Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda Empty
MensagemAssunto: [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda   [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 0:19

[F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda

A estalagem "Nami" era a sua casa à um mês. Ares encontrava-se a dormir, o que era raro pois ele sofria de uma doença que não o deixava dormir, uma espécie de insónias permanentes. Acordou com a brisa que furava os cortinados, o cheiro a maresia entrou-lhe pelas narinas e este inspirou profundamente. Levantou-se. Caminhou para a sua roupa lavada e vestiu-se. Colocou a Dai Kunai nas costas e caminhou para a pequena sala rodeada de móveis, encontrou Sato e Yuki sentados como que a esperar por ele.
-- Estava a ver que não acordavas. - Protestou Sato.
-- Sabes que não costumo ser assim.
-- Pois, até estranhei.
-- Pronto, mas agora já está acordado e bem acordado, diz lá o que tens para nos dizer, Sato. - Disse Yuki impaciente.
-- É sobre a Karasu, vão haver mudanças na hierarquia.
-- Como assim? - Perguntou Ares.
-- Daqui a um mês, vão haver combates entre aprendizes e membros para selecionarem os novos membros, como vocês sabem só existem sete aprendizes e onze membros, mas isso vai mudar, só vão existir nove membros. O Lider em conjunto com o Sub-lider vão ver os combates, escolher os novos membros e eliminar todos os outros.
-- Fixe, quero ser membro. - Disse Ares.
-- Mas para isso precisas de ganhar a um membro e olha que não vai ser fácil.
-- Não há problema.
-- Onde é que vão ser os combates? - Perguntou Yuki.
-- Em Kusa, temos de partir hoje para chegarmos a tempo.
-- Por mim podemos partir agora.
-- Por mim também, o que dizes Yuki?
-- Sim, vamos.
Quando os três sairam da estalagem dirigiram-se à Ponte Naruto. Chegaram lá rapidamente e quando atravessavam, algumas pessoas repararam que eles eram ninjas exilados devido às marcas nas headbands, algumas pessoas cochichavam com o vizinho e outras chegavam até a apontar mas ninguém fazia nada com medo. No fim da ponte avistaram três ninjas de Konoha, os nukkenins viraram a cara para a água fazendo-se passarem por turistas, um dos ninjas de Konoha reparou que os turistas não usam headbands como aqueles três mas não ligou e caminhou. Vendo o simbolo de Konoha, Sato lembrou-se de casa. Caminharam mais alguns quilómetros e entraram no país do Fogo sem dificuldades, mais à frente Ares extendeu a mão para pararem.
-- Oiçam, ouvi dizer que existe uma pequena cidade portuária na costa, acho melhor irmos um bocado mais para o interior.
-- Sim, existe. - Disse Sato – E estão lá sempre alguns ninjas de Konoha.
-- Então é melhor afastarmo-nos da costa. - Disse Yuki.
Os jovens caminharam, durante mais um dia e uma noite sem parar até que avistaram as fronteiras de um país neutro sem vila ninja. Sato queria ir por ali para evitar os perigos de Konoha. Atravessaram a fronteira à noite e caminharam para o interior desse país onde descobriram uma vila. Ali as pessoas eram diferentes do país da Onda, em vez de apontarem para as headbands, tratavam-nos como respeitados ninjas, certamente não sabiam o que era o risco no meio da chapa. Ares queixava-se como fome, obrigando os colegas a dirigirem-se a um restaurante. Eram cerca de oito horas da noite quando se sentaram a comer uma refeição saborosa cheia de carne suculenta. Quando acabaram Sato começou um diálogo.
-- Pessoal tenho de vos dizer uma coisa.
-- O quê? - Perguntou Ares.
-- Eu não sou bem quem vocês pensam.
-- Como assim? - Perguntou Yuki.
-- Eu não estou nesta organização para roubar, eu estou aqui porque fui castigado por Konoha e só posso voltar quando tiver 22 anos. Não concordo com o que eles fazem mas preciso do dinheiro para ir sobrevivendo.
-- Estou a perceber. - disse Ares – eu também não sou bem quem vocês pensam.
-- Tu também? - Disse Yuki.
-- Sim, à uns anos os meus pais trabalhavam para esta organização porque pensavam que eles roubavam os ricos para darem aos pobres, parece que eles descobriram que era tudo uma fachada e tentaram matar o lider mas acabaram os dois mortos. Eu estou aqui para me tentar infiltrar e matar o lider, quero me vingar e parar com os roubos.
-- Já que estamos numa de nos confessarmos, eu estou aqui porque pensava que a organização era de bem, fui exilada de Amegakure, e se sair da organização sou morta, não tenho alternativa.
-- Parece que nenhum de nós quer estar aqui. - Disse Ares.
-- Pois. - Concordou Sato – Temos de acabar com o lider.
-- É mesmo isso que queres, Sato? - Perguntou Ares.
-- Sim, depois vou voltar para Konoha, tentar pedir perdão ao Hokage.
-- Acho que vou fazer o mesmo, e voltar para Kiri um dia destes.
-- Rapazes, não se esqueçam que não sabemos quem é o lider, para conhecermos o sublider temos de nos tornar membros, agora imaginem o que temos de fazer para conhecermos o lider.
-- Primeiro matamos o sublider, depois de estar morto o Lider tem de promover alguém, e esperamos que seja algum de nós. - Disse Ares.
-- A partir de hoje não falamos mais disso. - Disse Sato.
-- Porquê? - Perguntou Ares – Não disseste que querias mata-lo?
-- Sim, mas nós somos fracos, muito fracos comparados com ele. O sublider é 5 vezes mais forte que eu e o lider 10 vezes mais forte que o sublider. Estão a perceber a dimensão?
-- Sim, vamos evoluir primeiro e depois pensar no resto. - Disse Yuki.

_____________________
Está um bocado à miudo de 9 anos mas espero que gostem.
Já tive melhores tempos
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda   [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 11:46

Foi o 1' filler que li teu e gostei Smile
So nao concordei com uma coisa se voces nao conhecem o sublider como e que o sato sabe que o sublider e 5 vezes mais forte que ele e o lider 10 vezes?xd

Derresto gosto da tua escrita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda   [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 21:44

Eles conhecem o sublider, não conhecem o lider. Ele disse isso com base no que ouviu dos outros membros.

Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda   [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome"
» Filler 7 - Partida para o País da Onda
» [F3] Partida para Kusa Parte 3 – “Mais um membro na entrada em Oto”
» [F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto"
» Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }