Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Empty
MensagemAssunto: [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas   [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 19:14

[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Kyuushunaimen
Filler 11 – Resumo das Lutas


(Se quiserem) Ver treinos completos em:

As primeiras dificuldades [T2]
Lava e Gelo quebrados[T3]


- M*RD*, fomos descobertos! – exclamou Kazumi, ao ver o que saía do fumo.
- Eu bem avisei para falarmos mais baixo – disse Kadmos, mexendo com os ombros.

O fumo começava agora a revelar o buraco feito na parede e o autor do mesmo. De lá saiam 6 vultos, ainda indistintos. Os 4 rapazes entreolharam-se e imediatamente se colocaram em posição defensiva, à espera do que poderia sair dali. Os 6 vultos tornavam-se agora nítidos e era possível ver claramente os homens que se preparavam para os enfrentar.
Estavam vestidos com uma capa preta até aos tornozelos. 2 deles destacavam-se por terem cada um uma braçadeira no braço esquerdo, com uma placa de madeira que continha um número de uma divisão, dando a entender que eram capitães de esquedrão. Um deles tinha a braçadeira azul claro e outro vermelho vivo.

- Parece que a vossa brincadeira aqui dentro está a chegar ao fim – disse um dos capitães, que se tinha chegado à frente em conjunto com o segundo.
- Não vão passar daqui e podem vir a dar-nos muito jeito… Pode ser que sirvam para as experiências, como os outros putos do Exame Chunnin! – exclamou o segundo capitão, soltando um riso maléfico.
- SEU…! – Kadmos mandava um berro, voltando à “personalidade” que manteve no início da missão, e já se lançava na direcção do capitão que tinha dito aquilo, mas algo se metera à sua frente.
- Kadmos, isto deixou de ser uma brincadeira e não é uma base falsa como a anterior. Não te precipites e muito menos te metas em sarilhos – dizia calmamente o pequeno Seyur, que conseguiu espantar todos com a sua agilidade.
- Parece que temos aqui um rapazinho interessante – dizia o primeiro capitão, olhando Seyur de alto a baixo – Acho que o chefe vai gostar de saber que temos pessoas com tanta capacidade aqui.
- Quanto mais falares, mais demoramos a levá-los ao chefe. Vocês os 4, apanhem-nos! – exclamou o outro, apontando para os rapazes.

(...)

- Finalmente... Parece que este também está morto – disse Seyur, num tom algo sarcástico.
- As formigas já foram, agora faltam as moscas - disse Kazumi, sacudindo o sangue da sua espada enquanto os seu companheiros se juntavam a ele.

- Parece que derrotaram os nossos pupilos… Lamento saber isso – Afirmou sarcasticamente um dos capitães, num passo que bombeou os corações dos quatro Shinobis, lançou a mão à frente, e, pela voz abafada por um toque aterrador disse – Daqui não passarão…
Hyouton: Ikusa Supaiko, Youton: Ikusa Supaiko – Disseram em uníssono, por um véu de chakra que apareceu diante dos dois saíram do chão uma forma de gelo e outra de lava. Um segundo movimento, ambos fecharam a mão, as figuras de gelo partiram-se em vários pedaços, mas não caíram, ficaram a levitar. Terceiro movimento, os dois capitães lançam a mão à frente os pedaços de gelo e lava iam de encontro aos companheiros.

(...)

- Upa upa... – Disse ele fazendo um mortal antes que caísse desamparado no chão – Vocês os três dão trabalho. Koutetsu Hi! – Uma armadura de gelo começava a aparecer em volta do mesmo em diversos sítios, pouco depois percorria quase a figura toda, terminando com um elmo de gelo deixando apenas uma abertura para os olhos.
Os três nem se deram ao trabalho de responder, simplesmente começaram a atacar, Sueji tentou desferir vários ataques com força, mostrando toda a sua agilidade, rebaixando-se e levantando para tentar rasgar o seu oponente literalmente ao meio, mas este escapa com agilidade mesmo não deixando de sofrer um corte, Kazumi utilizando as suas espadas começou com movimentos rápidos e fortes carregados de chakra que quebraram aqui e ali a armadura de cristal. O inimigo expeliu da boca vários espigões de gelo que provocaram vários cortes nos companheiros, Kadmos que estava meio afastado e indespercebido carregava um Hahonryuu rotativo sem ninguém tivesse dado por isso, num Sunshin rápido apareceu mesmo de lado, o capitão criou um espigão de gelo que perfurou Kadmos ao meio, a Team12 estremeceu, a luta parou, mas por um breve momento.
Puf
Kadmos era apenas uma nuvem.
- Bunshin...Aprendendo contigo Seyur-san! – Gritou ele vindo de cima do campo de visão de todos com um Hahonryuu carregado na sua mão, o oponente só teve tempo de se deixar cair no chão com um ataque do Gennin de Konoha que serviu para fazer um grande buraco na armadura do capitão, Sueji apressou-se e deferiu um golpe forte carregando chakra pelo seu corpo para um impulso ofensivo com a parte lisa da Zanbatoun agilmente mesmo no tronco do capitão, destruindo quase totalmente a armadura, Kazumi impulsionando-se para a frente pegou no fio shinobi pregado à Kunai e lançou-a para o peito do mesmo ficando lá cravada, o inimigo gritou de dor. “Ikazuchi no Muchi” gritou transferindo uma descarga eléctrica pela linha, como estava ligada à Kunai e esta é comburente electrocutou o inimigo que caiu de barriga no chão, levantou-se rapidamente mas Kadmos chegou-se ao pé e atacou-o com várias shurikens que ficaram cravadas ora no corpo ora no que restava da armadura, terminou com um Konoha Dai Senpuu que colocou-o completamente deitado.
- O boneco de neve já foi Seyur-san... – Confirmou Sueji com um sorriso sarcástico
- Não tenhas tanta certeza amigo. – Disse a figura sinistra levantando-se e limpando o curso de sangue que lhe escorria pelo canto da boca - ...Tenho o dever a cumprir...Sou apenas um capitão experimental, não havia muitas hipóteses para mim desde o inicio, mas eu resisti temporariamente a doença que me tinham incubido assim que me colocaram Hyouton, mesmo sabendo desse problema nunca me senti traído pela SG, existe uma harmonia entre nós que nenhum de vocês jamais poderá destruir. Só tenho pena de não conseguir lutar mais ao lado do caos, mas poderei morrer com um sorriso assim que vos matar. Gelo jamais seria coisa que o meu corpo aguentasse, por isso, enquanto falamos estou a congelar de dentro para fora estou a perder os meus poderes desde que isto me atacou à sete dias atrás. Se morrer, levar-vos-ei comigo: Hyouton: Jijatsu Hi (Suicidio Duplo de gelo) – A água toda presente no chão começava lentamente a transformar-se em gelo em redor do capitão, este também começava a tomar um tom mais branco e estático, o gelo parecia estar a ganhar terreno frente aos companheiros, e de repente, do nada:
- Suiton, Suijinheki (Libertação da Água, Barreira de Água) – Uma voz, uma barreira tinha-os protegido da iniciativa do gélido. O ataque parecia ter quebrado. – Estão todos bem? – A voz era reconhecível, era o Chibi.


(...)

- Bem...Sobrou-nos o cospe lava. – Riu-se Sueji novamente num tom cínico fazendo um gesto no pescoço com o polegar. Os quatro começaram a fazer uma espécie de dança e a cantar:



https://www.youtube.com/watch?v=t53P3htCe1A&NR=1

Hey, that’s fucked up
I’ve missed all my shots, you’re dead bitch
Nahahana,
Can’t Touch us

Can’t Touch us
Ju-ju-ju-ju-just like the God personages of Datte
We’re so fucked up
So kill us you can’t do

You can ask mercy
We can moonwalk in your dick
We can own with a slut
make emos don’t cut
And suck your mums tits

Can’t touch us
Can’t touch us
Capitão 1: What is he doing?
Capitão 2: I believe…Nop I don’t have a clue idea…

Stop
Our time

Seyur’s tall like a worm
There’s no Doubt
But we pwn you in a second
N’ your sister ass right now

Don’t like
Kiss my rub
Wait one second
Let’s all to the fuck

Can’t touch us
Can’t touch us
Yeah do the Team 12 Bump
Can’t touch us

We’re Fucking Ninjas
Your sister thinks I’m hot
Don’t matters if you’re older
My dick is bigger than your cock

Go Seyur, go Sueji, Go Kazumi go Kadmos
I still say at this way:
Can’t touch us
Except your sister…She can touch us



- Kadmos...Kazumi, a partir de agora eu e o Sueji tratamos deste, vocês vão indo e nós já vos apanhamos, combinado? – Disse o Chunnin num tom imperativo
- Hai. – Os dois começaram a abandonar a sala
- Hyouton: Haryuu Muuko! - A água é gelada e toma a forma de um lindo puma branco a figura de gelo do capitão começava-se a mexer lentamente, ainda estava vivo. - Não vos deixo escapar assim. O animal começou a correr contra os dois Gennins mas algo o interrompera, dois grunhidos ao mesmo tempo.
- Lupus!
- Suiho! – Num ataque conjunto o pequeno smilodon e a diminuta criatura atacavam com uma cabeçada a besta de quatro patas enquanto Lupus mordia e com agilidade continuava a atacar e a escapulir-se por entre as pernas do puma Suiho carregava um Doringan que soltou sem mais demoras, quebrando o animal. Sueji num acto imponente agarrou na Zanbatoun e impulsivo puxou a espada atrás com muita força mas não conseguiu acabar o movimento.
- Nem todos se sentem bem em matar, compreendo e admiro isso. – Sorriu Seyur aproximando-se do companheiro e pegando numa Kibaku Fuuda colou-a pacificamente no rosto do inimigo, ambos afastaram-se e Seyur proferiu umas quantas palavras fazendo o corpo explodir. O Gennin de Kiri soltou um sorriso inconformado.

(...)

- GAN! – Um jacto de água levou o oponente violentamente contra a parede, Suiho aproximou-se do mestre subindo ao seu ombro. O Chunnin chegou em passos lentos desembainhando a sua espada e puxando-a atrás proferiu – Em tua honra e desta batalha esplenderosa baptizarei a espada com que te ceifarei a vida de teu nome, que tenhas uma vida melhor depois da tua má opção nesta... Kuryogara.


________________________________________________________________________________________________________________

Epá, um resumo, peço desculpa pela grandeza xd mas com um extra muito especial ^^

Muahaha xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas   [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 19:20

Yey, Kyuushu Naimen has a theme song \m/
Foi um resumo um pouco... grande xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas   [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 20:19

Canção mesmo altamente... xd

Quanto às batalhas, muito boas, Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas   [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 22:21

A.DO.REI!
adorei mesmo

principalmente a canção hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas   [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 9:54

LOL! Não estava nada à espera de algo como a canção/letra.
Custou-me a perceber a ideia, só ao ínicio, mas depois "grizei-me". xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas   [Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kyuushu Naimen] Filler 11 - Special Extra: Resumo das Batalhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kyuushu Naimen] Último Filler - F15 "Final de Lágrimas"
» [Kyuushu Naimen] Filler 7 - Pistas Falsas
» [Kyuushu Naimen] Filler 6 - Busca na Floresta
» [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado
» [Kyuushu Naimen] - F12 - Pesadelos Gelados
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }