Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

zé pay, primeiro treino com o sensei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

zé pay, primeiro treino com o sensei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 zé pay, primeiro treino com o sensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 11:51

Zé, como havia prometido, foi chamar sujiro a casa.
Era ainda de manhã cedo, e o sol ainda mal raiava sobre kumo, já se encontravam shinobis no activo com seus senseis ou nos lugares de treino.
Zé, depois de uma pequena caminhada, chegou a casa de sujiro, e este logo se aprontou a abrir a porta.
-Desculpa lá estar atrasado, Zé.
Saíram os dois da casa de sujiro e este os guiou para um novo sitio de treino, que não era diferente do habitual, era de novo uma clareira com um pequeno lago, ao lado da floresta.
-Era isto que eu te queria mostrar.
Exclama sujiro, que de seguida inicia os selos.
-Kushiyose no Jutsu,
Do nada, um puma aparece, assustando Zé.
-Não te preocupes Zé, ele não faz mal nenhum.
Kinirobi chama o animal para perto de si e este obedece-lhe.
-Bem Zé o que eu quero é oferecer-te o animal, mas disso podemos tratar depois, agora podemos começar com o teu treino.
Kinirobi pede a Zé para lhe mostrar as aian nakkuru.
-Foi isto que usaste para os tipos do algodão doce certo?
-Sim
Kinirobi espantou-se com a simplicidade, mas ao mesmo tempo categoria das armas, que eram bastante úteis.
-Bem Zé, comecemos o treino ataca-me
Zé pensou que não teria hipotesse contra o sensei, mas rapidamente o atacou.
Zé correu para kinirobi com os aian nakkuru equipados, e socou-o violentamente.
Sem efeito, o jounin esquivou-se como se de nada se tratasse.
-Bolas- pensou Zé quando viu que o seu sensei era rápido demais-
-Vou ter que ser mais rápido do que ele, Mizu bunshin no Jutsu.
As condições permitiram com que três clones de água fossem criados, estes que em conjunto com Zé, correram contra o sensei.
Os bunshins atacaram sujiro, um deles lançou-se com os aian nakkuru contra o sensei, mas este conseguiu atacá-lo e percebeu que não se tratava do original, de seguida lançou shuriken aos restantes.
Tanto os clones restantes como Zé se desviaram do ataque, Zé viu que não tinha alternativa e começou a fazer os selos.
-Kirigakure no jutsu.
o Jutsu deixou sujiro sem visibilidade e este achou por bem encostar-se a uma árvore que lá havia por perto.
Subitamente, quatro senbon são lançados e quando sujiro viu que eles falharam e passaram a seu lado, sentiu-se preso, veio a saber que estava preso em linhas shinobi e á mercê de Zé e dos dois clones.
Zé é o primeiro a atacar, não queria ferir muito o sensei portanto ele e os clones apenas o atacaram com as armas nos braços.
Inicialmente, Zé lançou-se e cortou sujiro no braço direito, de seguida, os clones lançaram-se e pontapearam sujiro.
-Para – Implorou o sensei.
-Como deves saber, não dei o meu melhor, mas mesmo assim bom trabalho Zé.
Dado o treino como terminado, kinirobi e Zé foram almoçar, Zé trouxe uma sandes de presunto consigo e sujiro vinha guarnecido com uma de frango que acabaram por comer no local de treino
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 19:07

Citação :
12. Não enviar mp's para os membros ou staff com dúvidas, sugestões, pedir opiniões, a pedir ajuda, etc.. Esses assuntos são para ser tratados no fórum, tenham em conta que muitos de nós não temos tempo para ler estas mensagens por isso pensem bem antes de as enviar.
Se tivesse lido as regras saberias que é proíbido mandar MP's a pedir avaliações.
Por causa disso, este treino apenas poderá ser reservado 48 horas a seguir a este post. Até lá esperas e, se as 48 horas passarem, aí sim poderás pedir avaliação neste tópico

Estou a ser simpático, mas para a próxima a barra vai descer.

EDIT: Só agora vi que tinha sido 48 horas depois de o teres postado. Para a próxima posta aqui um aviso, independentemente de ser double post ou não. Porém, vou manter o castigo por desrespeito a uma regra muito importante. Assuntos do fórum, são para ser tratados no fórum
Ir para o topo Ir para baixo
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 19:21

pois, desculpa mas eu pensei que me fosse tramar por causa do double post
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 19:23

Pelo double post basta pedir desculpa e avisar. Neste caso, quem tinha de te pedir desculpa seriamos nós pela demora.
Para a próxima já sabes o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 19:42

ok ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 21:07

Atenção ao spam por favor.
No fim de jantar avalio isto por te teres mostrado receptivo ao aviso ^^


Zé pay

Habilitações Corporais
Força: 1,5
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2,5
Constituição: 3,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 7,75
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 0
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 0

Total: 0,5 / 5 Pontos

Comentários: Epa, treinos assim não pode ser... Tu com isto não ganhas nada. E ainda para mais, como consegues ganhar a um Jounnin tão facilmente no nível em que estás? Sê mais descritivo e coerente, senão não vais a lado nenhum.


Habilitações Corporais
Força: 1,5
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2,5
Constituição: 3,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4,25
Taijutsu: 7,75
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 0
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 0
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 8:30

Actualizado!
Sennin, esse método que usaste para facilitar a actualização é bem melhor! =D
(Se bem que neste caso não era preciso, mas o a.besta concerteza vai-lhe apanhar o jeito).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 15:12

eh pá xd desculpem lá, eu ando sem cabeça nenhuma para isto, mesmo assim tentei vir cá e fazer um treino, eu sei que não foi coeso mas pronto, obrigado pela avaliação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 16:41

Tópico Fechado e Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





zé pay, primeiro treino com o sensei Empty
MensagemAssunto: Re: zé pay, primeiro treino com o sensei   zé pay, primeiro treino com o sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
zé pay, primeiro treino com o sensei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» [Treino] T1 [Kazuki + Yuu] primeiro dia, 6 horas de treino!
» Daisuke treino 1- o primeiro treino genin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }