Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 14:37

Kazuki ficou surpreso com a kuchiyose, era algo que ele ainda não havia invocado, e sem que levasse mais tempo perguntou.
- Quem és tu? –
- Eu sou Enko Enma, fizeste o contracto e não sabes disso? Já andava-mos a nos perguntar quando irias nos invocar, faz tempo que você não usa o scroll e já começávamos a ficar fartos de ti, baka. –

- Gommenasai, tenho estado ocupado com tanto treino que nem consegui usar kuchiyose, contudo estou contando contigo para derrotar aquela salamandra. – Respondeu kazuki, Enma acenou a cabeça e saltou ao ar fazendo o um selo.

- Henge Kongounyoi – No vulto de fumo um bastão caiu nas mãos de kazuki este começou a girar o bastão de modo levantar água por todo o lado.

Keiki levanta um dos seus braços na horizontal e ocorre uma ranhura em varias partes na atmosfera, aparecendo 3 keikis com 3 salamandras de cores diferentes, uma acastanhada, uma azul clara e a outra branca.

Todos eles fizeram um selo em conjunto e um monstro na água foi criado, kazuki meteu-se em preparação.

- Cuidado kazuki, ele multiplicou-se para poder fazer o monstro da água, mas algo me diz que tem algo mais nesta técnica. E assim o monstro, ataca fazendo um martelo com ambas as mãos, kazuki desvia-se para o lado e atira o bastão varrendo os pés do monstro, esse volta a juntar-se e ataca kazuki enterrando um dos pés na água que saiu a superfície atirando o ninja para cima.

Enquanto era lançado, keiki muda a posição dos selos e o monstro agarra kazuki metendo-o dentro do seu estômago, este não pretendendo morrer de afogamento estica o bastão kuchiyose e este atinge o solo e puxa kazuki para fora encolhendo-se.

- Não tenho tempo para jogos preciso derrotar todos eles com um jutsu só. –
- Não há tempo desvia-te! – Cortou Enma vendo a gigantesca bola de água, e kazuki espeta o bastão no chão ordenando que estique, e assim foi atirado para cima do monstro enquanto encolhia o bastão para si usou um dos jutsus que já havia aprendido a bastante.

- HANATSU KUSARI! – Transformando todo seu corpo em chamas, estica o bastão também em chamas e perfura violentamente o monstro, de seguida apoiou-se ao bastão e atirou-se contra os 3 keikis. Usado o katon karyuu endan fez com que o poder do seu lança-chamas caísse sobre os 3 mas sem resultado algum, eles apenas mexiam-se como reflexos na água.Kazuki tocou na água e recolheu o bastão por baixo.

- Por alguma razão ele tornou-se uma ilusão, não consigo acertar-lhe. – disse kazuki para a kuchiyose, nesse instante keiki sorri e bate com a palma da mão na cabeça da salamandra e esta abre a boca atirando a sua língua para capturar o ninja, este apanha o bastão deixando kazuki admirado e puxa-o para si.

- Kongou Rouheki – Voiciferou Enma tornando-se numa gaiola gingante, que não cabia na boca da salamandra foi forçado a largar o macaco transformado, kazuki aproveitou e tentou atacar mais uma vez acabando por passar sobre keiki caindo do outro lado do rio.

- Sabes, até agora estou a me perguntar como foi que evitaste o meu jutsu, ainda tenho duvidas, me fizeste gastar tanto chakra e não morreste, realmente você me mete nojo e me deixa irritado, contudo a tua vida acaba aqui, Hitsuyaga Kazuki! Gyouton, Oni no Ryuusei! – E fazendo os selos colocou novamente o Gyouton sobre kazuki com o objectivo de atira-lo contra as paredes mas assim que sentiu que o tinha pegado, sentiu uma ferida abrir em seu corpo, tendo sangue como confirmação, ao olhar para o lado viu kazuki com a sujaku em punho e banhada de sangue olhando para ele em posição de quem terminou de fazer um corte mesmo a bocado.

- A mesma técnica não vai funcionar comigo 2 vezes, você já era. – E num golpe de raiva kazuki usa os dois dedos para acertar em cheio no meio do peito de Keiki gritando de raiva.
- TESAKI NO MAI! – mais 4 golpes foram feitos no mesmo lugar sendo que o ultimo atirou o demónio para fora do rio, assim que levantou, sentiu seus pulmões a pesarem e a respirar com dificuldade, enfraqueceu imediatamente ficando no solo sem poder estar completamente de pé, suas salamandras e as sombras começaram a desaparecer.

- Sacana, você derrotou meu jutsu, como foi possível como foi que você descobriu, que raios aconteceu aqui, você escapou o meu soraa kyou e ainda…

- Keiki! – Cortou kazuki caminhando em sua direcção com a sujaku banhada em sangue. – Eu me apercebi que havias te tornado uma ilusão, essa devia ser a habilidade da tua kuchiyose enquanto estiver em cima da água tu podes alternar com o gyouton em ti, mas, não podes manter-te nesse estado se queres atacar, por isso eu esperei, graças ao meu seikireigan, eu consegui não só uma mas duas vezes escapar-te a morte certa e ainda contra-atacar-te, tal como vou usa-lo agora para te matar! – Confirmou kazuki concentrando-se a ponto de seus olhos tornarem-se vermelhos com um kanji branco a fazer de íris disse:
- Seikireigan –

Keiki admirou em como num simples instante kazuki estava a 30 metros de si e noutro instante estava a 1 cm de si com a sujaku apontada ao seu pescoço.

- Morra, e que ardas onde quer que tu vás. – Disse ele, e levantando a espada para fazer o golpe de gloria, keiki tentava a todo custo levantar sua mão para defender-se da espada mas os seus pulmões não o deixavam.

- Maldido Tesaki no Mai! – Pensou ele. – Será que esse é o meu fim? –

- SHINÉ!!!! - gritou kazuki arreando a espada com toda a sua força, mas foi parado por um tipo de cabelos brancos que apareceu entre eles dois, o ninja ficou surpreso e sem que reagisse foi atirado a alguns metros de distancia entre eles.

- Papa. – Disse Keiki e Setsuna o pai de Keiki ajudou-lhe a levantar, sem dizer nada deu-lhe uma bofetada na face.
- Cala-te isso é o que tu pagas por te misturares com humanos.- E de seguida virou para kazuki. – você ganhou, pegue a tua amiga e vivam vossas vidas. –
Kazuki ficou admirado, keiki foi agarrado no pulso e num teletransporte eléctrico os 2 apareceram em pleno ar onde havia um portal em cima deles, e eles subiam lentamente para dentro.

Keiki olhava para kazuki com uma cara de quem ainda o iria matar futuramente e kazuki apenas não disse nada, correu para ir ter com hazuki e assim que chegou tirou-lhe as cordas.

- Kazuki! – Disse ela abraçando-o verdadeiramente, permaneceram assim algum tempo e ela chorava. Kazuki passou-lhe a mão sobre os cabelos verdes mas não dizia nada.

Mizukage acabava de chegar ao local com sua equipa assim como loki, haviam cruzado no mesmo caminho.

- O vale é já ali, ainda sinto a energia de kazuki e Hazuki, provavelmente ele ganhou, ele derrotou o demónio! – Disse Kojirou minakata a capitã da ANBU do 10º esquadrão, e assim todos correram para lá rapidamente.

- Há mais alguém lá. – Disse itachi mantendo o ritimo da corrida, e ao aperceber-se do perigo acelerou. – Despachem-se o que lá está não é nada bom para ele…. – Todos os outros ficaram surpresos e correram rapidamente para o rio.

Kazuki sentiu uma presença mas já estava perto de si, Seishiro kuki o havia puxado pelo ombro e com 3 dedos golpeou-lhe o estômago atirando-lhe para o rio novamente.

O ninja não conseguia mover-se, algo havia bloqueado os seus membros, nesse instante os reforços chegam ao local, vendo Seishiro a agarrar hazuki no pulso e a arrasta-la para um portal.

- NÃO, HAZUKI!!! Gritava ele, Angelus chegou perto de kazuki e o meteu de pé, Kakashi aproximou-se.
- hmm, o golpe dos 3 selos, contudo daqui a alguns segundos deverás estar a melhorar. – Disse ele.

E o tempo do selo acabou kazuki endireitou-se rapidamente vendo um monte de ninjas por detrás dos kages.
- Minna, essa é a minha luta, eu vou a samsara e vou trazer hazuki custe o que custar.

- Não precisas carregar esse fardo todo sozinho, kazuki, afinal estamos aqui para te ajudar, até o mizukage veio, não lhe vais fazer essa desfeita pois não? – Kazuki engoliu um seco das palavras de loki e acenou a cabeça.

- Hai! Contudo eu não sei como ir a samsara… -

- Hahahah – Sorriu fuuma. – Foi por isso que tentaram me matar, eu sei abrir aquele portal que o seishiro fez de outra maneira, por esta razão estamos todos aqui, assim sendo eu não poderei ir porque alguém precisa ficar aqui e olhar pelo portal, vocês vão e destruam aqueles demónios todos. – Disse ele coçando a cabeça.

Todos os ninjas meteram-se atrás dos kages, kazuki estava na frente, seguido dos Kages, angelus, Rima, Dri Uchiha, Hozuki Sueiji, Susumo Maiko, Raiken, ANBU de kiri, Kojirou Minakata, Kakashi, Yamato, Uchiha Itachi e todo o resto que havia vindo preparados para a batalha final.

De um instante para outro o ambiente começou a tremer e alguns olharam para trás e viram Fuuma a concetrar-se, quando voltaram a olhar para frente o cenário havia mudado, estavam em lugar que mais parecia o inferno, e um exercito de esqueletos com vida corriam em direcção a eles.

- mas alguem pode me explicar o que são estas coisas? - Perguntou Maiko tirando os seus óculos, todos partiram para a guerra saltando contra eles num grito heroico.

-----------------------

Atenção, terceira temporada acaba, mas a 4ª começa com o evento especial, deve ter incio para aí no domingo depois é só ir escrevendo, eu vou dar a ordem de postagem depois xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 11:43

Não estava a espera que o Seishiro aparecesse xd

Adorei essa luta! Ha muito que anseio por ela e fiquei muito satisfeito com o que resultado. Foi mas fácil para Kazuki do que eu estava a espera, mas os problemas não melhoraram, apenas pioraram x'D

Pena o Broly não estar a fazer-vos companhia ^^' mas vai estar a rezar por vocês.

Espero por esta 4º temporada, força Bro!

edit - ha, agora é que reparei que havia uma tópico para se inscrever T.T
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 20:23

Era para usar o Habateku Kirin, mas nem a Hazuki iria sobreviver.

A temporada 4 vai ser censurada xd mas não me incomodo porque vai estar melhor do que nunca. thank you so much.

Se quiseres entrar ainda resta um lugar Suoe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 20:56

AWESOMEEE! O.O

Está mesmo fantástico Datte ( e já não a quantidade de erros do últimos filler. xd)

A batalha foi awesome, e no instante em que o Seishiro apareceu, matei-me a rir com o diálogo dele e do Keiki. xDD
Parecia um gajo daqueles ricos, que não quer que o filhinho se dê com os probres, xDD

Mal posso esperar pela 4ª temporada. Lalala.
A Rima numa missão com o Kakashi e o Itachi? I smell Threesome! 9D (xd)

Força nisso Datte-kun. ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 1:25

Se ainda resta um lugar então ele é meu!! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.House


Dr.House

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Key Hoshigaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 2:07

E assim acaba uma grande temporada, Smile mas acaba com muita acção. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 4:18

Hatake Tixa escreveu:
AWESOMEEE! O.O

Está mesmo fantástico Datte ( e já não a quantidade de erros do últimos filler. xd)

A batalha foi awesome, e no instante em que o Seishiro apareceu, matei-me a rir com o diálogo dele e do Keiki. xDD
Parecia um gajo daqueles ricos, que não quer que o filhinho se dê com os probres, xDD

Mal posso esperar pela 4ª temporada. Lalala.
A Rima numa missão com o Kakashi e o Itachi? I smell Threesome! 9D (xd)

Força nisso Datte-kun. ;3

Referes-te ao Setsuna xd sim, ele nunca desejou que keiki matasse o kazuki, porque poderia não acabar bem ^^
Sabado começa a 4ª temporada xd

SupeRaul escreveu:
Se ainda resta um lugar então ele é meu!! xd

Na boa estás oficialmente inscrito ^^

Dr.House escreveu:
E assim acaba uma grande temporada, Smile mas acaba com muita acção. Wink

Thank you House, prepara-te para censurar a temporada 4 porque algumas coisas são inaceitaveis, mas depois de uma explicação já são aceitaveis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 13:09

Colei-me mesmo... e o final, ai, que vontade de ver agora todo o desenrolar disto! XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 1:36

Bom final Datte ^^
Fico à espera da luta com o Seishiro xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 9:41

AWESOME! AWESOME! AWESOME! *.* muito bom Very Happy

Tambem nao estava a espera que o Seishiro aparece-se xd, mas nos tinhamos que ter algum objectivo para ir a Samsara cheers

Que comece a verdadeira luta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 10:49

GhosTTerroR escreveu:
Colei-me mesmo... e o final, ai, que vontade de ver agora todo o desenrolar disto! XP

Agradeço ghost, não percas que tavez ainda te surpreendas mais ^^

Sennin escreveu:
Bom final Datte ^^
Fico à espera da luta com o Seishiro xd

Admito que até eu estou ancioso que chega a esta parte, isto porque faz um ano que eu tinha essas cenas planejadas xd e agora já posso mostrar tudo o que havia escondendo ao longo do ano xd

Drialmeida escreveu:
AWESOME! AWESOME! AWESOME! *.* muito bom Very Happy

Tambem nao estava a espera que o Seishiro aparece-se xd, mas nos tinhamos que ter algum objectivo para ir a Samsara cheers

Que comece a verdadeira luta Razz

Sank you Dri, estou contando contigo também, aproveita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3   [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos
» [Filler] F58 [Izura] Preparação para as batalhas finais
» [Filler] F64 [Izura, Batalhas Finais]Full Demon Mabarashi
» [Filler] F63 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 2
» [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }