Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Empty
MensagemAssunto: Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!   Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 18:56

Rank da Missão: D

Titulo da Missão: O Resgate da Dimensão do Gelo!

Descrisão:Tem que Resgatar um Ninja da Academia antes que ele morra!Ele esta preso a Dimensão do Gelo!
Local: Dimensão do Gelo
Gennin escolhido:Manel Kaybodru
Prémio: 150ryo e 1 scroll de novo jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!   Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 19:28

Missão Privada:

Estava um dia de Sol,quando derrepen-te,o meu Sensei aparece muito nervoso e diz:
Sensei-Manel,tenho uma nova missão para ti!
Manel-Qual,mais outra missão chata?
Sensei:Nem por isso,um estudante da AN (Academia Ninja) entrou na Dimensão do Gelo e ficou la preso!Preciso que o vás buscar!
Manel-A DIMENSÃO DO GELO? Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! 730227 Dizem que esta amaldiçoada!Eu não entro ai!
Sensei-Manel,sempre me pediste uma missão util,não uma das chatas,por isso ,se não queres continuar a apanhar gatinhos e a colher ervas daninhas escolhe!É pegar ou largar!
Manel-OK a...eu acho que vou...sim eu vou!
Quando Manel chegou a Dimensão do Gêlo,começou a tremer!A dimensão era situada no Deserto,esquesito ha?Apesar e o Clima fora da Dimensão do Gêlo fosse quente,por dentro era muito frio!Manel aproximou-se aos portôes e entregou a autorização para entar na Dimensão do Gêlo!Enquando os Guardas liam a autorização,Manel olha-va para a Dimensão!Ele nunca tinha visto uma coisa tão bem protegida!Cercas eletricas,cães raivosos,cofre!Tudo isso era a protecçãao diaria da Dimensão!Manel apresebera-se que os mitos eram reais,acerca da Dimensão!
Guarda:Podes ir Miudo,tem cuidado!
Manel ia avançando lentamente,e a medida que avançava,as protecções ia abrindo-se dando-lhe caminho e fechando-se por detras!
Quando Manel entrou começou a correr!Ao pé das protecções,esava areia,depois começou a ficar um bosque la mais para o fundo,foi ficando mais fria até se tornar em gelo!
Manel estava cheio de frio!Depois,Manel encontrou uma parede de gelo!
Manel-Tenho de usar a minha Enda(Bola de Fogo),para abrir caminho!
Ai,a parede derreteu,e revelou uma tempestade de neve!
Manel-Bolas o que fasso agora!?Tenho de atravesar mas como!?Bem,vou concentar o meu Chakra nos pés para não ser levado pela tempestade e depois ando aé chegar ao outro lado!
E ai,Manel,já com o Chakra nos pés andou quase como que tivesse cola nos pés!Ia congelando a medida que anda,e os pedaços de gelo que lhe feriamo corpo não facilitaram muito a missão mas ele consegui-o chegar ao outro lado!
Ufa!!-Dizia Manel enquanto arrancava pedaços de gelo do seu corpo!Agora tenho deatravessar as montanhas de Gêlo e de acordo com as minhas cordenadas,descer o Placio de Gêlo ,levar o miudo e voltar!
Quando Chegou as montanhas de Gêlo,tentou subilas,mas como era gêlo ,era tudo muito escorregadio,mas conseguio chegar ao outro Lado!Depois chegou ao Chamado "Placio de Gêlo"!Uma espeçie de casa formadas por espinhos de Gelo!Teve de ter muito ecelibriu e cuidado para não tocar nos espinhos mas usou a Bolas de Fogo,para faculitar o caminho!Depois,ainda no Palacio de Gêlo,encontrou o miudo deitado num pedaço de Gêlo a epera de ajuda e a chorar!
Miudo:Querro a minha mãe,quem es tu???
Manel-Sou um amigo Puto,acredita sou um amigo!E vou tirar-te daqui!
Depois levou o Miudo a AN e completou a missão deixando o seu Sensei muito orgulhoso dele!
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!   Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 22:12

Eu já venho avaliar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!   Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 23:53

Avaliação

Manel

Habiltações Corporais
Força:2,5
Agilidade:4
Inteligência:3,75 + 0,25 = 4
Constituição:2,25

Habilitações Ninjas
Ninjutsu:5,75 + 0,5 = 6,25
Taijutsu:3,5
Genjutsu:1
Selos:4
Trabalho de Equipa:1

Recompensa: 30 Ryo & 1 Scroll

Não Fizeste muita coisa e quase nada para desenvolver as tuas Habilidades, e esta poderia ser uma missão que dada a Ideia poderias desenvolver mais e Ganhar ainda mais pontos, se os Administradores e Moderadores Discordarem com a Minha avaliação eu mudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!   Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 14:59

Ok,obrigado,para a proxima seré melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!   Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Icon_minitimeSex 26 Set 2008 - 14:58

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!   Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Cometas de Gelo
» Missão de Rank D - Trio do gelo
» Missão Particular de Rank D - Resgate
» [Missão Rank C] Resgate Aliado
» [Missão Particular de Rank C] Resgate de Amatsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }