Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeTer 5 Jan 2010 - 20:08

País do Fogo Vale do Fim, Finalmente as verdadeiras batalhas dão inicio.

Kazuki a 4 metros de Mabarashi fitava-o atento e prestes a explodir com tudo aquilo que aprendeu, Mabarashi vestia-se de branco tal como seu amo Keíki, e mostrava um pequeno sorriso de victória, Mabarashi meteu a sua mão esquerda sobre a manga do haori e tirou 3 scrolls negros que tinham algumas escrituras a vermelho.

Amontoou os Scrolls um por cima de outro e esticou a mão em direcção a kazuki, dois deles começaram a mover-se sozinho um foi para a esquerda a 15 metros dos dois e o outro foi a direita a mesma distancia, o 3º Scroll ficou na mão dele, Mabarashi abriu o Scroll e meteu por cima da água, os outros dois ficavam no ar suspenso a girar lentamente na posição vertical.

- kukukuku, Sabes, desde o dia em que Tohma mencionou o teu nome, eu pensei que fosse bluff até Keíki mostrar-me a tua identidade no espelho, nunca pensei que fossem mesmo assim tão aparecidos, mas na verdade há diferenças, a tua arrogância e faceta nota-se mesmo que és pobre, Keíki muito diferente de você é alguém da nobreza. – Disse ele enquanto pegava uma faca da sua bolsa.

- Que sabes tu de nobreza? Eu também sou nobre, a minha linhagem é a mais forte do clã por isso mantiveram-se lideres por 3 gerações, EU SOU FILHO DO EX_LIDER DO CLÃ HITSUYAGA!!!- Gritou ele no final cerrando o seu punho direito já de raiva.

- Ah, então tu és o filho do ex-lider, pelo menos aposto que o novo líder deve ser muito melhor do que tu para que não mantivesses a liderança. – Depois desta ultima frase de Mabarashi Kazuki começou a rir.

- haha, então perdeste a aposta, o novo líder, fui eu que nomeei, a Rapariga que vocês têm em cativeiro é a nova líder do clã! Eu não sei quem tu és, mas eu juro que te matarei por ajudares a manter Hazuki em cativeiro. –

-Aié? É mesmo é? Que pena, eu sou apenas um demónio servo e só estou a fazer o meu trabalho, agora tu sim devias te preocupar, se você perder a Rapariga Morre. – Disse ele, Kazuki ficou ainda mais irritado, mas manteve a calma, avançando calmamente para se aproximar do adversário, que com a faca, fez um longo corte desde o antebraço até o pulso e assim começou a sangrar por cima do scroll que estava aberto, tal actividade fez o scoll girar mais rápido criando ondulações na água, assim como o scroll aberto os fechados também começaram a girar rapidamente e formou-se 3 portais no lugar de cada Scroll, no Scroll do meio saiu um demónio feio e Gigante, os outros dois mantiveram a rotação dos portais activados, Keiki apreciava o show da cabeça do uchiha madara, enquanto Hazuki tentava a todo custo quebrar as cordas.

Mabarashi com um sushin apareceu em frente do grandão. Com as duas mãos no bolsos da calça e com o antebraço já curado – Não acho que preciso usar minha força para acabar contigo, vou apenas deixar outros fazerem o trabalho, seria uma desonra meter as minhas mãos em cima de tal oponente, Mata-o. – disse ele dando a ordem de ataque, o Grandão usa um Sushin no Jutsu violento que ao aproximar-se de Kazuki já com um Gigantesco soco preparado, fez muita água levantar-se a volta dele, ainda com os salpicos no ar, o demónio grande empunhou a força máxima no seu melhor soco para esmagar kazuki para o fundo do rio, que mesmo depois do soco estar tão próximo da sua cabeça kazuki não havia se mexido.

O Rugido de Raiva deixou Hazuki preocupada que nem conseguiu olhar quando outro volume de água levantou-se e um barulhão fez alguns pássaros na área fugirem.

O volume da água baixou e Mabarashi que até a pouco estava sério continuou sem alterações em seu comportamento quando viu kazuki com apenas com 2 dos seus dedos de um braço a impedir o movimento do grande braço que tinha mais o tamanho do seu corpo todo, o demónio começou a gritar de dores e recuou usando a mão seguinte para agarrar no ombro do seu braço, Mabarashi ficou surpreso com a acção, pois parecia bastante grave, kazuki nem havia saído do lugar apenas disse.

- Vou te dizer uma coisa, seja lá quem fores, se pensas que o peso é um problema para mim estás muito enganado, não é com tipos destes que tu me podes vencer. – Disse ele.

- Hey! Que raios foi aquilo? Eu disse para matar-lhe porquê paraste, MATA-O! – Gritou ele ordenando o demónio que com o outro braço atacou em circular para acertar kazuki na cabeça, Kazuki sacou a Sujaku enquanto marcava um passo para frente, e ficando de lado com o Antebraço do inimigo Espetou a espada no braço, e arrastou-a gritando de raiva até ao ombro, saltando para o cabo ganha balanço e atira-se a face do inimigo e espeta-lhe uma Kunai na testa derrubando-lhe na água fazendo salpicar água por cima de mabarashi que não se molhou devido a uma barreira.

Hazuki ficou fascinada ao ver seu amado a vencer sem dificuldades, seus movimentos estavam ainda mais diferentes de quando lutou contra Asura, o Corpo do Demónio começou a afundar na água, e kazuki fazendo um ninpo, controlou a Sujaku e chamou-a para si através do Hinote Osae.

- Hmmm! – Admirou Keíki. – Aquele Jutsu, a espada dirigiu-se para ele sem precisar de o chamar, apenas com um selo, então essa é uma das habilidades que os Kurogas têm em comum. –

- Hmm, matar um Revenante em 2 movimentos, parece que estás muito seguro de ti mesmo, mas me diga, o que farias se… - de repente dos outros dois portais começaram a sair uma grande quantidade de demónios todos armados com uma espada, Kazuki olhou a sua volta e viu-se cercado.

- MATEM-NO! – Gritou Mabarashi, os demónios em grito de guerra correram todos juntos dos dois lados, kazuki apenas fechou os seus olhos, ouvindo os passos dos inimigos na água a aproximarem-se dele, levantaram as suas espadas para corta-lo onde pudessem.

- Hanson no Tamachii! – Disse Kazuki, e de seguida abriu seus olhos vermelhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeTer 5 Jan 2010 - 21:20

Wow... Nice.... :3

Gostei...

Demónios... 9D Quero ver como é que o Kazuki se vai safar da horda de "bicharocos" que lhe querem arrancar o cérebro pelos olhos... (q imagem interessante... :3).

Vá, vai já escrever o próximo filler. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeQua 6 Jan 2010 - 11:02

Good Filler, Kazuki VS Demon
Gostei!xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeQui 7 Jan 2010 - 0:27

Bom filler! ^^

Aposto que agora os demónios que apareceram vão todos suicidar-se, Gennosuke Kouga style Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeQui 7 Jan 2010 - 0:45

O kazuki não tem Code geass xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeQui 7 Jan 2010 - 0:47

Não é preciso code geass.

Izura Seisuru (comando de persuasão)
Nota: É um Kuroi Hijutsu do Hanson no Tamachii
Rank: A
Descrição: Com a kekkei Genkai activada kazuki Hipnotiza o seu adversário fazendo dele seu escravo, o adversário age em desejo do ninja.

Isto serve para fazer o que eu disse xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeQui 7 Jan 2010 - 1:24

Yup, mas não consegue controlar uma legião xP

Isso seria um pouco cliché xd, eu tenho em mente algo mais divertido e com mais acção.

A censura dos fillers futuros começam no keiki aqui ainda não xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 12:20

Grande luta Datte Very Happy, e pena a 2' parte so sair quando tiveres ninjutsu rank S :/
No entanto espero que vas escrevendo mais algo da Akatsuki xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 12:38

Só faltam 10 pontos xP

Se conseguir 5 no treino que postei, e + cinco no treino seguinte o filler sairá mais rápido xd

Obrigado por te actualizares.

Havia 7 batalhas bastante esperadas desde que anunciei os spoilers antes de escrever a saga:

Seishiro vs Itachi - Já aconteceu

Kazuki vs Yoshitora - Já aconteceu

Capitães de Kiri vs Kuroi Hitsuagas - Já aconteceu

Kazuki vs Asura - Já aconteceu

Mabarashi - Ainda não aconteceu

Kazuki vs Keiki - uma das mais esperadas

Kazuki vs Seishiro - Há mais esperada porque o ultimo spoiler sobre o poder de kazuki está nele, e como raio kazuki vai vencer o invencivel ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 12:47

Nao vai T tanto que ja contas-te a uns tempos que o Kazuki vai iniciar a proxima saga prisioneiro xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 12:52

Ya, tão logo esta acabe xd

Falta muitissimo pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 3:07

A luta foi facil, espero que um batalhão de demonios dêem mais show xd (not, quero é a luta com o Keiki!)
E a com o Seishiro xd

Grande filler e espero pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 6:42

Hehe Lets see that xP

Ainda nem comecei a escrever ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 9:14

Eh lá, exciting action!
Vamos lá ver então o que mais isto nos reserva. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1   [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F63 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 2
» [Filler] F64 [Izura, Batalhas Finais]Full Demon Mabarashi
» [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial
» [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3
» [Filler] F58 [Izura] Preparação para as batalhas finais
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }