Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino. Broly vs anbu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino. Broly vs anbu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino. Broly vs anbu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino. Broly vs anbu Empty
MensagemAssunto: Treino. Broly vs anbu   Treino. Broly vs anbu Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 1:51

Broly caminhava tranquilamente sobe terra batida, com Darko em seu ombro e mãos nos bolsos, o que lhe dava um ar de descontracção, pelo menos era isto que pensava um desconhecido, escondido em cima de uma árvore, possuidor de um arco e flecha, que a dispara numa velocidade assombrosa contra o jounin de konoha.
Em fracções de segundos, um chakra azul acinzentado incendiou Broly e, assim que a flecha mergulhou neste, quebrou-se automaticamente. Era o Hagani Hei’i.
- Wangetsu no kinzoku! – Disse Broly, retirando as mãos dos bolsos e efectuando rapidamente dez selos.
Vários pilares de metal ascendessem por baixo do galho, obrigando o inimigo a saltar e a esconder-se atrás da árvore, fora da vista de Broly.
- É como dizem os rumores, armas de metal são como brinquedos para ele. – Disse o desconhecido.
Ao olhar para um lado, o estranho ouviu um forte ruído metálico e percebeu que estava com uma faca apontada ao pescoço.
- Por vezes até meus adversários o são. – Riu-se Broly, depois de utilizar o Sekikomu (Som rápido)
O adversário que atacou Broly era afinal um ANBU, aquela mascara de porcelana e sobretudo negro não deixavam quaisquer dúvidas.
- Pelo que entendi isso não foi uma técnica de transporte nem fruto da tua velocidade, foi como se uma grande força magnética te atraísse contra este pilar, certo?
- Não esperava menos de um Anbu, mas porque me estas a perseguir? Foi vos dada uma missão de me eliminar? – Disse Broly, continuando a rir e confiante, ao ponto de retirar a lâmina da sua faca da mira do pescoço daquele indivíduo.
- Pode-se dizer que estou em trabalho, mas não te devo explicações. – Retorquiu o Anbu, aproveitado a ocasião para se afastar alguns metros de Broly. – Mostra-me o que vales, ninja do aço.


- Katon: Karyuu edan! - Começou Broly, fectuando rapidamente os selos necessários, e então um lança chamas passou mesmo ao lado do seu adversário.
- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)- Proferiu o ANBU, lançando agulhas apontadas a pontos estratégicos no corpo de Broly, mas este novamente repeliu-os a todos sem sequer mover um musculo com o jiryoku, concentrando seu chakra magnético a volta de todo o corpo. – Souka, se agulhas normais não funcionam: Chakra no hari!(agulhas de chakra) – Disse ele, fazendo crescer ao longo das unhas de suas mãos um alongamento de chakra.
Seguidamente o ANBU partiu para Broly, tentando espetar-lhe as garras da mão direita. No entanto, o Jounin agarrou a tempo a mão dele um pouco abaixo do pulso, apertando-lhe num ponto de pressão, dando-lhe um pequeno “choque” e, com a sua mão livre, deu-lhe um murro alguns centímetros atrás do cotovelo, noutro ponto de pressão, fazendo o ANBU cair de joelhos a gemer de dor, e aliviou-o com um potente Konoha Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Folha)no ombro, deixando o braço do anbu em mau estado.
Numa tentativa de desespero, o anbu tentou arranhar-lhe com a mão não dorida, obrigando Broly a desviar-se. Repentinamente, uma dor na coxa esquerda de Broly obriga-o a cair de joelhos.
- Que foi isso? Nem me tocou. – Pensou ele confuso, sem ver ferimentos exteriores na sua perna.
- O Taijutsu que utilizaste anteriormente contra mim é baseado em Kyusho, certo? Eu também sou utilizadora de Kyusho, e utilizo-o junto de meu Chakra no Hari, uma forma evoluída do bisturi de chakra. Tens o músculo da perna dorido, e por pouco não o incapacitei, da próxima não terás tanta sorte.
Diante o olhar de Broly o ANBU desapareceu com um shunshin, surgindo diante ele tentando introduzir-lhe aquelas “garras de chakra” em seu peito, que Broly defende ao tornar seu braço em metal e posiciona-lo a sua frente.
- Konoha Gouhourairaku - Disse Broly, dando-lhe um enorme tampão com o braço de metal num braço da Anbu, causando-lhe muita dor. – Konoha Dai Senkou (Brilho Gigante da Folha)- Continuou ele, assim que sentiu melhorias na perna dorida, dirigindo-lhe uma enorme variedade de pontapés voadores. O Anbu tentava defender sempre com os seus braços, deixando-os cada vez mais doídos.
Farta de estar a defesa, o Anbu mostra-lhe que também sabe utilizar o konoha dai senkou, mas Broly que se encontrava em melhores condições conseguir esquivar-se com ágeis movimentos de tronco. Farto, o anbu desapareceu e começaram a cair umas penas brancas, não demorou muito até Broly perceber que se tratava de um genjutsu.
- Kai! – Proferiu ele, cancelando-o com sucesso. – Katon karyuu edan!
A rachada de Broly tinha um alcance enorme, apesar do anbu se situar bem longe do jounin esta conseguiu lá chegar, mas foi Lena o suficiente para ele conseguir se esquivar e, efectuando uns selos, utilizou o fuuton repuchu, lançando contra Broly uma enorme ventania capaz de o atirar para longe. Em vez de tentar se esquivar, Broly utilizou o katon chakra no jutsu que, ao atravessar a corrente de vento ficou ainda maior do que o que já era. Broly então foi projectando para longe pela rajada, conseguindo segurar-se sem se magoar, e uma enorme explosão de fogo ocorreu no local onde se situava o anbu.
Broly voltou a utilizar o ferro corporal, tornando apenas seu braço em ferro para o caso dele voltar a aparecer e lhe tentar atingir com aquelas unhas de chakra, mas antes da poeira levantada de extinguir, o anbu surge por baixo de Broly e atinge-lhe abaixo do queixo com um veloz pontapé, fazendo-o ir disparado para o ar.
- Ksá, o desgraçado é rápido, quase parece a Yami. E por falar em yami, lembrei-me agora que com o braço em ferro não posso utilizar jutsus, e esta porcaria demora a voltar ao normal. – Pensava Broly, ainda impulsionado para o ar e antes do ANBU voltar a partir na sua direcção. – Esperem lá, será que…
O anbu já se acercava de Broly, quando este segurava no braço em metal com a mão normal, respirando fundo e gritando:
- Hagani Her’i! (transmutação de metal) – Concentrando-se unicamente no braço de ferro, alongando-o e transformando numa grossa katana, tal como Yami fazia.
Seguidamente Broly equilibrou-se no ar e, de surpresa, faz um corte transversal com a sua katana (braço), apanhando o ANBU de surpresa, fazendo-lhe um golpe desde o meio do peito até o inicio do pescoço.
Ambos pousaram no solo após aquele salto, onde o Anbu ainda conseguiu ver a katana que era o braço de Broly.
- Gosto do soutien. – Gozou Broly. O Anbu afinal era uma mulher. Envergonhada, ela esticou o casaco no peito e deu um nó para ficar tapada. – Tenho noção que uma mulher pode ser tão forte ou mais que um homem, por isso não penses que serei brando só por o ter descoberto.
- Desgraçado! – Disse ela, retirando uma katana.
Anbu partiu para ele, num movimento horizontal com sua katana que Broly defendeu apenas ao posicionar o braço direito para a frente, afinal este agora era uma katana temporária, era a primeira vez que Broly utilizava este tipo de kenjutsu, mas era algo divertido e que, provavelmente, ele utilizaria muitas vezes. Com grandes golpes de kenjutsu os dois competiam com suas katanas, sem nenhum dar vantagem ao outro, até Broly ter-se fartado e voltar a utilizar o hagani hei’i, tornando o seu braço agora numa garra de metal, segurando fixamente na katana da anbu e puxando-a para si, dirigindo-lhe a face um impiedoso murro que até estalou a sua mascara de porcelana.
A anbu efectuou uns selos e um remoinho de vento a envolveu, conduzindo consigo algumas shirikens, pelo menos era isto que Broly pensava antes de ter voltado a utilizar o jiryoku, pois, entre as shurikens haviam rochas, e para se esquivar delas Broly teve de recorrer a sua agilidade, dando vários saltos acrobáticos. Enquanto a ventania não terminava, Broly apenas podia se esquivar, pelo menos ate pensar em algo para acalmar aquele ritmo.
Fora de si, a anbu voltou a utilizar uma técnica fuuton, uma enorme rajada de vento contra Broly, que concentrava o seu chakra nos pés para não ir pelos ares. Uma enorme perícia de concentração de chakra e de grande força nas pernas foram necessárias para ele se safar em pune desta habilidade.
Ambos recuperavam o folgo, olhando-se com atenção. Impaciente, Broly começa a efectuar uns selos e, pensando que iria se seguir um ninjutsu, o anbu foi apanhado numa ilusão: Broly transformou-se numa pantera negra e multiplicou-se, partindo para ela, mordendo-a em todo o corpo como se fosse a sua refeição.
- É só um genjutsu, já fui apanhada em ilusões bem mais perigosas. – Pensava ela, tentando manter a calma e cancelar a ilusão, mas a dor causada pelas mordidelas das panteras. ..
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino. Broly vs anbu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino. Broly vs anbu   Treino. Broly vs anbu Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 10:07

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 30,25 + 0,25 = 30,5
Agilidade: 25,5 + 0,25 = 25,75
Controlo de chakra: 66 + 0,75 = 66,75
Raciocínio: 26,25 + 0,25 = 26,5
Constituição: 25 + 0,25 = 25,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 71 + 1 = 72
Taijutsu: 36,25 + 0,5 = 36,75
Kenjutsu: 16,75 + 0,5 = 17,25
Genjutsu: 22,25 + 0,25 = 22,5
Selos: 21,75 + 0,5 = 22,25
Trabalho de Equipa: 14,75

4,5/5

Admin:
Spoiler:

Comentários: Supe não gostei do que me fizeste... para te conseguir avaliar tive de ler 3 vezes porque me desconcentrava sempre e entusiasmava-me a ler xd Sim, Senhor... Belo treino que essa Anbu te deu. Espero pelos próximos capítulos da tua história.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino. Broly vs anbu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino. Broly vs anbu   Treino. Broly vs anbu Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 10:24

Actualizado xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino. Broly vs anbu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino. Broly vs anbu   Treino. Broly vs anbu Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 13:16

xd Arigatou pela avaliação ireturn!

e pela actualização bro ^^

lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino. Broly vs anbu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino. Broly vs anbu   Treino. Broly vs anbu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino. Broly vs anbu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino. Broly vs anbu 2/2
» [Treino 7] Broly T7 NDU
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Treino 10] Broly
» Treino 20 [Broly]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }