Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 11:11



- Tu pensas que eu e mabarashi estamos a mesmo nível? Que patético foi a tua pior jogada, Gyouton oni no Ryuusei. (disparo estrelar do Demónio) – Disse ele fazendo com que kazuki pregasse um grande susto.

Kazuki é atirado violentamente para frente, e acabou batendo no pé da estátua do primeiro Hokage fazendo um pequeno buraco.

Saiu de lá rapidamente mas sentia uma enorme dor no corpo. – Aquele jutsu, devo ter mais cuidado com esse tipo, senão não durarei um minuto. – Pensou ele para si mesmo.
Tirou algumas Shurikens e atirou contra Keiki enquanto se aproximava, Keiki desvia-se facilmente das Shurikens e começa a travar uma batalha de braço com Kazuki, a rapidez fazia-se presente nas mãos dos dois e uma falha mínima poderia ser fatal.

Kazuki é forçado na defensiva e recebe um poderoso Soco de Keiki, este ao recuar com a potencia, agarra o braço de keiki com as 2 mãos e puxa-o com ele levantando imensa água, kazuki carregou chakra nos pés e travou levantando mais água, keiki parecia calmo com a situação, e quando kazuki suportou-se no peso do punho para saltar e fazer um pontapé no peito, Keiki apenas meteu a palma da mão a defender, assim que kazuki tocou o solo varreu-lhe os 2 pés e fazendo uma rotação de 180º levanta o pé como uma patada de cavalo e atira kazuki para mais longe.

O ninja, cai na água mas consegue nadar a superfície, faz- selos rapidamente.
- KATON, GOURYUUKA NO JUTSU! – Kazuki disparou 2 dragões de fogo violentos, keiki apenas esticou a sua mão fazendo com que os 2 dragões ficassem suspensos no ar e levantando a mão para o céu atirou-lhes para cima, num sushin Kazuki surge perto de Keiki com o Chidori activado e tenta ataca-lo, keiki agarrou a mão e puxou kazuki fazendo-lhe passar por cima e atirando-o para trás de si, enquanto kazuki viajava em pleno ar para se equilibrar keiki fez selos rapidamente.

- Gyouton, Saishidoo (Reiniciação) – Kazuki toca na água e começa a escorregar o jutsu de Keiki o faz desaparecer e aparece em frente de keiki a deslizar em plena água.
- NANII! – Disse ele admirado no entanto um Soco violento o esperava e assim kazuki é atirado para fora do rio e esbarra-se em plenas rochas uma vez mais, a sua roupa ficou toda chamuscada e ele ficou cheio de arranhões.

OST para aqui

- Nunca vi nada assim, ele está em um nível completamente diferente, se não usar os meus poderes irei mesmo morrer por negligencia, esse demónio não luta para testes, ele luta a sério. – Pensou Kazuki para si mesmo, ainda nem havia tirado as espadas do lugar, e era inútil usar Shurikens e kunais, Keiki paralizaria e as tiraria do caminho facilmente, e assim em plena água, keiki disse.

- Sabes? Eu devia ter feito isso a muito, só não calculei que teria de ser a tratar do lixo eu mesmo! Tajuu kage Bunshin no Jutsu. – apareceram media de 50 deles repetido por todo o vale do fim, de alguma forma as palavras de Keiki haviam afectado kazuki e este apercebeu-se que teria de levar isso a sério, vendo os clones todos espalhados ficou de pé como se não tivesse em defesa alguma e olhando para keiki disse.



- Achas que pelo facto de ter sido acertado pelo teu jutsu a batalha está ganha? Eu me preparei somente para esta batalha, e ainda nem viste, 30% do que posso fazer, que tal se eu te mostrasse? – Neste instante kazuki desaparece com o Sushin rapidamente, Keiki Admira a velocidade, pois assim que pestanejou já um dos bunshins ao seu lado explodia, com um pontapé, Keiki vira para poder ver kazuki, mas este já havia desaparecido novamente e estava perto de hazuki dando um poderoso soco no Kage Bunshin que estava ao lado, ainda Keiki olhava para o primeiro Alvo quando o segundo estava a ser destruído, e ao ouvir segundo a explodir mais dis kages Bunshins havia sumido, e assim kazuki aumentou incrivelmente a sua velocidade destruindo todos os clones de keiki que não parava de ver o Fumo de seus clones a irem pelos ares facilmente, apenas via uma mancha vermelha a aparecer e a desaparecer rapidamente.

Acompanhar era quase inútil aquela velocidade era incrível, e destruía muitos rapidamente, neste instante Keiki sente a presença de kazuki perto de si e tira a sua katana defendendo o ataque da Sujaku que trouxe kazuki e uma barreira eléctrica com ele, enquanto ouvia-se a explosão dos últimos clones, salpicava água entre eles enquanto mediam força com as armas.

Keiki com uma das mãos livres começa a fazer selos.
- Suiton, Suiryuudan no Jutsu! – Kazuki admira, não só pelo facto de Keiki usar Suiryuudan mas também por usar esse jutsu fazendo apenas selos com uma das mãos, ao sentir a pressão da água a vir por baixo impulsiona-se para trás e o dragão sobe entre eles, keiki concentra-se dando um grito de guerra e de um selo feito o dragão brilha e ataca kazuki, este desvia-se do ataque atirando-se para o lado facilmente, vendo que ficou entre Keiki e o Dragão começa a correr pegando a Sujaku com as duas mãos, Keiki apercebe-se e ao ver a Sujaku a acender a medida que kazuki se aproximava, com sua mão direita a segurar a katana mete a ponta da espada na água e tira uma boa quantidade de água bloqueando o Joukaku Enjou que kazuki trazia criando um campo de energia dos dois lados, com fogo e água a fazerem um clash de poderes e chakras obscuros.

Ambos aumentaram sua energia e gritaram de raiva, criando uma repulsão cada um é atirado para o seu lado.

- Como te atreves! – Disse keiki pegando a espada com as duas mãos. – Não admito tanta falta de respeito? – Começou a concentrar seu chakra e a fazer a água agitar a sua volta.
- Não te vou perdoar por meteres Hazuki nisto! – Disse kazuki pegando a Sujaku com as duas mãos, começou também a aumentar o seu chakra fazendo a água agitar violentamente, os dois olhavam um para o outro, e o chakra de kazuki tornou-se negro.

A energia estava tão alta que algumas rochas começaram a rachar, só um poderia ganhar a batalha, Ambos levantaram água com a espada e atiraram contra o seu oponente, no meio dos salpicos lá estavam eles a tentarem cortar-se a medida que a água subia para descer novamente.

Enquanto isso em Samsara.

Sephiroth estava finalmente sozinho com um pequeno frasco que tinha uma substancia cintilante, numa sala que continha um espelho.

- Será que podia falar contigo num instante? – Disse ele

Sayure apareceu por trás sentada no vazio.

- Izumo, quem diria, Izumo conseguiu o que queria. – Disse ela descendo levemente, e fazendo um selo cristal começou a ser formado a volta do quarto.

- Preciso imenso que me faças, um favor. – Disse ele calmamente.
- E porquê haveria eu de aceitar? –
- Bom, digamos que não posso contar com mais ninguém para esse favor, ninguém mais pode faze-lo, só tu podes faze-lo! – Sayure deu uma gargalhada e começou a caminhar a volta de Sephiroth.

- E o que é que eu ganho em troca? Tu não tens nada para me dar… Sephiroth! –
- Pensei que pudesse obter este favorzito a troca de nada por tua parte. –
- Bom, digamos que aceito, o que teria de fazer então? –
- Isto. – Sephiroth mostrou o frasco a sayure, ela olhou para o frasco por alguns minutos.
- Souka, então é isso que tu queres? Coisa mínima, porquê não disseste antes? Só não entendo o que ganharias com isso. Não passa de um soldado, e tem mais, eu posso trair-te e fazer com que me obedeça a mim sabias? –
- Por acaso tenho a certeza que não é essa a tua intenção, mas quando estiver pronta me avise. –

Enquanto isso no Vale do Fim

Os dois combatentes estavam cada um em seu canto respirando cansativamente, mas ainda havia muito para dar, Keiki embainhou sua espada.

- Bom, chega disso, achas-te tão forte assim, espero bem que seja. – Começou a fazer selos e depois de os terminar disse. – Suiton, Iriminagure. – A parte do meio do rio deslocou-se e subiu aos seus caindo em milhares de gotas, Keiki as travou em pleno céu e ficaram todas perto de kazuki.

- Ele apenas travou a água em pleno ar como fez com as minhas bolas de fogo, não gosto nada do aspecto disso, mas de certeza que não conseguirei desviar-me disso tudo, nem com Hanson no tamachii! – Disse ele pensando.

- Por acaso esse teu Hanson no tamachii é irritante, mas nem mesmo o teu hanson no Tamachi consegue esquivar-se da chuva, agora imagina, uma chuva que mata, eu vou usar essas partículas de água e te matar com todas elas. – Disse ele.- Gyouton, Sooraa Kyou ( espelho solar) – as gotas de água começaram a mover-se e kazuki nem conseguia se mexer em todo sitio tinha água e assim esta começou a entrar-lhe no corpo, tomou forma de milhares de lâminas e cortaram-lhe de fora para dentro fazendo o seu corpo criar uma chuva de sangue.

- NÃAAAOOOOOOOO!!! – Gritou Hazuki ao ver o corpo de seu amado a cair na água e Keiki de mão fechada com aquele sorriso sarcástico.
– Waridá! – Disse ele embainhando a sua espada com a certeza da victória.

- Então esse é o Jutsu que iria me matar! – Disse kazuki ao lado de Keiki com a Sujaku nas mãos, Keiki admirou e quando virou de susto foi cortado no peito enquanto fazia a retirada.

- Não pode ser? Eu matei-te, eu vi o teu corpo… - As palavras do Demónio desapareceram quando não viu nada no chão, os olhos de kazuki tinham um kanji branco e voltavam ao normal.

- Lamento, mas as tuas cenas de tempo e espaço não funcionam a toda hora sabes! –
- NÃO PODE SER EU MATEI-TE COMO FOI QUE TU ESCAPASTE! – Gritava Keiki irritado e assim pegando um pouco do sangue derramado faz os selos habituais e bate a mão em plena água.

- Kuchiyose no jutsu! – uma salamandra Gigante aparece por baixo dele.
- Yosh, então a batalha continua não é, eu também vou, Kuchiyose no Jutsu! – um vulto de fumo apareceu ocupando o lugar, e assim que foi sumindo Keiki não acreditou no que estava a ver.

- Não pode ser, esse é… aquele é…. Enko Enma! – Disse ele admirado, Kazuki e o macaco na água prestes a continuarem com a batalha.

--------------------------
E finalmente, estava tão inspirado que acabei pensando em muita coisa, finalmente tenho a mente um pouco livre porque já não tenho mais de guardar isto na cabeça, e sim, keíki pode usar Suiton xd
Lá por ser demonio não quer dizer que só usa Gyouton não é ? xd

Feedback aceites como sempre


Última edição por itachi dattebayo em Ter 19 Jan 2010 - 11:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 11:27

Jutsu interessante e Filler cheio de acção, como eu gosto!

No entanto, desta vez detectei alguns erros...
Espero que não leves a mal que os aponte... =\

"A parte do meio do rio deslocou-se e subiu aos seus caindo em milhares de gotas"
Céus. Distração tua, entende-se. ;D

"Disse ele pensando." > Pensou ele?

Os erros mais graves foram nas regras do diálogo, o que tornou tudo um pouco mais confuso...

Citação :
- Por acaso esse teu Hanson no tamachii é irritante, mas nem mesmo o teu hanson no Tamachi consegue esquivar-se da chuva, agora imagina, uma chuva que mata, eu vou usar essas partículas de água e te matar com todas elas. – Disse ele.

- Gyouton, Sooraa Kyou ( espelho solar)

Uma vez que é a mesma personagem a falar, não devias ter feito parágrafo, mas simplesmente ter continuado em frente.

Citação :
- NÃAAAOOOOOOOO!!! – Gritou Hazuki ao ver o corpo de seu amado a cair na água e Keiki de mão fechada com aquele sorriso sarcástico. – Waridá! – Disse ele embainhando a sua espada com a certeza da victória.

E esta é precisamente a situação inversa, aqui devias ter feito parágrafo, se não dá a sensação que é sempre a mesma pessoa a falar.

...

Além disso... em certos parágrafos fizeste-me lembrar o Sauto ou o "old-Dri" dado a falta de pontos finais.

...

Agora, se às vezes quiseres editar... é contigo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 11:33

De facto já editei 5 vezes, o filler não aparece completo não sei o porquê, confirma agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 11:35

Exelente filler Datte, sem duvida alguma, este e daqueles que merece mesmo o titulo "Especial" xd

Gostei bastante do Kazuki a brincar com os clones do Keiki xd, apenas fiquei com curiosidade em saber como e que o Kazuki escapou [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial 507115

Boa continuacao xd

Edit: Esse "old-Dri" era mesmo noob, por acaso alguem conhece o gajo? xd


Última edição por Drialmeida em Ter 19 Jan 2010 - 11:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 11:37

Já li todo e editei o meu outro post. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 11:43

Editei o mais importante.

Nesses ultimos dias, as vezes escrevo um post e o post não aparece, e sou obrigado a escrever duas vezes, agora os textos desaparecem What the Fuck O_O?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 22:30

Naice Filler Datte! Very Happy

Sugoi, mesmo! *_*

Mas como o Ghost apontou cometeste erros que fizeram com que o teu texto perdesse qualidade.

Mas para a próxima, há-de ser melhor! Wink

Continua. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Dr.House


Dr.House

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Key Hoshigaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 23:16

Nem parece teu, mas mesmo assim esta maravilhoso, tu consegues dar acção a coisa, e fazer com que o leitor peça por mais após acabar de ler todo o texto, assim é que é.

Continua, força nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 13:18

obrigado e desculpem pelos erros, deve ser do entusiasmo xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 9:46

Entende-se perfeitamente. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 11:31

Muito boa a luta! No inicio o Keiki parecia imbativel, mas Kazuki dai a volta de uma maneira surpreendente xd

Eles já passaram para a próxima jogada e ainda não foi explicado como o Kazuki escapou, deve estar a dizer no próximo xd vou já lá ver!

btw, achei curioso aquele dialogo com a Sayure.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 20:21

Ele usou o Seikireigan, o que o Keiki viu era apenas uma psicose do resultado do jutsu, o seikireigan é mesmo assim, ou seja, aquela água nunca chegou a entrar-lhe no corpo. xd

Obrigado pela leitura, fico satisfeito que este filler tenha um grande impacto na batalha, e a do seishiro é 10 vezes melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial   [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F63 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 2
» [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1
» [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3
» [Filler] F58 [Izura] Preparação para as batalhas finais
» [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }