Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Empty
MensagemAssunto: Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"   Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 0:36

Rima caminhava após uma noite de sono revigorante, Rima continuou o seu caminho até à sua vila natal, já se encontrava no deserto do pais da Areia.
“Finalmente estou quase em casa… Senti saudades do vento, das dunas, da…” Um grão de poeira entra na sua narina esquerda, começando a causar-lhe comichão.
- AAaaaaa…. TCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! – Espirrou a kunoichi.
“Bem, talvez não sinta saudades disto…” Pensa a kunoichi. “Bem, a tal voz disse para me desviar um pouco do caminho quando estivesse quase a chegar a Suna.” A kunoichi continua a caminhar, desviando-se do caminho habitual. Ao longe avistou uma casa que parecia estar inclinada, telhado com telhas laranja e barra azul e avançou até ela.

Ao chegar ao alpendre subiu as escadas e bateu à porta, ninguém acudiu e Rima bateu novamente, por fim ouviu passos e a porta abriu-se. Tratava-se de uma mulher baixa, mas elegante de cabelos ruivos encaracolados e de olhos verdes que se escondiam por detrás de uns óculos em forma de meia-lua, vestia uma saia de cigana com uma lenço em volta e um corpete com mangas compridas.
- Oh! Olá Rima. Entra. – Saúda a mulher, Rima olha-a surpreendida por esta saber o seu nome.
- Como é que sabe o meu nome? – Questionou a kunoichi.
- Ele disse-me. – Respondeu simplesmente fazendo sinal para que Rima entrasse, esta segue a mulher até à cozinha onde um bule de chá fervia no fogão. – Queres chá?
- Pode ser. – Responde Rima retirando a Zetsumei Hoshi das costas e colocando-a a seu lado, sentando-se em seguida. A mulher serviu o chá e olhou a katana espantada.
- Oh! A Zetsumei Hoshi! Senão me engano a última pessoa a utilizá-la foi o teu bisavô… Mas não me lembro dele… - Diz a mulher enquanto bebia um trago do seu chá. – Ele disse-me que tinhas uma personalidade interessante, por isso quis que eu te conhecesse.

- “Ele”? – Questionou Rima arqueando uma sobrancelha.
- Tu sabes, Ele. – Diz a mulher, no entanto Rima mantém a mesma expressão confusa. - Uma voz…
- Creio que sei… - Declara Rima por fim… - Porque me queria conhecer?
- Ele insistiu para que o fizesse, dizendo-te que te querias conhecer… - Respondeu a mulher. – És parecida com a tua mãe sabias?
- Sim, já me disseram… - Respondeu.
- A Hiroki certo? Oh, ela era a melhor amiga da tua mãe, eu também, mas perdemos contacto.
- Conheceu a minha mãe? – Perguntou Rima excitada.
- Sim, eu, a Orihime e a Hiroki éramos uma das melhores equipas de ANBU de Suna. – Respondeu. – Mas eu não gostava muito do que fazíamos, matámos muita gente… E decidi afastar-me e dedicar-me à leitura de cartas e mãos…
- É vidente? – Pergunta Rima.
- Vigarista! Vigarista! – Grita uma voz rouca, Rima olhou em volta e viu um papagaio que batia as asas enquanto falava. – Não prestas!
- Bico fechado Kuroy! – Ordenou a mulher ao papagaio.
- Não me comas! Não me comas! – Grasnou Kuroy, Rima olhou a cena surpreendida.
- Pássaro irritante… - Murmurou a mulher antes de mais um gole de chá. – Gostavas que te lesse a sina?
- Pode ser. – Assentiu Rima.
- Bates mal! Bates mal! – Insultou o papagaio, Rima olhou o pássaro ameaçadoramente e este cala-se.
- Ignora-o. – Diz a mulher agarrando na mão de Rima e observando-se a palma da mão. – Hum…
- O que vê? – Pergunta Rima ansiosa.

- Verás alguém que desejavas ver à muito… Oh! Vejo aqui boas notícias no campo amoroso, e vejo uma batalha da qual sairás vitoriosa… - O rosto da mulher torna-se mais sério. – E sofrerás uma perda de alguém que te é muito próximo, e alguém da tua família irá trair-te… bem. É tudo!
- Era só isto que me queria dizer?
- Bem, eu já te disse. Foi Ele é que insistiu para que te conhecesse… É melhor partires já, deverás chegar a Suna já de noite, se fores rápida. – Diz a mulher encaminhando Rima para a porta que ostentava uma cara confusa. – Boa viagem…
- Obrigado acho eu…
- Parte a cabeça! Parte a cabeça! – Diz Kuroy.
- Cala-te pássaro inútil! – Diz a mulher. – Já agora, o meu nome é Ângela.

E dizendo isto fecha a porta na cara de Rima que fica a olhar a porta durante alguns segundos, recomeçando em seguida a sua caminhada até Suna.

De noite, em Suna

Rima acabara de chegar aos portões de Suna, bem-disposta, dirigiu-se directamente para a pensão onde cumprimentou a sua “avó”, ao dirigir-se para o seu quarto deu de caras com Sasame. As duas olham-se durante segundos, por fim Rima quebra o silêncio.
- Desculpa ter partido sem dizer nada. Na realidade quis fugir porque te beijei e não queria sofrer as consequências. Desculpa, mas apenas te beijei para fazer ciúmes ao Zero, e não gosto de ti na mesma maneira que pareces gostar de mim… - Declara.
- Obrigado por seres sincera comigo… Não devia ter acalentado esperanças… O que te fez ter coragem para me dizeres tudo agora? – Declara Sasame tristonha.
- Morri, mas tive uma segunda oportunidade. Então jurei a mim mesma que não voltaria a ser cobarde. – Declarou, Sasame olha-a surpreendida.
- Então foi por isso… Foi por isso que senti um aperto no peito naquele dia, tinhas morrido…- Rima olha surpreendida para a amiga, por fim as duas abraçam-se.
- Amigas? – Pergunta Rima estendendo a mão.
- Amigas. – Responde Sasame apertando a mão de Rima, ao fim de algum tempo Rima anunciou que tinha de se ir deitar e despediram-se.
No dia seguinte Rima reencontrou Shizuna e Sora, mas nem sinais de Zero, e no mesmo dia partiu numa missão com Kiba, Marokate e Kamino.

[Dias depois da Missão “Uma Série de Desgraças”]

- Rima! Rima! – Era Shizuna que chamava a amiga.
- O que foi Shi?
- O Zero regressou da missão! – Declara.
“É hoje! Vou enfrentar os meus medos, vou lutar por Zero e desafiar Kikuko para um duelo…”

Fim


Uff… Finalmente já acertei a cronologia… xd
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Omake
“Uma Família Normal… Ou Então Não.”


Uma Rima de 45 anos dormia ao lado de um Zero de 46, este último começa a despertar, e acorda a mulher beijando-lhe a testa ao de leve, esta remexe-se murmurando “mais cinco minutos…”.
- Vou tomar banho e fazer o pequeno-almoço. – Declara Zero saindo da cama e deixando Rima que adormecia novamente, no entanto uma menina salta para a cama e começa a saltar em cima da kunoichi.

- Mamã! Mamã! Anda binqar!! – Diz a miúda, um rapaz espreita timidamente à porta.
- Mãe, posso falar contigo? – Pergunta o rapaz. Uma rapariga, mais velha entra de rompante de quarto.
- Mãe! Preciso de dinheiro! – Grita a rapariga.
- Querida, onde estão as minhas calças? – Pergunta um Zero de cabelo a pingar e enrolado numa toalha. Os quatro falavam ao mesmo tempo tentando captar a atenção de Rima que desperta por fim.

- CALOU! – Vocifera a kunoichi sentando-se na cama com o cabelo todo revoltado, era de notar que o seu cabelo estava mais curto, pelos ombros com a franja de um castanho claro. – Zero, as tuas calças estão no armário, no sítio do costume. Keiko, está uma bolsinha com alguns ryos em cima do frigorífico, Yuki brincamos depois de levarmos o mano à escola. O que tinhas para me dizer Rido?
Todos desaparecem do quarto excepto Rido, um rapazinho de 10 anos que estudava na Academia, este dirige-se ao pé da mãe que lhe afaga carinhosamente o cabelo.
- Hoje é o dia da minha graduação a Gennin. Podes ir ver? – Pergunta timidamente.
- Claro amor, agora vai te vestir que o pai já vai preparar o pequeno-almoço. – Responde a kunoichi com um sorriso, o rapaz sai do quarto da mãe, que começa a vestir-se. O fato de Rima também mudara, agora tratava-se de um fato de Samurai preto com alguns pormenores brancos. Quando

Rima chegou à cozinha já toda a família estava sentada à mesa.
- Querias o dinheiro para quê Keiko? – Pergunta Rima à filha mais velha ao mesmo tempo que se sentava na cadeira do costume, Zero passa por ela com um prato cheio de panquecas e beija-lhe a testa.
- Comprar mais umas kunais e shurikens, gastei-as na minha última missão. – Respondeu a Chunnin de 15 anos.
- Mamã, hoje vamox binqar aox ninjax não é? – Pergunta Yuki, a benjamim da família, de 5 anos enquanto comia uma panqueca.
- Sim querida, mas antes temos que ir ver a avó. – Responde Rima puxando uma panqueca.
- Boa!! - Rejubila Yuki.
- É verdade Zero, hoje é o dia da graduação do Rido, vê se apareces lá a horas. – Diz Rima ao marido que acabara de se sentar.
- Claro, não vais trabalhar hoje?
- Não, tenho o dia de folga, aproveito para ver a minha mãe e brincar com a Yuki, se calhar ainda vou ver a Shizuna e a Sasame. – Responde Rima num suspiro.

- Hoje vou em missão a Konoha. – Declara Keiko.
- Aproveita e vai cumprimentar o teu padrinho Taro. – Diz Rima.
- Nem penses! Da última vez que lá fui ofereceu-me uma caixa de preservativos! – Protestou a rapariga começando a ficar vermelha.
- Mamã, o que xão prexervativxos? – Pergunta Yuki na sua inocência, Rima olha a filha aflita sem saber o que dizer.
- São coisas de gente crescida, depois logo descobres. – Responde Rima, a filha parece satisfeita com a resposta e continua a sua refeição. – E vais ver o teu padrinho e ponto final.
- Mas mãe! – Protesta Keiko. – Ele ainda me oferece a merda de um Diafragma ou porra assim.
- Katei Keiko! – Vocifera Rima dando um soco na mesa, todos a olham assustados. – Da próxima vez que disseres um palavrão diante dos teus irmãos dou-te um murro na boca!
- Desculpa mãe… Não se tornará a repetir. – Diz Keiko de olhos baixos.

- Já agora o que vais fazer à da tua mãe? – Pergunta Zero à mulher.
- Olha sei lá… Talvez uma Laqueação de Trompas… - Ironiza Rima, Keiko abafa uma gargalhada.
- Ai vais? – Inquire Zero, uma enorme gota surge nas cabeças de Rima e Keiko.
- Não. Mas talvez devesse... - Suspira a kunoichi, Keiko dá uma enorme gargalhada e Zero sorri ao de leve.
- Bem tenho que ir, até logo, vemo-nos na graduação do Rido. – Declara Zero dando um beijo na testa em cada um dos seus filhos e por fim deposita um beijo nos lábios de Rima.
- Eu vou contigo pai. – Diz Keiko levantando-se e saindo de casa com o pai.
- Rido, ajudas a mãe a levantar a mesa? – Pergunta Rima amavelmente.
- Claro mãe.

Acabada a tarefa Rima sai de casa com Yuki pela mão e Rido a seu lado, ao chegar à Academia Ninja deposita um beijo na cabeça do filho despedindo-se e continuando a caminhar com Yuki até à casa da sua mãe. Ao chegar bate levemente à porta e uma senhora já idosa abre-a.
- Olá mãe. Tudo bem consigo? – Cumprimenta Rima, dando um beijo em cada face da sua mãe.
- Sim Rima, e contigo?
- O mesmo stress do costume, mas enfim, três filhos, já é de esperar. – Responde esta.
- Avó!! – Grita Yuki correndo para os braços da sua avó, que a abraça.
- Podes ir brincar para o quintal com as kunais de madeira se quiseres. – Diz a senhora.
- Weeeee! – Grita a miúda desaparecendo para o quintal.
- Queres chá Rima? – Pergunta.
- Pode ser…- Responde. As duas mulheres dirigem-se para a cozinha a fim de beberem um pouco de chá enquanto Yuki brincavam no quintal atirando kunais de madeira aos gatos vadios que por ali passavam.

Fim da 1ª Parte do Omake


----------------------------------------------------------------
Bem, comentem o Filler e o Omake. Very Happy
O Omake irá continuar no próximo filler xd
Espero que tenham gostado, tanto do Omake como do Filler. Wink


Última edição por Hatake Tixa em Dom 13 Set 2009 - 18:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"   Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 0:48

Citação :
- Mas mãe! – Protesta Keiko. – Ele ainda me oferece a merda de um Diafragma ou porra assim.
- Katei Keiko! – Vocifera Rima dando um soco na mesa, todos a olham assustados. – Da próxima vez que disseres um palavrão diante dos teus irmãos dou-te um murro na boca!

Awesome. Nota 10 xd
Bom filler também xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"   Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 0:51

Bom filler Tixa! E o omake foi uma boa ideia para variar da história de adolescentes xd

Fico à espera do próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"   Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 10:04

Gostei bastante tanto do filler como do Omake tixa Smile so acho que tens ai um erro pequenino xd.
Nao deveria ser academia ninja?E que escreves-te academia de Shinigami xd.

Continua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"   Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 10:11

Tixa já te disse que escreveres no NRPG a pensar no BRPG não dá xd

Bom filler! Adorei o Omake.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"   Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 14 [Rima] : "Adeus Suna/Vou ter saudades tuas"
» Filler 27 [Rima]: "Uma Nova Aventura/Adeus Suna"
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"
» Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
» Filler 13 [Rima] : "Proposta Aliciante"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }