Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 16:05

Era Por do Sol,e a Lua ja estava tomando o seu lugar na escuridão!Dois jovens no Vale da Morte se tinham encontra-do para uma grande Batalha!
Maka-Pronto?
Manel-Sempre!
Ambos desceram o Vale ate ao Rio que ali residia!Puseram-se em pé na água e começaram a lutar!
Primeiro fiseram uma combate corpo a corpo!Manel esmurra Maka e Maka contra ataca com um pontapé!Manel da-lhe uma cabeçada seguido de um ponta-pé e de um murro que fez Maka cair!Manel preste a atirar um Kunai a Maka,mas Maka Invoca uma nascente muito quente que sai da palma das suas mãos!Manel,com a presão da nascente e atirado para o ar e Maka aproveita e atira-lhe um monte de Shurikens de todos os tipos!Manel utiliza o Chakra no seu Corpo para se desviar ,em pleno ar,dos Shurikens volta para cima da água,cheio de vapor a sair dele!Os dois correm em direcção um do outro ,Maka com um murro preparado,Manel,apenas correndo!Num segundo antes do Choque,Manel desfas-se em Fogo!Maka perde Manel e este reaparece em fogo atras de Maka,espetando-lhe um Kunai na perna!Maka cai e bate com a cabeça na água!Manel aproveita e faz uma Bola de Fogo,mas Maka desaparece um segundo antes de ser atingida e reaparece atrás de Manel atingindo-o com uma nascente quente nas costas!Depois,Maka Invoca um Dragão Aquatico para perseguir Manel,Manel apercebendo-se do acontecimento fogo do Dragão!Manel esquivase dos Ataques do Dragão,e deside mergulhar na água para confundir o Dragão!Manel nada o mais que possivel para figir do Dragão,mas o dragão nadava mais depressa!Manel decide atirar dois Kunais a cada olho do Dragão segando-o!Mas o Dragão mesmo cego seguia Manel pelo faro!Manel nada o mais que conseguia mas sabia que era inutil,por isso ,decidio cortar-se com o seu Kunai,deitando sangue pelo barço para destrair o Dragão!O Dragão capta o cheiro do Sangue!Com uma boa quantida-de de sangue para destrair o Dragão,Manel tapa o corte,e volta a superficie,enquanto que o Dragão cheira o sangue deixado para trás!Já na superficie,Manel prossegue uma luta corpo a corpo com Maka,Maka pontapeia Manel e Manel espetalhe um murro na cara!Maka dá um murro a Manel e Manel e atirado para longe!Manel prepara uma cabeçada!Manel vai correndo ganhando velocidade e dá uma cabeçada em Maka seguido de um murro!Depois Manel com um pontapé atira Maka ao ar,e salata altitude de Maka,ainda no ar,Manel pontapeia Maka na barriga atirando-a ao chão!Maka preparada para perder ,começa a chorar!E Manel diz:
Manel-Porque choras?
Maka-Porque vou morrer!
Manel-Eu não te vou matar!
Maka-Eu sei que não me vais matar,eu e que me vou matar!
Manel-O QUE!?
Maka-Sim...Eu explico,a 3 anos,vivia em Kirigakure,eu era a melhor aluna em artes ninjas!Mas era gozada por ser a preferida ddo Sensei!Eu não tinha pais,por isso dormia na rua e as pessoas detesavam-me por os meus pais terem sidos mortos por varios assasinatos!Depois de tanto sofrimento revoltei-me e criei uma onda gigante que destruio metade da Vila!A partir desse dia ando de Vila em Vila para eleminar todos os que se atreverem a gozar-me,falar-me ou desafiar-me!E eu jurei,que se perdesse uma batalha,matava-me porque já não tinha nada para fazer neste mundo!
Manel-És uma Tola!
Maka-O que!?
Manel-Sim,ouviste bem tola,matas para conseguires que te respeitem por isso és uma tola!
Maka-Mas eu...
Manel-ÉS UMA TOLA,por fazeres exactamente ocontrario daquilo que precisas para concretisar o teu sonho!Por exemplo eu,ninguem disse que e facil ser-se semi-demonio!As pessoas odaiam-me,mas emvez de as matar,eu ajuduas,fasso jutiça a minha maneira,doulhes a entender que sou amigo e não ameaça!
Maka-Acho que tens razão!Já decidi,ou ser como tu!Amanhã vou voltar para Kirigakure e fazer justiça,a TUA MANEIRA!
Manel-So te faz e bem!
Depois,os 2 jovens voltaram para os seus quartos e ficaram descasados!
Manel por que não venceu,mas fez Justiça!E Maka,porque percente que a sua vida,vai ser melhor,a partir do dia que combateu com Manel!
Continua...5ª Treino:O Assasino Invisivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 16:07

Desculpem,o texto ser tão grande! Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! 770720
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 16:09

O que existe mais são treinos bem maiores que este
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 16:12

LOOL

é verdade, este treino no RP é considerado normal x)
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 16:17

Pois realmente,tens razão,mas e o maior que eu já fiz! Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! 275992
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 16:27

Continua assim Manel !!!!!!!!!! Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! 825214 Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! 825214
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 17:26

Daqui a bocado já te avalio o treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 17:44

Ninja: Manel

Habilitações Corporais:

Força: 2,5
Agilidade: 3,5 + 0,5 = 4
Inteligência: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 2,5 + 1 = 3,5
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de equipa: 1

Total de pontos ganhos: 2/4

Foi um bom treino na parte das habilitações, mas na escrita foi um pouco fraquinho...

Tenta fazer mais parágrafos e espaços... Escreve no Word para diminuir os erros ortográficos... Assim terás mais pessoas a ler a tua história e a gostar dela ^^

Desculpem o double-post, mas foi necessário para evitar confusões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 18:28

Ok,para a proxima,vai er melhor! Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! 825214
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 18:30

É esse o espírito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 18:35

Devias fazer fillers também, passar todo o tempo a treinar não tem graça nenhuma, se o personagem tem fillers faz com que a sua reputação aumente^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 19:08

wxacto o que o datte disse

eu continuo a pensar que tu e o 'Manel' misturam os treinos com os fillers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 19:36

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 19:49

Marcelo isso é Spam... Não faças tópicos apenas com lol
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 23:07

fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!   Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2ª Treino:A Batalha com a "Ninfa da Água"!
» [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água
» Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos...
» Treino 2 - Dominar a água
» Treino 1-Baldes de água
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }