Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Transporte de Comida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Transporte de Comida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Transporte de Comida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeTer 22 Jun 2010 - 9:16

Descrição: Um velhote está farto de ser assaltado, e pede que lhe levem a carroça de casa para o restaurante.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos: Inuzuka Kobi
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 15:51

Posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 16:19

Inscrito, podes começar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 23:14

Parte I - Inicio


Percorria o caminho de volta para a estalagem com a Kirin, ela era um pouco mais baixa que eu e isso fazia me sentir o líder apesar de ela ter muito mais conhecimento que eu. Um velhinho olhou para nós quando íamos a passar pela estrada e abordou-nos.
— Vocês têm ar de ser fortes. – Disse o tal velhinho. – Por acaso não me querem ajudar, dou uma recompensa claro.
— Hum, diga lá chefe, que tarefa é? – Perguntei, uma recompensa vinha mesmo a calhar até porque nenhum de nós tinha dinheiro para pagar a estalagem.
— Podiam carregar esta carroça de mercadorias até ao mercado por favor?
— Ah merda, isso é tão longe. Mas não se preocupe que nós levamos.
— Obrigado bons jovens. – Disse o velho comerciante a olhar para a Kirin.

Estava mesmo cansado, a Kirin tinha-me obrigado a levar a carroça e ainda por cima ela ia ao lado das mercadorias fazendo mais peso. Parei um bocado para descansar, o treino intensivo tinha dado cabo de mim e ainda levar uma carroça cheia de mercadores e a Kirin em cima não era propriamente agradável.
Ia retomar a viajem, mas tive um pressentimento estranho. Olhei para todos os lados mas só via vegetação, mas era normal estava na floresta. Vi também um vulto negro a esconder-se para baixo na vegetação. Estávamos a ser observados, mas como é que ia dizer isto à Kirin sem que o observador percebesse? Tive uma ideia.
— Kirin, lembras-te dos bonecos do treino? Voltaram a aparecer.
— Como assim? – Virei os meus olhos duas vezes para a mata como que a fazer sinal. – Ah já percebi.
Sem que nos apercebêssemos vários bandidos saltaram para o meio do caminho impedindo-nos a passagem. Comecei a focar o meu chakra pelo corpo e assim tomei uma forma animalesca, cresceram-me as unhas, os dentes caninos e apoiei-me no chão com os quatro membros. Enquanto isso a Kirin dava um salto por cima de mim com as mãos a formarem selos, para a ajudar saltei para cima e ela usou-me como apoio, assim saltou e atacou com balas de água alguns dos inimigos que se encontravam ali.
Concentrei chakra novamente e usei um shunshin bastante rápido para me aproximar dos adversários. Assim que cheguei perto deles dei cotoveladas potentes a alguns deles, deixando-os inconscientes, agarrei na katana e tentei ferir os restantes, consegui fazer um corte num bandido mas os outros conseguiram escapar. Dei um salto para o ar, retirei senbons do bolso e atirei-as para um dos bandidos de negro. O meu oponente colocou o braço no caminho das senbons e três delas espetaram-se em linha recta.
A Kirin que usava golpes de taijutsu estava a ter alguma dificuldade, então para a ajudar trabalhei em equipa ao concentrar o meu chakra fortemente e criei cinco bunshins ilusórios para distrair os assaltantes.
Olhei para o Kizaru e percebi que ele estava pronto para entrar na luta. Cheguei-me perto dele, concentrei o meu chakra na ponta dos dedos e toquei-lhe na testa. Ao executar o Jujin Bunshin o Kizaru passava da sua forma de cão para se tornar uma réplica igual a mim. Enquanto o Kizaru usava taijutsus para derrubar aqueles ninjas, eu tentava trabalhar em conjunto com a Kirin. Ela acabava de usar um Suiton, Mizuame Nabara que prendia os adversário mais burros, enquanto isso retirei kunais do bolso e de imediato lancei-as contra os oponentes presos.
No instante em que coloquei a mão no bolso senti os chaveiros explosivos que tinha, olhei para a parede de terra que se encontrava atrás deles. Peguei em senbons rapidamente e enquanto a Kirin os distraía, adicionei às armas chaveiros explosivos, rapidamente atirei os cinco senbons que falhei propositadamente os ninjas. Sem que eles se apercebessem, os chaveiros espetados na rocha explodiram provocando uma derrocada em massa.
Apenas sobravam três pessoas e um cão no campo de batalha. Eu, a Kirin, o Kizaru e aquela que parecia ser a chefe do grupo e também a mais forte. Concentrei um pouco de chakra e usando aquela técnica que se encontrava no meu clã à gerações comecei a rodopiar muito rapidamente até que formei aquilo que parecia ser um tornado.
— Tsuga! – Gritei quando me encaminhava para a minha adversária a todo o gás.
Estava prestes a atingir a rapariga quando ela com uma rapidez incrível e inesperada me desviou com uma foice. Fui projectado para trás batendo num tronco com toda a força, por sorte a lâmina apenas me tinha feito um corta na face. A força do impacto foi apenas causada pelo meu descontrolo com o Tsuga. Levantei-me como se nada fosse e a correr sobre os quatro membros concentrei o meu chakra preparando o Shunshin no Jutsu. Em poucos segundos fiquei à frente da minha adversária e dei-lhe um pontapé. A rapariga voou para trás e nisto a Kirin apanhou-a colocando a lâmina de uma kunai encostada ao pescoço.
— Ajudem-me por favor, a mim e aos meus colegas. – Pediu a rapariga.
— O quê? Tentas roubar-nos as mercadorias e agora queres ajuda, explica-te.
— Nós temos um líder num acampamento fora da aldeia que nos obriga a fazer estes roubos.
— Juntem-se e lutem contra ele. – Disse a Kirin continuando a prende-la.
— Ele é muito forte, não consegui-mos.
— Ok, nós ajudamos-te se nos prometeres ajudar no final a carregar as mercadorias para o mercado.
— Claro, claro, tudo o que quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 13:35

Parte II - Final


Concentrei o chakra no meu nariz, e usando o jutsu Chou Ginkou, para aumentar o meu faro. Consegui perceber que estávamos perto do refúgio do chefe, cheirava-me a combustível queimado, talvez petróleo para as lanternas, e a comida.
Chegámos ao local onde o chefe deles se encontrava refugiado, parecia uma pequena aldeia. Cerca de 300 metros quadrados, em forma de círculo delimitado por um alto muro de troncos acabados com um ponta em bico, aguçada. Isto não nos permitia entrar, mas tive uma ideia.
— Ajuda-me aqui Kirin. – Ao dizer-lhe isto encostei as mãos numa parcela do muro de troncos e comecei a empurrar com força. Tinha os dentes serrados e os pés para trás, de tanta força que estava a fazer a minha cabeça ganhou um tom avermelhado. A Kirin juntou-se a mim e acabamos por derrubar aquele enorme muro pesado. Os bandidos que se encontravam atrás de mim, rugiram como rebeldes encapuçados e entraram no forte do antigo líder prontos para causar distúrbios.
Enquanto aquela distracção decorria, retirei alguns chaveiros explosivos do bolso e atava-os rapidamente a kunais, de seguida atirava-as para sítios distantes, assim quando todos saíssem dali era só explodir com aquilo.
Senti um forte pontapé nas costas, tal foi a força que me projectou para dentro da aldeia enquanto cuspia sangue pela caminho. Caí com brutalidade no chão arrastando-me ainda alguns metros. Assim que me levantei deu-me uma dor forte nas costas, uma costela partida de certeza. A figura que me tinha dado o pontapé caminhava na minha direcção, enquanto isso ouvia alguns dos bandidos a sussurrar a palavra chefe.
Concentrei o meu chakra e usando o Shikyaku no Jutsu e depois de fazer alguns selos rapidamente o meu corpo tomou a forma animal, primeiro os caninos cresceram, coloquei-me apoiado sobre os quatro membros e de seguida foram as minhas unhas que cresceram. O Kizaru saía do molhe de bandidos e juntava-se a mim pronto para lutar, concentrei o chakra na ponta do dedo, fiz dois selos bem rápidos e toquei-lhe na testa, assim o cão transformou-se replicando-me. Estávamos prontos para combate.
Corremos infernalmente para o adversário que se encontrava a poucos metros de distância. Tentei dar-lhe um soco na cara, mas este defendeu-se com o antebraço, com a outra mão tentei arranha-lo com as minhas unhas grandes, mas o homem defendeu-se com uma kunai. Foi então que dei um pontapé potente na perna esquerda e desta vez com sucesso, o chefe desequilibrou-se e sem lhe dar tempo ataquei novamente com um pontapé potente. Com a raiva ainda tive tempo para o socar na cara. O homem caíu no chão com uma linha de sangue no queixo.
— Isto não fica assim, agora vais saber o que é dor. – Disse o líder deles para mim.
Quando dei por mim estava a ver a morte de todos os meus familiares, em Kiri. Mascarados matavam as pessoas de quem gostava mesmo à minha frente e eu gritava aflito. Até que me apercebi que era um genjutsu, não sabia nenhuma técnica para desfazer um genjutsu então tinha de ser com sofrimento. Fiz força, muita força, mas o genjutsu não me deixava mexer. Fiz ainda mais força e então consegui retirar uma senbon do bolso que espetei na palma da minha mão.
Rapidamente saía do genjutsu, mas só via à minha frente o meu adversário com a perna erguida. Deu-me um pontapé nos joelhos e projectou-me para trás fazendo-me dar dois mortais e caindo de cara no chão. Aí fiquei com algum sangue por toda a cara. Foi então que a Kirin me veio ajudar. Sem que o homem se apercebesse a rapariga agarrou-o por trás prendendo-o, nisto encontrei ali a minha chance. Meti-me de pé, e concentrei o chakra que já era pouco. Com um shunshin bastante rápido fiquei à frente do meu adversário dando-lhe uma cotovelada tão potente que até a Kirin foi projectada para trás, mas não a magoei. Saiu-lhe um rasto de sangue pela boca enquanto viajava no ar para cair encostado aos troncos da muralha.
Nisto voltei a concentrar o meu chakra, já com alguma dificuldade. Fiz alguns selos bem rapidamente e comecei a rodopiar, cada vez mais depressa, até que a velocidade que atingi fez-me parecer um tornado. Em forma de ciclone movi-me rapidamente para o meu adversário onde lhe acertei em cheio e o fiz partir a muralha de troncos onde ele estava encostado com a força do impacto.
— Acabado. – Disse ao virar-me para a Kirin.
— Parece que sim, vamos lá acabar a missão.
— Pessoal, venham connosco por favor. São vocês que vão puxar a carroça. – Sorri para eles.
— Está bem, vou apenas eu. – Disse a mulher que tinha lutado comigo anteriormente. – Vou apenas eu os meus amigos podem ficar aqui a tomar conta deste bandido, para ele não fugir.
— Está bem.

Eu e a Kirin estávamos ambos a ser carregados pela moça com que tínhamos lutados, ela não se queixava mas ao mesmo tempo sabia que estava com dificuldades. Saltei da carroça e coloquei-me ao lado dela, delicadamente removi-lhe a mão de onde ela segurava e coloquei as minha para puxar, fazendo força durante várias horas. Apesar de estar completamente cansado não conseguia deixar que o rapariga carregasse com tudo aquilo e ainda a Kirin e eu.
Finalmente chegámos ao mercado, o mercador entregou-nos as recompensas a mim e à Kirin e nunca mais o vimos, voltamos para a estalagem.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 22:44

Inuzuka Kobi

Habilitações Corporais
Força: 1,75 + 0,5 = 2,25
Agilidade: 2,5 + 0,5 = 3
Controlo de Chakra: 10,25 + 1,25 = 11,5
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4,75 + 1 = 5,75
Genjutsu: 1
Taijutsu: 1,75 + 0,75 = 2,5
Kenjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Selos: 1,75 + 0,25 = 2
Trabalho de Equipa: 1 + 0,75 = 1,75

Total: 6,5 / 7 Pontos

Foi uma boa missão e deu para bastantes pontos. Recebes a recompensa completa ^^

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 22:56

Está tudo muito bem.

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
tockin

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Tsugia ohoho ehehe utyi!
Número de Mensagens : 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 3:43

posso fazer a missao?
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 12:20

A missão já foi feita, e não te podes inscrever numa missão com um treino ainda não avaliado.

Espera que te avaliem o treino e depois inscreves-te numa outra missão ou então podes pedir à staff para postar uma igual a esta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Transporte de Comida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Transporte de Comida
» [Missão Rank D] Guerra da Comida
» Missão de Rank D - Transporte de Materiais
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }