Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de Manel Kaybodru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de Manel Kaybodru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de Manel Kaybodru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino de Manel Kaybodru Empty
MensagemAssunto: Treino de Manel Kaybodru   Treino de Manel Kaybodru Icon_minitimeQui 18 Set 2008 - 21:14

Estava sentado no meu quarto quando derepente...BOOOM,uma explosão de areia emerge do meu uarto,e de lá aparece o Tai,o meu Rival com a especialidade no Fogo!So porque consegue fazer Jutsos de Rank S acahase o maior! Treino de Manel Kaybodru 793717 Bem continuando ele apareceu no meu quarto e disse:
Tai-Eu desafio falhado!Aceitas?
Eu-So para te mostrar quem é o falhado,sim aceito!
Fomos para uma arena e começamos a lutar!Kunais para um lado ,Shurikens para o outro!Uma grande confusão!Mas derepente eu fasso o Jutsu Ninpou Kirigakure no Jutso e uma grande nevoa aparece E EU APROVEITO PARA me esconder,depois ele Invoca Clones de Fogo para me procurarem,infelizmente encontrame e os Clone mais o verdadeiro Tai dão socos e socos e socos!Até eu me enervo e fasso a Bola de Fogo para os destrair!Em seguida volto a esconder-me no nervoeiro e espero que um dos seus Clone me encontre!Quando um Clone me Encontrou eu amarro-o com cordas e tapolhe a boca,para o Tai verdadeiro não ver o que se passava!Em seguida transformome em Tai e finjo que sou um dos Clones!Fiu ter com o Tai e disse:
Eu-Não o encontramos,desculpa!
Tai-Ele deve estar muito bem escondido!
Chega o outro Clone e desside usar uma das suas melhores armas:O Faro de Rato!Para distingir onde e que eu estou!Ele vira o seu nariz para mim e eu pensei:
Eu-Fui descoberto!
Quando o Clone diz que sou eu o Manel,o verdadeiro Tai esmurrame e eu deslizo ate longe,explodo em areia e desaparesso!Todos os Tais ficaram espantados e o tai pensou:
Tai-Se aquele Tai desapareceu depois de atingido então tu deves ser o Manel!Afirma tai apontando para o outro Tai!Mas quando atinge o outro Tai com uma Kunaiesse Tai desaparece!E o Tai fica baralhado,mas depois reapareço da Névoa e acabo com ele com a minha Kunai!E explicei o meu Plano:
Eu-Tinha de me certificar que ficavas sem Clone para eu te derrotar,por isso transformei-me num dos teus clones para te confundir!O meu plano era atacarte or tras mas quando puxaste do Faro de Rato pensei que era o fim!Quando me esmurraste pensei:
Para que me trasnformar em Manel,se me posso transformar em Névoa para tu pensaes,que o teu Clone era eu,quando acabaste com oteu clone tranformei-me em Manel e acabei contigo!
Tai-oO que?
Eu-Se tivesses atenção lembravaste que os teus Clones eram de Fogo,portanto se algum clone fosse atingido,desfaziase em fogo,enquanto que eu desfiz-me em areia,nuncA PENSEI QUE CAISSES NESTA! Treino de Manel Kaybodru 310987 Treino de Manel Kaybodru 533699 Treino de Manel Kaybodru 19012
Adeus! Treino de Manel Kaybodru 228942 Es tão parvo! Treino de Manel Kaybodru 640629 Treino de Manel Kaybodru 869811 Treino de Manel Kaybodru 794633 Treino de Manel Kaybodru 668903
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de Manel Kaybodru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manel Kaybodru   Treino de Manel Kaybodru Icon_minitimeQui 18 Set 2008 - 21:28

Força:2
Agilidade:3 + 0,5 = 3,5
Inteligência:3 + 0,5 = 3.5
Constituição2

Ninjutsu:3 + 1 = 4
Taijutsu:2
Genjutsu:1
Selos :2 + 0,5 = 2.5
Trabalho de Equipa:1

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino de Manel Kaybodru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manel Kaybodru   Treino de Manel Kaybodru Icon_minitimeQui 18 Set 2008 - 21:58

Obrigado
PS:Mandei um email a toda a gente a dizer para se inscreverem,para vos ajudar! Treino de Manel Kaybodru 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Manel Kaybodru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manel Kaybodru   Treino de Manel Kaybodru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Manel Kaybodru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2
» Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2
» [Duelo] Manel
» 2ª Fase - Marcelos VS Manel
» 1ª Fase Manel VS Shin Ryu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }