Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 22:51

Kazumi acabava de chegar a casa depois da sua missão. Apesar de ter comido antes de sair do castelo de Ganmaru, sentia-se um pouco cansado, a luta com Haruo tinha sido bastante desgastante. O Gennin deitou-se na cama, seguido de Lupus que fora beber água. Nem 10 minutos haviam passado e já Kazumi acordava com um barulho vindo da janela do quarto. Um pássaro batia com o seu bico na janela.
Kazumi abrira-a e reparara que o pássaro trazia consigo uma espécie de bolsa com o símbolo de Sunagakure. O Gennin abriu-a e viu que lá estava um pergaminho, que continha uma mensagem dirigida a ele. “Outra missão não, por favor”, pensava Kazumi, com medo de desenrolar o atilho que o prendia. O scroll continha algo diferente, uma mensagem bastante alarmante.

Citação :
Caro Kazumi,
Sei que voltaste de uma missão, mas irei precisar imediatamente dos teus serviços. Algo de muito grave se passou em Konoha, durante o Exame Chunnin. O Hokage Loki emitiu um comunicado a todos os Kages a relatar o acontecimento e teme que isso seja motivo de alarme. Os detalhes serão explicados no meu escritório dentro de 5 minutos, não te atrases por favor.
O Kazekage,
Arashi

Todo tipo de pensamentos ocorriam a Kazumi, mas o mais alarmante era: “M**DA, vivo no outro lado da Vila e só tenho 5 minutos!”
Vestira a roupa que tinha tirado para dormir e lavara a cara. Pegou numa maçã e em Lupus e saiu de casa apressadamente, batendo a porta. Saltou para um telhado e assim, misturando saltos com Shunshins, chegou em tempo recorde ao gabinete do Kazekage, apesar de ainda atrasado.
Subiu as escadas a correr e bateu à porta, entrando depois de lhe ser dada a permissão. Na sala, todas as 17 caras que lá estavam olhavam para um Kazumi ofegante. 8 Gennins, 3 Chunnin, 5 Jounnins e 1 Kazekage estavam à sua espera para começar, o que era um cenário bastante intimidante e pouco agradável.

- Desculpe-me Kazekage-sama… estava a dormir e… a distância de minha casa aqui não ajudou muito no contra-relógio – disse Kazumi, tentando normalizar a respiração.
- Vá, não te preocupes rapaz. Junta-te aos teus companheiros de profissão e vamos começar – disse Arashi, apontando para os shinobis que se encontravam na sala.

O Gennin juntou-se a eles depois de fechar a porta. A sua respiração ia recuperando à medida que inspirava pelo nariz e relaxava. O Kazekage começava agora a falar.

- Vamos então começar – disse Arashi, ajeitando uns documentos e metendo-os numa gaveta – Recebi uma carta do Hokage Loki, com o habitual relatório de feridos e falecidos no Exame Chunnin, para depois serem repatriados à sua vila natal. Para além do mesmo ter demorado bastante mais tempo a ser feito, os resultados não foram de forma alguma animadores.
- Que se passou com os Gennins Kazekage-sama? – perguntou um dos Jounnins que lá se encontrava.
- Ora bem, dos 47 Gennins desaparecidos no Exame, apenas 6 foram encontrados. Vários têm nomes muito importantes, de clãs bastante conhecidos e 13 deles são de Sunagakure.

A notícia caiu como uma bomba na sala. Todos os shinobis se entreolhavam e Kazumi via o ar assustado dos outros Gennins presentes. Apenas este tinha, dos 9, estado presente no mesmo e sabia como aquilo era.

- Mas como é que as forças de Konoha deixaram isso acontecer? – perguntava um Chunnin, aparentemente bastante indignado.
- Ninguém em Konoha é responsável – disse o Kazekage, acabando com o clima de desconfiança – Foram avistados sinais de lutas bastante duras e a probabilidade de isto ser trabalho das “forças do mal” é bastante grande.
- Não me diga que… a Karasuemo… - disse outro Chunnin, ficando assustado.
- Quando os Exames aconteceram, apenas 2 dos 6 meses previstos para o ataque seguinte tinham passado – disse Kazumi, falando antes do Kazekage – Mas qual é o nosso papel em tudo isto?
- Boa pergunta, temos de avançar – disse o Kazekage, remexendo papéis, aparentemente relativos à missão – O Hokage enviou a mesma carta aos outros dois Kages, portanto as vilas estão todas a par da situação e prontas a movimentarem-se. Nós, por termos perdido vários shinobis, vamos também contribuir e para isso estão cá vocês.

Kazumi olhava os papéis que estavam em cima da secretária. Um deles parecia conter uma lista, com nomes de shinobis, suas idades e respectivas vilas. O Gennin passava os olhos pela lista e via vários nomes de clãs importantes. Mas viu um nome que o assustou, revoltando a seguir. Adaki Chouko, um dos rapazes que combateu durante a segunda fase do Exame Chunnin.

Citação :
Flashback

Kazumi encontrava-se frente a frente com um simples miúdo. Aparentava ter cerca de 8 ou 9 anos e parecia bastante frágil. Como seria possível um rapaz assim estar a fazer um Exame Chunnin? Kazumi com 12 sentia-se fraco perante outros, nem queria imaginar como se sentiria o rapaz...

Kazumi: Como te chamas?
Chouko: C-Chouko...- murmurou o rapaz, que aparentava estar envergonhado.
Kazumi: Quantos anos tens Chouko-kun?
Chouko: Erm... 1-4-9 anos senhor...- declarou, após contar pelos dedos.
Kazumi: Kuchiki Kazumi. E não é senhor, temos quase a mesma idade apesar de eu ter esta altura- disse, sorrindo para o jovem rapaz- Porque estás neste exame?
Chouko: O meu sensei diz que eu sou o mais forte da minha equipa e por isso inscreveu-me... Eu não gosto de lutar sem motivo, mas agora há um. Desculpa Kazumi-san...- afirmou, lançando shurikens na direcção do Gennin de Suna.

“Aquele pobre rapazinho... Tão novo e com tanto potencial. Mesmo eu sendo mais experiente, tive bastante trabalho com ele. Mas porque é que alguém o iria querer raptar?”, pensava Kazumi, abstraído dos conselhos e considerações que o Kazekage dava. “Eu tenho de o salvar. Não posso ficar quieto e ver aquele pobre rapaz a sofrer nas mãos do mal, quando podia ter ua vida muito melhor!”, pensava Kazumi, começando a falar.

- Kazekage-sama, quando partimos? – perguntou ele, a ferver pelo que tinha visto.
- Estás bastante apressado Kazumi – comentou Arashi, vendo que a expressão do rapaz tinha mudado drasticamente.
- Quanto mais cedo partirmos, mais cedo os poderemos encontrar. Não podemos perder tempo – o Gennin apresentava-se com uma descarga fenomenal de adrenalina, quase não conseguia parar quieto.
- Sim, tens razão – disse Arashi, ao ver que todos abanavam a cabeça em concordância – Como já vos disse, é essencial que trabalhem em conjunto com as equipas das outras nações e que dêm prioridade ao resgate dos membros de Suna. Estão dispensados e conto com vocês para trazerem os vossos colegas!

Todos os presentes começaram a sair pela porta, menos um. Kazumi saía disparado pela janela aberta atrás da secretária do Kazekage. “Ele viu alguém conhecido na lista, de certeza. Este rapaz dá-me cabo da cabeça”, pensava Arashi, ao ver que a lista estava legível do sítio em que Kazumi estava.
Este saltava de telhado em telhado, já com os seus companheiros de missão a seguirem-no. Suna estava exactamente igual ao normal, cheia de gente nas ruas e com um calor de cortar a respiração. Kazumi foi informado por um Jounnin que iriam ser acompanhados por dois shinobis de Konoha na viagem, que também tinham perdido alguém próximo nestes desaparecimentos repentinos. Em poucos minutos, puseram-se à entrada de Suna e Kazumi finalmente avistou quem eram esses dois, já conhecidos seus.

- Miu-san, Kadmos-kun! – chamava Kazumi, ao encontrá-los junto a uma parede.
-Ohayo Kazumi – cumprimentou Miu, olhando para Kadmos – Rapaz, olha aqui o teu amigo! Kadmos! KADMOS!
- H-hum...?! Ah, Kazumi... Então, como estás? – murmurou Kadmos, sem tirar os olhos do céu limpo do deserto do País da Areia.
- Comigo está tudo bem, mas contigo não parece estar igual – disse Kazumi, ao ver que o seu amigo parecia completamente aluado – Que se passa contigo Kadmos?
- Um dos melhores amigos dele, Hyuuga Koushirou, está entre os desaparecidos – desabafou Miu, vendo que Kadmos não se dignava a responder.
- Eu também tenho alguém que me marcou entre os desaparecidos e vou fazer tudo para o salvar! – exclamou Kazumi, lembrando-se de Chouko – Kadmos, a pensar não resolves nada! Mexe-te, dedica a tua força a salvar o rapaz.
- H-h-hai… - disse Kadmos, ainda aluado, apesar de Kazumi o ter começado a abanar de um lado para o outro.

Kazumi continuava a tentar chamar a atenção de Kadmos, chamando-o para a realidade. Empurrava e puxava o Gennin como se fosse um chocalho, berrava-lhe aos ouvidos, mas nada parecia resultar. Finalmente, Kadmos acordava e ficava a olhar para o fundo de uma rua.

- Maiko-san? - perguntava-se Kadmos, incrédulo por não saber que Maiko andava pelos lados de Sunagakure. Será que ele ia também procurar os gennins desaparecidos?

A figura de Maiko tornava-se cada vez mais distinta conforme corria para o portão. Poucos metros faltavam para este se chegar perto deles e começava-se a distinguir um pequeno brilho que flutuava a seu lado, Gentsuki batia as suas asas para manter a velocidade do Toriyose.

- Ohayou gozaimasu. – cumprimentou Maiko, bastante educado para com os 3 shinobis.
- Ohayou Maiko-san. Também vens connosco para Konoha? Foste chamado por causa dos gennins do Exame Chuunin? – perguntava Kadmos, intrigado pela presença do seu amigo.
- Não, Kadmos-san. Já sei do sucedido, contudo não poderei ir. Tenho agora que encontrar um Jounnin de Suna para fazer uma missão importante com ele e não poderei acompanhar-vos. – respondeu o Chunnin, com um certo tom de desilusão. Mesmo assim a missão parecia deixá-lo excitado e com pressa. - Se não te importasses Kadmos-san, podias vir comigo até ali? – pediu ele, apontando para uma outra ponta do portão daquela zona. - Sozinho, por favor...

Kadmos olhou para os seus companheiros com quem estava no momento e como se dissesse um "desculpem" seguiu o Chuunin. Do outro lado, Maiko e Kadmos passaram algum tempo a falar entre si. Kazumi notara que o Chuunin de Kumo retirara algo do seu colete e entregara ao rapaz mais novo e apenas depois do que parecia ser uma explicação, Maiko retomou o seu caminho e iniciou a sua marcha através do deserto. Kadmos voltava de seguida para perto da sua sensei e do seu amigo, apenas para ser alvo de perguntas.

- Aquele era Maiko, o vencedor do Exame Chuunin? – inquiriu Kazumi, espantado por Kadmos conhecer alguém como ele.
- Hai... – respondeu Kadmos, de forma simples e directa. Porém não mostrava ser motivo de entusiasmo do rapaz. A sua cabeça estava noutras coisas.

Kazumi estava interessado em saber o que os dois shinobis tinham falado e o que Maiko tinha dado ao seu amigo, mas ao olhar para este não o quis perturbar com mais perguntas. “Ele está demasiado sensível e abstraído nos seus pensamentos. Não me vai valer de nada perguntar-lhe, talvez ainda faça pior”, pensava Kazumi, vendo que Kadmos começava a fazer buracos na areia com os pés e olhando vagamente para o céu.

- Kazumi-kun! – chamava um dos Jounnins destacados para a missão em Konoha – Temos tudo pronto para a partida, vamos apressar-nos.
- Hai! – exclamou Kazumi, virando-se para Miu e Kadmos – Bem, está na hora de irmos embora.

Miu desencostou-se da parede e dirigiu-se imediatamente para junto do grupo, seguida de um Kadmos cabisbaixo. Este chutava a areia e criava uma grande nuvem de pó à sua volta. Passou ao lado de Kazumi, que permanecera quieto, também de cabeça para baixo. Segundos depois, sentiu um mão no seu ombro esquerdo, impedindo-o de andar.

- Sei que te sentes triste por o teu colega ter sido raptado, mas andares a pensar nele e no que lhe possa ter acontecido não vai ajudar em nada – disse Kazumi, colocando-se ao lado de Kadmos – A única maneira de o poderes ajudar é tentares salvá-lo. E para isso eu estou aqui para te ajudar. Já lutamos juntos, já nos conhecemos e faremos uma grande equipa. É nestas alturas que as nossas vilas e os nosso amigos precisam de nós fortes e confiantes, sempre prontos a ajudar. E eu sei que não me vais desiludir amigo!

Kazumi começava a andar, enquanto Kadmos ficava especado a olhar para ele. A cara de tristeza deste dava lugar a um leve sorriso, graças às palavras de Kazumi. Mesmo estando pouco tempo com ele, o rapaz sabia o que ia na sua mente e fizera de tudo para o tranquilizar. E, de certa forma, tinha conseguido despertar Kadmos daquilo que o atormentava desde que soube do desaparecimento de Koushirou. “Arigatou Kazumi”, pensava Kadmos, enquanto se apressava para seguir o grupo que já partira.

3 dias depois, em Konoha


Uns grandes portões eram avistados por um Chunnin do grupo. Acima dos mesmo, o símbolo de Konohagakure no Sato com fundo circular vermelho anunciava a entrada da vila. Kazumi e Kadmos vinham lado a lado e entreolharam-se, com o primeiro a fazer a “nice guy pose”, que levou o amigo a sorrir. Quando chegaram ao portão, um Chunnin que controlava a entrada abordou-os.

- O Hokage-sama está a preparar uma reunião no terraço do seu escritório. Não foram a última equipa a chegar, mas por favor não se demorem. Lembrem-se da urgência desta missão! – disse o Chunnin, recolhendo de seguida ao seu posto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
And let the mission... BEGIN cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 23:08

E os meus fillers são gigantes? affraid
A próxima que disseres isso levas...

Bom filler! (depois de tanto tempo tinha que sair alguma coisa boa xd )
Ali com as suas partes sentimentais (o Kazumi é um lamechas xP) e a preparação de umas surpresas...

Agora é continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 23:11

Filler muito muito muito bom ^^
Vou acompanhar sem duvida esta saga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 23:15

Arigatou ^^
Esperamos não te desiludir Mars xP

Men, beware with Kadmos. He "plays in the other team" o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 0:03

Ei, o Kazumi é gay! fixe Very Happy

Bom filler men, esta saga tá a ser boua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 0:12

Diz isso outra vez Ichigo-wannabe :C
Obrigado pelos comments ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 0:24

O Kazumi sabe o que dizer xd Kadnos ficou comovido com suas palavras ^^

Grande filler Senin, boa continuação. Agora que finalmente estou a acompanhar posso dizer que espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 6:42

Agreed, esta saga está a ser mesmo fixe.

High 5* pessoal.

bora ler a parte do meu ninja preferido de Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 12:39

GRANDE filler xd quer em dimensoes como em qualidade Razz,tal como eles tambem irei acompanhar esta saga sem duvidas Smile,vou ja ler o procimo hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado   [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kyuushu Naimen] Filler 1 - A lista...
» [Kyuushu Naimen] Filler 7 - Pistas Falsas
» [Kyuushu Naimen] Filler 6 - Busca na Floresta
» [Kyuushu Naimen] Filler 2 - Más noticias para todos
» [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }