentou causar-lhe outro ferimento, mas ela recuou a tempo. De seguida, Broly fundiu as duas espadas e tornou-as num shuriken gigante, atirando-o com toda a força contra aquela mulher, que deita-se a tempo no solo para evitar o pior.
- Jiryoku. – Pronunciou Broly, fazendo com que as agulhas anteriormente lançadas pela Anbu fossem parar a sua mão e, com a hagani he’i fundiu-as. A medida que ia afastando as mãos uma da outra, ia se erguendo entre estas um bastão afiado de metal. - Denku no kinzoku! – Disse ele rindo-se, envolvendo a lança em raios, iluminando-a de azul e lançando-a como um trovão contra a Anbu.
A lança era tão veloz que mesmo para a velocidade da Anbu foi complicado desviar, sendo ferida na face esquerda, fracturando por isso a sua mascara. Indefesa, depois desse desvio desesperado, esta olhou para Broly e reparou que este já carregava outra lança a faiscar nas mãos, repetindo o mesmo movimento.
E então, a “lança do trovão” foi lançada, e impedida de chegar ao seu destino pelo embate de uma katana de outro anbu que, de alguma maneira, conseguiu acompanhar a velocidade daquele lance.
- Souka, ele não a ia mata-la, a lança não a ia acertar. – Pensou o Anbu, concluindo que Broly sabia que ele estava algures a vigia-los. – Parece que a missão falhou, não e grave vamos voltar. – Ordenou ele.
- Ninguém sai daqui até me explicar o que se passa. – Disse Broly, acercando-se calmamente do novo anbu que, assim que o olhou nos olhos, Broly aproveitou para utilizar novamente o shikumi no jutsu.
Neste anbu o genjutsu de Broly pareceu ter funcionado apenas durante segundos, havia uma grande diferença de níveis entre este e a mulher anterior.
O novo anbu partiu a uma grande velocidade para Broly, empregando-lhe um pontapé no meio dos braços de Broly, que faziam um X no meio do peito, fazendo-o patinar alguns metros para trás. De seguida, este tentou dar-lhe um murro, mas Broly esquivou-se ao desviar o tronco para a esquerda e contra-atacou com um upercut, que o anbu conseguiu evitar ao dar uma longa pirueta para trás.
- Hagani kairi! – Continuou Broly, criando uma forma metálica abaixo do solo e, ao introduzir as mãos neste, o anbu entendeu do que se tratava: uma corrente com cerca de cinco metros.
Manejando a corrente, Broly tentou chicotear o anbu a distancia, o que não foi muito difícil de desviar, até que:
- Hagani Hen’i (transmutação de metal) - Gritou Broly, transformando a longa corrente numa sólida katana de cinco metros de lâmina.
Concentrando seu chakra nas pernas, Broly deu um grande salto até onde estava o anbu e fez um mortífero movimento horizontal com a katana gigante, num corte de 180 graus, fazendo com que todas as árvores que se encontravam a sua frente caíssem. No entanto, em vez de cortar o anbu, o que broly ceifou foi apenas uma capa negra vazia.
- Fugiram, ksá. – Pensou ele irritado, sabendo perfeitamente onde obter respostas sobre o que acabara de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino. Broly vs anbu 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino. Broly vs anbu 2/2   Treino. Broly vs anbu 2/2 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 18:24

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 30,5
Agilidade: 25,75 + 0,25 = 26
Controlo de chakra: 66,75 + 0,75 = 67,5
Raciocínio: 26,5 + 0,25 = 26,75
Constituição: 25,25 + 0,25 = 25,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 72 + 1,5 = 73,5
Taijutsu: 36,75 + 0,25 = 37
Kenjutsu: 17,25 + 0,75 = 18
Genjutsu: 22,5 + 0,75 = 23,25
Selos: 22,25 + 0,25 = 22,5
Trabalho de Equipa: 14,75

5/5

Admin:
Spoiler:

Comentário: Simplesmente Adorei, quando reservo os teus textos tenho dos avaliar logo. Escreves muito bem e isso trás muitos pontos a teu favor, um exemplo para os novos jogadores do NRPG.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino. Broly vs anbu 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino. Broly vs anbu 2/2   Treino. Broly vs anbu 2/2 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 20:35

muito obrigado pela avaliação e comentário xd

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino. Broly vs anbu 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino. Broly vs anbu 2/2   Treino. Broly vs anbu 2/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino. Broly vs anbu 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino. Broly vs anbu
» [Treino 2] Broly
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Treino 3] Broly
» [Treino 15] Broly
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }