Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Nadare] - Treino - Estou exausto... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Nadare] - Treino - Estou exausto... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Nadare] - Treino - Estou exausto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[Nadare] - Treino - Estou exausto... Empty
MensagemAssunto: [Nadare] - Treino - Estou exausto...   [Nadare] - Treino - Estou exausto... Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 19:52

Os dois rapazes saltavam de árvore em árvore, acelerados. Já tinham avançado bastante desta a ultima vez que pararam mas estavam cansados. Okami parou num ramo e sentou-se, exausto.

Seyur: Então? Já cansado?
Okami: Já?! Já não paramos à muito! Mais um bocado e morro!
Seyur: Vá lá, não exageres! – Riu. – Mas prontos, vamos descansar um pouco e depois continuamos ok?
Okami; Uff, arigato.

Okami pegou num cantil e começou a beber, enquanto Seyur pegava na sua katana e dava vários golpes no ar. Uma folha estava a cair, delicadamente, mas foi rasgado por um ágil golpe do Chuunin, que já estava virado para o outro lado. Okami, ainda sentado, reparou num esquilo na árvore em frente. Lentamente pegou numa kunai e lançou-a para um ramo com bolotas, fazendo estas cair. O esquilo assustou-se e escondeu-se num buraco na árvore, mas depois aproximou-se, meteu as bolotas à boca e foi novamente para o buraco que devia ser a sua toca.

Seyur: Okami, o tratador de animais. – Brincou o rapaz. – Em vez das bolotas, podias ter apontado para o esquilo.
Okami: Eu não gost-
Seyur: Não gostas de matar animais, eu sei. Eu não queria dizer mata-lo, apenas dar-lhe um “penteado novo”. – Ambos os rapazes se riram. – Então, tas melhor?
Okami: Sim, sim estou.
Seyur: Ainda bem. Agora, que me dizes a um treinozinho?
Okami: Ah, ok. Que tal começarmos com uma pequena batalha de armas?
Seyur: Haha, ok, assim seja. – Respondeu. Ambos pegaram nas respectivas espadas e prepararam-se. Okami fitava Seyur nos olhos, à espera do primeiro movimento. O Chibi começou com um movimento horizontal rápido e ágil, mas que foi bloqueado pela kusanagi de Okami. Ambos saltaram para trás, dando espaço. Desta vez foi o Giyu que atacou, fazendo rápido movimento horizontal, bloqueado por Seyur mas Okami fez logo uma rasteira que obrigou o companheiro a saltar. Okami pegou logo em duas kunais juntas com linhas shinobi e atirou-as uma para cada lado de Seyur, prendendo-o a uma árvore. O rapaz apressou-se a aproximar-se ao que estava preso e deu-lhe um soco na barriga; mas para surpresa de Okami, Seyur desfez-se em água.

Okami: Mizu Bunshin… - Pensou Okami. – Sendo assim… - Iniciou uma sequência de selos e desapareceu. Nenhum dos rapazes estava à vista e apenas se ouvia as árvores a oscilar e os pássaros a chilrear. De repente, ambos apareceram e embateram com as espadas. Separaram-se e dois clones de cada um surgiram. Guardaram as espadas e prepararam-se. Seyur começou a lançar “teppoudamas” em direcção a Okami e os seus clones. Este e um clone saltaram e fixaram-se a uma árvore, antes de serem apanhados pelo ataque do adversário, tal como o clone restante. O Okami original rapidamente fez uma sequência e usou o “Housenka no jutsu” para destruir os clones de Seyur mas apenas destruiu um. Os clones de ambos enfrentaram-se e derrotaram-se, misturando-se água com corvos.
Agora equilibrados, os amigos começaram uma batalhar frente-a-frente, dando socos e pontapés e ripostando.
Okami afastou-se com algumas piruetas e rapidamente pegou em quatro kunais. Atirou duas delas para Seyur mas este saltou, esquivando-se; prevendo este movimento, o High Gennin rapidamente atirou as restantes kunais que acertaram no peito de Seyur. Para surpresa de Okami, este tranformou-se num tronco e desapareceu.

Okami: Kawarimi… - Murmorou Okami. Fez outra sequência e criou outro clone. – Procura. – Mandou. O clone começou a percorrer a área, à procura de Seyur. Com um piscar de olhos, Okami activou a sua kekkei genkai. Concentrou-se e ouviu; procurava o mais leve barulho incriminatório mas a floresta estava silenciosa. Subiu a uma árvore e olhou à sua volta; foi então que viu o seu clone e a Seyur a lutarem. Sem hesitar, concentrou o seu Junsei Chakra na mão direita e criou uma “White Fireball” que lançou em direcção a Seyur. A explosão atingiu este e também o seu clone, mas era um Seyur falso.
Okami: Bolas… - Disse. De repente ouviu um barulho nos arbustos, por pouco não sendo alvo de uma kunai. – Hey, não preciso de cortar o cabelo! – Gritou Okami.
Seyur: Então não estejas parado! – Gritou Seyur de volta. Okami atirou-se do ramo, caindo em pé frente a Seyur. Do nada, o Chuunin viu vários lobos a saírem dos arbustos e a começarem a correr na sua direcção para atacá-lo mas sempre que Seyur acertava num, este desaparecia e apareciam mais. – Bem jogado. - Pensou. Concentrou o seu chakra e executou o “Kai”, cancelando o genjutsu de Okami. Este não perdeu tempo e lançou-se a Seyur dando vários socos e pontapés, todos agilmente bloqueados pelo adversário.

Seyur: My turn. – Disse Seyur. Este fez outra sequência e lançou alguns “teppoudamas”, um deles acertando no peito de Okami; fez rapidamente outra sequência de selos e realizou o jutsu “Hekiru no Hoshi”, que criou e lançou pequenas estrelas de raiton, como shurikens. Okami conseguiu esquivar-se de todas menos duas que o cortaram no braço e perna.
Rapidamente, ambos começaram a fazer duas sequências de selos, dizendo:

Okami: Katon, Goukakyuu no jutsu!
Seyur: Suiton, Suishouha!

Os dois ataques embateram um no outro, eliminando-se mutuamente. Cansados e com pouco chakra, deixaram-se cair.

Seyur: Boa luta… - Disse, enquanto respirava apressadamente.
Okami: Sim, foi mesmo. Mas estou exausto…
Seyur: Já somos dois… Vamos descansar e mais tarde continuamos.
Okami: Sim, é melhor…

Os dois partiram para o seu acampamento para descansar, após uma longa luta. Ainda têm muito caminho para percorrer.




Edit [Madeira]:

Para quem avaliar.
Okami: http://forum.narutoportugalrpg.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=753
Seyur: http://forum.narutoportugalrpg.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=rpg&u=93
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Nadare] - Treino - Estou exausto... Empty
MensagemAssunto: Re: [Nadare] - Treino - Estou exausto...   [Nadare] - Treino - Estou exausto... Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 15:13

Okami

Força: 5,5
Agilidade: 8,25+0,25= 8,5
Controlo de Chakra: 9,25+0,50= 9,75
Raciocínio: 4,75+0,25= 5
Constituição: 4,75+0,25= 5

Ninjutsu: 14+0,75= 14,75
Taijutsu: 6+0,25= 6,25
Kenjutsu: 8,75+0,75= 9,5
Genjutsu: 3,75+0,25= 4
Selos: 8+0,5= 8,5
Trabalho de Equipa: 4,5

Pontos: 3,75/5

Madeira

Força: 7,5
Agilidade: 16,75+0,25= 17
Controlo de Chakra: 30,5+0,25= 30,75
Raciocínio: 14,5+0,25= 14,75
Constituição: 15,75

Ninjutsu: 45+0,75= 45,75
Taijutsu: 16,75
Genjutsu: 4,75+0,25= 5
Kenjutsu: 11,5+0,75= 12,25
Selos: 13,75
Trabalho de Equipa: 13

Pontos: 2,5/2,5

Bom treino ^^


Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Nadare] - Treino - Estou exausto...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Nadare] - Treino - Problemas Peludos
» [Nadare] Treino - "Incêndio!"
» [Nadare] - T7 - Gritos de Vitória
» [Nadare] T4 - Papel de senseis.
» [Nadare] - O País do Oposto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }