Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 1:06

Descrição: O Hokage irá dirigir-se a um País Vizinho para tratar de assuntos economicos com os restantes Kages. O problema é que para lá chegar irá passar por um país que está em guerra civil. Apesar de não parecer nada de alarmante poderão haver ataques de Ninjas ao Raikage pelo caminho. A vossa missão é acompanhar o Hokage Loki a esse País, e traze-lo de volta a Konoha.

Recompensa: 2400 ryo + 2 scrolls + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/4 Jounnins ou Chunnins acompanhados com um Jounnin

Pessoas Inscritas:


Última edição por Sennin em Ter 29 Jun 2010 - 17:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 11:29

Eu entro!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 15:41

(se esperares que acabe a outra missão onde estou eu entro Very Happy Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 16:13

estou dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 17:28

Por mim é na boa killer ^^ vale a pena esperar para ter a equipa maravilha junta xd
Se possível gostava era de te pedir que terminasses antes do ano novo, é que quando as aulas começarem vou ter novamente acesso difícil a net ^^'



Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 0:19

Se esperarem seria muito fixe ver uma equipa antiga de volta. hoje vou adiantar a missão.


EDIT: Avançem sem mim e assim que acabarmos, fazemos um big missão A ou S pelos velhos tempos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 12:33

oraite xd por acaso já davam jeito umas missões rank S, temos de entrar numa depois!

Então bro...se mais ninguém quer entrar, vamos a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 17:04

Ordem da missão:
1 - SupeRaul
2 - Datte

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 15:29

- Hagane no jutsu! – Proferiu Broly, após realizar uns poucos selos de forma rápida. Uma enorme lança de metal, com uma lâmina em forma de semi-lua, saia aos poucos do solo, até a mão direita do famoso jounin de konoha.
Um dos dois adversários, um possuidor de um enorme machado, dirigiu-lhe, após um alto salto desde uma colina, um golpe vertical com a sua arma, esboçando um sorriso confiante. Diferente daquilo que este calculou, Broly não posicionou sua recém-formada lança a sua frente para lhe proteger do impacto, simplesmente apontou-lhe a palma da sua mão, protegida apenas pela sua luva negra que lhe cobria os dedos até a região da cabeça metacarpal. Achando impossível que o jounin segurasse aquele pesado machado, o inimigo não parou o ataque, surpreendendo-se quando a sua arma, a milímetros de atingir a mão de Broly, se quebrou de uma forma inacreditável. Era a hagane hen'i de Broly.
- Fraco! – Gritou o jounin, antes de dirigir um pontapé rotativo direitinho ao queixo do adversário e, seguidamente, penetrou o seu ombro direito com a lâmina da sua lança.

Enquanto isto, Kazuki enfrentava o outro adversário, onde ambos metiam em jogo o seu orgulho de espadachim, tendo ambos uma katana como arma. Sua velocidade e agilidade não variava muito mas, em termos de técnica, Kazuki demonstrava posicionar-se num patamar muito superior, encontrando-se não só limpo e sem ferimentos, como também fresco, enquanto seu adversária já apresentava dispneia e ferimentos no tronco, braços e na testa.
- Não vou conseguir suporta-lo durante muito mais tempo, tenho de conseguir agora tudo num só golpe! – Pensou o seu adversário lançando-se imprudentemente contra o Kazuki.
O “explosivo de konoha” apenas se desviou do ataque ao deslocar-se ligeiramente para um lado. O inimigo pretendia repetir o ataque, no entanto, uma dor aguda no seu abdómen o impossibilitou de se mover e, perdendo as forças, caiu no chão.
- Estava a espera que, alguém que se atrevesse a atacar o Hokage, fosse mais forte e inteligente. Não concordas Broly-san? – Disse Kazuki, ao embainhar a sua arma.
Broly não respondeu. Cerrava seus punhos com força, transmitindo não só pela sua expressão facial, como também corporal uma enorme raiva devido aquilo que via: olhava para Loki, o Hokage, que tinham de proteger durante toda a missão. Loki meteu um cobertor no solo, onde aproveitou o ataque dos inimigos para fazer um pequeno piquenique, comendo alguns bolinhos e bebendo um chá verde, do qual ainda não tinha terminado.
- É preciso ter uma lata! Alem de não fazer nenhum ainda goza com a nossa cara!? – Exclamou o jounin furioso, correndo em direcção a Loki. Foi Kazuki que o segurou pelas costas.
- Calma Broly, temos de o proteger, não ataca-lo… - Tentava Kazuki chama-lo a razão, enquanto lhe escorria uma gota pela testa.

30 Minutos antes
Depois de tantos dias a treinas, Broly pretendia tirar o dia de folga mas, uma chamada de Loki o proibiu de o aproveitar como desejava. Encontrava-se agora a porta do Hokage e, preparando-se para bater, sentiu um toque de alguém no ombro.
- Yo Broly-san! – Disse Kazuki. – A quanto tempo, vejo que tens andado bem atarefado.
- Yo Kazuki. – Disse Broly, prestando-lhe atenção. Seu relacionamento com outros ninjas de konoha não era o mais bonito de se ver, por ser uma pessoa fechada e pouco sociável. Por isso, era sempre agradável fazer uma missão com alguém do qual tinha confiança.– O mesmo digo de ti, nunca mais deste sinal de vida. A ANBU é dura, mas evolui-se muito dentro desta organização, devias entrar também, há muito que tens capacidade para tal.
- Hai hai, é algo que ainda tenho de ponderar. Por agora prefiro saber que missão vamos fazer juntos. – Disse o amigo, sendo interrompido pela repentina abertura da porta do hokage: Era Loki, que parecia um pouco nervoso.
- Caros camaradas, estou cheio de pressa, se não nos despachar-mos chego atrasado a algo muito importante. Preciso de ir ao país do vento, vai haver lá uma reunião de kages. No entanto, para lá chegar, temos de passar pelo país do rio ou fronteiras, onde está a ocorrer uma guerra civil. A vossa missão é proteger-me de possíveis ataques, quero chegar a sunagakure sem uma marca de pó. Sigam-me! – Disse Loki rapidamente, saindo a correr. – Outro jounin vai também nos acompanhar, mas ele irá ter connosco mais a frente, vamos na frente!
- O quê? Vamos ser os seus guarda-costas? – Começou Broly a reclamar. – Kazuki sorriu e deu-lhe um estalo nas costas, seguindo Loki de seguida.


- Faço missões tão fixes no meu esquadrão, e venho para aqui fazer-me de guarda-sol do Loki. - Continuava Broly a reclamar.
- Enquanto ele acaba de beber o se chá…reparaste que, diferente daquilo que pensamos, não fomos atacados por “tabela” por nos meter-mos no meio da guerr? Eles é que vieram ter connosco. Algo não bate certo. – Disse Kazuki.
- Também notei, o alvo parecia mesmo nós. Pode ter a ver com aquele tal “assunto” a resolver em suna, talvez eles queiram impedir que Loki lá chegue. O maldito não nos contou nem os pormenores desta reunião nem porque está a haver aqui uma guerra, deve ser algo confidencial. – Continuou Broly, deixando Kazuki saber da sua teoria
- E pela força destes dois, apenas nos quiseram testar, temos de ter cuidado. – Continuou Kazuki. – E estou curioso para saber quem será aquele jounin que supostamente virá ter connosco…
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010 - 23:14

- Não faço a minima ideia, e para já não quero saber! – Refilou Broly cruzando os braços virando a cara para o oposto Loki. –“ Qualquer dia parto-lhe a cabeça” – Pensou.

Kazuki apenas sorriu, já sabia que o Loki dava com o Broly em doido, por isso não era de estranhar, Loki levantou, e com um selo fez a mesa do piquenique voltar a desaparecer.

- De quê que estão a espera? Não me digam que já estão cansados, ainda estamos a meio do país por isso não há tempo a perder, vamos indo. - o Grupo meteu-se a andar fazendo assim a sua caminhada longa até o local marcado.

2 Horas depois, fazia um sol daqueles de matar, ainda assim as coisas continuavam a não bater certo, foi então que Broly Puxou Kazuki ao seu lado.
- Eu sinto que estamos a ser observados, mas não consigo prever de onde vem, temos de fazer qualquer coisa sobre isto. – Partilhou assim sua opinião, ambos olhavam para as colinas da zona mas não conseguiam ver nada visto estarem na posição mais baixa.

No topo da colina estava um exercito ninja que observava os movimentos do pequeno esquadrão de konoha, todos eles com máscaras de um lobo no design e todo tipo de armamento.

- Aquele que vai na frente é o Hokage, os outros dois desconhecemos mas derrotaram os nossos soldados facilmente, como poderia o Hokage arriscar sua vida com apenas dois destes? – Disse um deles.
- Não sei, mas precisamos descobrir, preparem tudo. – Disse o tipo que parecia ser o chefe.

Horas mais tarde, depois de Broly ter conversado com Kazuki decidiu enfrentar Loki.
- Hey Loki, porquê que tens de te arriscar assim tanto quando alguém poderia fazer isto por ti? E além do mais, em que consiste esta missão? Quem é o Jounin que vai nos encontrar? Já não devia estar aqui? – Perguntou Broly.

- Tanta pergunta de uma só vez! Tu realmente não mudas, apesar de Jounin sempre sabichão não é? Eu não te posso revelar os detalhes da missão é altamente confidencial, mas acredita, é para o bem de todos, incluindo tu, o Jounin irá aparecer quando chegar a altura, e dada a hora eu acho que é muito cedo. Por este andar chegaremos ao destino amanhã, mais afrente há um bom espaço para descansar e dormir. – Sugeriu o Hokagem e assim lá foram até o lugar escolhido, uma espécie de ruínas no meio de bastante arvores e muita rocha gigante, Broly ficou com Loki e Kazuki montou o perímetro armadilhando a área no caso de aparecer alguém indesejado.

Minutos depois já estava de volta, e Loki havia acendido uma fogueira com o seu Katon, os 3 sentaram-se e ficaram a olhar na cara um do outro, até Broly resmungar.

- Não gosto nada deste sitio, é bastante vulnerável, sinto como se fossemos cair de imediato em uma…. – Sem que Broly terminasse a frase uma gigantesca pedra Circular veio rodando dos fundos em direcção a eles, todos ouviram o barulho e Kazuki meteu-se de imediato em acção fazendo 3 selos.
- Chidori!! – proferiu o Ninja, e Correndo contra a Rocha estilhaço-a aos bocados, mas isto era só o principio mais uma do mesmo tamanho vinha em direcção oposta, e broly criando faíscas com as suas luvas estilhaçou a pedra seguinte com a sua técnica de marca.
- BLAZE PUNCH!!! – Gritou este, olharam para loki, e reparam que este estava a dormir perto da fogueira sem pestanejar se quer.
- CUZÃO!!! – Gritaram Broly e Kazuki em Uníssono com tal altitude do Hokage, naquele instante, inúmeros sons começam a ser ouvidos, devido a falta de luz era complicado ver exactamente o que era.

Kazuki activa o seu hanson no Tamachii, e ao aperceber-se de que eram Shurikens e Kunais tirou a Sujaku do cabo e fazendo um movimento circular com esta criou uma barreira de chamas defendendo com a lâmina da espada os primeiros Projecteis metálicos que se dirigiam contra eles e antes de apagar, fez um corte na direcção onde as kunais e Shurikens vieram atirando a chama contra o restante das Shurikens.

- JOUKAKKU ENJOU!! – Proferiu. – Broly, eles estão a disparar contra nós, precisamos nos juntar ao Hokage-sama e impedir que este seja ferido! - Disse Kazuki mais uma vez.

- Ok! O último a chegar paga o almoço! – Disse Broly e fazendo selos a medida que Kazuki fazia utilizaram técnicas diferentes, broly utilizou o seu Fantasma de tinta tornando-se temporariamente invulnerável a kunais atravessaram a tinta, kazuki utilizou o Mijin Kakure no Jutsu e ambos num aplice estavam próximos de Loki, costas a costas olhavam fixamente para ambos os lados, então um exército de ninjas começou a aparecer a volta dos 3.

- Entreguem o Hokage, vocês estão cercados e não têm como escapar! - Disse o líder.
Kazuki por outro lado começou a sorrir a adrenalina estava aumentando e afectava ambos os ninjas de Konoha.
- Hey Broly! Desta vez eu acho que eles pegaram um pouco pesado! Olha só a quantidade de idiotas que temos de derrotar? –
- É, parece que o preço do Loki acaba de subir! – Respondeu Broly, ambos ficaram parados e em guarda olhando para os inimigos de ambos os lados preparados para qualquer coisa, a vontade de fogo queimava nas suas veias como nunca.

- MATEM-NOS! – Gritou o líder, vários ninjas atiraram todo tipo de armas, de Shurikens Kunais e Bombas, mas kazuki respondeu fazendo selos ainda mais rápido com a ajuda do seu Hanson no Tamachii e batendo com ambas as mãos no solo disse.

- Doton! Doroku Gaeshi! – Criando uma barreira circular a volta dos 3 em defensiva, todo equipamento inimigo chocou aquela muralha e estilhaçou-a aos bocados, no entanto da poeira via-se um sorridente Broly terminar outra sequencia.

- Devo admitir que nós não sobreviveríamos se nunca antes tivéssemos trabalhado em conjunto, azar vosso, somos uma equipa bem mais ligada desde sempre. – respondeu Broly e batendo com força no chão usa outra marca pessoal. – KINZOKUTON! WANGETSU KINZOKU!!! –

Os inimigos sentiram o chão a tremer, e imediatamente começaram a afastar-se do cerco assim que viram os espigões a crescerem radialmente contra eles.

- Merda, este tipo controla metal, e o outro consegue utilizar Raio e terra!! Quem são esses tipos? – Perguntou um deles borrado de medo, nessa altura um desconhecido surge entre o trio.

- Boas! – Disse este, kazuki e Broly olharam para ele, apercebendo-se que era o Jounin que foi dito que viria depois.
- AHN!!! VOCÊ!!!!!! – Admirou Broly, Kazuki também estava de boca aberta….


----------------------------------------

No Principio estava sem inspiração, mas acho que depois estiquei-me xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 11:52

...
- S…Sai!? – Continuou Broly sem querer acreditar.
- Huau…que trabalho incrível – Disse o capitão da ANBU ao ver os estragos do jutsu de Broly. Este não foi brando ao utilizar seu “ninjutsu assinatura”, conseguindo invalidar mais da metade dos inimigos e eliminar alguns deles. – E já não me tratas por “sensei”?
- Tratava-te sensei por ironia! – Respondeu ele mal-humorado, acercando-se de Sai zangado. – Tu és o jounin que nos vai acompanhar? Um dos capitães da ANBU? Isso cada vez está mais suspeito.
Os inimigos sobreviventes preparavam-se para fugir, excepto um, provavelmente por possuir uma natureza muito "impulsiva", lançando-se para Broly com um desejo de vingança.
Sai converteu-se completamente em tinta, jutsu esse que Broly já realizou várias vezes. No entanto, seu corpo adquiria uma forma diferente. Era um cavalo negro, semelhante aos invocados por scroll’s, mas totalmente escuro, e criado apenas pelo corpo de Sai agora convertido e tinta. Rapidamente, o “cavalo” saltou para a frente do shinobi inimigos e, com um valente coice, fê-lo voar.
- O ninjutsu do meu pai… - Pensou Broly.
- Antes de mais, Broly-kun, Kazuki-kun, peço desculpa pela demora, mas eu estava a recolher informações sobre a guerra que está a ocorrer, e dos “catapulta”.
- “Catapulta”? – Questionou Kazuki
- Yo Sai. – Disse Loki. Finalmente tinha acordado. – -como já deve ter reparado, é Sai que nos vai acompanhar no resto da missão. Chamei-o a ele por ser um génio no que diz respeito a espionagem, de certeza que descobriu grandes coisas.
- Nem tanto. Apenas que a guerra está a ocorrer devido a uma organização chamada “catapulta”, sendo os motivos aqueles que nós suspeitamos. Aqueles soldados pertencem a essa organização, mas provavelmente são aqueles que menos temos de nos preocupar.
- Uma coisa que aprendi, é que quando o inimigo se encontra em grande número, então não passam de meros peões. Mas parece que o tabuleiro ainda está repleto de figuras. – Disse Broly. - Com quem, exactamente, iremos lidar?
- Sim… - Sai sorriu, Broly sempre gostou de metáforas sobre animais mas, sobretudo, xadrez. – As “figuras” que mais valem estão muito ocupadas na guerra, em princípio vocês não terão problemas com eles, é o trabalho de outras pessoas. Mas consegui ouvir uma conversa do “boss” dessa organização com os seus três filhos, um homem muito famoso, apelidado por “Brain”. São em principio são eles que vão tentar por as mãos em cima do Hokage.
- Os filhos de “Brain”…- Dizia Kazuki. – Que mais sabe sobre eles? Se querem travar Loki, então…devem ter um plano.
- Também acredito que sim, mas disso não tenho a certeza. Brain é um especialista em selamentos, consegue selar qualquer ser com algumas das suas técnicas sinistras. Temo que esses rapazes conheçam algumas dessas técnicas.
- E é que não nos vão contar os pormenores, enfim, como queiram. – Disse Broly chateado. Agora tinha de trabalhar com duas das pessoas que mais o conseguiam tirar do serio.

- O Sai foi teu mestre, certo? – Questionou Kazuki, que ia com Broly ligeiramente adiantados em relação a Sai e Loki.
- Não! Em tempos o considerei de “sensei”, mas dele só aprendi o choujuu giga e uma nova abertura no xadrez, nunca o consideraria de mestre, nem sei o que isto é. - Respondeu Broly, aparentando estar mesmo mal-humorado.
- De qualquer forma deve ser forte, para ser um capitão da ANBU…- Disse Kazuki. – Sabemos que temos de lidar com três pessoas com poderes suspeitos, e que os restantes membros da organização estão demasiado ocupados numa guerra que nem sabemos contra quem. É um grande avanço.
- Nem eu sei, lutei com ele a algum tempo, quando era chuunin. Mas toda a luta era um teste para avaliar o meu carácter, nunca o vi a serio…- Respondeu Broly, ouvindo ao longe, para lá das colinas, o som de armas de metal a bater. – Está a haver ali uma batalha, vamos dar a volta.- Disse ele, apesar de lhe apetecer atirar-se para o meio da multidão e lutar.

Uma flecha vinha, desde as colinas até o meio dos dois jounins. Broly segurou-a com apenas uma mão e, com a hagane hení, quebrou-a.
– Estão ali três pessoas. – Apontou Broly sorrindo.
- Não, apenas o da esquerda é um dos filhos de Brain. – Disse Sai, posicionando-se a frente de Loki, o mais descontraído dos quatro.
- Nos sabíamos, durante a batalha o hokage iria tentar atravessar esse país como se nada fosse. Não temos nada contra vocês, konohagakure. Mas, se o vosso hokage chega aquela reunião, tudo pelo qual trabalhamos até a data estará arruinado! Se pensavam que chegar a suna seria fácil apenas por mandarem a ANBU enfrentar o nosso grupo, estão muito enganados! – Disse aquele que Sai apontou, aparentando estar um tanto ansioso.
- Então a batalha que está havendo contra os “catapulta”, é a ANBU’s de konoha? – Disse Broly. – Claro, provavelmente o esquadrão de Sai está presente. – Broly fez questão de falar alto, numa tentativa de também irritar Loki.
- Então não é uma "guerra civil", como referiu Loki. Até nisso ele mentiu. - Apercebeu-se Kazuki. Embora seu mau feitio não fosse tão acentuado como o do amigo, tanta omissão já o começava a tirar do sério.
Os dois que estavam a acompanhar o “filho de Brain” correram na frente, enquanto ele permaneceu onde estava. Sai e Loki não moveram uma palha, foram Kazuki e Broly que se dirigiram na sua direcção.
- Clone de terra! – Disseram os dois adversários, fazendo sair do solo replicas idênticas a estes.
- Ferro corporal. – Disse Broly, convertendo seus membros superiores em duas espadas.
O “shinobi de aço” partiu sem medo, conseguindo desviar-se, com grande agilidade, dos ataques dos clones de terra, ceifando-os com facilidade, com golpes que, em humanos normais, lhes seriam fatais
Kazuki confiou os clones com Broly e, desaparecendo, deixando em se lugar um rasto de electricidade, transportou-se para trás dos dois adversários reais, preparando já um golpe horizontal com sua katana.

- Suportam esses ninjas apenas um pouco, eles estão quase a cair em nossa armadilha…- dizia o "filho de Brain" a morder o lábio.


(não me veio nada melhor xd)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 7:06

Mal Kazuki ataca o primeiro ninja, este defende com uma das Kunais e com sua força começa arrastar kazuki para trás.

- Ele tem mais força do que eu! – Pensou admirado, Broly já havia eliminado ambos os clones, e desfazendo o seu ferro corporal, juntou ambas as mãos e do solo tirou uma lança, mas antes que pudesse atirar apercebeu-se de algo que crescia por trás de Kazuki.
- CUIDADO!! Gritou Broly ao ver um vulto negro que crescia e se aproximava do aliado de Konoha, não conseguia avisa-lo visto que o outro guarda-costas lançou-se violentamente contra ele. Kazuki não sabia o que fazer, era empurrado contra o vulto. E só tinha ideia de que tal poderia ser um selamento qualquer, de qualquer forma não poderia cair naquilo.

O Oponente insistia em tanta força, mas ainda fitava Kazuki, foi neste instante que o cenário mudou em sua visão e vendo sua garganta sendo cortada paralizou seu corpo, Kazuki Prendeu-o com Shikumi no Jutsu e assim foi arrastado pelo vulto que foi desactivado antes que seu corpo desaparecesse por completo.
O que havia acontecido? O Corpo do inimigo parcialmente no chão, Broly Empalou o adversário com a lança, pouco depois esta voltou a tornar-se em areia, e filho do Brain estava paralizado, sangue corria do seu pescoço, não era engano nenhum, mesmo Sai e Loki estavam surpresos.

A Katana de Kazuki havia atravessado a sua garganta de trás pra frente, podia ver-se Kazuki nas costas dele sem se mexer, no momento em que puxaria a Katana tudo acabaria para o filho do Brain.
- Mataste-o! – Disse Loki.
- Claro, não tive alternativa, alias ele queria matar-me a mim. – Respondeu Kazuki, Puxou a espada, sacudiu o Sangue e embainhou-a novamente. Broly que já estava farto de tanta treta, avançou e agarrou Loki pelos colarinhos.
- Que raio estás a tramar, acho que já é altura de falares, se não dizeres nada, eu abandono esta missão e volto imediatamente para Konoha.
Loki agarrou uma das mãos de Broly com calma, este sentiu sua força a diminuir e foi obrigado a ajoelhar-se.
- Que raio é isto? – Pensou, tentava se mover mas era impossivel, Kazuki queria meter-se, mas Sai o impediu estendendo sua mão no caminho.
- Não adianta, ele passou dos limites. – Respondeu. Neste instante Loki respondeu.
- Broly, estamos em Guerra, e o único alidado que temos é Sunagakure, seremos atacados por todas as outras vilas incluindo Kirigakure. A Noticia Chocou Broly e Kazuki.

- GUERRA! – Pronunciou-se Kazuki admirado. – Mas quem provocou tal acto de barbaridade?
- Uma tal de aliança Kyodo, não sei exacto quem a fundou, ou quem são os seus atacantes, mas sei que Kirigakure e Kumogakure irão apoia-la, Os catapultas estão nesta guerra para impedirem qualquer contacto com Suna, por isso tive de chamar a vocês para me acompanharem. – Respondeu Loki.

- E a Vila? A vila pode estar a ser atacada! – Afirmou Broly.

- Sei, mas a ANBU de konoha não é estupida, Itachi está a proteger a vila com os outros capitães, e temos uma passagem para o nosso regresso, tenham calma, vamos chegar a suna e regressar imediatamente. – Respondeu Loki.

Os 4 Caminharam a Suna, e Chegaram a vila sem Problemas, Arashii havia terminado um longo discurso e dirigia-se aos seus aposentos, Loki foi imediatamente ter com ele juntamente com sai, Kazuki e Broly ficaram meio pensativos e olharam-se.

- Hey! Quem tem assim tanta vontade de Provocar guerra? – Perguntou Kazuki.
- Não sei, mas seja quem for, já vi que seremos obrigados a fazer coisas Horriveis, falando nisso, aquela hora quando mataste o filho do Brain, como foi que te moveste tão rápido? – Perguntou Broly.

- Da mesma maneira de como escapei da morte certa em teus ataques no nosso ultimo duelo, naquele momento, Seikireigan era a única técnica que podia utilizar, não havia colado selos do Hiraishin em parte alguma, não ouve tempo. - Respondeu Kazuki.

Do outro lado, o Grupo Catapulta havia se retirado, muitos ANBUS e Membros do Grupo haviam morrido, Brain perguntava-se porquê seu filho não havia regressado, até que foi chamado por um dos seus mercenários.

Andaram até umas ruinas e viram o seu filho com um buraco no pescoço, os olhos de Brain encheram-se de Lágrimas e o seu coração de raiva.
- Eles vão pagar por isto! –

No dia seguinte…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeQui 27 Jan 2011 - 12:27

No dia seguinte, de manha cedo, Loki dirigiu-se a Broly e Kazuki, acompanhado por Sai.
- Já resolveste esses assuntos económicos? – Gozou Broly.
- Que engraçadinho. – Responde Loki, num sorriso quase omitido. Parecia que a reunião tinha corrido bem. – Sim, vamos voltar. Até eu esperava que nos atacassem durante a reunião, mas de facto era demasiado arriscado. Provavelmente seremos atacados ao sair da capital do país, sua única esperança que resta é eu não chegar a konoha e dar as novas ordens, visto que estamos a ganhar terreno na guerra.
- Fico feliz por saber isso. – Disse Broly, mais uma vez deixando-se levar pelos impulsos. – Claro que vou cumprir a missão com sucesso, mas quero perceber que fuuinjutsu era aquele que estavam a usar, uma vez que é algo que tenho vindo a treinar.
- Broly, não aproveites as missões para treinar, não sabemos até que ponto eles são perigosos, e não podemos arriscar a segurança da nossa vila. Regressemos rápido.

Os quatro ninjas já estava quase a sair do pais do vento, estranhando todo o seu percurso devido a sua calma. Já passavam das fronteiras do país do vento, uma hora em que a fome já apertava.
- Estão a sentir? – Questionou Kazuki em voz baixa, continuando com calma o seu percurso como se nada estivesse a acontecer.
- Uma intenção assassina, bem acentuada. Ele mal consegue esconder as suas intenções. – Respondeu Broly. Loki e Sai caminhavam atrás dos dois jounins sérios e em silêncio.
- Já chega de palhaçada, eles já nos descobriram, vamos atacar de frente. – Disse uma voz rouca, de alguém que parecia sofrer de bronquite. Tratava-se de um velho careca com várias tatuagens no rosto e capa negra que cobria todo o corpo. Este estava acompanhado por dois homens bem mais jovens que, pelas semelhanças, deviam ser irmãos, e meia-dúzia de guerreiros, com uma armadura semelhante aos mesmos que os atacaram anteriormente.
- Deves ser Brain. Soube que a vossa aliança bateu em retirada hoje de manha, podias-me dizer o que pretendem? – Interrogou Loki, ao dar alguns passos a frente dos dois jovens jounins.
- Qual de vocês matou o meu filho? – E foi esta a única resposta de Brain.
Sai meteu a mão no ombro de Loki e puxou-o ligeiramente na sua direcção.
- Não lute Loki-sama, deixe connosco. Alem do mais, eles foram os escolhidos pela aliança para lhe atacar, devem ter algum plano, recue. – aconselhou Sai. Sendo o hokage um homem de responsabilidade superior ao seu também elevado orgulho, recuou.
- Foste tu… - Disse Brain, referindo-se a Sai. E então, num gesto realizado com a mão, avançaram todos na direcção dos ninjas de konoha, excepto o mesmo.

Dos seis soldados, três dirigiram-se para Broly e os restantes para Kazuki, enquanto que os irmãos iam atacar tanto Sai quanto Loki. No entanto, o capitão da ANBU conseguir travar ambos, impossibilitando que avançassem sem antes passar por cima do seu cadáver.

Kazuki, com a sua grande agilidade, conseguiu evitar um ataque frontal do primeiro dos seus três adversários, fazendo-lhe um corte da região ilíaca que o obrigou a cair.
- Atacando-nos com adversários tão fracos. – Pensou Kazuki.

- Shikumi no jutsu. – Sem mover um músculo, Broly conseguiu com que seus três adversários caíssem, simultaneamente, no seu genjutsu da morte, fazendo-os imaginar kunais a cair do nada, que penetrava em todo o seu corpo. – Se não estivesse aqui Loki e Sai, hipnotizava-os Vou ter de fazer da maneira antiga: Kurohyou no jutsu!
E, e vez de centenas de kunais, começavam a surgir por todo o lado centenas de panteras negras, mais do que o suficiente para os encurralar e rapidamente os devorar, fazendo-os sentir toda a dor como se de facto estivesse a acontecer. Se ter capacidade para resistir, desmaiaram.

Apesar da diferença de força entre os seus soldados e os ninjas de konoha, Brain sorria. Sua respiração tornava-se sufocante, como se este estivesse a fazer algo que exigisse muito dele.
De repente, um vulto negro, com uma aparência semelhante ao crânio de um humano, surgiu atrás de Sai.
- Nani? – Pensou Sai que, pressentindo o perigo, rapidamente tornou todo o seu corpo em tinta, mas o facto de desconhecer que técnica era aquela o prejudicou. Toda a tinta fora absorvida para dentro do vulto, e o mesmo de seguida tornou-se um remoinho de vento negro que entrou dentro de um pequeno recipiente com um selo desconhecido.
- Não pode ser! – Pensou Broly
- Que raio foi isso? – Questionou Kazuki
- Então é este o seu temível fuuinjutsu, do qual nunca ninguém sobreviveu para contar como era. – Disse Sai, que surgia atrás dos dois ninjas de konoha. Nenhum destes se espantou pelo facto de Sai ter sobrevivido, mas sim por aquela temível técnica.
- Um kawarini de tinta, sobreviveu com um jutsu tão básico Mas tem calma. – Disse Brain, enquanto que os seus dois filhos recuavam até posicionarem-se ao seu lado. – Em breve serás consumido pela nossa técnica, assim como o teu kage, completarei a minha missão e terei a minha vingança. – Disse ele, fazendo um sorriso doentio.
Loki mantia-se num canto em silencio, deixando tudo para os seus ninjas. No entanto, este já não se encontrava tão calmo como durante todo o percurso. Sabia do perigo em que todos se encontravam.
- Se não tivesse já visto uma parte deste jutsu quando o outro utilizou contra o Kazuki, não sei que seria de mim. Não sei até que conto essa tua técnica funciona Kazuki, mas parece-me que, de nós, és o que tem mais hipóteses de se esquivar dela. – Disse Sai, pondo-se em posição de combate, assim como os dois jounins de konoha.
A expressão de Brain mudou radicalmente, deixou aquele sorriso.

(desculpa a demora bro, estava impossibilitado de vir aqui :/)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 13:31

- Estás maluco? eu não posso lutar contra eles sozinho? aliás aqueles dois irão fazer de tudo para o proteger. - Refilou Kazuki.
Broly aproximou-se e tirou a sua kamahoshi, ficando em frente de Sai lado a lado com Kazuki.

- de todos nós tu és o mais rápido Kazuki, sei que pode parecer dificil mas de uma coisa eu sei, estes têm de morrer aqui e hoje. - Confirmou Broly.

Os restantes dos soldados aproximaram-se com toda força contra os ninjas de Konoha, Sai invocou um gigantesco Scroll e desenhando um monte de serpentes as invocou antes que chegassem perto.
Estas atacaram em defesa do Hokage, que por sua vez, criou um genjutsu afectando todos os outros que vinham em sua direcção, dismaiaram de imediato.

- os outros dois filhos do brain saltaram e sugando algum vendo para dentro cuspiram como láminas em direcção ao Kazuki e Broly.
Este esquivam metendo-se para o lado, e kazuki tira a Sujaku activando o seu Hanson no Tamachi. Antes do primeiro adversário cair, Kazuki deslocou-se rápidamente na sua direcção e cortou-lhe as costas fazendo-o viajar de frente até o solo.

Broly por sua vez, foi atacado directamente pelo segundo filho com uma katana em mãos, corta broly verticalmente, mas vendo o seu sorriso após corte apercebe-se de que este era apenas um clone de tinta.

- Doton, Doryuu Taiga! - Profere Broly ao surgir ao lado deste, lama cria a volta das pernas do inimigo e é arrastado para fora onde seu irmão havia caido.

Ambos, Kazuki e Broly viram-se agora para Brain que vinha a saltar para o meio de ambos com um poderoso soco, Kazuki desvia, e este racha o solo, e com sua violenta mão arranca um pedaço de pedra e atira contra ambos.

Broly defende kazuki atirando a kamahoshi afrente.
- Malditos, vocês vão pagar por isto! - Afirma brain.

- Ao menos não matamos os teus filhos, mas isso vai terminar aqui, eu vou acabar com isto! - Diz Kazuki seriamente, e virando para Broly diz, tenho um plano, a minha técnica é a que tem mais chance de atingir, por isso tenho de ser eu a montar a isca! - Afimrou.
- O que precisas? - Perguntou Broly.
- Que cries uma distração, depois disto, ele é todo teu. - Afimrou Kazuki.

Brain começava a mostrar sinais de fatiga, obviamente estava a começar o seu selamento novamente, Broly não esperou e tirando alguns Scrolls da sua bolsa, enterrou-os rapidamente.
- Soko, Chojuu Giga! - Proferindo do solo sairam Gorilas desenhados mas com armaduras metalizadas, atacaram brain sem hesitar, que os destruia com sua tremenda e força bruta, estava consentrado no selamento, e quando obteve a oportunidade, surgiu por trás de Loki e começou a criar o vulto, Sai não sabia o que fazer, foi um ataque Surpresa.
Kazuki mete-se em frente ao Vulto, e quando começa a ser puxado desaparece salvando assim a vida do Hokage que ficou surpreso com tamanha velocidade, Brain pensando que havia selado qualquer coisa, sorriu por alguns segundos, até ver uma especie de pó castanho passar entre os seus cabelos, e olhando para trás viu a pessoa que devia estar selada a soprar-lhe o pó.

Brain recua com um salto e fica a distância dos ninjas de Konoha.
- Que merda foi essa? como escapaste do selamento? - Perguntou assustado.
- Eu sou um dos ninjas mais rápidos da vila, e acredita, sou especialista em técnicas de transporte, o que prova que o teu vulto é mais lento do que eu, mas não é isto que devias preocupar-te. - Respondeu Kazuki, que pondo as mãos na bolsa, tirou algumas shurikens e atirou-as contra Brain.

Este salta para o lado para as desviar, mas a trajectória das Shurikens é corrigida e permanecem na direcção dele, assustado mete o frasco em frente equanto se desvia quando estas aproximaram-se mais de si, conseguis desviar sucessivamente, mas o frasco do jutsu ficou destruido.

- Como? não percebi! - Pensou brain olhando para si mesmo.

- O teu corpo está magnetizado com o pó que te atirei, é um jutsu chamado Kayaku Denji, todo metal que for atirado irá seguir-te desde que estejas no alcance, assim como todo jutsu raiton irá ter o mesmo efeito. - Respondeu Kazuki embainhando sua espada, Brai ficou admirado, estava sem frasco e sem guardas, a unica coisa que poderia fazer era lutar.
- Você perdeu o Jogo! - Avisou Kazuki juntando ambas as mãos fazendo selos rápidamente.
- Raiton, Chidori Kakkou! - E assim transformou os raios electricos em Shurikens de electricidade, e sem piedade atirou-as contra Brain, que vendo as Shurikens a virem demasiado rápidas não sabia o que fazer, meteu as mãos no rosto para se defender mas estas atravessaram-no deixando sangue a solta.
Tal sangue caiu na kamahoshi do Broly que já conhecendo o plano já havia desenhado a estrela e enterrou a kamahoshi juntamente no centro do desenho após o derrame de Brain.

- Sayonará, Brain-san! Kamahoshi Saishi no Jutsu - Disse sorrindo, e num aplice tudo acabou para brain, os metais saidos do selo do broly ficam direitos contra ele e espetaram-se todos no seu corpo.

- Os irmãos levantavam, mas Kazuki e Broly impediram que se movimentassem usando ambos o Shikumi no jutsu, mais ninjas da ANBU de Konoha apareceram no local e decidiram levar-lhes para o interrogatório.

- Bom trabalho - Disse Loki aproximando-se de ambos. - Konoha com certeza irá estar muito grato ao que fizeram hoje, vocês estão mesmo fortes. -

- Gabarola! - Refilou Broly ainda meio Chateado, apesar de ambos terem gastado algum chakra conseguiram vencer a batalha sem grandes dificuldades, visto que ambos eram superior em técnicas embora não fossem muito amigos de selamento, o trabalho de equipa fez-se valer até o final, e seguindo a ANBU regressaram a vila.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 15:52

Kazuki Hitsuyaga(Datte)

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 70,25 + 1 = 71,25
Taijutsu: 31,5
Kenjutsu: 19,25 + 1 = 20,25
Genjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Selos: 28,75 + 0,75 = 29,5
Trabalho de Equipa: 16,25

Habilitações Corporais:
Força: 19
Agilidade: 30 + 0,75 = 30,75
Controlo de Chakra: 57,5 + 0,5 = 58
Raciocinio: 20,5
Constituição: 26

Total: 4,5/7

Recompensa Completa: 2400 ryo + 2 scrolls + 1 ponto de cumprimento

______________________________________

Broly Ruther(Supe)

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 93,75 + 1,75 = 95,5
Taijutsu: 45,5 + 0,25 = 45,75
Kenjutsu: 28 + 0,25 = 28,25
Genjutsu: 36,75 + 0,5 = 37,75
Selos: 30,25 + 0,25 = 30,5
Trabalho de Equipa: 15,75

Habilitações Corporais:
Força: 35,25
Agilidade: 34,5 + 0,25 = 34,75
Controlo de Chakra: 89
Raciocínio: 32,25
Constituição: 31


Total: 3,5/7

Recompensa Completa: 2400 ryo + 2 scrolls + 1 ponto de cumprimento

Comentários: Vocês já não precisam de pontos xd mas acho que receberam o que pretendiam. Boa Missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 16:17

Tudo actualizado e Ryo Pago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage   Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Mizukage
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"
» [Missão Rank C] Era uma vez um guarda...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }