Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 15:17

Para quem não leu o anterior e perguntar-se como a Akarsuki chegou aqui -> http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f14/filler-f46izura-2-7-akatsuki-membro-itaka-hyoma-t5084.htm

Izura Volume 3 – Akatsuki membro3/7 Garuda & Finalmente um Propósito.


No Filler anterior:
Spoiler:

Tsubagakure no Sato, ponte da imortalidade.

Zetsu liderava o caminho seguido de Saizo e konan, Itaka vinha por ultimo já com as vestes do grupo, ainda estando meio inquieto decidiu quebrar as regras de Zetsu e fazer com que falasse no que estaria a akatsuki a planejar, com um olho fechado a mesma ranhura que havia usado para atacar Mekumi surgiu mesmo a sua frente e entrou nesta, saindo ao lado de zetsu e agarrando-lhe no braço, todos os Nukenins pararam imediatamente.

- Zetsu! Não vais me dizer que vocês estão atrás do Garuda não é? –
- Estamos, ele é uma peça fundamental no nosso plano, e ele já é um membro da akatsuki, está aqui como vigilante para nos dar informações sobre a vila. – Respondeu Konan no lugar de Zetsu, Itaka olhou para Konan e depois deu um pequeno sorriso.

- Eu pensava que a akasuki era apenas composta por 10 nukenins, mas afinal, vocês são mais do que 10 não são? –
- isso da akatsuki ser 10 nukenins não passa de uma mera especulação feita por quem já nos viu a trabalhar, o jiraiya ficou com esta informação e por ser um Sannin muitos confiaram nele, na verdade, akatsuki trabalha com 10 ninjas activos e outros como vigilantes, tentamos nos espalhar por toda nação shinobi, infelizmente perdemos o sasori que nos facilitava em por memórias em shinobis das vilas mas mesmo assim, cada unidade da akatsuki é equivalente a um grupo de 3 jounins. – Respondeu Saizo no lugar, Itaka largou Zetsu e depois disse.

- Souka, se vocês estão atrás do Garuda, é porque vocês querem entrar em Kuraki-Sumeragi, ou seja querem roubar parte do espelho de Jinma Itai, não posso estar enganado. –

- Kuraki-Sumeragi? Nanii wo denwa Arimasen (não entendo nada) – perguntou Mekumi visto ser o mais novo, Konan olhou para os seus e os sorrisos em seus lábios apareceram.
- Kuraki-Sumeragi, é o Altar sagrado de Tsubagakure no Sato, altamente guardado pois esconde um dos mais valiosos artefactos que protege o mundo, parte do espelho Jinma Itai. –

- Jinma Itai é um espelho que está divido em 2 partes, a primeira encontra-se aqui e a segunda ninguém sabe onde está, poucos sabem da sua existência, mas há pessoas que sabem o que acontece quando juntar-se as 2 partes do espelho. - Confirmou Konan mais uma vez, Itaka apenas concluiu a palavra dizendo.

- Vocês vão invocar o Kouryu não é? É esse o vosso plano. –
- não falemos mais sobre isso, pelo menos por agora, garuda deve estar a chegar, por isso apenas aguardem aqui até o meu regresso. – Disse Konan, todos os outros olharam no céu e viram uma chuva de take Tombos caindo dos céus a girarem, Mekumi estava bastante atento e perguntava-se o que seria..

- Garuda! – Disse ela.
- Osashiburi minna. - Cumprimentou ele surgindo da direcção oposta em que todos olhavam o tipo caminhava caladamente até chegar perto de konan, Mekumi Perguntava-se o que iriam aqueles Taketombos representar, mas preferiu não dizer nada, a aura daquele tipo parecia ser más noticias para ele.
- Garuda, Aluguem te viu a deixar a vila? – Perguntou Konan.
- ie (não), quase que ninguém consegue ver quando faço algum movimento, este é o melhor momento, a nível de guardas estão bastante baixos, eu espero aqui. –

Konan endireitou o cabelo e fez um selo.

- Origami Henge! Transformou-se em papel e foi mudando de forma ganhando mais músculos e tendo uma forma masculina, depois adaptou as cores e o formato transformando-se em Kazuki Hitsuyaga.

- Iko. – Disse ela, embrulhando-se em milhares de papeis, e assim com o vento voou em direcção a vila.

- Seremos vistos se ficar-mos aqui. – Disse Saizo. - Itaka, poderias encobrir a área por enquanto? –
- Hah, ok! – Juntou as duas mãos e começou a criar um ambiente preto e branco a sua volta, Mekumi via o cenário a mudar e perguntava-se o porquê das cores estarem a desaparecer.
- What’s on Hearth is this! – Perguntou ele, Itaka depois de ter todos incluindos no seu pequeno jutsu disse.
- estão dentro da minha dimensão paralela, assim que vier de fora não pode entrar, não pode nos ver muito menos tocar-nos, aqui atravessamos as pessoas e as paredes.

Samsara.

Seishiro Chega ao palácio, e vê que Tohma ainda não havia regressado, nem Ukaku, estava apenas no palacio, os 3 kuros restantes, Yoshitora, Rinka e Basara.
- Onde está Ukaku? – Perguntou ele.
- Ainda não regressou, e Gennosuke? –
- Foi desta para melhor, assim como os seus dois estudantes também, falta apenas fazer uma coisa para ganhar esta guerra! –
- Qual? – pergunto Yoshitora, Seishiro havia ficado calado por algum tempo e quebrou o suspense dizendo
- Matar Hazuki Hitsuyaga. - Os olhos de Rinka ficaram púrpuras e o seu sorriso maléfico apareceu!

Fim.
------------------------------------------
E agora?

A konan disfarçou-se de Kazuki, Porquê?
O que tem a Hazuki a haver com a guerra?


Vocabulário:

Take-Tombo - é um brinquedo japonés que asemelha-se a uma elice de um helicóptero é feita de madeira com um espeto plano e outro sobre ele.



Garuda usa os seus take-tombos para coisas especiais que poderão ter a chance de ver varias vezes.

Nani wo Denwa Arimasen - Não estou a entender nada.

ie - Acho que já ouviram muito isto no naruto ou outro anime qualquer, é a forma causal de como os japas negam as afirmações xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 15:58

Finalmente! Tive de ler desde o 43 até agora, parei e só agora é que consegui acompanhar xd
Bom filler Datte, está a ficar interessante ^^
A Hazuki é a única capaz de selar os Kuros, por isso se for morta eles acham que serão imbativeis :3
A parte da Konan... estou a formular uma teoria [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo 507115
Manda mais! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 16:32

Gostei e vou acompanhar.
Quero saber mais sobre Tsubagakure no Sato visto que estou lá xd.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 22:22

Mais um bom filler Datte-kun! Very Happy

Finalmente mais uma gala dos Akatsuki Idols um membro para a Akatsuki.

Acho que a Konan se tranformou no Kazuki para manipular a Hazuki a fazer algo de "mau"(respondendo às duas perguntas).
Apesar de eu achar que a Konan no fundo sempre quis ser um menino (xd).

Continua. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 1:15

LOL xd

a resposta nem chegou perto xP mas anda mesmo no forum, mas como não quero vos deixar a especular vou mesmo dizer.

Se bem se lembram, Gennosuke diz que na profecia irá aparecer um hitsuyaga mais forte em relacção a todos que já existiram até os dias de hoje.

Seishiro acredita que se ele matar a hazuki esse hitsuyaga não irá nascer, e também, kazuki perderia a razão de lutar se hazuki morresse.

Quanto a cena da Konan é algo que preparei para dar inicio a Saga Kouryu, por essa razão e mais algumas é que kazuki vai preso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 12:22

Bom filler Bro. Já deu para entender que eés pro também em japones xd
Foi bom teres voltado a falar da akatsuki, mas quero mesmo é ver a luta do Kazuki xd por tanto, manda já o próximo! xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 15:25

Eu também quero, mas sem rank S não a posso fazer.

Tenho um treino postado mas ainda não foi avaliado, se não fosse esse contra-tempo eu já teria postado o duelo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 11:30

Grande filler Datte mais uma vez xd

Ja andava a aguardar um proximo filler da Akatsuki xd, a Konan e tao sweet [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo 528123

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 11:55

Ainda faltam alguns membrinhos xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 8:59

"Interessante" acho que é das palavras mais comuns nos meus comentários aos teus Fillers, mas não posso deixar de comentar dessa forma, tu é que me "obrigas". ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo   [Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F59 [Izura] Akatsuki Membro 3/7 Take-Tombo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F46[Izura] 2/7 Akatsuki Membro - Itaka Hyoma
» [Filler] F43 [Izura] 1/7 Membro da akatsuki - Mekumi Shindou
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» Filler 68 [MAI] O 4° Membro dos 5
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }