Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 22:13

Episódio Anterior: [Kyuushu Naimen] Filler 12 – Pesadelos Gelados

No Episódio Anterior:
Spoiler:

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Kyuushunaimen
Treino 5 – Compatibilidade Dura


Kazumi desembainhou rapidamente as suas Tsuin Touken e, concentrando o seu chakra na lâmina condutora das mesmas, deu vários golpes seguidos nos anéis, que, em conjunto com os Konoha Senpuus sucessivos de Kadmos, destruíram-nos por completo. Kadmos começava a fazer selos, mas uma mão impediu-o de continuar.

- Kadmos, aqui não. Não me quero arriscar a ferir o Chouko – pediu Kazumi, pegando Lupus ao colo.
- Ainda me hás-de explicar o que é que tens a ver com aquele puto, mas eu percebo – disse Kadmos, metendo as mãos nos bolsos.
- Então... procuremos outro sítio para lutar – disse Kazumi, virando-se e começando a correr para o sítio de onde tinham vindo, seguido por Kadmos, com Shunshins sucessivos.
- Nem pensem que me fogem! Eu disse-vos para ficarem quietinhos, agora vão levar comigo! – exclamou Buriza, partindo na cola dos dois rapazes.

O Nukenin era aparentemente mais lento que os dois Gennins, que ganhavam distância à medida que passavam por esquinas e corredores. Num destes últimos, viram-se forçados a entrar por outra porta com destino desconhecido, já que se depararam com dois Nukenins, que por pouco não os apanharam.
A porta foi deixada entreaberta, proporcionando um espaço mínimo a Lupus para poder cheirar o espaço exterior. O Smilodon esperava concentrado, até que finalmente conseguiu detectar um cheiro, descobrindo que era igual ao de Buriza quando o vulto se aproximou. Graças ao aviso de Lupus, os Gennins esconderam os seus chakras o máximo que conseguiam, e o Nukenin passou pelo local sem os detectar.

- Já não sinto o cheiro dele, deve estar longe. O corredor está vazio, podemos avançar – disse Lupus, abrindo a porta ligeiramente.
- Vamos voltar por onde viemos, pode ser que nos consigamos afastar mais dele – transmitiu Kazumi, saindo pela porta e começando a correr no sentido contrário ao que vieram.

Os Gennins continuaram a correr, entrando e saindo por portas quando viam alguém a aproximar-se. Kadmos parecia estar com uma atitude diferente das que tinha demonstrado ao longo de toda a missão. Estava enérgico e com um sorriso nos lábios, sempre procurando por algo à medida que entrava numa determinada porta. “O Koushirou anda por perto, ele sente que o vai encontrar”, pensava Kazumi, seguindo o seu colega.

- Não te sentes como se estivesses a ser observado? - Questionava Kazumi, sentindo-se incomodado.
- Tenho essa sensação desde que entrámos aqui... - O Gennin de Konoha examinava atentamente o seu redor, mas nada lhe chamava a atenção. Mais calmo, mas na mesma inseguro, retoma o passo acelerado e incentiva Kazumi. - Continuemos, temos que nos despachar!
- Eu não estou a sentir nenhum cheiro conhecido, mas também estou com essa sensação – completou Lupus, subindo para o colo de Kazumi.

Os rapazes continuaram a sua caminhada, correndo o mais rápido que conseguiam. Já estavam um pouco ofegantes, mas não cansados. Encontraram uma nova porta, mas esta estava guardada por dois homens. Kazumi concentrou chakra nas suas mãos e fez um Tesaki Dendou, que acertou os dois guardas desatentos. Estes começaram a tremer e Kadmos, usando o Shunshin, aproveitou e deu dois golpes nos homens, deixando-os inconscientes.

- Entremos – disse Lupus, depois de cheirar a frincha da porta.
- Olha, é um refeitório – disse Kadmos, depois de entrar – Vou ver se aproveito alguma coisa daquele frigorífico!
- Espera Kadmos, não te descuides! – exclamou Kazumi, metendo a mão à boca por ter falado demasiado alto.

O Gennin de Konoha aparentava estar prestes a morrer de fome, desbastava tudo o que estava no frigorífico. O de Suna, assim como Lupus, não se fez de rogado e lançou-se também na direcção do mesmo. Já estavam naquela base há várias horas, sem comer nada, e a fome começava a apertar.
De repente, ouve-se um estrondo, que sobressaltou os Gennins e o pequeno Smilodon. A porta do refeitório vinha na direcção dos 3, que se desviaram a tempo, com Lupus a ser pegado rapidamente por Kazumi. O homem que os atacava era Buriza, que finalmente os tinha descoberto, e este trazia 2 rapazinhos, com altura comparável ao Chunnin de Kumo, Seyur.

- Finalmente consegui encontrar-vos suas pestes. Sejam racionais e não resistam, apenas tenho de vos levar a uma pessoa que quer falar convosco – disse Buriza, com cara de poucos amigos.
- Como se nós o fossemos fazer – respondeu Kazumi.
- Tiveste sorte em não teres destruído o frigorífico – gozou Kadmos, mostrando que ainda estava com fome.
- Quem são esses rapazinhos? - perguntou Kazumi, tentando saber o que é que estes estavam ali a fazer.
- São 2 dos nossos novos rapazes, estão a ser testados para se saber se estão fisicamente aptos para serem sujeitos a experiências – respondeu orgulhosamente Buriza – São 2 prodígios de 9 anos cada, esperamos muito deles tal como do teu amiguinho, o Chouko, mas estes vieram por conta própria!

Kazumi não ficou nada contente com aquela frase de Buriza e ia começar a correr na direcção dos 3 Nukenins para os atacar, mas Kadmos pôs-se à frente dele.

- Rapaz, não nos podemos atirar feitos malucos para cima de eles – disse o Gennin de Konoha, racionalmente parando o colega – Os putos são fracos, nota-se ao longe, mas o Buriza é exactamente o contrário, não é como nenhum dos oponentes que enfrentamos desde que somos Gennins.
- Desculpa, tens razão. Quase que ia ficar como tu, a explodir por tudo e por nada – disse Kazumi, acalmando-se e olhando para os oponentes – Kadmos-kun, tu és mais forte que eu e estamos em desvantagem. Será melhor que eu trate dos putos enquanto tu lutas com o Buriza. Mas tem cuidado e não te metas em loucuras até eu acabar com os rapazes, ele é perigoso!
- Não te preocupes, mas certifica-te que te despachas. E fica com isto, pode dar jeito – disse Kadmos, entregando algo a Kazumi – Hasta!

O Gennin de Konoha começava a correr e os 2 rapazes fizeram o mesmo, a mando do seu superior. Retiraram de uma katana cada um e preparavam-se para atacar Kadmos, mas as suas espadas foram paradas por outras duas. Kazumi aparecia com um Shunshin bastante rápido e parava os dois golpes com as suas Tsuin Touken.

- O vosso adversário serei eu – disse Kazumi , começando a fazer força contra os Nukenins.

Kadmos deu um salto por cima do grupo que lutava à sua frente e continuou a correr em direcção a Buriza. Quando chegou perto deste, entrou “a matar”, com um pontapé aéreo. O Nukenin desviou-se com um passo para a esquerda, mas Kadmos não se deixou ficar. Continuou com a sua ofensiva, dando pontapés e socos sucessivos, vindos de todos os lados.
“Até com o Kazumi tenho mais dificuldades em termos de Taijutsu e agilidade. Parece que estamos em vantagem neste campo”, pensava Kadmos, analisando as habilidades do adversário. Os golpes de Taijutsu do Gennin pareciam estar a resultar, já que Buriza estava com dificuldades em acompanhar todos os golpes de Kadmos, tendo já levado com alguns.
Como Kadmos tinha previsto, Buriza afastou-se e tentou ganhar distância, mal teve oportunidade para isso. O Gennin de Konoha retirava de mais um Sui Nohara e, depois de o pousar no chão, concentrar o seu chakra e fazer selos, pisou-o com o pé direito e uma boa quantidade de água saiu do mesmo.

- AHAHAH, BAKA! – gritou Buriza, a rir-se como um perdido – Acabaste de traçar o teu destino ao invocares água. E esse vai ser morrer!
- Veremos se é assim. Mizu Bunshin no Jutsu! – exclamou o Gennin, depois de concentrar chakra e fazer selos.

3 Kadmos apareciam e todos retiravam das suas katanas. Empunhando-as, partiram para Buriza, que ainda se ria. O verdadeiro Kadmos não perdeu tempo e retirou de dois scrolls, que pousou no chão, começando depois a concentrar chakra.

- Hyouton, Tsubame Fubuki! – exclamava Buriza, criando 3 adagas de gelo e destruíndo os clones – É só isto que tens para me mostrar?
- O comentário chegou um bocado tarde para te safares – disse Kadmos, que já estava no ar com os scrolls enrolados à sua volta – Soushouryuu!

O Gennin de Konoha atirava um monte de materiais metálicos a Buriza, que se tinha distraído a falar para Kadmos. Este despejou tudo o que tinha nos scrolls e aterrou, com a respiração um pouco alterada. Levantou o olhar e não gostou nada do que viu no local onde estava o seu adversário.

- Hyouton, Hyouro no Jutsu – dizia Buriza, saíndo do meio de uma grande quantidade de blocos de gelo, que continham várias das armas atiradas por Kadmos presas no seu interior – Volto a perguntar, é só isso que tens para me mostrar?

Entretanto...


Kazumi, utilizando apenas um braço para cada um dos rapazes, conseguia ganhar em força, o que obrigou os Nukenins a recuar. Porém, em vez de atacar estes começaram a conversar, aparentemente não dando atenção à luta.

- Assim vai ser fácil, ele está sozinho e nós somos demasiado fortes – disse um deles.
- Para quem matou aquele Chunnin que estava a dormir, este vai ser muito fácil – respondia o outro, soltando uma gargalhada – Ainda para mais numa luta 2 contra 1.
- É pena apenas conseguirem derrotar alguém mais forte quando este está a dormir, mas a vossa maturidade justifica tal acto – disse Kazumi, tentando aproveitar a fraca psicologia infantil – E já agora, eu não estou sozinho.

Depois desta frase de Kazumi, dois uivos de dor foram libertados pelos rapazinhos. Lupus tinha-se esgueirado pelas costas dos Nukenins enquanto estes falavam e tinha-lhes dado uma trinca a cada um no rabo. Um dos rapazes queria-se vingar e correu atrás do Smilodon, que se dirigia para Kazumi, de espada na mão. Porém, o Gennin de Suna apareceu repentinamente à sua frente e deu-lhe um pontapé ascendente no queixo, atirando-o para longe.

- Que nenhum de vocês experimente tocar no Lupus, ou eu mato-vos – disse Kazumi, começando a ficar impaciente, depois de dar uma olhada à luta que Kadmos estava a ter – Vou acabar com isto agora.

Lupus, a sinal do seu companheiro, manteve-se fora da luta. “Eu dou conta disto sozinho Lupus, a tua ajuda vai ser preciosa para daqui a pouco”, pensava Kazumi, começando a correr para os rapazes. Estes começavam a atirar shurikens, mas o Gennin desviava-se agilmente de todas, enquanto ganhava terreno.
Quando se chegou suficientemente perto dos rapazes, estes retiraram das katanas e tentaram perfurá-lo. Já prevendo aquilo, Kazumi baixou-se, fazendo as espadas passarem mesmo por cima da sua cabeça. Aproveitando a guarda baixa dos rapazes, o Gennin socou as mãos dos rapazes, desarmando-os, e saiu daquela posição com dois mortais.

- Estão acabados putos. Raiton, Tesaki Dendou! – exclamou Kazumi, depois de concentrar chakra nas mãos e de as apontar aos seus adversários.

Os rapazes não foram suficientemente rápidos para acompanhar a velocidade das linhas de chakra Raiton e estas atingiram-nos nas pernas, deixando-os a tremer ligeiramente. O Gennin de Suna concentrou novamente o seu chakra e lançou um olhar fulminante aos rapazes, que caíram no Shikumi no Jutsu ao olhá-lo nos olhos, ficando paralizados imediatamente. Kazumi deslocou-se calmamente para perto dos rapazes e pô-los inconscientes.

- Kadmos, acabei… por aqui – disse Kazumi, horrorizado com a visão que estava a ver. O Gennin de Konoha tinha sido enganado por uma estratégia de Buriza e estava a ser preso por um clone do mesmo no seio de uma bola de água.
- Ahahah, foste apanhado! Agora vou-te mostrar a evolução do Suirou no Jutsu, inventada por mim. Pena ainda não ter nome, vou ter que inventar um – dizia o verdadeiro Buriza, que aparecia de debaixo de uma mesa – Agora falta ali o outro fracote.

“O Kadmos foi apanhado, ele é muito forte. A prioridade vai ser libertá-lo, tenho de ver se arranjo alguma forma de o fazer sem dar nas vistas”, pensava Kazumi, esperando que o Nukenin o atacasse. Este não o fez, já que olhava fixamente para o seu clone com um sorriso nos lábios. Este mantinha a mão na prisão de água onde estava Kadmos e, de repente, esta começou a congelar, até se tornar uma bola de gelo com o Gennin no seu interior.

- O teu amiguinho já nunca mais sai dali, agora é a tua vez de levares na boca – disse Buriza, começando a fazer selos – Hyouton, Tsubame Fubuki no Jutsu.

Depois das palavras de Buriza, 3 adagas de gelo voaram em direcção a Kazumi, que se desviou com um rápido mortal à rectaguarda enquanto estas se espetavam no solo. “Não me poderei conter e preocupar-me em gastar pouco chakra, vou ter que dar tudo”, pensava Kazumi, enquanto fazia selos e concentrava chakra. O Gennin de Suna lançou um forte Ikazuchi no Kiba, que acertou mesmo no sítio onde Buriza se encontrava.

- Raiton contra Fuuton não te vai servir de nada – dizia Buriza, depois de expelir um Renkuudan, que contrariou o Ikazuchi no Kiba de Kazumi.

O Gennin não se fez de rogado e tentou pôr o plano que tinha andado a fazer para libertar o seu colega. Concentrou chakra e, depois de fazer selos, criou 3 Karasu Bunshins. Dois deles deslocaram-se para perto das mesas e cadeiras do refeitório e começaram a atirar-lhe cadeiras. Buriza preparava-se para desviar, mas o outro clone prendeu-lhe as mãos e Lupus deu-lhe uma trinca na perna.
Porém as cadeiras eram presas, tal como as armas do Soushouryuu de Kadmos, por blocos de gelo que se levantavam. Buriza, com o único membro livre, batia com o pé no chão e erguia os blocos, demonstrando um enorme controlo da fusão elementar. Conseguiu soltar-se Lupus e do clone, destruindo este último.
Os outros 2 lançaram duas cápsulas de fumo para perto de Buriza e iniciaram uma luta de Taijutsu “às cegas” com este. Entretanto, o verdadeiro Kazumi tentava dar um Konoha Senpuu no clone que segurava a prisão, mas este bloqueou o golpe com a mão livre. De repente, o pé de Kazumi começou a congelar e o Gennin viu-se obrigado a usar uma das suas espadas para o partir, libertando o seu pé.
Começou a concentrar chakra na palma da mão direita e atirou um Raikyuu para o clone, que usou o braço livre para o destruir com um Juuha Shou. Quando fez este movimento, Kazumi acercou-se dele com o Shunshin e tentou forçá-lo a largar a prisão com pontapés sucessivos, mas este não o fazia.
O Gennin conseguiu esgueirar-se para as costas do clone e amarrou-o no pescoço, começando a estrangulá-lo. Retirou de uma kunai e espetou-a no estômago do clone, destruindo-o. Surpreendentemente, a prisão não se desfez, como esperado.

- Parece que caíste filhote – dizia Buriza, saindo da nuvem de fumo, com um monte de corvos atrás de si – A prisão ao congelar não se desfaz como a de água. O teu amigo não vai conseguir sair sem que enfraqueças o gelo e o quebres. E comigo aqui, não vais ter tempo para isso!
- Aí é que te enganas! – exclamou Kazumi, retirando algo da sua bolsa – Ainda bem que te lembraste de me dar isto Kadmos!

O Gennin de Suna retirava um scroll da sua bolsa e abriu-o. Concentrou chakra e, ao bater com a mão no kanji, um Endan saiu do pergaminho, na direcção da prisão de gelo. Esta começou a derreter quando a bola a atingiu e Kazumi usou as suas Tsuin Touken para partir o resto da mesma. Finalmente, Kadmos estava livre e pronto para a batalha.

- Aleluia, obrigado Kazumi. Já estava farto de estar sempre na mesma posição – disse Kadmos, espreguiçando-se.
- Vamos acabar com isto, temos de nos despachar – disse Kazumi, começando a correr para as mesas do refeitório.

O Gennin de Suna atirou uma mesa ao ar com um Konoha Shoufuu e, concentrando chakra nas suas espadas, cortou-a em quatro partes, que atirou contra Buriza com pontapés. Este deviava-se dos pedaços, mas Kadmos fez questão de lhe dificultar a vida, dando-lhe um Konoha Dai Senpuu. O Nukenin bloqueou o golpe com as mãos e tentou ganhar espaço com uns saltos para trás. Tal como com Kazumi, os pés do Gennin de Konoha começavam a gelar, mas este partiu o gelo, antes que se propagasse.

- Estou farto de vocês, vou acabar com isto de uma vez! – gritou Buriza, perdendo a têmpera e começando a fazer uma grande sequência de selos – Hyouton, Rouga Nadare no Jutsu!

A água restante na sala juntava-se e congelava, começando a ganhar forma de lobos. Estes começaram a correr para os dois Gennins, com um ar extremamente ameaçador. O de Konoha deslocou-se rapidamente para a zona do refeitório que continha as mesas e as cadeiras, e começou a atirar as que conseguia, destruíndo a maioria dos lobos que se dirigiam a ele.
Pelo contrário, Kazumi concentrava chakra e, depois de fazer selos, lançava um 3 raios com o Ikazuchi no Kiba, que destruíram os lobos que acertaram. “Já tenho pouco chakra, não vou conseguir destruir todos os lobos só com Ninjutsu. Plano B, Start!”, pensava Kazumi, retirando das suas Tsuin Touken.
Kadmos, de forma pouco ortodoxa, pegava na porta do frigorífico que anteriormente tinham usado e “limpava” os lobos que lhe apareciam à frente. “Porra, que isto é pesado”, pensava ele, destruíndo o último que o atacava. Kazumi ainda estava com 3 à sua perna, por isso “encheu” as lâminas das espadas de chakra e cortou a cabeça a dois deles, dando um golpe em “X” ao que faltava, juntando-se de seguida a Kadmos.

- Kazumi, esta luta vai ser longa demais para nós a conseguirmos ganhar. Ele já não está muito bem, mas nós também não.
- Não posso gastar muito mais chakra... ou ele vai acabar, usei jutsus demais... Que fazemos? – perguntou Kazumi, com a respiração acelerada.
- Eu tenho aqui uma surpresa para ele – disse Kadmos, retirando de um scroll da sua bolsa.
- O que é isso? – perguntou Kazumi, intrigado com aquilo.
- Lembraste de quando o Maiko veio falar comigo à saída de Suna?... – Kadmos sussurrava ao ouvido de Kazumi, para que Buriza não pudesse ouvir nada – Percebeste o que tens a fazer?
- Sim, vamos a isso! – exclamou Kazumi, enquanto Kadmos abria o scroll e os dois se ajoelhavam ao seu lado. Buriza estava intrigado e interessado com aquela surpresa dos rapazes, por isso nem se mexeu para ficar a observar.

Os dois gennins concentram chakra nas suas mãos e batem com elas no papel. Com força, como se a sua vida dependesse disso, gritam:

- Kuchiyose no Jutsu! - No meio do fumo que aparecera, uma figura, algo estranha, que nunca tinham visto antes aparecia perante eles...

---------------------------------------------------------------------

Desculpem o tamanho normalmente gigante... Boa sorte a quem avaliar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 23:26

Reservado

Kazumi

HC:

Força: 7,25 + 0,25 = 7,5
Agilidade: 15,25 + 0,5 = 15,75
Controlo de chakra: 14,5 + 1,5 = 16
Raciocínio: 9,75 + 0,25 = 10
Constituição: 8,75

HN:

Ninjutsu: 18,25 + 1 = 19,25
Taijutsu: 13,25 + 0,25 = 13,5
Kenjutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Genjutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Selos: 5,75 + 0,5 = 5,25
Trabalho de Equipa: 7

Total: 5 / 5

~~

Kadmos


HC:

Força: 9,25 + 0,25 = 9,5
Agilidade: 17,75 + 0,5 = 18,25
Controlo de chakra: 28,25 + 0,5 = 28,75
Raciocínio: 11,5
Constituição: 10,75

HN:

Ninjutsu: 26,75
Taijutsu: 19,25 + 0,75 = 20
Kenjutsu: 15,5 + 0,5 = 16
Genjutsu: 6,75
Selos: 12,25
Trabalho de Equipa: 8

Total: 2,5 / 2,5


Comentários: GRANDA treino. Em todos os sentidos da palavra xd
Tive que cortar em ambos.

TUDO ACTUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 0:35

Citação :
Selos: 5,75 + 0,5 = 5,25 6,25
Enganaste-te aqui, mas eu já actualizei direito xd
Obrigado pela avaliação tão rápida e awesome [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura 518523
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 12:46

Dá-se mais 100 ryos ao rapaz? Isto tá gigante o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 16:08

Tens razão... xd
Já lhos dei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 16:33

Lol eu disse aquilo no sentido hipotetico, eu tambem lhe dei xd
Demos-lhe 200 :_
100 ryos debilitados no Kiba :_:_:_
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 16:47

Já os debitaste? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 17:07

Agora já xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura   [Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kyuushu Naimen] Treino 5 - Compatibilidade Dura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kyuushu Naimen] - Treino nº 1 - A entrada
» [Kyuushu Naimen] Treino 8 - O Apagar da Esperança
» [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades
» [Kyuushu Naimen] - F10 - O laboratório
» [Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }