Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14-Endhand uma tecnica mostrada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14-Endhand uma tecnica mostrada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 14-Endhand uma tecnica mostrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 14-Endhand uma tecnica mostrada Empty
MensagemAssunto: Filler 14-Endhand uma tecnica mostrada   Filler 14-Endhand uma tecnica mostrada Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 11:11

Opening:



Dri uchiha apos a sua ultima missao voltou agora para Sunagakure e juntamente com os seus companheiros dirigirams-se para o escritorio do kazekage,Kiba contou todos os feitos da missao sendo o leader do grupo e este ficou bastante impressionado com a eficiencia dos jovens que trabalharam com Kiba, de seguida todos se retiraram.
Cada um foi a sua vida e Dri Uchiha seguia agora caminho para o seu local de treinos em Suna este estava um bocado aborrecido porque desde que aprendeu a invocar o Cat of fire este pouco ou nada lhe ensinou,correndo por a areia quente de suna com passos longos de forma a alcancar o seu objectivo mais rapidamente,eram 5 da tarde ate que bateu na cabeca de Dri “mas porque e que eu me estou a dirigir para o local de Treinos?,eu nao preciso de treinar la com o gato mas sim com o Shakow”
E apos isto Dri retira uma folha de papel da sua bolsa colocando esta de seguida sobre o solo,mordendo o dedo e desenhando a forma de um gato sobre o papel batendo de seguida com a palma da sua mao sobre a folha ao mesmo tempo que grita Kuchyose no jutso,esta comeca a voar e a arder e vai ganhando a forma de um gato rodeado de chamas.

-Miau?Porque me invocas tu agora pirralho?-Questionava o gato a Dri olhando a sua volta e nao vendo nada de anormal.
-Eu sou teu soburdinado certo?”Nem me acredito que disse isto”-Pergunta Dri ao gato batendo de seguida com a mao na cabeca por nao ter acreditado que disse mesmo isto.
-Sim e verdade isso tinha ficado estipulado na altura….mas onde queres chegar?-Dizia o gato a rebolar e a lember as suas patas deichando o Dri erritado.
-Entao e nao achas que ja esta na altura de me ensinares qualquer coisinha?-Pondos-se de joelhos com as maos na cinturas com um ar algo ameacador sobre os olhos do gato.
-Hmmmmm Miau,Entao e isto que tu desejas,uma nova tecnica,sim tenho algo para ti mas duvido que o consigas aprender na prefeicao em menos de 1 ano-Dizia o gato parando de rebolar e tomando agora uma postura um pouco mais seria.
-1 ano dizes tu?Eu nao tenho tanto tempo.-Erritado projectando um murro sobre o solo de forma a levantar alguma poeira sobre este.
-Sim e verdade,mas quando conseguires usar esta tecnica na perfeicao a mesma ira ser a tua arma mais forte-Desenvolvendo o que tinha dito anteriormente tentando desta forma dar confianca a Dri para que este nao desista.
-A minha arma mais forte,mostra-me entao gato-Metendos-se de pe com um ar confiante de que ia aprender a tecnica falada por o gato.

O gato sentandos-se com o traseiro sobre o solo pois para realizar esta tecnica e obrigatorio ter um bom equilibrio de pernas coisa que para um gato nao e de todo facil,este reune de seguida as maos deixando Dri a observar com bastante atencao,de seguida este comeca a juntar shakra do tipo Katon nas suas maos bem concentrado e a medida que as afasta vai criando um genero de sol mas com tamanho minusculo deixando Dri impressionado,era dificil olhar de frente para aquela bola de fogo,fazia arder os olhos era quaze tao dificil como olhar para o proprio sol de suna.

-Nunca pensei que tives-ses a falar de algo assim,ensinas?-Fazendo um ar espantado a olhar para a tecnica que o gato lhe mostrara,nunca tinha visto nada parecido,Dri no momento so a queria aprender.
-Se nao te quizesse ensinar nao te teria mostrado o Endhand,ah quem lhe chame fogo celestial mas o seu verdadeiro nome e endhand,esta tecnica consiste em controlares na perfeicao o elemento Katon e de o conseguires transmitir para as tuas maos de tal modo a veres o reflexo dele a sair delas-Explicando como o Dri o teria que fazer.
-Hmmmmm acho que percebi,bem eu controlo bem o elemento Katon por isso nao deve ser assim tao dificil quanto isso,vou tentar-Com um ar conviante Dri resolve tentar metendos-se a concentrar Shakra Katon.

Dri controlando todo o Shakra que possui ate este chegar a palma das suas maos fazendo bastante esforco mas o facto de ele estar a por em pratica o que o gato lhe ensinara parecia agora mais dificil do que quando ele esplicara.
Dri sentias-se a enfraquecer a cada esforco que fazia,ele tinha acabado de regressar de uma missao e ainda nao tinha tido a oportunidade de descancar mas mesmo assim nao desistia tentando cada vez fazer um esforco maior deixando o gato a olhar com um ar intigrado,o shakra chegou agora as maos de Dri mas assim que este comecou a sair delas Dri sentiu fortes queimaduras a fazers-se nas suas maos mesmo por debaixo das suas luvas e deixous-se cair de joelhos sobre o solo.

-Que se passou gato eu nao percebi,derrepente senti fortes queimaduras sobre as minhaa maos o que me fez desistir-Dizia Dri com um ar exausto apos ter tentado realizar o endhand.
-Hmmmmm isto ja era de prever tu es humano e eu sou um gato rodeado de chamas logo a mim nao me custa nada-Comecandos-se a lamber novamente.
-E so agora e que me falas disso?-Comecando a ficar erritado com o gato.
-Miau?Nos estamos a falar sobre uma tecnica que apenas o 1’ kazekage conseguiu dominar,mas agora que falas nisso ele sempre usava umas luvas anti Katon para que este nao entras-se em contacto com a palma das suas maos.
-Nunca a conseguirei aprender entao-Mostrando uma espressao desmotivante sobre o seu rosto.
-Nao te desmoralizes ja pois eu tenho guardado as luvas anti Katon do 1’ Kazekage,o mesmo me deixou estas como recordacao no dia em que faleceu-Fazendo novamente os seus jogos misterio.
-Tu gostas mesmo deste tipo de jogos nao gostas?-Mostrando uma espressao facial nada agradavel.
-Miau?Nao sei do que falas-Dizia o gato rebolando de um lado para o outro de uma forma bastante divertida.

Dri retirando agora as luvas que tem sobre as maos e de seguida colocando as luvas que o gato lhe dara,Dri estava confiante sobre conseguir fazer algo desta vez.
Juntando novamente as duas maos comeca a tentar controlar o shakra dentro do seu corpo mas sem sabendo o que se passara naquele momento era como se tivesse ficado sem poderes,nao tinha controlo algum sobre o shakra no seu corpo o que o deixou aterrorizado e o fez retirar as luvas,assim que o faz volta novamente a sentir o fluxo de shakra a circolar por o seu corpo.

-O que se passou agora?Cada vez estou mais confuso,nao compreendo-Manifestava o jovem bastante confuso e com um ar novamente desmotivado.
-Parece que antes de poderes usar as luvas iras ter que aprender a controlar o shakra,mas agora que falas nisso?Tu ja aprendes-te o kinobiri?-Com um ar intigrante a espera ansiosamente da resposta de Dri.
-Kinobiri?Que e isso?-Encostando o seu corpo a uma casa que se encontrava ao seu lado para o repousar a espera que o gato lhe respondes-se
-Estas a falar asserio?Nao sabes o que e o Kinobiri?hahahhahahahahha miau hahahahha miau miau-Nao conseguindo parar de rir de barriga para cima e com as maos na sua barriga,de tanto rir esta ate manifestava dor.
-Paras de fazer troca de mim?Nao estou a achar piada nenhuma gato,explicas ou nao explicas?-Com um ar bastante enraivecido sobre o gato por este estar a fazer troca de Dri nao saber o que era o Kinobiri.
-Calma Dri so que isto e bastante engracado,tu provavelmente ja assistis-te a ele algumas vezes,o Kinobiri tratas-se de uma tecnica de controlo de Shakra que te faz andar sobre paredes ou arvores,eu acho que ja te sentes pronto para aprende-lo,fazemos assim quando fores para o teu procimo treino com Shakow iras invocar-me novamente e ai nos os 2 juntos te explicaremos os procedimentos a tomar,miau-Fazendo um sinal com a mao de entendido para Dri.
-Sim agora que falas nisso ja o vi algumas vezes,ok fica combinado entao-Respondendo ao sinal feito por o gato e desfazendo a invocacao de seguida,fazendo o gato transformars-se em fumo.

De seguida Dri tomou de volta o seu caminho rumo a sua casa desta vez,ja era 7 da tarde e este sentias-se feliz pois sabia que ia aprender uma grande tecnica em breve com esforco mas nao pretendia desistir de a aprender a meio,Dri com um salto alto metes-se no telhado da casa a seu lado e comeca a correr em destino a sua casa saltando de telhado em telhado este nunca o tinha feito normalmente preferia ir de tronco em tronco mas hoje preferiu ir por entre os telhados ate que por acidente desfaz uma telha e um buraco no telhado de uma pessoa idosa,o mesmo espreita la para dentro a ver se alguem viu aquilo e quando o faz deparas-se com um velhote devia ter por volta de 60 e poucos anos a olhar para si.

-Bandido!!!!Anda ca vais ter que pagar os estragos que fizes-se,fica ai que vou chamar a policia,nao te safas,Bandido!!!!-Gritava o velhote erritado com o desastre de Dri.
-“bolas vou-me e por a andar antes que a policia chegue,com esta e que eu nao estava a contar”Desculpe por os estragos velhote-Pensava Dri para ele ficando a olhar apenas para o velhote enraivecido,e de seguida apos pedir desculpas se retira sem que fosse apanhado.

De volta ao seu caminho Dri prefere seguir a rota habitual por entre as arvores de suna praticamente sem folhas e bastante castanhas,saltando de tronco em tronco finalmente comeca a ver a sua casa a ficar mais procima de si por fim finge que vai cair do tronco e com o seu braco direito agarra este para conseguir cair de pe sobre o solo,comeca a entrar em casa….

-Oh filhote entao a tua missao ja acabou?Como correu conta-me tudo porfavor nao quero que falte promenor nenhum,estives-te em apuros?Conta a mae se te fizeram mal aqueles bandidos?-Questionava a mae de Dri com bastantes perguntas como de costume.
-Nao mae a missao correu bem eu conto-te todos os promenores enquanto jantamos ok?
-Ok vai la mas nao te escapes como costumas fazer das outras vezes-Com um ar mandao e serio sobre o Dri.
-Sim mae fica descancada.

E assim foi,Dri foi tomar um bom banho aquele dia tinha sido bastante canstativo e o banho soube bastante bem para relaxar um pouco,apos isso foi jantar juntamente com a sua mae ao mesmo tempo que lhe contava todos os promenores da sua ultima missao,o jantar quaze que soube melhor que o banho a sua mae ouviu com bastante atencao todos os promenores que Dri lhe contara tendo este escondido as partes mais duras da sua missao para que ela nao ficas-se bastante preocupada,De seguida Dri foi dormir mas antes mandou uma mensagem a shakow a dizer que tinha regressado e que amanha retonava aos treinos.

FIM

P.S:Este foi o meu filler de volta 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 14-Endhand uma tecnica mostrada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá
» Treino 17 - Técnica surpresa
» Treino- Tecnica da Invocação
» Treino 2 – Técnica Elemental [1/3]
» [Treino] Nova Técnica
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }