Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Empty
MensagemAssunto: [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades   [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 22:07

Episódio Anterior: [Kyuushu Naimen] Filler 10 – O Laboratório

No Episódio Anterior:
Spoiler:

[Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Kyuushunaimen
Treino 2 – As Primeiras Dificuldades


- M*RD*, fomos descobertos! – exclamou Kazumi, ao ver o que saía do fumo.
- Eu bem avisei para falarmos mais baixo – disse Kadmos, mexendo com os ombros.

O fumo começava agora a revelar o buraco feito na parede e o autor do mesmo. De lá saiam 6 vultos, ainda indistintos. Os 4 rapazes entreolharam-se e imediatamente se colocaram em posição defensiva, à espera do que poderia sair dali. Os 6 vultos tornavam-se agora nítidos e era possível ver claramente os homens que se preparavam para os enfrentar.
Estavam vestidos com uma capa preta até aos tornozelos. 2 deles destacavam-se por terem cada um uma braçadeira no braço esquerdo, com uma placa de madeira que continha um número de uma divisão, dando a entender que eram capitães de esquedrão. Um deles tinha a braçadeira azul claro e outro vermelho vivo.

- Parece que a vossa brincadeira aqui dentro está a chegar ao fim – disse um dos capitães, que se tinha chegado à frente em conjunto com o segundo.
- Não vão passar daqui e podem vir a dar-nos muito jeito… Pode ser que sirvam para as experiências, como os outros putos do Exame Chunnin! – exclamou o segundo capitão, soltando um riso maléfico.
- SEU…! – Kadmos mandava um berro, voltando à “personalidade” que manteve no início da missão, e já se lançava na direcção do capitão que tinha dito aquilo, mas algo se metera à sua frente.
- Kadmos, isto deixou de ser uma brincadeira e não é uma base falsa como a anterior. Não te precipites e muito menos te metas em sarilhos – dizia calmamente o pequeno Seyur, que conseguiu espantar todos com a sua agilidade.
- Parece que temos aqui um rapazinho interessante – dizia o primeiro capitão, olhando Seyur de alto a baixo – Acho que o chefe vai gostar de saber que temos pessoas com tanta capacidade aqui.
- Quanto mais falares, mais demoramos a levá-los ao chefe. Vocês os 4, apanhem-nos! – exclamou o outro, apontando para os rapazes.

Os 4 Nukennins lançaram-se rapidamente na direcção dos Gennins e do Chunnin, que se afastaram um pouco, dando espaço de manobra aos companheiros. A luta estava agora num nível totalmente diferente do normal, era uma batalha de vida ou de morte, não uma simples batalha entre amigos.

- Optamos pela vida pessoal! – exclamou Sueji, rodando a Zanbatou perigosamente perto da sua cabeça.
- Parece que vai ter que ser – disse Kazumi, desembainhando as suas Tsuin Touken e olhando para Lupus que também se preparava para a luta.

Os Nukenins não esperaram nem mais um momento, começando a correr na direcção dos rapazes. Estes ficaram no sítio, em posição defensiva e à espera do ataque dos adversários. Seyur, depois de avisar os companheiros, lançou duas cápsulas de luz para o chão, ofuscando os 4 Nukenins.

- Será mais fácil se nos dividirmos e actuar-mos como um todo ao mesmo tempo. – Disse Kadmos, aparentemente voltando à sua personalidade.
- Estranho, pouco prático e nada seguro… Poderá mesmo resultar! – Exclamou o Chibi num voto de confiança, enquanto os adversários começavam a recuperar a visão e se punham em posição de combate.

Sueji retirava um scroll e, depois de o colocar no chão e o pisar, água começava a sair do mesmo. Kadmos, lembrando-se que também tinha um, fez o mesmo e agora 2 jactos de água brotavam dos scrolls. Os adversários, oportunamente, lançavam kunais aos dois ninjas distraídos, mas Kazumi e Seyur, com as Tsuin Touken e uma kunai, respectivamente, apareciam com o Shunshin à frente dos seus companheiros e bloqueavam os objectos metálicos.
Um dos Nukes corria na direcção dos quatro, mas Seyur estava disposto a impedi-lo de progredir. O Chunnin concentrava chakra nos pulmões e lançava um Teppoudama, que ganhava volume por se juntar a um Teppoudama de Suiho. Kazumi, ao ver o seu colega fazer aquele jutsu, decidiu juntar algo à ribalta. Concentrando chakra no dedo indicador, o Gennin de Suna lançava um Tesaki Dendou, que acertou no Teppoudama e o electrificou.
O adversário apenas teve tempo de dar um mortal à rectaguarda na tentativa de se desviar, mas ainda foi atingido na perna esquerda, ficando a mancar e agarrando-se à perna. Sueji, aproveitando a distracção dos adversários causada pelo jutsu, lançou-se na direcção dos mesmos de Zanbatou em punho. Porém, teve de parar a corrida, por quase levava com duas shurikens cujos alvos eram, supostamente, os Nukenins.

- Desculpa Sueji, não estava á espera que aparecesses! – exclamou Kadmos, que tinha atirado as shurikens.
- Não se distraiam! – gritou Kazumi, que tinha aparecido à frente de Sueji com um Shunshin e bloqueado uma espada que se dirigia na direcção do rapaz de Kiri. Kazumi pensava nas hipóteses que tinham, enquanto recuava com Sueji a seu lado – “Assim não vai ser fácil, o nosso trabalho de equipa não é tão forte como o deles”.

O Gennin de Suna olhou para o Chunnin e notou logo que este pensava na mesma coisa, mas continuaram com a batalha conjunta. Seyur fazia selos e distribuía o seu chakra por 4 Gyutto Mizu Bunshins, que faziam aparecer barbatanas cortantes dos antebraços com o Rokeroy. Os mesmos correram para os Nukenins, tentando acertar com as barbatanas.
Os adversários retiravam todos duas kunais e enfrentavam os clones. Vários golpes eram acertados nos Bunshins de Seyur, mas para espanto dos Nukenins estes conseguiam regenerar os golpes. De repente, os 4 clones voltaram ao estado original de pura água, deixando os adversários dos rapazes “de calças na mão”.
Kazumi começava a correr e a concentrar chakra na palma da mão. Porém, foi preso por uma dentada de Lupus nos seus calções, que faz o Gennin parar mesmo a tempo. Kadmos lançava duas shurikens e multiplicava-as com o Mizu Shuriken Bunshin. Um dos Nukenins batia com as mãos no chão e uma parede de terra levantava-se para parar todas as shurikens.

- “Se o Lupus não me para, eu tinha sido fuzilado por aquelas shurikens todas” – pensava Kazumi, virando-se para o Chunnin de Kumo – Seyur-san, assim não vai resultar!
- Também já estava a pensar nisso – disse Seyur, recuando para junto dos seus companheiros – Eles são do nível de simples Gennins, coisa que nós já passamos há muito. Vamos separar-nos e derrotá-los sem mais demoras.
- Tens a certeza disso Seyur? Se algum de nós perde poderemos ficar em apuros – disse Sueji, algo reticente quanto ao plano do Chunnin.
- Todos nós gostamos de coisas perigosas, certo? – perguntou Kazumi, antecipando-se ao Chibi – Então ‘bora lá!

Kazumi começava a correr com Lupus a seu lado, deixando os companheiros plantados no local onde conversavam. Os 4 Nukenins puseram-se em posição defensiva, à espera do ataque. Os 2 capitães mantinham-se impávidos e serenos a observar a luta. O Gennin de Suna, quando se chegou perto dos adversários, usou o Shunshin e mandou um Konoha Senpuu num dos Nukenins, atirando-o para longe.

- Este é meu! – gritou o Gennin de Suna, levantando o polegar aos seus companheiros, que começavam agora a correr para os Nukenins.

O adversário de Kazumi retirava de uma espada e corria para o rapaz. Este desembainhou as suas Tsuin Touken e bloqueou o ataque do adversário. Estavam num jogo de forças, mas Kazumi parecia ser bastante mais forte, o que fez o adversário recuar enquanto fazia selos.
O Gennin começou a ver Kadmos a voar na sua direcção, sem nenhum dos membros. O mesmo acontecia com os seus outros dois companheiros, fazendo o Gennin aperceber-se imediatamente do que se passava. Concentrou chakra e com o Kai cancelou o Genjutsu que tinha sofrido.
Porém, o tempo que demorou a fazê-lo deu hipótese ao seu adversário de virar o “jogo”. O Gennin de Suna levou um pontapé na cara, seguido de vários socos. Kazumi tinha levado com vários dos golpes, mas não se ia deixar ficar. Deu um salto para trás, mas o Nukenin continuou com a ofensiva.

- “É lento, mas até que é hábil a dar uns socos. Vamos acabar com isto!” – pensava Kazumi, enquanto se desviava agilmente dos golpes do adversário.

Sueji passava pelo campo de visão de Kazumi, aparentemente a ter algumas dificuldades com o seu adversário. Este usava duas Dai Kunais, que, apesar de não se compararem em nada ao tamanho e força da Zanbatou, estava a causar alguns danos.
O Gennin de Kiri recuava enquanto bloqueava os golpes rápidos do Nukenin. A força e habilidade de Sueji eram superiores, mas o seu adversário era bem mais rápido com as armas mais leves. Com o Shunshin, o rapaz de Kiri recuou e concentrou chakra. Depois de fazer selos, lançou uma shuriken que, aos olhos do adversário, se multiplicavam. Este tentava defendê-las, mas Sueji continuava a lançá-las e estas a multiplicarem-se. Finalmente, o Nukenin percebeu o que se passava e cancelou o Genjutsu.
Sueji fazia outra sequência de selos e, depois de concentrar chakra, lançava novamente uma shuriken. Esta multiplicava-se outra vez, mas o Nukenin parecia confiante quanto àquele jutsu.

- Não caio na mesma coisa duas vezes! – exclamou ele, concentrando-se e gritando “Kai”.

Porém, quando abriu os olho, as shurikens mantinham-se no mesmo número e perigosamente perto de si. Sueji ria-se e fazia outra sequência de selos diferente, concentrando chakra e criando 4 Mizu Bunshins que rodearam o Nukenin. Este tentava desesperadamente ver-se livre das shurikens, bloqueando algumas, mas sendo atingido por outras. Quando finalmente conseguiu, estava cheio de cortes e ofegante.
Os clones de Sueji faziam o Mizuame Nabara e expeliam um líquido viscoso para o chão. O Nukenin fora apanhado pelo líquido e não se conseguia mexer. Os clones corriam para ele pelo líquido, ajudando-o a desvendar como o fazer. O Nukenin rapidamente destruiu todos os clones com as suas Kunais gigantes e bloqueou um potente ataque de Zanbatou do verdadeiro Sueji, que usava o Mizu no Kinobiri para se mover naquele líquido.

- Desta vez a vantagem está comigo, já descobri todos os teus movimentos! – exclamou Sueji, revelando o porquê do seu adversário ter estado na mó de cima no início – Eu apenas me estava a conter, de forma a poder analisar os teus movimentos. Mas apenas consegui com a luta dos meus clones contra ti!

A Zanbatou parecia 3 vezes mais leve que inicialmente. Sueji manipulava-a com uma destreza incrível, dando golpes de todos os lados e direcções. O Nukenin tentava defender-se como podia, mas a força de Sueji quase lhe arrancava as kunais das mãos. O Gennin de Kiri começou a rodar a Zanbatou sobre a sua cabeça e o Nukenin, ao tentar defender aquele ataque, foi desarmado.
Sueji viu uma abertura na defesa do adversário e, com uma rasteira, atirou-o ao chão. Concentrando chakra na palma da mão, usou o Chakra Kuuin no Jutsu, absorvendo o chakra do Nukenin. Este ficava cada vez mais fraco, até que desmaiou.

- Este já dorme! – gritou Sueji, observando os seus companheiros e rindo-se da luta de Seyur.

O Gennin de Kiri ria-se devido ao gozo que o adversário de Seyur levava. O Nukenin tentava acertar golpes com a sua espada a todo o custo, mas o Chunnin, para além de os desviar todos, ainda gritava “OLÉ!” quando o fazia.

- “Seyur, os teus colegas já estão a acabar, não está na altura de o fazeres também?” – telepatizava Suiho, que também aparentava rir-se – “Tens razão, vamos acabar com isto”.

O Chunnin esperou um golpe do seu adversário e, dando-lhe um pontapé na mão, enviou a sua espada para longe. Concentrou chakra nas mãos e começou a desferir socos ao seu oponente, que os tentava bloquear como podia. O Chunnin não dava descanso ao seu adversário, variando agora de socos para pontapés, sempre concentrando chakra nos golpes.
O Nukenin não conseguia defender quase nenhum golpe devido à velocidade de Seyur, mas incrivelmente mantinha-se de pé. O Chunnin, vendo que tal não resultava, parou e deu tempo ao seu oponente de recuperar e passar à ofensiva.
Desviando-se agilmente de todas as tentativas do Nukenin, Seyur parecia estar a divertir-se com tudo aquilo. Com um Shunshin, apareceu à esquerda do seu oponente, perto do local onde tinham tido a batalha inicial. O adversário seguiu-o, tentando sempre acertar o pequenote.
Este deu um mortal por cima do seu adversário, que se virou e foi atrás dele. Porém, foi preso por algo que não esperava. De uma poça de água, 4 clones de Seyur erguiam-se, os mesmos 4 que tinha sido destruídos aquando da batalha conjunta. Estes agarraram o Nukenin, não o deixando mexer-se.

- Fizeste muito bem em seguir-me, caís-te mesmo na minha esparrela e traçaste o teu destino – disse Seyur, retirando a sua espada e dando um golpe no abdómen do Nukenin – Este também já morreu gente, dizem que teve um ataque cardíaco!

Kadmos ouviu os avisos dos seus dois companheiros e decidiu acabar também com a sua luta. Tinha deixado o seu oponente atacar e cansar-se, enquanto se desviava agilmente de todos os seus golpes, mas agora ia passar para a ofensiva. Bloqueando um soco, deu um pontapé na barriga do Nukenin, fazendo-o recuar.
Continuou a atacá-lo dando socos e pontapés, alguns bloqueados e outros não. O seu adversário tentava atacar mas Kadmos habilmente desviava-se de todos os golpes, acabando por acertar um Konoha Dai Senpuu que atirou o adversário para longe.

- Vamos lá acabar com isto – disse Kadmos, correndo para o Nukenin.

O Gennin de Konoha decidiu não hesitar mais e usar o melhor “arsenal” que tinha. Utilizou o seu combo favorito de Taijutsu, de seu nome 4 Hits Combo. Sem qualquer hipótes de defesa, o Nukenin caiu redondo no chão, mas não se deu por vencido e pôs-se de pé outra vez.

- “Nunca usei isto em batalha, mas acho que é capaz de funcionar. Pouco chakra gasto e precisão nos ataques” – pensava Kadmos, enquanto se preparava para um novo combo.

Fazendo selos e concentrando chakra, o Gennin de Konoha erguia 2 Mizu Bunshins. Com a ajuda dos mesmos, fazia o Soushouryuu, atirando um monte de materiais metálicos na direcção do seu adversário. Este fazia o Doroku Gaeshi, erguendo uma parede de terra para parar os projécteis.
O Gennin de Konoha, esperando por aquilo, concentrou chakra e fez selos. Usando o Kaze Tobido, controlou os objectos metálicos de forma a que estes dessem a volta à parede e atingissem o adversário. O grito de dor soltado deu logo a entender que os objectos tinham acertado com aquele jutsu inesperado.

- Mais um que se foi – disse Kadmos, olhando para a luta restante – Kazumi, até umas mosquinhas nos dão mais luta que estes gajos, acaba lá com isso!
- “Já acabaram todos? Vou ter que estourar aqui o mano todo então” – pensava Kazumi, usando o Shunshin e dando um Konoha Dai Senpuu no Nukenin que enfrentava.

O Nukenin parecia estar a ficar furioso. Desde o início que o tentava atingir com Taijutsu, mas Kazumi acabava sempre por se desviar e o conseguir acertar na contra-ofensiva. Decidido a mudar o rumo do combate, lançou um Goukakyuu ao Gennin de Suna, que se desviou facilmente com uma roda para a esquerda. Não parando, o Nukenin lançava agora outro jutsu, atirando inúmeras bolas de fogo contra Kazumi.
Este apenas saltitava de um lado para o outro, desviando-se agilmente de todos as bolas provenientes do Housenka no Jutsu. O Nukenin parou o jutsu e retirou uma kunai da bolsa, começando a correr para o Gennin de Suna. Este, inteligentemente, concentrou chakra no dedo indicador e lançou um Tesaki Dendou que acertou na kunai, electrocutando o Nukenin.
Este ficou momentaneamente paralizado e Kazumi decidiu acabar com a brincadeira ali.

- Lupus, faz o que sabes – disse Kazumi, tentando trabalhar em equipa com o seu companheiro animal.

O Gennin fazia selos e concentrava chakra, fazendo 2 Karasu Bunshins. Um deles correu para o Nukenin, que já se recompunha e tentava socá-lo, mas o adversário destruiu-o com uma kunai. Este ficou rodeado de corvos e, quando voltou a ver, uma mancha branca aparecia à frente dos seus olhos. O pequeno Smilodon arranhava a cara do adversário enquanto o outro clone de Kazumi corria para o mesmo.
Quando lá chegou, Lupus desviou-se e permitiu que este desse um Konoha Shouffu, atirando o Nukenin para cima. O verdadeiro Kazumi, utilizando as costas do seu clone, saltou atrás do seu adversário e concentrou chakra na mão, atingindo o seu adversário com um Raikyuu no estômago, electrocutando-o de novo.

- Parece que este não pode mais – disse Kazumi, virando costas e desfazendo o seu clone.

Porém, uma kunai cortou o ar, mas o Gennin conseguiu desviar-se a tempo. O Nukenin não se dava por vencido e tentava pôr-se de pé, de espada na mão. Kazumi retirou uma das suas Tsuin Touken e apareceu com um Shunshin na frente deste. O Nukenin tentou espetar-lhe a sua espada, mas Kazumi desviou-se e acertou com a sua no coração do seu adversário.

- Finalmente... Parece que este também está morto – disse Seyur, num tom algo sarcástico.
- As formigas já foram, agora faltam as moscas - disse Kazumi, sacudindo o sangue da sua espada enquanto os seu companheiros se juntavam a ele.

---------------------------------------------------------------------------------------------

YES, it's done O.O
Boa sorte a quem avaliar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades   [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 22:08

Sennin

Força: 7,25
Agilidade: 14,25 + 1 = 15,25
Controlo de chakra: 13,5 + 0,75 = 14,25
Raciocínio: 9,75
Constituição: 8,5 + 0,25 = 8,75

Ninjutsu: 16,5 + 1 = 17,5
Taijutsu: 12,75 + 0,5 = 13,25
Kenjutsu: 10,25 + 0,75 = 11
Genjutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Selos: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de Equipa: 6,5 + 0,25 = 6,75

Total = 4,75/5

Kadmos

Força: 9,25
Agilidade: 17,25 + 0,25 = 17,5
Controlo de chakra: 27,5 + 0,25 = 27,75
Raciocínio: 10,75 + 0,5 = 11,25
Constituição: 10,75

Ninjutsu: 26 + 0,5 = 26,5
Taijutsu: 18 + 0,5 = 18,5
Kenjutsu: 14,75 + 0,5 = 15,25
Genjutsu: 6,75
Selos: 12,25
Trabalho de Equipa: 7,75

Total = 2,5

Madeira

Força: 7,25
Agilidade: 14,75 + 0,5 = 15,25
Controlo de Chakra: 26,25 + 0,5 = 26,75
Raciocínio: 12,75 + 0,25 = 13
Constituição: 14,5

Ninjutsu: 39,25 + 0,5 = 39,75
Taijutsu: 15,75 + 0,25 = 16
Genjutsu: 4,75
Kenjutsu: 9,5 + 0,25 = 9,75
Selos: 11,5
Trabalho de Equipa: 10,5 + 0,25 = 10,75

Total= 2,5

Horns

Força: 10
Agilidade: 10
Controlo de Chakra: 14 + 0,5 = 14,5
Raciocínio: 11
Constituição: 10

Ninjutsu: 18,5 + 0,5 = 19
Taijutsu: 9,5
Genjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 15,75 + 0,75 = 16,5
Selos: 7,5 + 0,5 = 8
Trabalho de Equipa: 5,5

Total= 2,5

Enorme treino, mas compensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades   [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 23:54

A pedido do Terasu fui eu que actualizei, já que ele estava KO por causa do tamanho xd
Dei-te mais 100 ryo como bónus por teres avaliado 4 pessoas e pela rapidez com que o fizeste ^^
Fhanks Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades   [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kyuushu Naimen] - Treino nº 1 - A entrada
» [Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança
» [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura
» [Kyuushu Naimen] - T7 - Buracos bem escavados
» [Kyuushu Naimen] - F10 - O laboratório
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }