Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome" Empty
MensagemAssunto: [F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome"   [F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome" Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 21:50

[F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome"

O gélido ar da noite congelava as pontas dos dedos de Ares, a temperatura descia à noite graças à densa neblina.As memórias de Kiri, porporcionadas pelo acontecimento, tomavam de assalto os seus pensamentos. Neles via os seus amigos e amigas, as pessoas com quem se cruzava na rua e até os seus pais. Chegou até a pensar no momento em que o Mizukage o expulsou da vila. O momento não foi nada feliz, ver o Mizukage realmente chateado não pelas patifarias que Ares fez, mas sim a razão porque ele as fez. Como era habitual, não conseguia dormir e aproveitou para lançar alguns seixos no lago. O primeiro chapinhou por duas vezes antes de afundar, lançou outros com efeito semelhante. Estava a ficar melhor quando foi interrompido.
-- Então, não consegues dormir? - Perguntou Sato com os olhos presos nasondas do lago que chegavam à margem em vagas pequenas.
-- Sabes como é.
-- Também não estou a ter muito sucesso.
-- Estás cançado?
-- Não, estou mais preocupado do que cançado.
-- Preocupado com o quê? - perguntou Ares enquanto lançava outro seixo.
-- Com o que poderá acontecer em Kusa. - tirou os olhos das ondas – Vocês têm de ganhar a um membro para se tornarem membros, é isso que me preocupa.
-- Não te preocupes com isso. - Disse Ares numa tentativa de acalmar Sato – Eu sei tomar conta de mim e a Yuki também, aposto que nos vamos tornar membros, além disso tu também vais ter um combate, preocupa-te mais com o teu.
-- Eu confio nas minhas capacidades.
-- Optimo, antes de chegarmos a Kusa vamos aproveitar para treinar em cada paragem e vamos ficar mais fortes.

(Ver [T1] Treino no País sem nome – "A Força")

Na manhã seguinte a neblina tinha desaparecido por completo. Ares estava acordado e ambos os seus colegas dormiam. Caminhou para Yuki e acordou-a, esta sorriu e cumprimentou-o. Sato acordou na altura exacta, levantou-se e juntou-se aos amigos para tomarem o pequeno-almoço.
-- Vamos continuar? - perguntou Ares.
-- Tenho de consultar o mapa primeiro e traçar uma rota. - Disse Yuki que era a cartografa não oficial.
-- Faz isso por favor. - Pediu Sato educadamente.
Yuki abriu o mapa e rapidamente traçou uma rota fácil com os seus olhos.
-- Podemos caminhar por esta estrada, - apontou com o dedo para o mapa – ao fim de algum tempo a andar vamos encontrar uma vila mercante. Podemos ficar aí antes de irmos para Oto
-- Eu concordo. - Disse Ares.
-- Por mim também, mas temos de arranjar dinheiro para comer antes de irmos para Oto.
-- Podemos fazer uns trabalhinhos para os comerciantes. - Sugeriu Yuki.
-- Sim, mas comvem fazermos isso separados para ganhar-mos mais. - Disse Ares.
-- Ok. - Disse Sato terminando a conversa – Vamos encontrar essa estrada e partir para a tal vila.
Segundo o mapa, a estrada que os levaria à vila estava a alguns quilómetros do sítio onde pernoitaram. Saltavam pelos troncos quando encontraram a estrada de terra batida, do outro lado da estrada encontrava-se um pequeno ribeiro. Ares colocou as mãos nos bolsos e iniciou a caminhada. Sato tinha os braços escondidos pelo manto negro e Yuki cruzou os braços antes de começar.
Pelo caminho cruzaram-se com várias carroças de mercadorias, sempre que avistavam uma diziam serem ninjas em missão e perguntavam quanto lhes faltava percorrer para chegarem à vila. A ultima pessoa que encontraram era um velho idoso. Yuki aproximou-se do velho e perguntou-lhe.
-- Desculpe sabe-me dizer se falta muito para chegar a esta vila? - Disse a rapariga apontando para o mapa.
-- Sim sei, estão a ver a colina que esta estrada sobe? - Não esperou pela resposta – No outro lado da colina fica essa vila.
-- Muito obrigado. - agradeceu Yuki a sorrir.
O trio, sabendo que não faltava muito, começou a correr. Quando chegaram ao topo do monte, avistaram uma aldeia de tamanho médio, viam algumas formiguinhas atarefadas. Desceram a colina e entraram na vila sendo constantemente cumprimentados.
-- Pessoal está na altura de começar-mos a arranjar dinheiro. - Disse Sato.
-- Pois está. - Concordou Ares.
-- Reunimos-se aqui amanhã à mesma hora para partirmos para Oto. - Sugeriu Yuki.
-- Hai. Adeus pessoal. - Disse Ares despedindo-se.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto"
» [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda
» [F5] Partida para Kusa Parte5 – "Chegada a Taki"
» [F3] Partida para Kusa Parte 3 – “Mais um membro na entrada em Oto”
» [T1] Treino no País sem nome – "A Força"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }