Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que sera que aconteceu a Dri?
O Piao realmente trespassou o seu pescoço, e a saga acaba aqui?
Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Vote_lcap27%Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Criou apenas um corte superficial no seu pescoço?
Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Vote_lcap18%Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Matsuri apareceu a tempo de evitar o pior?
Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Vote_lcap18%Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Vote_rcap
 18% [ 2 ]
O Piao atingiu o passaro que ninguem viu no texto?
Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Vote_lcap36%Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 20:45

Opening:




No escritório de Arashi, Dri mantinha-se sentado sobre a confortável cadeira. Notava-se ainda a pequena tensão dentro da sala, criada pela presença de uma pessoa que mal conhecia e que iria significar tanto no seu futuro.
O gennin já só queria ir para casa, deitar-se sobre a sua cama, tapar-se com ambos os seus cobertores e saber que no dia seguinte, isto apenas não havia passado de um sonho. Mas era realidade, por mais que ela custa-se, Dri teria que a aceitar, mais cedo ou mais tarde.
Mas por agora era difícil digerir isto tudo, para o qual não havia sido avisado com aviso prévio.
O ambiente fora do escritório de Arashi, estava cada vez mais escuro, com a lua a empurrar cada vez mais o sol da sua posição e a tomar conta do seu território nocturno, tentando por fim inundar a cidade numa repleta noite de escuridão e apenas iluminar esta, com os pequenos pontos amarelos que já se começavam manifestar no céu.
A tempestade de areia que antes aparentava ser insignificante, agora de um momento para o outro havia-se tornado mais forte. Dificultando deste modo a caminhada tanto de Pion, como de Katara.

Escritório de Arashi…

- Arashi, posso verificar a ficha dos 3 que nomeas-te para a minha equipa? – Questionava Matsuri ainda de pé. Esta parecia impaciente para conhecer os seus outros 2 alunos.
- Claro Matsuri – Rapidamente passava ambas as fichas à Jounin, voltando ao seu trabalho de seguida.
- “Dri uchiha, parece estar bastante inclinado para o ninjutsu... Tem como kekkei genkai o sharingan… Outras informações, foi abandonado por o seu pai quando ainda era muito novo e passou bastantes dificuldades com a sua mãe...” – Lia Matsuri em pensamento. Enquanto olhava para o gennin – “De facto percebe-se o porquê dele ser um pouco frio”
- “Pion Akatuna, possui a técnica de controlar piões” Agora fiquei curiosa – Pensava Matsuri sem reparar, em voz alta.
- Han? Disses-te alguma coisa? – Perguntava Dri, num tom confuso.
- Não, estou só a pensar para mim mesma – Respondia, voltando a ler a ficha de Pion – “Aparenta estar bastante inclinado para a inteligência e kenjutsu... Parece que vamos ter um pequeno génio na equipa… outras informações, saiu do clã Akatuna com os seus pais, por ter sido nomeado um génio desta arte quando ainda tinha 10 anos de idade, sendo assim enviado para a academia ninja de suna” - Sorria Matsuri, enquanto lia a ficha de Pion.
- “Katara Shitori, está inclinada para o ninjutsu, não tanto como o Dri... Também parece ser bastante boa na sua defesa, recebeu formação nos hijutsus mais importantes do seu clã” Outras informações, domina bem o elemento suiton, tem outras prioridades em mente para além de treino, e por vezes torna-se um bocado fútil – Falava esta novamente e por distracção, em voz alta.
- Na ultima parte concordo com o que está na ficha, essa miúda é uma mimada! – Confirmava Dri, com uma cara bastante aborrecida.

Neste momento, ouvia-se o barulho de algo a bater sobre a madeira da porta do escritório, que ecoava por a pequena sala. Certamente seria algum dos 2 gennins que já havia chegado.
Dri limitava-se a olhar para a porta, tal como Matsuri.
- Entre – Respondeu Arashi, sem parar de remexer nos papeis que tinha sobre a mesa.
Era Katara que entrava de rompante na sala, acompanhada pelo Jounin que mantinha uma expressão mais calma. Os olhos desta, rapidamente brilhavam de entusiasmo quando a mesma, observava Dri sentado sobre a cadeira.

- Vai começar… - Pensava o gennin em voz alta. Com os seus cotovelos, apoiados num dos braços da cadeira, enquanto as suas mãos seguravam-lhe a cabeça, numa postura bastante aborrecida.
- Dri! Bem parece que os exames…. como é que se chamavam mesmo os exames? – Questionava Katara, enquanto fazia um gesto com as mãos bastante agitado. De forma a tentar lembrar-se.
- Chuunin… - Respondia Dri, num tom ignorante.
- Isso! Ganhas-te cá um caparro, vai lá vai – Sorria Katara, enquanto tentava ao máximo com que Dri, repara-se em si.
- Esta deve de ser a Katara – Concluía Matsuri, perto de Arashi.
- Pois... o Pion não me parece –Afirmava o Kage num tom gozão após um pequeno olhar sobre a situação.
- E quem é esta senhora? – Perguntava Katara, ao ouvido de Dri.
- A sensei da nossa equipa – Respondia o gennin agora com a sua cabeça apoiada em ambos os seus braços, que se mantinham reflectidos no braço direito da cadeira.
- Que tens? Pareces-me doente… deixa ver – Lentamente, Katara tentava colocar a sua mão na testa de Dri.
- Pára quieta! – Ordenava o gennin, mostrando agora uma expressão, mais agressiva –
- Ok, ok…

Dri fechava os olhos por breves minutos, tentando descansar um pouco a sua cabeça que já lhe doía só de ouvir a voz irritante da Katara a ecoar por a sala. Mas rapidamente, voltava a abrir ambos os seus olhos, quando um novo sujeito batia a porta.
Era um jovem de cabelo vermelho espetado, tinha de altura um metro e sessenta aproximadamente. Não era bem constituído fisicamente, mas mantinha uma boa postura.

- Então este é que é o Pion – Concluía Matsuri, com um sorriso estampado no rosto. Enquanto observava o membro mais novo da sua equipa.
- A Katara ja cá estava – Afirmava Arashi.
- Epah! Tu hoje estás cá com um feitio – Falava Matsuri, num tom alto mas moderado. Notava-se a frustração nas suas palavras.
- Bem vejamos… este que está na cadeira é doze cm mais alto que eu, um palmo e meio de cara e queixo erguido. Parece-me ter alguma experiência em combate, os seus olhos parecem carregar com algum tipo de vingança/medo, não consigo entender bem os olhos dele, algo que nunca me costuma acontecer, estranho... – Falava Pion em voz alta para si mesmo, enquanto olhava para Dri, retirando uma primeira análise – Quanto a esta miúda nada que enganar, 14 cm mais alta que eu, um palmo e um quarto de cara. Por a sua atitude aparenta ser bastante desleixada, parece-me apenas uma miúda fútil com pouca experiência.
- Bem, sabes…. Não percebi muito bem o que disses-te a meu respeito, mas por o que disses-te a respeito dela... Acho que nos vamos dar bem – num tom irónico. Pion ignorava o jovem e continuava a falar.
- Tirando isso... possui um corpo bom para uma miúda da sua idade, curvas com 5 cm de diâmetro e aquele palmo de twins! Não me podia ter calhado melhor equipa – Falava Pion, com um sorriso pervertido estampado no seu rosto.
- Prontos este é o primeiro conflito que vamos ter em equipa – Afirmava Dri, levantando-se rapidamente da cadeira onde se localizava e agarrando Pion por os colarinhos, arrastava este para a saída do escritório do Kazekage.
- Eih o que pensas que estas a fazer! Larga-me! Larga-me! – Gritava Pion irritado, tentando ver-se livre das mãos de Dri que o puxavam. Mas a força deste, falava mais alto.
- Dri deixa-o, ele não disse nada de mal. Alias… obrigado por o elogio – Afirmava Katara, contente com as palavras de Pion.
- É melhor fazer-mos qualquer coisa, eles ainda se magoam – Falava Matsuri com o Kazekage, mas este ignorava a sua preocupação completamente.
- Deixa-os terem este momento, eles também precisam de conhecer as suas habilidades.

Já fora do escritório do Kazekage…

- Larga-me, já te disse! Vais-te arrepender! – Gritava Pion, já fora de si.
- É isso mesmo que eu quero ver, o quanto irás valer tu nesta equipa! – Falava Dri, num tom igualmente alto. Enquanto projectava o corpo de Pion, para uns cinco metros à sua frente, fazendo o mesmo cair de traseiro sobre a areia. Este rapidamente se levantava e olhava agora furioso para Dri.

Katara, após os mesmos terem saído do escritório do Kazekage limitou-se a segui-los e mal chegou ao exterior, deparava-se com um ambiente completamente distinto, do que havia visto dentro do escritório de Arashi. Parecia que ambos se cruzavam com olhares, com intenções um quanto assassinas.
As fortes ventanias, que elevavam grande parte da areia do solo, aparentava não incomodar os gennins que apenas sentiam as suas roupas a reagirem com o vento. Katara tentava manter-se de pé, mas era quase impossível para ela, manter-se sempre no mesmo lugar, sem ser arrastada por as fortes ventanias.
O ambiente entre Dri e Pion, tornava-se cada vez mais tenso. Agora com um riso um quanto sínico, criado por a excitação de combater de Dri, que era encarado com um olhar agressivo e sério da parte de Pion.
Dri rapidamente fechava os seus olhos.

- Irás sentir o verdadeiro poder de um uchiha… - Falava o gennin enquanto abria os seus olhos novamente. Pion apesar da areia, que se elevava com o vento à sua frente, conseguia observar que os olhos de Dri, estavam completamente diferentes. Nem que fosse, por agora estarem completamente rodeados de uma cor vermelha.
- Não percebo o que tens contra mim, mas não me irei deixar ficar – Afirmava Pion, levando a sua mão à bolsa.

Rapidamente retirava algo da sua bolsa que era completamente desconhecido para Dri. Este objecto assemelhava-se a uma pistola, com um gatilho igualmente trabalhado, mas ao que aparentava à frente do respectivo gatilho e por baixo do cabo do mesmo objecto, estava um pião também aparentemente trabalhado. Algo que surpreendia Dri de um certo modo, mas não de medo, apenas como alguém pensaria vencer um duelo perante o seu Sharingan, com uma arma destas.

- Pien ou Pain ou lá como te chamas... Aconselho-te a usares outro tipo de técnica, nem com uma Kunai a longas distâncias me conseguirias atingir com o meu Doujutsu activo – Gritava Dri, para que Pion o ouvi-se no meio dos barulhos criados por as fortes ventanias, misturadas com areia.
- Os ventos estão extremamente fortes e o meu Akatu não foi de todo trabalhado para enfrentar ninjas num ambiente como este, visto a não o poder controlar graças ao vento... Se eu projecta-se o Akatu em frente os ventos fortes iriam manda-lo de volta a mim e o atingido seria eu. No entanto, o vento do meu lado direito está a ir completamente na direcção dele... O que quer dizer que se eu projectar para o meu lado direito, o Akatu ira dar uma volta de 360 e atingir o alvo. Não! Eu irei-me virar ligeiramente para trás da minha direita – Raciocinava este rapidamente. Enquanto colocava em plano, tudo o que havia pensado. Katara era a que estava mais próxima de si e tentava acompanhar o raciocínio do mesmo.
- Ora vejamos, direita… 360…. Akatu, nunca fui boa a matemática... – Perdia-se esta, nos seus próprios pensamentos.

Pion virava o seu corpo num movimento rápido, ligeiramente para tras da sua direita, deixando Dri confuso e sem saber o que o mesmo tramava. Após isto pressionava o gatilho do seu controlador com bastante força, o pião por baixo deste, saía projectado a uma velocidade alucinante. Fez uma grande curva em pleno ar, utilizando as correntes de ar e que o dirigiam contra Dri a uma velocidade duas vezes mais à inicial.
2 segundos bastaram, para o Akatu trespassar o pescoço de Dri e agora sangue caia na direcção da areia.

- DRI!!!!!!!!!! – Gritava Katara, em preocupação com o que observava.

--------------------------------------------------------------------------------

O Que realmente aconteceu?

Comentem e critiquem Very Happy


Última edição por Drialmeida em Ter 9 Fev 2010 - 13:55, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 21:51

Bom Filler Dri! Wink

Vejamos, a Katara tem namorado mas parece-me gostar do Dri, que por seu lado não a suporta mas quando o Pion disse que ela tinha um bom par de mamas, ficou todo picado... hm...

E o Pion parece-me uma personagem de Beyblade, pelo que eu percebi do mecanismo do pião.

De resto nada a apontar, boa escrita e coiso. Podes melhorar, claro, mas não está mau. Continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 22:11

Pois isso está muito grande, nem me deu vontade de ler. Faz algo mais pequeno para a p´roxima.

Mesmo assim li, porque tem alguma ponta de mistério.

Katara e Dri = Sarah e Dri xd

Congrats and Keep
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 12:42

Primeiro que tudo dexa-me dizer que não gosto muito do Opening...

Quanto ao filler, à ai umas partes que usas ai umas expressões que acabam por fazer o efeito contrário, por vezes complicas demais. Mas no geral estava porreiro. E parece-me que a sensei do Dri salvou o Dri, mas isto sou só eu Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 507115
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 12:54

Notavelmente a tua escrita tem vindo a melhorar muito, mesmo!

Drialmeida escreveu:
- Esta deve de ser a Katara
- Pois... o Pion não me parece.
Drialmeida escreveu:
- Então este é que é o Pion
- A Katara ja cá estava – Afirmava Arashi.

O Kazekage anda muito engraçado Razz

Gostei bastante... tem situações divertidas e uma ponta de mistério no fim para aguçar-nos o apetite para ler o próximo. Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 13:50

Hatake Tixa escreveu:
Bom Filler Dri! Wink

Vejamos, a Katara tem namorado mas parece-me gostar do Dri, que por seu lado não a suporta mas quando o Pion disse que ela tinha um bom par de mamas, ficou todo picado... hm...

E o Pion parece-me uma personagem de Beyblade, pelo que eu percebi do mecanismo do pião.

De resto nada a apontar, boa escrita e coiso. Podes melhorar, claro, mas não está mau. Continua! Wink

Thanks pelo coment Tixa Very Happy
O Pion tem muitas semelhancas com as personagens de Beyblade, mas as suas tecnicas nao se resumem a isto Razz.
Da proxima vez que usar, ja iras ficar a saber melhor o que ele pode fazer com o seu piao Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 588576

Luffy escreveu:
Pois isso está muito grande, nem me deu vontade de ler. Faz algo mais pequeno para a p´roxima.

Mesmo assim li, porque tem alguma ponta de mistério.

Katara e Dri = Sarah e Dri xd

Congrats and Keep

Obrigado por comentares, tenho que admitir que este filler estava grandinho xd, vou tentar escrever algo mais pequeno para a proxima.
Quanto ao que eu coloquei a negrito xd, eu suporto um bocadinho mais a Sarah haha

Amaterasu escreveu:
Primeiro que tudo dexa-me dizer que não gosto muito do Opening...

Quanto ao filler, à ai umas partes que usas ai umas expressões que acabam por fazer o efeito contrário, por vezes complicas demais. Mas no geral estava porreiro. E parece-me que a sensei do Dri salvou o Dri, mas isto sou só eu Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 507115

Obrigado pelo teu comentario Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 936257
Tenho andado a pensar ultimamente e devo deixar de usar opening Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 507115 , praticamente ninguem o faz lol
Sera que foi a Matsuri? Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 588576 , vou colocar uma pequena votacao que me lembrei entretanto xd


DeathWhisper escreveu:
Notavelmente a tua escrita tem vindo a melhorar muito, mesmo!

Drialmeida escreveu:
- Esta deve de ser a Katara
- Pois... o Pion não me parece.
Drialmeida escreveu:
- Então este é que é o Pion
- A Katara ja cá estava – Afirmava Arashi.

O Kazekage anda muito engraçado Razz

Gostei bastante... tem situações divertidas e uma ponta de mistério no fim para aguçar-nos o apetite para ler o próximo. Continua assim!

Obrigado mais uma vez pelo teu coment *.*, o kazekage como o luffy diz "pensa que tem piada" xd

Fico contente que tenham todos gostado *.*
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 18:41

Lol Dri matei-me a rir com algumas cenas.

Katara = matsumoto Rangiku, da a impressão de que o dri a acha bastante Burra lol xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 23:14

Ta um bom filler... Todos os que já comentaram o disseram... Tenho que admitir que o dri fica muito bem pa Katara... como já te disse noutras ocasioes xd... Estes senhores (e senhoras) que vieram comentar antes de mim já disseram tudo o que havia a dizer... e assim não deixaram nada para mim T.T ... Foi bonita a forma como a katara se preocupou com o dri mas eu sinceramente na minha história ja tinha morto a katara... mas isto sou só eu (pessoa que na sua historia matou a sua propria namorada) ... Continua com isso e despacha-te com o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2   Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2
» (2º temporada) Dri Uchiha Filler 29 - Uma oportunidade a não desperdiçar
» Filler 25 Dri uchiha(2º temporada) - Que comecem os problemas!
» filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro
» (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }