Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 12:43

A sobrinha do Loki que vive a sul do país do fogo veio visitar-lhe a pedido do mesmo, com isso Loki ofereceu-lhe um bolo de aniversário, agora ela precisa regressar a aldeia onde pertence, pede-se a vocês que acompanhem a rapariga e que a protejam de todos os cuidados, visto ela ser sobrinha do Hokage, maus olhares estarão a ronda.
Só não queria estar na vossa pele, essa miuda é uma Chata irritante do Caraças, boa sorte.

Número minimo de ninjas: 2 Rank Gennin para cima
Número maximo de ninjas: 4 Rank Gennin Para cima

Recompensa: 300 ryo + Scroll + 1 ponto de cumprimento.

Pessoas Inscritas: Phillipe, Itachi Dattebayo, Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 20:34

LE AS REGRAS PÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 21:24

Eu tenho uma vontade de fazer esta missão impressionante xd
Boa ideia Datte.

Ó Jani lê as regras...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 22:18

se alguem se inscrever, inscrevo-me também xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 0:28

Tipo tou a precisar de Ryo, eu posso entrar? não percebi se o " Gennin para Cima " incluia os Gennin's ou não..
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 0:35

Inscrito.
Sim o gennin's para cima inclui gennins.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 0:39

eu entro também, ando com saudades das missões de rank D xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 8:12

Se alguém quiser... I'm in!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 10:36

Inscritos, e acho que podem começar.

Ordem de postagem:

Silva;
Datte;
Phillipe.

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 14:15

Mudança de Ordem o Silva vai entrar em testes e pede que seja o ultimo, neste caso a nova ordem é:

Datte > Philipe > Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 19:04

Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage


Depois de mais 2 dias da missão passada, e kazuki depois da rotina caseira estava pronto para mais um dia na vila, foi assim que ao passar pela casa do kage, viu um monte de ninjas ANBUs a volta do lugar todo.

- Estranho! O que estará o Loki a fazer? – Pensou ele metendo a mão no queixo foi assim que decidiu avançar para poder falar com o Kage, mas teve a maior surpresa de Sempre, no momento em que kazuki entra vê Loki a apanhar um forte chute nos Genitais efectuado por uma pequena rapariga loira, deixando-lhe todo vermelho.
- Tio loki, como pode esquecer-se da minha prenda de aniversário? Eu vou queixar a mãe! – Disse ela, kazuki ficou completamente Parvo ao ver aquilo, loki arrastava-se para chegar a mesa, e pegando o saco de ryos, tirou algum e entregou a um ninja ANBU que estava ao seu lado.
- Toma, Compra um bolo imediatamente. – Disse loki, o Ninja Obedeceu e caminhava pela porta.
- Posso ir com ele? – Perguntou a Menina, e Loki sem abrir a boca já transpirando apenas acenou a permitir, kazuki saiu da entrada e ela passou com 3 ANBUs em direcção a pastelaria.
- Loki-sama! O que foi aquilo? – Perguntou Kazuki admirado e ainda parvo com a situação, loki pegou um lenço e limpou o suor que tinha na face.
- FFUUUUUUUUUUUUUU! – gritou Loki batendo na mesa pouco depois. – Aquela é a minha Sobrinha, filha da minha irmã, fez anos Hoje e veio visitar-me. – Disse ele.
- Percebo, então entendo o porquê de estares assim. –
- Não Kazuki, você não entende, Ninguém aguenta um minuto com essa Diaba, tem a mania de dominante mas é apenas uma criança, só tem 6. – Afirmou Loki assinando um dos seus papeis a pressa, kazuki ficou meio surpreso devido a agitação do Kage, por isso decide perguntar.
- Algum problema? –
- Sim, não tenho ninjas para levar ela de volta, ela vive no sul do país do fogo. – A porta abriu depois das palavras de loki , Kin e Gaiden entravam por ela, estavam juntos e pelo que parecia queriam uma missão, tal situação deixou Loki aliviado pois acabava de ter uma ideia.
- Entrem Entrem – Disse ele olhando para Kazuki, este permaneceu indiferente, pois já sabia o que lá vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 1:38

- Que bom, adorei este rámen, tu não gostaste? , e Gaiden apenas mexia na sua saquinha de ryous, isso significava que o rámen tinha sido pago por Gaiden, pois naqueles dias uma amizade crescia, e também diminuia o dinheiro de Gaiden, ao entrar viram Kazuki, e Loki ao lado, continuei com as minhas mãos atrás da cabeça, e Moku estava com um olhar triste, mas logo se alegrou vendo a cara de Loki, ia dar meia volta, mas não foi a tempo. - Kenichi, Gaiden, que feliz de vós ver.. , e eu logo respondi entre dentes

- Não posso dizer o mesmo ! , Depois de comer não estava com dispocição de fazer uma missão, era um dia de descanso mas previa-se ser um dia de tédio, Loki nem tentou perceber o que tinha a dizer, Gaiden estava radiante, Kazuki e o Hokage Loki, ele estava nas nuvens, eu apenas olhava para o céu, a espera de alguma missão parva, como ir apanhar plantas.

- Olá rapazes! , Cumprimentou-nos Kazuki, eu fiquei indeferente, mas Moku estava radiante, mas antes do Hokage falar eu ajeitei as minhas vestes e dei atenção a Loki - Eu tenho uma sobrinha, mora no sul do país, e queria que vocês, Kazuki, Moku e Kin, levassem a pequena, até a sua casa, então aceitam? , Eu nem disse nada, Moku respondeu por mim, gritou um sim e ele farto de sua sobrinha ordenou logo a partida ,e nos portões, estavamos os três, a espera da pequena, lá ao fundo via-se a pequena aproximar-se Loki trazia, mas ela parecia estérica, e corria, saltava e pinchava, a chegada dos portões Loki sorriu e disse para nós, - Cuidem bem dela! , e levem mais rapidamente para casa, claro, Kazuki tu comandas a equipa! , ele asentiu e virou-se despediu-se pronto para a saida, mas a pequena não parecia esta de acordo com aquilo, - Eu é que mando, e ponto final! , eu sorri e respondi a pequena , - Olha, Olha, só por ser da família do Hokage pensa que manda, oh pequenina tira o cavalinho da chuva porque comigo na equipa não importa que tu sejas da família do Hokage, vais fechar a matraca e ponto final, Ok?, Moku ficou mais envergonhado que eu, pois ali ainda tinha a presença do Hokage e deu-me um encosto, e logo de seguida levei um chuto nos genitais da pequena que começou a correr, pela floresta a dentro, eu levantei me com dificuldade e corri atrás da pequena um pouco mais devagar.

- Eu desfaço-te, espera até te apanhar! . Gritava eu entre gritos de dor, aquilo tinha doido mesmo, ouvi risos, Loki, Moku e Kazuki riam-se de mim estava eu a entrar numa dura batalha, com uma pirralha de 6 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 8:57

- Apanhei-te finalmente, sua pirralha - disse Kin com um alívio enorme. Afinal de contas pensas que agora podes andar a correr pela a floresta? É que estás muito enganada.
- Ei, Kin lembra-te do que o mestre Kazuki nos disse, antes de nós sairmos da vila. - relembra Moku a Kin.
- Hmm... - pensa Kin, largando a menina fazendo ela correr para trás de Moku.

Flash-Back


E lá estavam eles Moku, Kin e Kazuki ambos a planearem as suas tácticas, que já eram muito famosas e que resultaram na missão anterior. Enquanto, Kazuki, Moku e Kin falavam ao lado da menina esta um Kage Bushin ao lado da menina, para supervisiona-la.
- Como podemos ver, esta rapariga não é como umas que andam para aí a muito fracas em personalidade... Esta é energética. - disse Kazuki apontado para a rapariga que esta a dar murros no Kage Bushin, enquanto este tentava se proteger.
- Lá isso é! - exclama Kin. Que pirralha irritante, se eu vosse o tio dela ou lá o que for, não dava nada a esta miúda.
- Continuando, até o sul do País de Fogo demora um bocadinho, não sei bem ao certo, vai depender das circunstâncias. Até lá, nós iremos ser meigos o mais possível a rapariga, atura-la, mas sem magoa-la pois não queremos que esta se afaste de nós. Mais, preparem-se para a batalha, como podem haver deve haver um bando de Nukenins ou algo assim, tentando raptar a rapariga.
De repente, no pensamento do Kin ouve-se um grito algo que não era normal.

Volta à realidade


- Ai, ai - grita Moku desesperadamente. Não vais sobreviver desta, sua parva!!!
Kin corre para a frente Moku e impede que este ''mate'' a miúda.
- Calma, lembra-te do que o Kazuki disse - segreda Kin ao ouvido de Moku.
Moku acalma-se, este ajusta as suas vestes, vira-se e mete as mãos nas partes genitais.
- Bem, pessoal vamos andando, miúda vens ao meu lado, Kin e Moku vocês seguem em frente.
- Quando é que podemos comer? - pergunta a menina a Kazuki.
- Quando for meio-dia. - responde Kazuki.
- Quando podemos parar? Já estou a transpirar, ai...
- CALA-TE!!! - gritam Moku e Kin ao mesmo tempo.
- Calma, rapazes. - sorria Kazuki.
- Como podes ver esta missão é mais difícil de que uma de rank D, Kin - segreda Moku.
- Também acho - responde Kin.
- Miúdas irritantes é o que d...
- Atenção ao caminho, rapazes - disse Kazuki.
- Hai! - exclamavam em coro Moku e Kin.
Já tinha passado meia hora desde a saída da vila, então os ninjas decidiram parar um pouco para a rapariga parar. Ficaram num espaço amplo no meio das árvores, a comerem e a falarem. A menina, já tinha acabado de comer e tira da sua mala, umas bonecas para brincar.
- Morre, sua estúpida! - exclama a menina, juntando as bonecas, dando murros e socos.
- Chute na boca! Toma outra na cara. Toma um murro para comeres.
De repente uma shuriken passou mesmo ao lado de Kazuki.
- Kage Bushin no Jutsu - disse Kazuki, criando um clone seu que se juntou à menina que não reparou em nada. Moku, vai.
Moku percebeu o aviso de Kazuki.
- Katon: Endan! - exclama Moku apontado a sua bola de fogo para uma árvore que acertou no braço de um vulto com bigode, que saltou da árvore e começou a correr a sete pés com o braço chamuscado.
- Este é esperto, mas não nos engana. Já sabia que este não era ninja.
- Kazuki, mas temos de ter cuidado que de certeza vêm mais inimigos que querem raptar esta rapariga. - disse Kin com cara de sério.
E estes permaneceram no local, só que desta vez o clone de Kazuki ficou a falar com os Gennins e o Kazuki real supervisionava a a rapariga.
__________________________
Algo pequenino, para começar =)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 19:50

- Não percam a rapariga de vista, e fiquem bastante atentos. – Avisou kazuki, levantando-se, e com moku e kin continuaram a caminhada até chegarem a rapariga, kazuki com um selo desfez a técnica e seguiram o caminho.

Depois de 2 horas de andança kazuki para e todos o fizeram, kin não estava a gostar da ideia e saca sua wakizachi.
- Não sei o porquê mas tenho a espinha a congelar, algo está errado aqui! – Disse ele.
- sim, e o problema é que já é a terceira vez que passamos por aqui! – Disse Moku, não havia duvidas, todos estavam correctos, estavam dentro de um genjutsu.

- BUÁÁÁÁ, EU QUERO VOLTAR PARA CASA… - Dizia a rapariga chorando, kin já escaldando gritou.
- CALA A MERDA DA MATRACA! – Moku e kazuki admiraram, mas não era com o grito era o facto da rapariga estar a rir, Moku correndo tira sua katana e defende kin da kunai da rapariga.

- Nanni! – Admirou Kazuki. – quem és tu? – Perguntou ele.
- A rapariga já foi raptada, agora cabe a mim acabar com vocês. – disse a rapariga transformando-se e revelando ser uma kunoichi adulta.
- TCH, problemas, de certeza que não está sozinha, alguém deve estar a fazer esse Koori Shinsu no jutsu, Moku, Kin, vocês tratem desta tipa, eu vou arranjar uma maneira de nos tirar deste genjutsu! – Disse kazuki.
- Vai, nós limpamos o lixo. – Disse moku ainda em defesa, kin rapidamente saiu por baixo com um chute na kunoichi que a obrigou a recuar e a tirar shurikens, os dois se separaram e atacaram em simultâneo forçando a kunoichi a cair ambos espetam suas espadas no peito dela, mas já havia usado kawarimi no jutsu.
- Ainda não, temos muito que fazer! – Avisou Moku bem disposto como sempre, Kin estava mais sério, e queria vencer acima de tudo.

Kazuki corria pelas árvores a procura de um potencial suspeito, mas não encontrava ninguém, apercebeu-se então que estava a ser seguido.
- idiota! – Disse kazuki, 4 fuumas Shurikens vinham cortando tudo pelo caminho, o ninja atirou-se para baixo fazendo selos durante a descida mal tocou o solo disse.
- Mijin Kakure no jutsu! – E desapareceu da vista do tipo que havia lançado as 4 shurikens ficando surpreso.

- onde esta ela! – Disse kazuki ameaçando o tipo com uma kunai ao pescoço, este apenas sorriu e disse.
- Achas que vou simplesmente dizer-te? Tenho muita pena mas ela vai connosco para bem longe de vocês, vão falhar a missão com certeza porque eu não digo nada. –

- Ai não? – Disse kazuki espetando a kunai nas costas do tipo. Fazendo este soltar um grito de dor – E que tal se eu te torturar? – perguntou Kazuki, o ninja sorriu e fazendo força sai da kunai e atira-se lá para baixo, kazuki o segue mas depara-se na relva sozinho.
- Shimata, esse tipo conseguiu fugir. – Pensou, kibaku Fudas vieram de 3 direcções diferentes, kazuki as viu e desviou-se e abrigando-se da explosão pouco depois ficou em um sitio a esconder-se para não ser atacado.
- hahaha é camuflagem parvo, achas mesmo que te podes esconder de mim! – Disse o tipo cortando uma corda, que fez com que um tronco viesse mesmo por trás, kazuki volta a saltar para o meio mas depara-se com montes de kunais a caírem como chuva, iria de certeza morrer se não fizesse alguma coisa, fechou os olhos e quando voltou a abri-los activou o hanson no tamachii ao máximo vendo tudo estupidamente lento, começou a desviar-se kunai por kunai deixando seu inimigo parvo, com a velocidade com que este se mexia a olho nu.

Depois de terminar, mais daquelas porcarias vinham outra vez, kazuki já estava farto disso, e não conseguia ver de onde vinha, mas ele tinha a solução estava só a calcular se os possíveis bunshins estivessem na área marcada, com uma sequencia de selos proferiu.

Raiton, Shinchuu Shibari, aquela área toda ficou coberta de electricidade afectando todas as kunais e o tipo de uma só vez forçando-lhe a queda! –

- Que jutsu! – disse ele electrificado, kazuki caminhou sobre ele e depois de o levantar com uma das mãos, activou o chidori com a outra e disse.
- onde está a rapariga! –

Enquanto isso, Moku e Kin…


[Só deu para isto gommen]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 0:20

- Não baixes a guarda!!, ela pode atacar a qualquer momento - Dizia Moku com os olhos em todos os sitios

- Ela não pode ir longe, 2 vs 1, nós ganhamos! - Declarei pronto para o ataque as escuras.

- Não podemos atacar as escuras, ela pode.... - mas foi tarde demais, eu já corria, não sabia aonde iria atacar, mas iria atacar, não iria valer a pena voltar para trás, quando colocamos uma peça em mesa, nunca poderiamos retira-lá , agora eu encontrava-me num campo, um jogo de damas, pronto para receber um ataque, quase sem possiblidades, eles poderiam me atacar, eu iria sair de jogo.

Estavamos agora num jogo de damas, eu estava no centro do jogo, precisava de chegar ao outro lado, fazia dama e tinha probablidades para subir na escala de chances de vencer, mas precisava de eliminar algumas peças, peças que poderiam ser complicadas, e talvez a Kunoichi tenha já a dama, e poderá usa-lá contra mim, todo é possível estamos num jogo de damas, Moku continuava na base, e mantinha a defesa, eu controlava o ataque, mas naquele momento estava num momento de impasse, não sabia o que fazer, e nada me ocorria na mente, talvez fosse nervossismo, mas eu irei suportar este esquecimento, porque tenho o que é importante eu tenho Coragem.

Porque Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. A história de todas as culturas está cheia de gestos exemplares deste tipo, fora do "normal estatístico". Mas estas escolhas podem surgir na vida de todos os homens, em circunstâncias "normais". , sim eu tenho isto eu tenho coragem, com coragem posso ir a qualquer lado..

- KINNN!! - Gritava Moku, e eu vi uma sombra ao meu lado, será que já perdi, e Kunoichi me dubrou com a sua dama?

Logo de imediatamente passamos para outro lado, estava Kazuki com o Chidori na mão, poderia fazer qualquer coisa, e o SHinobi estava ali meio sem forças, mas mesmo assim não falava, ao fundo ouvia-se um grito e um ninja a fugir com uma miudinha, com um saco preto na cabeça, não perdeu tempo, e virou-se para o ninja que estava na sua mão, perfurou o corpo com o Chidori, ele abriu os olhos num movimento de dor, e caiu, estava morto, e Kazuki não perdeu tempo e correu, mas logo viu a pequena ali no chão.

- Nanni? - Perguntava-se a si mesmo, será que era ela a verdadeira, ou não..
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 13:03

Mais uns dias e esta missão será dada como falhada
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 13:46

Kin e Gaiden chegavam a correr e viram a rapariga no chão, kazuki fez sinal para não avançarem e assim ficaram todos parados a olhar para ela.

Kazuki tomando cautela, olhou para todo lado, e viu um ninja a arrastar-se nas paredes a pegar nos testículos, obviamente a sobrinha do loki chutou-lhe os testículos, respirou fundo e fechou os olhos.

Começou a andar em direcção ao tipo que mal conseguia andar, e depois de passar a rapariga disse.

- Kin, Gaiden, ajudem-na a levantar-se e carregam-lhe convosco. – Disse ele kin ficou na duvida e perguntou.
- Como é que tu sabes que é ela? – Kazuki não respondeu apenas apontou o dedo para o ninja que estava a transpirar, gaiden apercebeu-se do que acontece e começou a rir.

- Anda lá kin, não sofremos perigo nenhum! – E assim ajudaram a rapariga a levantar-se, e seguiram kazuki, o ninja viu kazuki a aproximar-se rapidamente atirou-se para a curva que ligava a outra floresta e começou a correr, kazuki apenas fez um selo e desapareceu.

Gaiden e kin decidiram esperar para que não fossem atacados novamente, o ninja fugia sem parar, encostava-se nas paredes e ouvia o cântico dos pássaros, mas não via ninguém a seguir-lhe.

- Devo ter-lhe despistado, aquela miúda filha da puta, chutou-me nos testículos, nunca pensei que uma criança tivesse uma força destas, em fim, se não quero ser apanhado pelo menos posso sair daqui, é melhor ir por cima, assim ninguém me apanha. – Disse ele pensando, e agiu conforme planejado, saltou para o tronco para ter uma melhor visão do perímetro.

Mas assim que olhou em frente viu kazuki a olhar-lhe mesmo nos olhos, e num olhar assustador kazuki inclinou a cabeça para o lado mostrando o Hanson no tamachii pegou-lhe no queixo estando tão próximo dele proferiu.
- Shikumi no Jutsu! – o corpo do ninja começou a tremer depois de sentir uma alteração nos sentidos, a circulação sanguínea diminuiu, havia apanhado um enorme susto com o que tinha visto, kazuki agarrou-lhe e desceu com ele da arvore, amarrou-o e levou-lhe até aos seus companheiros.

Kin foi o primeiro a soltar algumas palavras depois de ver o inimigo.
- Que é que se passa com ele, parece que viu um fantasma! –
- Ou pior, parece que viu um monstro! Que foi que lhe fizeste? – Perguntou Gaiden desta vez, kazuki apenas sorriu e disse.
- nada de especial, só coisas de ninjas, bem estamos perto da vila da menina, vamos leva-la e acabar com isto. –

E assim caminharam até a vila da rapariga, kazuki lembrou-se de que ela levava um bolo, e já estava a chorar por causa deste, e assim criou um Kage bunshin e deu-lhe alguns trocados para ir comprar um bolo enquanto caminhavam.

Ao chegarem a vila, encontraram o clone com o bolo na entrada a espera, e assim entregou o bolo a sobrinha do kage e desapareceu, depois da mãe da rapariga aparecer, deixaram-na a cuidados desta e alguns ninjas da região, antes de partir kazuki baixou e coçou a cabeça da rapariga.
- Foste muito corajosa, o teu tio vai ficar orgulhoso de ti! – Disse kazuki, todos ficaram alegres com aquele momento nostálgico e apreciaram-no em quanto durou, até que a rapariga disse.
- Arigatou. – E Chutou os testículos do kazuki entrando a correr na vila, este caiu fazendo uma cara esquisita e queixando-se de dores, ninjas acercaram-se dele, estava a transpirar, Kin sorria as escondidas.
- Bem feito, só faltava ele heheh! – Disse ele para gaiden, que apenas abanou a cabeça, segundos depois kazuki estava recuperado, carregaram o ninja que tentou o rapto e voltaram para konoha.


_FIM_

----------------------------------------------


Deixaram-me na mão, por isso tive de resumir a missão a conselho do honrs, o silva (wilson) desapareceu e o Dr.Philipe (Dr. House) também anda sumido, desculpem rapazes, mas teve de ser, não arrisco a perder mais habilitações, ryo e scroll.

Nota: eu tenho direito a Bonus de 100 ryo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 13:55

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 15:19

Bom, já vai desde sábado que o madeira reservou essa missão, e não avaliou, se alguem estivesse disponivel para o fazer agradecia, para não congestionar habilitações futuramente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 20:49

Kazuki

Força: 15,5 + 0,25 = 15,75
Agilidade: 24,5 + 0,5 = 25
Controlo de Chakra: 41,5 + 0,5 = 42
Raciocinio: 16
Constituição: 20

Ninjutsu: 53,5 + 0,75 = 54,25
Taijutsu: 29,75
Kenjutsu: 15,75 + 0,25 = 16
Genjutsu: 6
Selos: 22,75
Trabalho de Equipa: 14,75

2,25/7


Kin


Força: 2
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de chakra: 2,5
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 2,5

Ninjutsu: 2,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Genjutsu: 2
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0,5

1,5/7



Moku


Força: 1,25
Agilidade: 1,25 + 0,25 = 1,5
Controlo de Chakra: 6,25
Raciocínio: 2,25
Constituição: 3,5

Ninjutsu: 4,75
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 3
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 2 + 0,5 = 2,5


1,25/7



Comentários:
Boa missão, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU de avaliação, só deu para alguns pontos
Vou actualizar...Actualizado ;D (Kazuki recebeu 400 ryos, nao 300)

PS: Datte, o Kazuki já tem 25 de Agilidade, já pode ser ANBU xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 4:58

Yup, mas ainda me falta o rank S

Wood, o Shikumi no jutsu não contou? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 17:50

Missão fechada e aviso feito nas missões por avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"   Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [Missão Particular] Rank C "Emergência"
» [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão
» Hokage Shisum (Descendentes de Hokage)
» Missão de Rank D - Perigo na barragem
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }