Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 14:38

Ninja Escolhido: Broly ruther

Nome: Moromono Ikiba
Paradeiro: Konohagakure
Rank: C
Recompensa: 700 vivo e 1 scroll
Sexo: Masculino
Alinhamento: Raio

Habilitações Corporais
Força: 17.5
Agilidade:7.5
Inteligência:20
Constituição:9.5

Habilitações Ninjas
Ninjutsu:29.5
Taijutsu:10.5
Genjutsu:5.5
Selos:19.5
Trabalho de Equipa:1

Informação sobre a missão: Moromono Ikiba Matou o 4º Kage de Iwagakure, e refugiou-se em Konoha. Nunca quis companhia desde os tempos de Academia, e, nunca participou em missões que fossem com outras pessoas. Cuidado com este lobo solitário. Cuidado com as suas espadas, herdadas do mestre do Raio, Kurosuki Raiga.
A tua missão é apanha-lo Vivo.

Jutsus

Spoiler:

Ordem de postagem: Broly
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 11:57

Broly entrou no escritório de Loki com entusiasmo, afinal, depois de tanta parvoíce que ele já fez em missões, finalmente ia fazer aquilo que realmente gostava: caçar criminosos.
- Vê-se logo pela tua cara que essa é a tua vocação…é bom teres um espírito assim, mas acho que exageras muito nesta...mania tua – Disse Loki.
- Não é mania, eu vou limpar esse mundo do lixo que o apodrece! – Disse Broly, sentindo-se ofendido com Loki.
- Bem, mesmo assim…não fiques muito contente, afinal é para o trazeres VIVO! – Disse Loki, sabendo que Broly não ia gostar disso.
- Ai não! Odeio esse tipo de tratamento! Mas pronto, se só assim completo a missão…então: fui! – Disse Broly, desaparecendo num remoinho de tinta.
Broly voltou a sua forma normal mesmo em frente a loja que Ryu o levara no dia anterior e onde o mostrou aquela foice gigante.
- Agora que eu controlo aquele jutsu magnético…vou levar essa foice comigo – Disse Broly.
Ao entrar na loja e, mesmo perto da entrada, estava a foice gigante. Broly tentou pegar nela, mas em vão, afinal tratavam-se de mais de 150 kilos!
- Kinzokuton: Jiryoku (Libertação de metal: Força Magnética) – Disse Broly, concentrando seu chakra nas mãos que o permitiram pegar na foice. – Consigo reduzir o peso dos metais até 80%, creio eu, então a foice possui agora 30 kilos, coisa que consigo manejar na boa…mas vou reduzir essa força magnética, assim gasto menos chakra e ganho mais resistência enquanto procuro aquele estafermo. – Disse Broly, assim o fazendo.
Depois de umas boas horas a dar voltas e voltas a konohagakure, o chuunin conseguiu reunir as informações necessárias para encontrar o criminoso, estava tudo registado agora em seus apontamentos, onde descobriu que ele se esconde na floresta, local que Broly conhecia quase por completo.
- Então, dizes que têm aparecido trovoada anormal? Como assim? Pergunta Broly a uma rapariga da sua idade.
- Sim senhor… toda a hora e, sobretudo a noite, ouvimos trovões vindos da floresta e suspeitamos que seja um ninja malévolo, visto que estes só caiem quando alguém passa por lá…ou então é Deus!!! – Disse a rapariga.
- Em primeiro lugar, não me trates por senhor -.-, e em segundo, sabes me dizer o local exacto? – Perguntou Broly.
- Sim senh…aka, menino, é só entrar na floreste e seguir sempre para oeste – Disse a rapariga.
- Obrigado então, vou-me! – Disse ele, ignorando a parte do “menino” e continuando o seu percurso. A rapariga ficou aliviada por ele não a fazer mal, aquela foice gigante assustava qualquer um.
Ao caminhar cuidadosamente sobre a floresta na direcção indicada e com as costas já a doer da foice que cada vez pesava mais, o céu começou a escurecer e um raio caiu exactamente no local onde Broly estava, mas com a técnica do “fantasma de tinta”, assim denominada por ele, ele esquivou-se.
Um ninja que parecia ter mais de 20 anos percebeu que o inimigo era diferente dos outros moradores e decidiu afastar-se um pouco, mas ao virar as costas viu uma poça de tinta a sua frente, onde ascendeu Broly.
- Então és tu o imitador barato de Kurosuki Raiga, Moromono Ikiba! Estou aqui para te levar a força para konoha – Disse Broly.
- Parece que enviaram dessa fez um ninja duro, veremos quanto tempo duras a mais que os outros.

To be continued

((Isso do bingo book, alem da descrição da luta, também é preciso uma descrição da busca, não pode ser fácil encontra-los…uma destas por tópico acho o melhor, depois continuo))
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 14:10

Imagem da estrela de foices de Broly (Kamahoshi)
Spoiler:

Ikiba com uma das suas duas espadas tentou um golpe vertical, para o evitar, Broly salta para traz, mas ele esqueceu-se da foice que carregava que estava demasiado pesada e, por isso, foi demasiado lento, sofrendo um pequeno arranhão na testa.
- Maldita foice! Mas é o momento ideal para a usar! - Kinzokuton: Jiryoku (Libertação de metal: Força Magnética)
Com esta técnica, a foice possuía cerca de 30 kilos nas suas mãos, no entanto era bem mais pesada que isso.
Broly tentou vingar-se do golpe anterior com um horizontal, mas Ikiba já tinha as suas espadas em forma de X para o proteger. No entanto, ao sofrerem o impacto da estrela de foices, o criminoso foi projectado como nunca antes foi para bem longe do local.
- Mas que raio? Quanto pesa aquela porcaria? E como consegue ele pegar em algo tão… - Disse o solitário Ibika, depois de ter destruído algumas arvores com seu próprio corpo depois daquele choque.
- Apresento-te a minha nova arma, chama-se estrela de foices (Kamahoshi).
- Kamahoshi? Não importa, a minha arma é superior: Ikazuchi no Kiba!
Ao unir as suas duas espadas, o céu começou a ficar escuro e caíram uns raios em direcção a Broly. Para escapar a esse jutsu, Broly fingiu ser atingido por um raio enquanto que, na verdade, era um tronco.
Broly estava escondido numa árvore, onde balançou o seu bastão com força, fazendo sair a “estrela de foices” deste como se fosse um shuriken gigante e este ia em direcção a Ibika.
- O bastão e as foices separam-se? Não interessa, vou esquivar-me na boa – Disse o criminoso
A estrela deslocava-se a uma velocidade fantástica e fazia um barulho parecido ao de um avião, mas pior!
A estrela passou pelo lado de Ibika e fez uma misteriosa e imprevisível curva de 90º que, se não fosse o rápido reflexo dele ao proteger-se com as espadas, ele estaria, neste momento, dividido em dois. No entanto, a potencia da estrela era incrível e fê-lo patinar pela floresta e, se não fosse uma protecção de raios (Plasma Ball), as suas espadas seriam desfeitas. Depois disso, a estrela voltou para o bastão de Broly com tanta força que o fez cair da árvore.
- Controlei a trajectória desse super shuriken com meu ninjutsu magnético! Agora vou lutar com o que eu sei! : Katon; Gogakyuu chakra no jutsu!
A bola de fogo gigante de Broly foi em direcção a ele com tanta velocidade que, para a defender, ele necessitou de usar novamente o Plasma Ball, mas, a potencia do ninjutsu de fogo foi tanta que Ibika sofreu vários danos em todo o corpo e, sobretudo, nos braços.
- Ele é demasiado forte em ninjutsu, tenho de o atacar de longe com os relâmpagos! Toma isso! - Disse ele, fazendo uma luz fortíssima que cegou Broly por uns segundos.
- Raios, não o vejo! Disse Broly quando recuperou a visão.
O céu escurecer novamente e vários raios caiam em direcção dele que fazia um esforço enorme para escapar a cada um deles, mas não ia suportar o ritmo por muito tempo.
- Como encontro aquele maldito antes de ficar frito?...Hum, já sei!
Broly tentou esconder-se para ganhar algum tempo. Assim que o conseguiu, utilizou o Jiryoku (força magnetcia) com toda a potência, atraindo para si todos os metais que se encontravam num raio de 500 metros. O primeiro a chegar foi a própria foice de Broly e depois, tal como planeado, apareceu Ibiki, tentando segurar desesperadamente as suas espadas que se dirigiam as mãos de Broly que, assim que segurou nelas, foi como se o combate tivesse acabado.
Ao estalar os dedos das suas mãos, Broly socou-o de toda a maneira: Um soco em cada olho, pontapés no fígado e nos rins e uma cabeçada na testa
- Kinzokuton: Hagane Kanri – (Libertação de metal: Controlo de Metal) – Disse Broly, fazendo “nascer” um martelo a partir de uma ascensão de terra.
Assim que o criou, Broly deu uma martelada tão grande a Ibiki que este começou a ver estrelas. Ao acordar, ele já estava no escritório de Loki algemado e pronto para ir para a prisão.

Fim da missão particular


Última edição por SupeRaul em Sex 10 Out 2008 - 15:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 15:40

Edit:
Avaliação

Broly

Habilitações corporais

Força: 16 + 0,75 = 17,75
Agilidade: 13,75
Inteligência: 21.75 + 0, 25 = 22
Constituição: 8,75 + 0,5 = 9,25 (com tanto peso que carrega isso vai continuar até ele se habituar

Habulitações Ninja
Ninjutsu: 41,25 + 1,5 = 42,75
Taijutsu: 25,5 + 0,25 = 25,75
Genjutsu: 8,25
Selos: 12.25 + 2 = 24,35
Trabalho de Equipa: 10

Total de pontos ganhos : 5,25/6

Recompensa: 700 Ryo + 1 Scroll , + 1 Ponto de Reputação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 22:23

Gostei da missão essa ta arma pode ser um problema para nós nos duelos, a forma como estas a explorar o elemento kinzoku merece respeito.
datte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 23:31

Muito obrigado Datte! xd

enganaste-te aqui xd:
itachi dattebayo escreveu:

Força: 16 + 0,75 = 17,75

Selos: 12.25 + 2 = 24,35
Tudo actualizado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 23:42

Obrigado xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]
» Missão Particular de Rank C - Broly Ruther/Yamarito Chou [Bingo Book]
» Missão de Rank B [Bingo Book] Broly & Kristea
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }