Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Empty
MensagemAssunto: [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água   [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 2:10

Título: Guerra pela Água
Rank: D
Descrição: O sol castigava o vilarejo, obrigando seus moradores a procurarem um oásis há alguns quilômetros ao norte. Porém, alguns moradores estão a reclamar que meliantes se apossaram do oásis e estão a cobrar preços absurdos pelo galão de água. Nero o enviou para dar um fim nessa situação.
Inscrito: Hiroshi Daisuke
Recompensa: 150 ryos + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu.


Última edição por Orochi em Ter 15 Jul 2014 - 2:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água   [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 2:11

- Vamos lá! Vamos lá! - Enfurecia Daisuke ao usar toda força para empurrar o camelo que se recusava a seguir pelo caminho mais fácil. O loiro não sabia sequer do motivo pelo qual o animal não queria ir, mas ficou admirado com a capacidade e teimosia com qual o bicho empacara. Suspirando, ele juntou chakra nas extremidades para não escorregar e mais uma vez forçou seu corpo num esforço para empurrar, mas nada aconteceu. Apressado para continuar, o jovem coçou a cabeça e decidiu ir sozinho mesmo, retirando as amarras dos dois tonéis vazios para estapear o camelo de volta para casa. Encontrando um cacto, o nuke se aproximou num rápido shunshin e juntou chakra na tatuagem para invocar seu bastão, o qual girou com toda força contra o vegetal que estalou e caiu rapidamente. Decidido a continuar com sua grande ideia, ele enfiou o bastão na areia para mantê-lo de pé e invocou uma kunai, começando a golpear a cacto lateralmente para retirar suas fibras, começando a trançá-las rapidamente numa espécie de corda. Não demorou muito até que o loiro retornou ao ponto de partida, onde ele amarrou os dois tonéis com a corda recém-criada, puxando os dois objetos contra o peito para apoiar a corda na nuca e assim facilitar o transporte dos objetos. - Bom, vamos lá. - Concluiu finalmente, começando a correr à toda velocidade pela planície causticante. Não demorou muito para que o suor começasse a gotejar no deserto quando o jovem sentiu seus pés esmagarem alguma substância crocante. Os "cracks" começaram a se tornar mais frequentes até que num pequeno tremor, Daisuke sentiu seu corpo cair no que parecia ser uma caverna subterrânea.

Quinze metros abaixo do solo, o jovem se levantava todo dolorido e machucado pelo tombo que levara. - Porra! Onde estou?! - Reclamou ao limpar a poeira e alguma gosma verde que cobria suas costas. Passando a mão com uma careta de nojo, Hiroshi sentiu uma presença que saltava nas suas costas, obrigando-o a rolar com agilidade para escapar do ataque de uma formiga gigante que defendia seus ovos no interior da caverna. O loiro viu que agora estava enrascado. Sabia que logo outras chegariam e ele estaria morto. Então, sem perder tempo, ele procurou pelos tonéis e percebeu que precisava passar pela formiga defensora para poder resgatar os objetos. Suspirando pelo perigo que estava por vir, o nukenin agitou os braços para usar seu chakra e invocar alguns shurikens, arremessando-os com muita força na direção do inseto. Os projéteis resvalaram na grossa carapaça avermelhada, dando chance para que a formiga atacasse com suas presas enormes. Efetuando outro rolamento para esquivar do perigo, o jovem ainda gemeu de dor ao perceber que uma das presas cortou a lateral de seu corpo, nas proximidades das costelas. O sangue jorrou, mas ele não teve tempo para cuidar do ferimento, pois o bicho já avançava novamente numa velocidade incrível, deixando-o encurralado. O loiro levou os braços a frente e bloqueou as presas, segurando nas suas laterais. O contato de suas mãos com a superfície queratinosa da formiga deram-lhe calafrios e principalmente naquela ocasião que media forças com o inseto conhecido pelo poder e resistência. Nesse momento o som de outras formigas ecoou pelo túnel lateral. - Tenho pouco... Tempo. - Usava toda sua força para manter o inseto afastado.

As presas abriam e fechavam querendo sua carne. Sem alternativas, o rapaz usou seu chakra para equilibrar as forças e usou a tatuagem para trazer seu bastão de volta, entregando a arma nas afiadas presas do adversário. O bastão rangeu e quase quebrou quando a formiga tentou fechar a bocarra, percebendo logo que agora não poderia mais fechar a cavidade. Jogando o corpo contra a parede, Daisuke ricocheteou e saltou por cima do inseto que ficava cada vez mais desesperado em retirar aquele pedaço de metal de seu corpo. Isso lhe daria tempo suficiente para efetuar um veloz shunshin até os tonéis e juntar as mãos numa cadência de selos para usar seu chakra fuuton e criar um bolsão de ar que o atirou para o alto, longe da abertura do formigueiro. - Por isso que o camelo não queria vir. - Concluiu ofegante, tomando a direção correta para o oásis. O caminho não foi fácil. Apesar de ter realizado alguns curativos improvisados no corte, seu sangue ainda gotejava no solo junto com seu suor até que enfim viu aquele lindo lago de águas límpidas. Suspirando em alívio, ele largou os tonéis onde estava, pretendendo correr para mergulhar nas águas frescas, mas freou o passo quando percebeu cerca de cinco homens organizando uma imensa fila. Daisuke reconheceu no mesmo momento a maioria daquelas pessoas. Moradores do Buraco. Foi então que se lembrou do que estava fazendo ali. Impaciente e sedento, o loiro começou a andar e à medida que ultrapassava as pessoas na fila, fora logo reconhecido. As pessoas pareciam adivinhar o que aconteceria e começaram a se afastar temendo pela sua segurança.

- O que temos aqui? Um fura-fila?! - Brincou um dos homens.
- Esse território pertence a Nero. - Inquiriu o jovem.
- Aquele covarde não aparece e manda o afilhado. - Provocou o outro.
- Muito bem, não vamos sair. O que você fará? - Desdenhou o último.

Aquela provocação tinha sido a gota d´água. Fazendo uma careta de desagrado, o jovem usou chakra para invocar sua tonfa e desferiu um golpe lateral visando o rosto do meliante. Porém, para sua surpresa, o bandido se inclinou rapidamente, conseguindo esquivar-se do ataque. Nesse momento, os outros quatro começaram a sacar suas lanças num movimento de avanço. Agora Daisuke sabia que não se tratavam de apenas bandidos comuns. Então, tentando planejar o próximo passo, o jovem deu um grande salto em recuo, juntando as mãos num rápido selo para convergir chakra fuuton na boca e disparar um tiro de seu renkudan no peito do mais próximo. Dessa vez conseguiu acertar. O impacto com o homem foi tão grande que ele foi projetado sobre as águas do lago, quicando até afundar. Os outros quatro se entreolharam ao ver aquilo, mas não se seguraram. Avançando com suas lanças num só grito, eles se aproximaram espetando o ar diversas vezes enquanto o nukenin mostrava toda sua agilidade em sucessivas esquivas até que uma das lâminas resvalou em seu braço. - Droga! - Reclamou pelo mais novo ferimento. Furioso, o jovem efetuou mais uma pirueta, jogando as pernas num chute descendente que estalou na lança, quebrando-a na mesma hora. O homem arregalou os olhos ao ver a arma fora de combate, desviando o olhar por poucos segundos dos quais Daisuke aproveitou, invocando uma kunai num corte ascendente com toda sua força acrescida de chakra. O homem praticamente foi fatiado ao meio, para o pavor dos presentes. Os últimos três ainda viram Daisuke efetuar alguns selos com seu chakra raiton, enquanto tentavam atacar, cortando as costas do nukenin com alguns golpes de raspão, mas quando terminaram de ver o terceiro colega ser eletrocutado com um golpe certeiro na garganta, os meliantes mudaram a trajetória e tentaram fugir na direção dos cavalos.

- Nada disso. - Sussurrou o loiro, usando mais uma vez seu chakra raiton para tocar o chão após outra cadência de selos. Os dois meliantes sentiram a corrente elétrica percorrer seus corpos, deixando-os paralisados o suficiente para que deixassem o nukenin vingativo se aproximar. Gingando seu bastão, Daisuke golpeou o primeiro lateralmente, projetando o coitado para dentro d´água, quando rodopiou num chute lateral para atingir o outro com toda força que tinha. O corpo do último se envergou e caiu deixando-o à mercê do bastão que mais uma vez girou no alto para descer com muita força no seu peito. O estouro abafado fez o homem cuspir sangue e desmaiar. O combate estava terminado. Ofegante e ainda sedento, o loiro cambaleou na direção da água quando notou que o primeiro meliante que levara o renkudan nadava para a margem oposta do lago, buscando outra rota de fuga. Impaciente, Hiroshi juntou as mãos num selo e conseguiu criar um clone após mediar seu chakra. - Vai à caça. - Comandou à cópia que não recusou e usou sua energia para deslizar agilmente sobre o lago até se aproximar do homem ferido. Invocando e arremessando uma linha shinobi, a cópia laçou o bandido e o puxou novamente com toda força para que este caísse nas areias. Aproximando-se mais, a cópia o arrastou até a multidão, quando entregou a ponta do fio para um dos que tinham pagado pela água e falou: - Toma, façam a justiça com o último. - Entregou. A multidão revoltada pela exploração terminou por acabar com a raça do sujeito momentos depois que a cópia sumira num estouro de fumaça, enquanto o original já bebia toda água que podia.


FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água   [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 12:29

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água   [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 14:52

Avaliação de  Daisuke

H.N.

Ninjutsu: 24,25 + 0,5 = 24,75
Taijutsu: 46,25 + 0,5 = 46,75
Kenjutsu: 40,75 + 1 = 41,75
Genjutsu: 3 
Selos: 13,5 + 1 = 14,5
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 51 + 1 = 52
Agilidade: 58 + 1 = 59
Controlo de Chakra: 57 + 1 = 58
Raciocínio: 12,25
Constituição: 49,5 + 1 = 50,5

Avaliação: 7/7
Total de Habilitações: 347,75 + 7 = 354,75
Comentários: Boa missão, onde Daisuke ganha de quatro bandidos, mas "apanha" do camelo  [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água 275992 . Sem mais.

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água   [Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Privada - Rank D] Guerra pela Água
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank A - Escolta pela Trilha
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira
» [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }