Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 10:00

TsubaGakure no Sato (País Oculto das Asas)

Akatsuki Entrava em uma vila restrita, a vila dos ninjas voadores, era notável, pois havia casas no ar assim como pontes, e vários planadores a sobrevoarem a região, Mekumi mastigava uma maça enquanto seguia o resto da equipa, apesar de achar a viagem toda entediante, decidiu abrir a boca.

- AFF, não aguento mais isto, que viemos aqui fazer afinal? Pensei que vocês iriam procurar ninjas dignos de estar na akatsuki. – Afirmou ele.
- Calma, Mekumi, dois dos nukenins que procuramos escondem-se nessa, vila, esta vila é pouco visitada pelos 5 países ninjas por isso eles esconderam-se aqui. – Afirmou Zetsu.
- Mas e então, que Têm esses Nukenins de especial, devem ser uns cobardolas que passam a vida a fazer nada de jeito para esconderem o Cú dos 5 países ninjas numa região como essa. –
- Mekumi, Cala a Boca! – Disse Saizo fazendo assim um sinal de paragem, todos obedeceram e acabaram por sentar, mekumi ficou na duvida e perguntou.
- Doushitá! Saizo? –
- Olhem, o céu está a ficar inundado de Planadores, ou seja, ninjas voadores começaram uma actividade recente, devemos ser cautelosos. – mesmo em frente tinha uma tempestade de areia que agitava com ventos fortes, a akatsuki continuou em direcção a tempestade.

- Hum? Essa Tempestade é estranha, mas devo dizer que é uma grande ajuda, assim podemos caminhar sem que os ninjas dos planadores nos vejam– Afirmava Mekumi, Konan abanou a cabeça e disse.

- Baka, A pessoa que nós encontramos é Itaka Hyouma, Itaka usa um jutsu fuuton para descobrir quem está no seu perímetro, e assim que o detecta mata-o, ninguém sabe como mas mata, ele actua como a morte. -

O caminho não durou muito até que saíram da tempestade encontraram-se em frente a entrada de uma gruta, todos eles pararam, e uma voz ecoando o lugar todo foi ouvida.

- Akatsuki? Que fazem vocês aqui? Se pensam que me capturam estão muito enganados, nenhum na vossa organização consegue faze-lo, depois de falharem contra konoha miseravelmente. -

- Você é Itaka Hyouma não é? – Perguntou Zetsu, Itaka não respondeu.
- Nós não estamos aqui para capturar-te, estamos aqui para recrutar-te, ou seja a akatsuki está interessada em você – Afirmou Konan, desta vez a voz de Itaka ouviu-se ecoando novamente. – Não estou interessado em ideias parvas, como reunir poder de bijuus, essa ideia já devia ser descartada, existem muitos poderes que são superiores ao do bijuu. –
- hmp, quem disse que nós iríamos pegar nesta ideia desactualizada? Já perdemos duas vezes ao tentar executa-las de duas formas diferentes, temos outro objectivo em mente, mas só te posso dizer quando tiver todo mundo reunido. – Disse Zetsu num tom sarcástico.

- heh? Então vocês já têm um plano melhor é? Digam-me, conseguem superar a karasuemu com esse novo plano? – Zetsu sorriu.
- Estás assim tão curioso, venha connosco. – e assim da gruta um tipo surgiu tinha os cabelos caídos e brancos, um olhar penetrante e parecia que não carregava nada só ele mesmo, Konan fez um selo de invocação e invocou mais um uniforme. –

- Que entediante, ele foi convidado e nem mostrou as habilidades dele, isso é injusto, pois eu tive de matar mais de 500 filhos das putas que desejavam tanto entrar na akatsuki e nem tiveram uma Oportunidade! – Afirmou Mekumi fazendo uma circunferência no chão.

- Então você quer testa-lo não é? – Disse Saizo, Mekumi levantou-se e espetando um pequeno palito na boca avançou em direcção a ele e disse.
- Ele não parece assim tão duro, mas não me importava nada! – As palavras de Mekumi foram tiradas da Boca quando sentiu uma Lâmina que havia atravessado as suas costas do nada, ficando bastante surpreso com aquilo que via, Itaka desfez-se em fumo demonstrando ser um Kage Bunshin, Itaka original começava a aparecer da mesma ranhura onde a Lâmina havia surgido pegando a espada pelo cabo.

- Heh? Esse assim é membro do vosso clã? Desculpem mas eu não aprovo, é muito fraco pra morrer assim. – Disse Itaka enterrando mais a espada, mas Mekumi acabava por sorrir e desaparecendo da lâmina mostrando apenas ser um pedaço de tronco em lodo que derretia-se.

- Achas que eu seria completamente estúpido a ponto de me atacares pelas costas? Sabe, você é o ninja mais sujo que já vi, não sei que poder é esse mas, se eu não sentisse a tua presença quando aquela ranhura abriu eu provavelmente estaria morto, a sério que não me importava de brincar consigo um bocadinho mas, os ninjas voadores estarão aqui dentro em breve, por isso digo mesmo, que a melhor ideia é ir procurar esse tal segundo membro que está nesta área. –

- por acaso tens razão Mekumi, não devemos ficar muito tempo aqui.
- Embora não me importava de matar-lhes a todos, mas é bom se começar-mos a andar.
E assim, Konan entregou o unifome ao Itaka e Entregou-lhe um anel, depois de este vestir o uniforme seguiu com o grupo, akatsuki tinha agora 5 membros. –

***Kirigakure ainda de noite***

Naquela explosão resultante, Kazuki havia desviado e tirado já a sujaku ficando dividido com o demónio Asura seigara pelo fumo que começou a desaparecer.

Naquele instante Hazuki sai e vê os dois a olharem-se um ao outro e kazuki já com o Hanzon no Tamachii Activado.
- KAZUKI!! – Gritou ela.
- HAZUKI!! Sai daqui, vai até ao Mizukage e Pede ajuda, vai! – Afirmou ele correndo em direcção ao Demónio, este por sua vez levantou sua mão esquerda e criou um portal em frente a sua mão formando um escudo de metal que tinha uma forma estranha com algumas escrituras, defendendo-se do primeiro ataque de kazuki.

Hazuki confiando na força do amado, correu imediatamente até o escritório do kage para avisar, Kazuki tentava romper a defesa mas Asura não se mexia do solo por nada, levantou a sua mão direita e criou um portal em frente a palma da mão surgindo uma espada na qual agarrou-a imediatamente e tentou cortar o ninja.

Kazuki baixou a cabeça e inclinou-se para o lado saindo com uma ronda para a direita ataca do lado em que gira mas Asura defende com a sua espada, Kazuki já estava a espera disso, e enquanto rodava o pé mais alto foi de encontro a face de Asura num autentico Chute, mas este não reagiu ao impacto, apenas fez desaparecer o escuto e deu um soco no estômago de kazuki atirando-lhe a 6 metros de distancia.

Kazuki havia largado a sujaku e levantou-se imediatamente, a luva de Asura tinha dois sinais, um na parte superior e outro na palma, o Sinal da Parte superior brilhou em azul e este socou o chão imediatamente, Kazuki sente algo no solo e salta imediatamente para o lado vendo um espigão a sair do solo, tinha uns sinais nele assim como o escudo e a espada de Asura.

Mais espigões iam saindo onde kazuki metia o pé, desviando-se rapidamente graças a velocidade com que a sua kekkei Genkai activava, via tudo muito mais lento.

Asura moveu-se bastante rápido enquanto kazuki desviava-se dos espigões, vendo apenas algumas setas que continham a mesma marca a dirigirem-se para si com um chakra negro a sua volta, Kazuki vendo o perigo Faz selos e usando o Hinote Osae Chama a Sujaku para si ainda a tempo de desviar as Flechas, mas tinha perdido Asura de vista novamente.

- ele é Rápido, mesmo com o Hanson no Tamachii, ele move-se mesmo a uma velocidade incrível! – pensava enquanto procurava mas não estava em lugar algum deixando kazuki ainda mais preocupado, foi então que da própria sombra de kazuki Asura se mostrou com um gigantesco metal em forma de machado dizendo a primeira palavra desde que se encontraram.
- Morre! – Kazuki mete a sujaku afrente para defender mas é atirado com a força da daquela arma bruta a 4 metros do Demónio, estando ferido no braço esquerdo, mas ainda pegava a sujaku, tinha o Hanson no Tamachii Desactivado e respirava com dificuldade.

O demónio avançava sem nada nas mãos, parece que criava as armas no momento do ataque, e assim esticou a sua mão mostrando a palma sobre kazuki criou outro portal através da marca que tinha na palma da luva, tirando um ferro ainda maior que a sua cabeça tinha a forma de um diamante e era pontiagudo a descer, esse ferro era maior que o ususário e tinha um olho no centro da forma diamantica, fazendo com que o olho abrisse calmamente revelando-se para kazuki que pregou o maior susto ao ver aquilo.

- Sa, Ta, Na, Su (Satanás) – Disse Asura projectando um reflexo do olho da arma que ficou por trás do kazuki e sentiu um grande aperto no coração ficando paralizado, do chão saíram correntes e apertaram o ninja, sem hipóteses de fuga, ficando suspenso do solo sustentado pelas correntes de tortura.

começou a apertar-lhe os membros e o pescoço, perdendo as primeiras forças kazuki largou a Sujaku e começava a ver o pior. as correntes ficavam cada vez mais apertadas, libertou algum chakra em volta do pescoço para se proteger, oferecendo uma resistência contra a corrente, mas iria durar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 10:27

Grande filler Datte Very Happy a luta do Kazuki frente ao Asura esta mesmo GOD, continua que eu quero ver o procimo xd

Quando a Akatsuki mais uma vez achei este membro um bocado vulgar :s, mas nao deixa de ser um bom nuke xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 11:45

Vulgar como assim Dri?

O personagem ainda nem foi introduzido xd nem sequer sabes nada sobre ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 11:48

Nao fiquei impressionado com a sua demonstracao xd foi isso
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 12:45

Ele não mostrou nada xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 16:27

Ó Datte, Datte...
Vieram-me queixar e eu próprio reparei...
O Kazuki está em Kiri com que fundamento? ( Pelo menos para o fundamento de não pagar estadia noutra vila? :/ )
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 16:34

Madeira escreveu:
Ó Datte, Datte...
Vieram-me queixar e eu próprio reparei...
O Kazuki está em Kiri com que fundamento? ( Pelo menos para o fundamento de não pagar estadia noutra vila? :/ )

O wood tem razão, até fui que perguntei se tinhas pago para estar em Kiri [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma 946970

On topic: Gostei muito do filler.
Boa luta!^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 23:23

Não preciso estar em kiri para escrever filler sobre kiri ou onde o meu personagem encontra-se em necessariamente, é estupido, o meu personagem está em kiri desde a missão em shangri-la (desde junho para ser mais exacto), e desde que a história descompassou e houve atrasos, que comecei a escrever em tempos paralelos.

Não é propriamente dito necessário pagar a estadia em kiri para escrever unicamente fillers, Pra quê? pra gastar ryo? se vocês fazem isso é porque gostam dispersar dinheiro, a transferencia serve para coisas mais uteis, como missões, duelos e se por acaso interessa passar muito tempo lá.

Por isso é que eu reclamo, quando a rima ou o lopes, paga a estadia de Y ou X tempo só para ir postar um treino ou um filler na vila tal.

Espero que tenha sido claro, já que o meu português da M**** ninguem entende porra nenhuma.

Nota: quem não sabe com que fundamento o meu personagem se encontra em kiri é estúpido, ele está lá porque estava treinar com o ninja mais antigo do clã para poder controlar a kekkei genkai, o treino acabou a bem pouco tempo (desde que acabou a missão em shangri-la com a Mai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 23:44

Dizes que é para lá estar durante muito tempo, mas ao que parece o Kazuki está em Kiri desde Junho [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma 507115 De Junho a Outubro, acho que já passou tempo demais não?
É assim Datte, se o Kazuki está em Kiri, tu não tens mais que fazer senão pagar a estadia lá. Eu também estou em Konoha para uma saga e ando a pagar sempre que acaba o prazo, assim como muitos outros. Tu não és diferente nem tens mais direitos que ninguém de aqui.
Mesmo que não concordes com pagar para escrever fillers, regras são regras e nós como administração temos de dar o exemplo e ser os primeiros a cumpri-las
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 23:57

Sennin escreveu:
Dizes que é para lá estar durante muito tempo, mas ao que parece o Kazuki está em Kiri desde Junho [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma 507115 De Junho a Outubro, acho que já passou tempo demais não?
É assim Datte, se o Kazuki está em Kiri, tu não tens mais que fazer senão pagar a estadia lá. Eu também estou em Konoha para uma saga e ando a pagar sempre que acaba o prazo, assim como muitos outros. Tu não és diferente nem tens mais direitos que ninguém de aqui.
Mesmo que não concordes com pagar para escrever fillers, regras são regras e nós como administração temos de dar o exemplo e ser os primeiros a cumpri-las

Mais uma pessoa que não entende, então vamos por as coisas deste modo.

O Gennosuke não vive na vila de Kirigakure no Sato, Vive em um lugar escondido no país da água, terei de pagar a estadia também?

Queres que conte em tempo de filler? Izura só passaram 3 dias desde que kazuki viajou em kiri para ser testado pela ANBU e no mesmo dia foi encaminhado para o Gennosuke FORA DE KIRIGAKURE NO SATO

Depois da luta com Moriya (segundo dia) no terceiro Kazuki treinou Hanson no tamachii e sentiu o chakra dos ninjas corrompidos (AINDA FORA DA VILA DE KIRIGAKURE NO SATO)

Os kuros atacaram uma Aldeia no país da Água FORA DE KIRIGAKURE NO SATO e os capitães envolveram-se nos Combates FORA DO RAIO DA VILA DE KIRIGAKURE NO SATO onde o personagem não ficou instalado porra nenhuma.

O kazuki nem apareceu durante a luta toda dos capitães porque não tinha interesse, estes fillers era para desenvolver mais as habilidades dos capitães e envolvimento deles na história

Eu tive de paralizar os fillers por meses para fazer pesquisa e outras coisas como o manji no Kuni.

Comecei a escrever a pouco tempo, e a luta termina ainda FORA DA VILA mas kazuki aparece.

Kirigakure precisa de relatórios nenhum capitão pode aparecer assim do nada ferido e não prestar informações sobre o ocorrido já que o país da vila foi ameaçado, Kazuki tem o mesmo poder que os vilões, ninguem melhor do que ele para prestar declarações aos ANBUS e o Mizukage pessoalmente.
É tarde, não é aquela Hora da noite que vão partir para Konoha, há que passar a noite em kiri para no dia seguinte ir embora com Hazuki, mas, a noite é interrompida porque Asura o Ataca (ainda na merda do terceiro dia)

Você não recebeu uma explicação, mas não queira dizer que nada te impede de me perguntar pessoalmente o que aconteceu para estar aqui a explicar a mesma coisa vezes sem conta, que estão todos nos resumos dos fillers.

Queres provas, está nos fillers, queres os links também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 0:14

itachi dattebayo escreveu:
Não preciso estar em kiri para escrever filler sobre kiri ou onde o meu personagem encontra-se em necessariamente, é estupido, o meu personagem está em kiri desde a missão em shangri-la (desde junho para ser mais exacto), e desde que a história descompassou e houve atrasos, que comecei a escrever em tempos paralelos.

Não é propriamente dito necessário pagar a estadia em kiri para escrever unicamente fillers, Pra quê? pra gastar ryo? se vocês fazem isso é porque gostam dispersar dinheiro, a transferencia serve para coisas mais uteis, como missões, duelos e se por acaso interessa passar muito tempo lá.

Por isso é que eu reclamo, quando a rima ou o lopes, paga a estadia de Y ou X tempo só para ir postar um treino ou um filler na vila tal.

Espero que tenha sido claro, já que o meu português da M**** ninguem entende porra nenhuma.

Nota: quem não sabe com que fundamento o meu personagem se encontra em kiri é estúpido, ele está lá porque estava treinar com o ninja mais antigo do clã para poder controlar a kekkei genkai, o treino acabou a bem pouco tempo (desde que acabou a missão em shangri-la com a Mai.
Se fazes tanta questão de que seja FORA DO RAIO DE KIRIGAKURE NO SATO, então para que dizes o que está sublinhado acima?
Isto nem é de eu não perceber, nem do teu português ser imperceptível, está claro que dizes que o teu personagem está em Kirigakure no Sato. Foi por isto que disse o que disse, portanto não tens nada que fazer esse tipo de comentários.
Agora que está explicado, digo que tens razão em não pagar. Mas antes de começares a disparatar, é preciso explicar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 0:24

pessoal, desculpem se fui muito duro, o dia não foi nada facil para mim, e por mais estranho que pareça eu já vos avisei que nas minhas condições actuais merdas dessas poderiam acontecer caso não recuperasse o que perdi, ainda estou bastante instável e muito violento.

sorry a todos.


Apesar do post cheio de merdas, está tudo explicado lá, se for necessário depois pago lá essa estadia da noite sem importancia que está acontecer actualmente no filler 46.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 17:17

O kadmos já me explicou e já percebi... e acho que não precisas de pagar estando fora da vila e ainda por cima só para fazer um filler!
Peço desculpa datte [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma 946970
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 20:38

Bom Filler Datte! Very Happy

Quem será o próximo concorrente para Os Ídolos A Akatsuki. xd

Espero o próximo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeSex 23 Out 2009 - 17:55

Obrigado a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 20:56

Mais um bom filler.
Essas habilidades do Asura fazem-me lembrar umas certas hab. de um certo personagem que me está agora a faltar o nome...xd

Desculpa a demora em ler e os comentários fracos que faço, mas já sabes da minha situação, e o importante é ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma   [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida
» [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo
» [Filler] F43 [Izura] 1/7 Membro da akatsuki - Mekumi Shindou
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» Filler 68 [MAI] O 4° Membro dos 5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }