Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança Empty
MensagemAssunto: [Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança   [Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 0:39

No Episódio Anterior de Kyuushu Naimen:
Spoiler:

[Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança Kyuushunaimen
Treino 8 – O Apagar da Esperança


Kadmos e Seyur lançavam shurikens e kunais para Reku, enquanto Sueji concentrava chakra e usava mais um Sui Nohara, enchendo o chão com água. De seguida mandou duas shurikens e, depois de concentrar chakra e fazer selos, multiplicava-as com o Mizu Shuriken Bunshin. Kazumi, para completar a ofensiva, concentrou chakra na mão e lançou um Tesaki Dendou.
Reku mostrava um sorriso e criava uma parede de terra à sua frente, tão resistente que nem o jutsu Raiton de Kazumi a atravessava. Com mais selos, esta explodiu, libertanto blocos que a constituiam contra os rapazes. Estes foram atingidos, indo os quatro contra a parede que se encontrava atrás deles.

- Au... Assim não vai ser fácil, ele é demasiado forte! – exclamou Kazumi.
- E ainda para mais nós não estamos completamente recuperados da luta que tivemos antes – completou Kadmos, pondo-se de pé a custo.
- Passa-se o mesmo por estes lados ... – desabafou Sueji, cuspindo algum sangue.
- “Eu estou mal fisicamente e eles não parecem estar nada atrás. Será que está na altura de usar aquilo que o meu pai me confiou?” – pensava Seyur, olhando para os seus colegas e retirando algo da sua bolsa de equipamentos – Franganotes, apanhem isto!
- Para que são estes comprimidos? – perguntaram os 3 Gennins, depois de apanharem 2 comprimidos atirados por Seyur.
- É uma coisa que o meu pai me deu. Diz aqui na caixa: “Quando estiver sem chakra ou no focinho a comer, com os comprimidos Genjuu os seus inimigos irá f*der!” – disse Seyur, soltando um sorriso – Vai ajudar-nos a recuperar as nossas forças e conseguir combatê-lo!

Reku encontrava-se parado no seu lugar e a rir-se que nem um perdido ao ver aquilo. Os rapazes confiaram no seu líder e levaram os comprimidos à boca, fazendo o Chunnin o mesmo. De repente, a força dos rapazes parecia subir a um ritmo louco e uma camada de chakra formava-se em volta destes, levando Reku a ficar com uma cara bastante mais séria.

- WOW, sinto-me completamente diferente! – exclamou Sueji, sentindo o seu cansaço a esvair-se
- Tu e todos – disse Kazumi, sorrindo – Pessoal, está na hora de fazermos jus ao slogan dos comprimidos!
- Hai! – exclamaram os outros 3 em uníssono.

Os 4 rapazes preparavam uma ofensiva maior e Reku mostrava-se interessado no que saíria dali.” Afinal estes rapazes chegaram tão longe, algo de bom têm de certeza”, pensava ele, sorrindo. A aura de chakra que circundava os shinobis começava agora a desaparecer e estes mostravam sorrisos de confiança nas faces.