Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 20:07

Opening:



Dri, juntamente com Kamino, após terem acabado a fase da floresta da morte, haviam-se dirigido para o hospital de Konoha, onde iriam curar todas as suas feridas ao longo da dura fase por onde tinham passado.
Kamino, apenas tinha sido observado por um ninja medico. Este apesar de ter sofrido alguns danos, não havia sido nada de grave e teve alta passado pouco tempo.
Enquanto isto, um medico tentava dar conta de todas as feridas que Dri possuia ao longo do corpo. Aquele corte no braço e os dois cortes profundos que o gennin tinha em cada uma das suas pernas, provavelmente iriam deixar uma cicatriz, mesmo depois de tratadas.
Dri mantinha-se colocado dentro de uma sala, com o seu corpo estendido em cima de uma cama branca com mais 3 destas ao seu lado completamente vazias. Notava-se já algum cansaço no medico que gastava o seu chakra, a tentar fechar os cortes que Dri tinha e o mesmo teve que ser subestítuido por outro após ter chegado ao seu limite. Enquanto isto, um homem esperava ansiosamente que Dri sai-se do respectivo quarto em que se encontrava, ou mesmo que pudesse receber visitas.
O gennin mantinha-se calado, enquanto os respectivos medicos faziam o que podiam para fechar os seus cortes, este apenas libertava um gemido de dor, sentindo os cortes profundos a fecharem-se a sangue frio. Mas tentava ao máximo controlar esses respectivos gritos, enquanto isto e sem mais conseguir esperar, um homem com cerca de 1 metro e 80, com um hitayate sobre a sua testa que fazia o seu cabelo loiro de tamanho médio subressair para os seus olhos entrava na sala. Algo que libertava a atenção do gennin e que ficava em pânico no respectivo momento.

- Es tu o Dri? – Perguntava o homem com alguma ansiedade a entrar por a respectiva sala não conseguindo esperar mais.
- TU! – Exaltava-se Dri, começando a realizar selos com uma intensão assassina, virada para o respectivo homem. Mas rapidamente foi parado por a mão do mesmo homem que agarrava a sua, impedindo que o mesmo consegui-se terminar a sequencia de selos.
- Eu não sou quem tu pensas – Afirmava o respectivo homem, olhando nos olhos de Dri conseguindo acalmar este de tal modo.
- Henge? – Questionava o gennin um pouco mais calmo, achando que se tratava de uma técnica.
- O paciente não pode receber visitas ainda, quando acabar de ser tratado em principio irá ter alta, até la agradeço que espere na sala – Falava o medico que tratava agora de Dri, visivelmente erritado.
- Não! Eu sou irmão do teu pai, tal como tu sou uma pessoa que sofreu bastante em relação a ele, se pode-ses vir dar uma volta comigo depois de saires daqui, agradecia – Afirmava o respectivo homem, deslargando agora a mão de Dri deixando este algo espantado a olhar na direcção do seu suposto tio. Depois disto passado uns 5 segundos, assenava afirmamente com a cabeca.

O mesmo homem, após ter enfrentado os seus medos e ter olhado nos olhos do seu sobrinho, saia da respectiva sala calmamente e dirigia-se novamente para a sala de espera. Voltando a sentar-se calmamente mas ainda um bocado ansioso para conhecer Dri.
- É incrivel como podes ser tão parecido como o teu pai – Pensava o mesmo homem com um sorriso sobre os seus labios, este tinha bastantes saudades do seu irmão, a maneira como ele saiu de Konoha e abandonou o clã sem dar uma unica explicação tinha-o marcado para toda a vida. E quando viu o Dri parecia estar a olhar directamente para o Anataki.

Enquanto isto, o medico voltava a usar chakra medicinal para fechar os cortes profundos da perna de Dri. Demurou cerca de uns 20 minutos até o tratamento estar completo.

- Já posso ir? – Perguntava o gennin com alguma pressa.
- Sim, acabei o trabalho e acho que não se justifica ficares aqui de repouso. Apenas te vou pedir que tenhas cuidado – Afirmava o medico, mas Dri não o tinha ouvido, o medico olhava para trás a ver se ainda via o gennin, mas apenas conseguia observar a porta a fechar-se sozinha.
O Gennin aparecia agora na sala de espera, onde o seu tio se mantinha sentado a olhar para as 4 paredes que a mesma sala continha. Rapidamente mudava as suas atenções e olhava em direcção do seu subrinho, que se localizava à sua frente.

- Vamos, tenho bastantes coisas para te perguntar – Falava Dri em um tom frio e serio na direcção do seu tio.
- Percebo, irei responder a todas as dúvidas que tiveres – Respondia o mesmo, levantando-se da cadeira e partindo para a saida do hospital juntamente com Dri.

Dri, permanecia ao lado do respectivo homem, que até hoje não conhecia. Este observava o sujeito de alto a baixo e mantinha um ar desconfiado enquanto caminhavam. Não fosse este ataca-lo desprevenido.
- Percebo a tua desconfiança toda, mas eu só quero recuperar o tempo perdido junto do meu sobrinho – Afirmava o mesmo homem, agora já fora do hospital, que deixava Dri um bocado espantado, mas rapidamente voltava a assumir um ar sério.
- Quem é o meu pai? Quais são as suas habilidades? Onde ele se encontra? – Fazia o gennin várias perguntas em simultanêo. Visivelmente erritado.
- Calma Dri, primeiro quero levar-te a um sitio – Afirmava o Jounin enquanto andava.
- Um sitio? – Perguntava este um bocado confuso.
- Sim, é aqui perto! Já estamos quase a lá chegar – Contava este enquanto andava por o terreno de Konoha.

Este aparentava ter bem mais cor do que o terreno de suna. As casas de Konoha aparentavam ser um pouco mais trabalhádas. Havia uma montanha onde se conseguia observar os rostos de todos os hokages, desde o 1’ ate ao mais recente.
Ao contrário de Suna que tinha um calor insuportável e uma ventania sem igual, Konoha tinha um calor bastante agradável.

Dri e o seu tio chegavam agora a uma ponte que passava por cima de um grande lago reflectido sobre uma cor azul.
- É este o local de que falavas? – Perguntava Dri, achando que tinha um tio maluco.
- Sim, este é o local onde eu e o teu pai passávamos grande parte do nosso tempo a olhar em direcção do lago, sem pensar em mais nada – Afirmava o homem enquanto se empoleirava na ponte e olhava em direcção do grande lago que se expandia a grandes dimensões.
- Aqui? – Perguntava Dri sem saber o que aquele lugar tinha de tanto especial.
- Dri, fecha os olhos e tenta observar tudo o que se passa à tua volta – Dava este uma ordem opcional apenas no sentido de Dri o entender.

Nisto, Dri fechava ambos os seus olhos e tentava ouvir tudo o que se passava à sua volta. Mas não conseguia ouvir nada, apenas ouvia o barulho da água a movimentar-se de um lado para o outro, alguns passaros voavam perto de si e pareciam cantar com bastante satisfação.
Este de facto era um sitio mágnifico, para se estar sem ser encomodado por ninguém.
- Wow, nunca pensei que isto fosse assim – Abria o gennin novamente os olhos com um ar bastante espantado.
- Sim, este de facto é dos lugares de Konoha mais agradáveis – Afirmava o homem num tom agradável.
- Qual é mesmo o teu nome? – Questionava o gennin de suna, já não tanto desconfiado.
- Tykato! Eu tenho-me dirigido aos ultimos 4 exames chuunins que se passaram no objectivo de te encontrar, mas por o que parece o último não te correu muito bem e só tive oportunidade neste – Soltava Tykato uma pequena gargalhada ao lado de Dri.
- Pois, de facto o último exame foi para esquecer – Afirmava o gennin coçando a sua cabeça um bocado embaraçado – Mas mesmo assim porque não apareces-te lá? – Questionava Dri, agora com um tom desconfiado.
- Bem, digamos que quando eu soube que participas-te no exame, ainda lá fui mas já tinhas partido a correr – Afirmava este suspirando, com o seu olhar em direcção do lago que o fazia observar o seu rosto ao lado de Dri.
- Tu à bocado no hospital disses-te que também tinhas sofrido muito em relação a ele... – Falava Dri, não acabando a sua frase no objectivo de dar continuação a Tykato.
Sim, todos ficámos chocados com a saída dele do clã inteiro, ainda hoje nos perguntamos o porque dele nos ter abandonado – Falava Tykato agora um bocado nervoso a olhar em direcção do rio. O mesmo agarrava uma pedra que se situava no solo e projectava-a a grande velocidade para a água, a mesma fazia 4 peixinhos e acabava no fundo do lago.
- Entao isso quer dizer que tu também não sabes onde ele se encontra – Concluia Dri – E sabes o porque dele me ter colocado a mim e à minha mãe na rua? – Perguntava o mesmo, agora a agarrar o corrimão da ponte com bastante força devido à mágua que ainda sentia em relação a esse assunto.
- Dri, provavelmente depois disto ainda vais começar a odiar mais o teu pai – Afirmava Tykato suspirando no final.
- Conta-me! Conta-me! – Gritava Dri agarrando o braço do seu tio tentando arrancar uma resposta por parte deste.
- A tua mae, mesmo não sendo uchiha sempre foi uma mulher bastante respeitada por nós, quando o teu pai a colocou na rua contigo, deu-nos a desculpa de ela ter partido sem mais nem menos e de o ter abandonado, como tal, bastantes ninjas do clã preocupados com a situação resolveram ir atrás dela mas foi em vão, perdemos-lhe ompletamente o rasto, quando regressámos, apenas se deparámos com uma carta do Anataki – Contava este de tal modo, que Dri nunca lhe tirara os olhos de cima a tentar descobrir uma justificação para o que se tinha sucedido à bastante tempo.
- Isso quer dizer que.... – Tentava Dri falar mas foi automáticamente interrompido.
- Sim, quer dizer que mesmo que o teu pai tivesse abandonado o clã, ela poderia viver entre nós – Concluia este de tal maneira, completando a frase de Dri, que apenas apertava o corrimão da ponte com bastante força. Erritado por o que Tykato lhe havia contado.
- E o que dizia a carta? – Perguntava Dri um bocado mais calmo.
- “Obrigado por tudo, mas este não é o meu caminho” Era isto que dizia a carta que ele deixou, ainda onde me pergunto o que estas palavras querem dizer – Afirmava Tykato de queixo caido – Especula-se que ele tenha partido para uma organizacao nukenin, agora os motivos... Ninguém sabe – Suspirava este já de queixo erguido.
- Siegfried.... – Falava Dri este nome em alto e bom som, algo que deixava Tykato confuso.
- Uh? Siegfried? – Perguntava este não percebendo.
- Ah uns tempos, cerca de 1 ano, um ninja possuidor de suiton apareceu em sunagakure no sentido de me matar, o mesmo dizia ser da tropa elite de siegfried e Anataki – Afirmava Dri com um ar bastante sério.
- E o que aconteceu ao mesmo ninja? Derrotaste-o? – Perguntava Tykato por sua ver curioso.
- Muito longe disso, o tipo era bastante forte, teve um combate violento frente ao meu sensei e acabou por vencer, no fim tentou dar-me o golpe final e fugiu por apareceram ambus no momento – Afirmava Dri relembrando desse mau momento.
- Desde aí nunca mais sofres-te ameaças vindas do Anataki? – Perguntava Tykato.
- Não, mas é verdade que Suna desde ai também reforçou as suas defesas para não permitir que algo do género volte a acontecer – Concluia Dri.
- Bem, agora mudando de assunto, vies-te com algum amigo para Konoha? – Questionava este tentando acalmar a tensão que se sentia sobre ambos.
- É verdade!!!!!!!!!! – Gritava Dri batendo com a mão na testa – Tenho que ir ao acampamento ver do Konihamaru e dizer que passei a fase da floresta da morte – Afirmava Dri, relembrando-se e a ficar agitado para ir rapidamente para o acampamento.
- Bem, não te levo mais tempo, mas olha que antes da 3’ fase ainda temos que combinar um treino – Afirmava Tykato esfregando a sua mão na cabeça de Dri que se tentava afastar com um sorriso.

Depois disto Dri virava as costas e partia com 2 shunshins seguidos em direcção ao acampamento combinado. Este dia tinha sido bombastico, Dri tinha conseguido passar a fase da floresta da morte e de seguida passado umas horas havia conhecido o teu tio, que era bem melhor do que aquilo que Dri podia supor.
Nesta tarde parecia que Dri tinha conseguido criar uma espécie de amizade com Tykato o que agradava bastante o gennin.


Última edição por Drialmeida em Qua 27 Jan 2010 - 15:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 20:50

Surprised Isto começa cada vez mais a ficar interessante! Gostei da escrita, principalmente quando apresentaste as diferenças entre Suna e Konoha...
Continua assim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 20:55

Bom filler, algo na tua escrita me seduz, não sei, acho que tu consegues "montar o ambiente".
Vou tentar ler mais fillers teus, parece que tens uma historia interessante assim como a Whisper falou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 21:00

Ainda bem que gostaram Very Happy, obrigado por os coments ppl Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 15:49

Muito bom filler Dri... Tens melhorado imenso... Continua assim que vais longe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 16:39

Já que fizeste aquela birra toda decidi comentar.
Bom filler Dri, as melhorias de sempre ^^

Boa sorte para os exames
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 11:42

Dri, este Filler está muito bom, cheio de qualidade! =)
Só teres a entrada do DBGT é que me parece ligeiramente esquisito, lol, mas isso é pouco relevante.
Está muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 13:51

A musica do DBGT é a minha opening da 2º temporada ^^, estava a procura de uma ost de dragon ball quando me deparei com o som japones que nunca tinha ouvido, e decidi ficar com ele para a 2º temporada xd

Ainda bem que gostas-te Very Happy fico contente por os coments xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 21:13

Dri, a tua mudança é algo bastante positivo, eu considero isso um filler de grande qualidade xP

Tanto a nivel de conteúdo como de escrita está incrivelmente perceptivel e é bem agradavel de se ler, gostei da história e a nostalgia, só te partia o pescoço pela OST do DBZ, fica mesmo esquisito no naruto xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 21:38

Tens melhorado msmo muito.
Gostei.

Tens de fazer algo mais pequeno, nem me deu vontade de ler, mas como tu tbm lÊs os meus eu fiz o mesmo. Acabei por não me arrepender de ler.

Keep
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 21:56

Thanks por os coments Very Happy receber coments destes vindo de escritoes como voces significam muito *.*

Qualquer som Japones dá para naruto xd, só o facto de estar ali Dragon ball Gt é que fica mais esquesito xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 8:07

É de nós associarmos. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Empty
MensagemAssunto: Re: filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro   filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2
» Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2
» (2º temporada) Dri Uchiha Filler 29 - Uma oportunidade a não desperdiçar
» Filler 25 Dri uchiha(2º temporada) - Que comecem os problemas!
» (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }