Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Empty
MensagemAssunto: Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2   Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Icon_minitimeQui 4 Fev 2010 - 17:38

Opening:




Entretanto ambos mudavam as suas atenções para a porta quando ouviam esta bater fortemente.

Dri via o tempo a paralisar completamente, sentia o efeito da ansiedade que colocava o seu coração aos mil. Ansiedade de conhecer o seu novo sensei e de saber o que este tinha para lhe oferecer.
O gennin olhava para a porta com um olhar sério, no objectivo de encarar o seu futuro sensei com respeito e seriedade. A curiosidade matava-o por dentro, enquanto o Kazekage não se decidia a mandar o mesmo sujeito a entrar.
Apenas 3 segundos haviam-se passado e pareciam ter sido nada mais, nada menos que 3 longos minutos.

- Entra Matsuri! – Dava Kazekage a ordem, com uma voz bastante amigável.
- Matsuri?

A ansiedade que havia começado a matar o gennin por dentro, rapidamente se transformava em desilusão após ter percebido que quem iria ficar à frente da sua equipa era apenas uma rapariga Jounin. Dri olhava na direcção de todos os 4 cantos da sala, observava uma janela por de trás das costas do Kazekage e por onde seria completamente impossível fugir. A solução que antes lhe restava, era sair por a porta coisa que agora também seria, só lhe restava esperar e aguardar.
Rapidamente, Matsuri entrava na sala e Dri ficava finalmente a conhecer a imagem da sua sensei. Uma jovem de cabelo castanho que se expandia até aos ombros, usava o seu hitayate sobre o pescoço e era uns 10 cm mais alta que o gennin, mantinha uma aparência elegante.

- Bons olhos te vejam Arashi – Afirmava uma voz que Dri ouvira pela 1’ vez, a voz de Matsuri a ecoar por a sala – Suponho que este aqui seja um dos 3 que nomeou para a minha equipa – Falava Matsuri, numa voz suave e simpática. Rapidamente estendia a mão na direcção do gennin, no objectivo de o cumprimentar.
- Este aqui tem nome, e chama-se Dri! – Ripostava o gennin num tom um quanto agressivo. Mas rapidamente apertava a mão que a sua nova sensei lhe havia estendido.
- Eish, isso é tudo mau feitio? – Matsuri sorria.
- Digamos que o Dri está só aborrecido porque uma certa pessoa também faz parte da equipa… Amores de jovens… são sempre assim – Sussurrava Arashi, com a mão a frente da boca tentando fazer com que Dri não o ouvi-se.
- Ahhhhh, estou a ver – Soltava Matsuri uma breve gargalhada.
- Ei! Eu ouvi isso!

Na casa de Katara…

Ouvia-se o som do bater da porta, um dos Jounins mandados por o Kazekage já tinha chegado ao seu destino e preparava-se agora para transmitir a tal mensagem que lhe havia sido entregue…

- Quem é? – Gritava Shakow, ao mesmo tempo que caminhava por o corredor da sua casa, na direcção da porta.
- Fala Ashiro! vim a mando de Arashi-sama e preciso que a gennin Katara venha comigo – Falava este num tom alto, para que Shakow o ouvi-se.

Shakow rapidamente abria a porta de sua casa…

- Ah! Ashiro, passa-se alguma coisa? – Perguntava Shakow – Espera que eu vou chama-la – Colocava Shakow novamente a sua cabeça dentro de casa – Katara!!!!!!!!!! Está aqui uma pessoa que quer falar contigo! – Gritava Shakow, para que a sua filha o ouvi-se. Voltando de seguida a conversar com Ashiro.
- É para a formação da sua equipa! O shinobi Dri Uchiha já se encontra no escritório do Kazekage e penso que a Matsuri também – Explicava Ashiro.
- É o Aragatu??? Aposto que me veio fazer alguma surpresa! – Gritava Katara, enquanto descia por as escadas da sua casa bastante entusiasmada. Tal entusiasmo que a fazia tropeçar no 3’ degrau que pisava, caindo os outros todos de seguida – Au!!!! - Queixava-se esta, enquanto esfregava a sua cabeça com uma cara de agonia.
- Estas bem filha? – Perguntava Shakow em preocupação. Voltando de seguida a falar com Ashiro – Isto dela e o Dri na mesma equipa de certa forma vai ser giro de se ver, eu só tenho pena do gennin que vai completar o trio… e claro da Matsuri, que vai ter aqui muitoooo trabalho – Soltava Shakow uma pequena gargalhada, enquanto falava com Ashiro amigavelmente.
- Sim eu estou bem! Um bocado dorida mas isto passa – Afirmava Katara tentando levantar-se. Enquanto o fazia, ouvia alguns ossos do seu corpo a estalar – Tu não costumas falar com o Aragatu… - Afirmava a mesma num tom confuso e sem saber o porque, do seu pai estar à porta com o seu namorado. Mas rapidamente o percebia, quando via o rosto de um Jounin que desconhecia por completo – Oh…. Eu cai das escadas para nada – Concluia a Kunoichi, com um ar bastante desmotivado.
- É para a formação da tua equipa… E olha que o Dri faz parte dela… – Sussurrava Shakow ao ouvido da sua filha. Os olhos de desmotivação desta, rapidamente se tinham tornado brilhantes e entusiasmados.
- O Dri! Já não o vejo à tanto tempo! Que fazemos nós aqui? Vamos! – Reclamava esta, não querendo perder mais tempo.

Ambos se colocavam a caminho, por entre as árvores na direcção do escritório do Kazekage.

Na casa de Pion…

O Jounin a mando do Kazekage, rapidamente chegava a casa de Pion.
A casa deste era pequena, com dois quartos, uma casa de banho e uma divisão que servia tanto de sala como cozinha. Esta apenas era dividida com umas longas cortinas vermelhas, que se localizavam no centro da mesma divisão.
Era uma casa de um bairro de baixa sociedade, o suficiente para se manter uma vida estável e sem grandes regalias.

A mesma porta abria-se, após o Jounin bater 3 vezes sobre a sua madeira já gasta.
Pion rapidamente se dirigia à porta com um andar um quanto agitado. Não era costume terem visitas em casa.

- Peço desculpa, a porta abriu-se após eu lhe tocar!
- Hitayate no braço, um palmo e meio de cara, 34 cm maior que eu, um colete verde por cima da sua roupa, e mantem uma expressão bastante confiante – Falava Pion, retirando uma primeira imagem do sujeito à sua frente – Pela primeira impressão eu diria que faz parte da anbu – Concluia este rapidamente – Ah! E não se importe com a porta, ela já esta à 86 dias por arranjar.
- Como é que…. “Bem o Kazekage já tinha referido a sua inteligência” – Pensava este para si próprio, não deixando de ficar um pouco impressionado. – Preciso que venhas comigo jovem, é para a formação da tua equipa.
- Ok, espere só 2 minutos, 43 segundos e 30 milésimas, o suficiente para eu conseguir escrever um aviso para os meus pais lerem assim que chegarem.

O Jounin limitava-se a esperar fora da casa de Pion, enquanto arregaçava a manga da sua longa camisa, ficando assim a descoberto o seu relógio de pulso. Este começava agora a contar por o relógio o tempo que o Pion iria demorar.
- “Ele pode ser inteligente e calculista, mas é impossível que consiga saber o tempo exacto das suas acções” – Pensava o Jounin desconfiado, não conseguindo deixar de olhar para o relógio.
Já 2 minutos e 40 segundos, se haviam passado e Pion ainda se mantinha dentro de sua casa. Já se notava uma expressão facial mais descansada, sobre o rosto do mesmo Jounin que mantinha as suas certezas de que era impossível tal coisa.
- 41…42…43… e……
- Cá estou eu! Vamos? – Perguntava Pion, já fora de sua casa.
- Nem o meu relógio conseguiu apontar as 30 milésimas de Segundo – Afirmava o Jounin, quase paralisado com a inteligência de Pion – Vamos… vamos, o escritório do Kazekage fica bastante perto daqui – Falava o Jounin, enquanto saltava na direcção da árvore mais próxima de si.
- Vamos antes a caminhar por a areia, eu não gosto muito de saltar de árvore em árvore, para não falar que choveu recentemente, o que quer dizer que se formos por as árvores teremos 45% de hipóteses de escorregar – Afirmava Pion, com certezas do que dizia.
- Ok, vamos então a andar até ao escritório do Kazekage – Notava-se a desmotivação nas palavras do Jounin.

Na caminhada de Katara

- Se continuarmos a este ritmo deveremos lá chegar dentro de 10 minutos – Falava o Jounin, enquanto saltava de árvore em árvore.
- Sim, mal posso espe………….. – Rapidamente Katara escorregava no tronco de uma árvore. Soltando um grito um quanto histérico, no momento em que caia. Apenas conseguiu evitar a queda graças ao Jounin, que lhe agarrava rapidamente sobre o pulso.
- As árvores hoje estão bastante escorregadias, iremos por a areia…

Enquanto isto, Dri e Matsuri esperavam por os restantes membros da futura team 3 que ainda não haviam chegado…
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2   Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Icon_minitimeQui 4 Fev 2010 - 20:28

Bom Filler Dri!

O Pion diz que há 45% de hipóteses de escorregar se for de árvore em árvore, e quem haveria logo de comprovar a teoria? A Biatche! xd

Wait... Mas há desde quando há árvores em Suna?

Mas bom filler sim senhora, estás cada vez melhor Dri. Wink
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2   Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Icon_minitimeSex 5 Fev 2010 - 9:10

Obrigado por o coment Tixa Very Happy

Eu sempre pensei que havia arvores em suna xd, vou ter atencao a isso nos proximos fillers lool
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2   Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Icon_minitimeSex 5 Fev 2010 - 18:18

Foi um bom filler Dri... Mas tem poucas descriçoes como já falámos... Gostei dela cair... Foi no minimo hilariante e o Dri a sentir-se preso xd. Bom filler, não tanto como o anterior mas bom na mesma. continua com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2   Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 10:02

Ei, eu já tinha lido isto! como foi que não comentei ! pretty wheird ^^

Bom filler dri, visto que já postaste o seguinte vou dar um salto e ver o que acontece, gostei da nova sensei principalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2   Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 10:19

Thanks aos 2 por os coments *.*, ainda bem que curtiram hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2   Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 12:26

Tens de dispensar o Pion para me vir fazer os trabalhos de casa Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 507115

Gostei da Katara a cair da árvore xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2   Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2
» filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro
» (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos
» Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna
» Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }