Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Cometas de Gelo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Cometas de Gelo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Cometas de Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 20:31

Descrição: À pouco mais de dois dias, relatórios chegaram ao gabinete do Raikage que cometas de gelo caiam perto da fronteira do País do Trovão. Apesar de ser lindos com as suas cores e luzes brancas-azuladas, ao tocarem no solo congelam-no, danificando zonas de cultivo e a flora. Temendo o pior o Raikage envia-vos para pesquisarem e relatarem o que encontrarem

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número Minimo de Ninjas: 1
Número Máximo de Ninjas: 3

Inscritos: Niryuu
Ir para o topo Ir para baixo
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 22:00

Quero me inscrever
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 23:01

inscrito, espere até amanha para saber se mais alguem irá se inscrever, após isto ja pode começar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 21:30

Só uma dúvida, precisa esperar 48 horas ou 24?
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 21:52

Podes começar, duvido que mais alguém vá.

Mas tem em atenção o tamanho e o conteúdo das missões. Talvez seja bom leres uma ou duas de membros mais experientes como o Kiba para perceberes.

Nas missões tens não só o objectivo de cumprir a missão em si, mas lembra-te que elas são avaliada em até 7 pontos e por isso deves fazer por os merecer, dê lá por onde der ^^

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 17:53

Num dia claro e com o Sol brilhando muito, Raiden estava em casa de mal humor pela falta de raios ultimamente e foi para a sala do Raikage por causa que estava entediado e queria logo receber sua primeira missão, quando chegou disse:
-Senhor Raikage, vim aqui para fazer uma missão.
E o Raikage pega um pergaminho escrito vários "Ds" e entrega para mim e abro o pergaminho e leio a descrição da missão, rapidamente fecho ele e vou para casa pegar minhas coisas, pois não sabia por quanto tempo ficaria ali, quando chego em casa pego coisas básicas como minha bolsa de kunais e shurikens, depois ia para o dojo pegar minha Tanto e a coloco nas costas na bainha como sempre, arrumo a bandana no braço direito, logo depois vou para o 1º local que caiu, quando chego lá começo a perguntar para todas as pessoas que viram ele caindo e começo a perguntar com um bloquinho na mão e um lápis:
-Quando caiu no chão, a primeira coisa que aconteceu foi um buraco e congelou ou congelou ao mesmo tempo que o buraco se abria?
-Enquanto caia congelava e fazia o buraco ao mesmo tempo! Num segundo, praticamente num piscar de olhos!
-Você poderia me mostrar ele?
-Claro, é por aqui.
Quando chego lá, vejo que o meteoro, vi que ele tem cerca de 1 metro, mas o mais esquisito era que um círculo perfeito, mas geralmente eles eram um círculo com a pedra em algumas partes quebradas e pego uma kunai e um frasco, corto um pedaço e coloco no frasco, pego uma rolha e tampo e começo a pensar: Esquisito, se tivesse vindo do espaço, derreteria quando entrasse na atmosfera, mas como ainda estava em gelo não devia ter vindo do espaço...
Depois de olhar bem durante um tempo ele, vou para o próximo lugar correndo e começa a chover, então vou para uma caverna que acho durante o caminho, mas fico com cara enrugada por causa que era apenas uma chuva, depois de meia hora acaba a chuva e continuo andando, quando chego lá vejo que uma grande parte foi congelada e o Sol fazia as luzes ficarem ainda maior que chegam a quase 3 metros de altura, mas uma coisa me incomodava, dessa vez o buraco era muito pequeno, mas a pedra tinha 1 metro e meio...

Off:A noite posto o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeTer 19 Abr 2011 - 16:21

Olhando para o meteoro e constato seu tamanho, sabia que não era da mesma fonte que o outro, rapidamente pego minha Tanto e a corto ao meio, só que depois de cortar, parecia que nada aconteceu e fico olhando ao redor e encosto nele, mas uma coisa que me incomodou era que ele não estava frio nem nada e pego meu bloquinho e um lápis e anoto isso dai viro a folha para ver todas as plantações em volta de Kumogakure no Sato, de todas apenas um não tinha sofrido a ação do meteoro e olho de volta para o meteoro, faço um selo de mão e digo:
-Kai!
De repente o cometa desaparecia e olho em volta, que na realidade, não era um cometa e sim um Genjutsu que parecia feito por uma pessoa com intenção de atrapalhar colheitas de arroz da vila então vou para todos os lugares que tinham sido atingidos por esse Genjutsu e olho para a lista de todos que eu havia feito o Kai que eram 10 fazendas e vejo que apenas uma fazenda não tinha sido atingida pelo Genjutsu e o mais impressionante era que ali era um lugar que tinha acabado de começar a plantar e vender arroz para lojas e vejo a descrição do dono: Um ex-ANBU aposentado que era um dos melhores usuários de Genjutsu da ANBU.
Logo vou para a sala do Raikage para delatar ele para as autoridades, mas quando vejo vi que estava andando pelo mesmo lugar várias e várias vezes e levanto as mãos e faço um selo e digo:
-Kai!
Rapidamente pego minha Tanto e vou para cima da pessoa que havia feito o Genjutsu, mas quando ia atacar, já estava com a Katana a 1 cm para encostar e quando encosto vejo que era uma maderia e digo:
-Kawamiri!
Logo dou um pulo para cima pegando 5 kunais com selo de bomba a lanço em 5 pontos estratégicos e digo:
-Exploda!
De repente uma fumaça se forma e fico em cima de um galho usando o Henge no Jutsu virando uma folha, mas ao mesmo tempo fiz um selo para o Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno) para tentar prender o inimigo no Genjutsu na clareira recém feita ali com a explosão.

Off:Continuação de tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 16:32

Depois de prender meu inimigo no Genjutsu, desfaço o Henge no Jutsu e começo a correr, mas antes pego 5 kunais e as lanço mirando no peito dele e aproveitando isso começo a correr novamente com o máximo de velocidade que eu posso, mas como estava muito nervoso acabo caindo das árvores e volto a correr e aproveito a chance para jogar 5 kunais com fio de nylon e caso alguém passe, acabará ativando selos de bomba e rapidamente chego na vila, mas tinha um problema: A vila estava vazia!
Começo a correr para todos os lugares só que todos haviam sumido e começo a pensar:
-Genjutsu! Kai!
E o Genjutsu é desfeito, mas finjo que ainda estava nele, só que não poderia ficar assim muito tempo e num rápido movimento pego 2 kunais e as lanço no inimigo, mas acontece que as kunais estavam com selo de bomba e eu não havia percebido, antes que eu notasse estava com uma parte da roupa queimada e machucado por causa da explosão e mesmo assim começo a correr fazendo a mesma armadilha que eu fiz no Genjutsu e quando olhei ao redor vi que voltei para alguma plantação de arroz ao Norte da vila e começo a correr para o portão Leste da vila fazendo uma curva e quando chego na vila, vou para a sala do Raikage onde digo:
-Um ex-ANBU era quem fazia aquilo. O nome dele é Gendai! está na floresta no lado Norte da vila, deve estar muito machucado por causa da explosão que causei.
Logo 2 ANBUs aparecem para começar a rastrea-lo e prende-lo, mas ele acabou escapando.
Ir para o topo Ir para baixo
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSex 22 Abr 2011 - 2:59

Já terminei a missão gente
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSex 22 Abr 2011 - 3:00

ah, sorry, pensei que ainda faria mais xd reservado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 14:35

HN
Ninjutsu:2 + 0,75 = 2,755
Taijutsu:1
Kenjutsu:1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu:4.5 + 0,5 = 5
Selos:1.5 + 0,25
Trabalho de Equipa:2

HC
Força:1,5
Agilidade:4 + 0,25 = 4,75
Controlo de Chakra:2.5
Raciocínio:2 + 0,5 = 2,5
contituição: 2

2,5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 21:44

Eu ganho aquelas coisas tipo os ryos e as outras coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 22:01

já ganhaste xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Cometas de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Cometas de Gelo   Missão Rank D - Cometas de Gelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Cometas de Gelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Trio do gelo
» Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }