Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... Empty
MensagemAssunto: Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos...   Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 13:18

Eu e o meu irmão fechamos os punhos irritados. Olhámos um para o outro trocando olhares mútuos, um coisa era clara, ambos queríamos matá-lo e salvar Dan Dan o mais rapidamente antes que um novo dia começasse.
-Oichi, junta todos os corpos e livra-te deles! – Grito fazendo um selo e concentrando chakra em todo o corpo – Karasu Bunshin No Jutsu! – Após entoar o nome do Jutsu uma réplica totalmente igual a mim surge à minha beira – O meu clone vai ajudar-te e vai ser o contacto entre nós dois, consigo comunicar-me mentalmente com ele!
-H-hai! – Obedece Oichi um pouco hesitante, depressa desaparece com o meu KB de certeza para obedecer à minha ordem.
-Nunca vi esta faceta do Tsutao… - pensa Yasuo enquanto encara os meus actos.
-Irmão vamos salvar a nossa… a tua amada! – Grito ainda conseguindo corrigir o meu erro a tempo.
Salto para um ramo e começo a perseguir o traste que ia morrer não tarda nada acompanhado pelo meu irmão, ambos activamos o nosso Sharingan 1º Tomoe e estávamos preparados para tudo ou nada. Continuamos de salto em salto pelos ramos no silêncio da noite à procura do inimigo. E aí estava ele! Paramos quando vemos o corpo da procurada em pleno chão, Yasuo não hesita e dá um salto para perto da namorada. Isto era o que o oponente queria, mal o meu irmão toca com os pés no chão uma armadilha é activada e um sistema de cordas é solto apanhando o meu irmão de surpresa e deixando-o pendurado por um ramo (como os ursos), então o raptor aparece por debaixo de Yasuo.
-Os dois “prodígios” apanhados tão facilmente! – Goza o homem enquanto olha para o meu irmão e me procura na rede – Oh… Então! Falta um...

Depressa ato um pouco de fio a duas Shuriken e atiro na direcção do homem a alta velocidade (Soshuriken no Jutsu), este sente as Shuriken a virem na sua direcção e vira-se de frente para elas e fazendo um gesto brusco com o braço cria uma corrente de vento que lança os meus projécteis para trás (Senmofu), depois faz outros selos e cria uma explosão de vento a partir da sua localização (Daitoppa). Não tive tempo de resposta e fui apanhado pelo Jutsu caindo do ramo e batendo com as costas no chão.
-T-tsu-k-kun! – Gagueja Dan Dan parecendo quase acordada e preocupada comigo.
-Com que então a menina já acordou… - o homem aproxima-se de Dan Dan deitada no chão e aponta uma katana contra o seu pescoço – Hora de acabar o serviço!
-NÃO! – Grito em plenos pulmões levantando-me lentamente, estico um pouco as costas estalando-as completamente rejuvenescendo-me, concentro chakra nos meus pulmões e grito – Katon: Endan! – e depois uma pequena bola de fogo é projectada na direcção do homem, este vê-se obrigado a saltar para cima de um ramo e fica a observar-me desde lá de cima enquanto a bola continua pela floresta dentro até queimar alguma coisa.
O homem depois faz uns selos e murmura - Kasumi Jusha no Jutsu! – o Genjutsu funciona e os clones começam a surgir à minha volta com intenções de atacar-me.
Apesar de tudo eu fico quieto, eu conhecia o Genjutsu e sabia que ele não ia funcionar em mim.

Concentro chakra na cabeça e faço selos olhando para o homem, depois sussurro - Magen: Narakumi no Jutsu! – O Genjutsu funciona e o homem acaba por entrar nele.
Mas eu sabia que ele era forte e acabaria por conseguir livrar-se dele, num reflexo atiro-me para trás de um tronco afastado dele e aí penso em algum plano enquanto resistia à dor nas costas, pelo bem de todos. Entretanto Dan Dan fica deitada no chão a repousar e Yasuo abana incansavelmente a rede querendo soltar-se, ou ser solto. O homem acaba mesmo por se soltar do Genjutsu e salta para o centro do clarão.
-Eu matei a tua mãe! Eu matei a tua mãe! – Grita o homem provocando-me… o problema é que conseguiu.
-Nani? – Pergunto-me saindo logo por detrás da árvore, desembainho a minha katana e seguro-a firmemente atirando-me na direcção dele.
As nossas lâminas chocam, mas eu continuo a atacar cheio de fúria enquanto ele consegue defender-se com sucessos dos meus avanços. Ainda zangado faço mais ataques cada vez mais fortes enquanto ele não conseguia achar nenhuma abertura para me matar de uma vez por todas. Aproveitando uma ocasião, abaixo-me a dou um pontapé giratório nos tornozelos dele, este acaba por elevar-se um pouco e então e então eu corto-o a meio com a katana. O seu corpo cai no chão mas no seu lugar aparece um tronco.
- Kawarimi no Jutsu… - murmuro enervado acertando com um chute no tronco.
Enquanto o tronco é projectado para longe eu fico a olhar à minha volta, decido-me então esconder-me mais uma vez e o homem volta a aparecer no clarão a gritar:
-Eu matei a tua mãe! Eu matei a tua mãe!
Desta vez, mais calmo, concentro chakra em todo o meu corpo e faço um selo, assim aparecem cinco réplicas minhas (Bunshin no Jutsu), depois concentro mais chakra e faço outro selo criando outra réplica minha, mas desta vez esta era física (Karasu Bunshin no Jutsu), de seguida concentro chakra na sola dos pés e subo um tronco de uma árvore até chegar aos ramos.
-Estou quase sem chakra, ainda tenho uns restinhos – penso concentrando chakra e fazendo uns selos murmurando - Kasumi Jusha no Jutsu…
Os clones que crio com o meu Genjutsu acabam por aparecer e começam a rodear o meu inimigo em diversas formas, uns surgem pelo chão, outros surgem pelos troncos e pedras, dou sinal para os clones que criem no chão e estes começam a correr na direcção do homem.
-Ahahah, Tsutao reconheço este Genjutsu! – Grita esperando que eu oiça em algum lugar.
Após dizer isto é acertado por um soco na barriga pelo KB, e este acaba por abaixar-se. Como não estava à espera do ataque ainda é acertado por uma joelhada na cara caindo ao chão com o nariz a sangrar. Passado uns tempos levanta-se e olha à sua volta.
-Nani? O Genjutsu não cria clones físicos… pensa enquanto olha à sua volta, vê um Bunshin a correr e a saltar na sua direcção atirando duas Shuriken mas estas passam por ele – Imagens? Então são Bunshins… mas também não são capazes de acertar….
E então o KB atira duas Shuriken para as costas do inimigo este vira-se e olha para elas a virem, pensando que eram imagens deixa-se acertar por elas, e percebe que não eram imagens. As Shuriken acertam-lhe na barriga o que o leva a abaixar-se. A minha oportunidade chegou, pego em kunais e ato-lhes um pouco do fio, depois atiro para os lados do homem e, com um dedilhar, obrigo as kunais e darem a volta a uma árvore projectado o corpo do adversário para perto da árvore atingindo com as costas e lá ficando preso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos...   Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 13:33

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos...   Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 13:53

Ninjutsu: 12 + 0,5 = 12,5
Taijutsu: 0,75 + 0,25 = 1
Kenjutsu: 6,75 + 1 = 7,75
Genjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Selos: 10 + 0,5 = 10,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 3,75
Agilidade: 6,75
Controlo de Chakra: 14,75 + 1,25 = 16
Raciocínio:4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 6,25 + 0,25 = 6,5

Total: 4,5/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos...   Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» TREINO 2 Uma Nova Pessoa
» [Treino 25] Hiroshi Daisuke - Fuga pela Direita
» Treino 4ª:As Gotas derramadas pela Ninfa da Água!!!
» [Treino 12.3] - Um companheiro de combate e um futuro próspero pela frente.
» Mais um dia,mais um treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }