Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

28º Treino - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

28º Treino - Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 28º Treino - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

28º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: 28º Treino - Vitan   28º Treino - Vitan Icon_minitimeQui 7 Jan 2010 - 20:34

Acordei surpreendentemente bem disposto, já é habito ter bom acordar mas estava com um feeling que o dia me iria correr bem.

- Bom dia Ichizaki. – Saudei ao entrar na sala.
- Bom dia miúdo, então pronto para treinar?
- “X”im. – Respondi com a boa cheia de mini torradas.
- Então bora, não há tempo a perder.
- Ok ok, vou já, apressado.
- Hoje é um dia preponderante, depois do último treino deixaste-me entusiasmado, acho que finalmente alguém poderá finalmente atingir o total das capacidades desta técnica.
- Ok, vamos embora!

Saímos á rua, um mar azul ligava no horizonte com o também azul céu, límpido, o mar reflectia o sol ao longo das suas ondas e o céu, sem nuvem alguma, criava um dia fantástico.

- Bem, vamos voltar ao treino, já sabes o que fazer! Desta vez, vamos tentar o Kage Bunshin de novo.
- Ok. – Com um selo, o meu chakra dividiu-se e um Kage Bunshin surgiu.
- Vamos a isto. – Disse eu para o Bunshin.

Tanto eu como o Bunshin começamos por concentrar o nosso chakra nas mãos, uma aura azul surgiu lentamente em seu redor. Tentei equilibrar ao máximo o meu chakra, vital nesta técnica, qualquer perturbação e acabava com os braços gelados e queimados. Lentamente fui inserindo o elemento, sempre atento ao chakra concentrado nas mãos. Ouvi o meu Bunshin desaparecer e de imediato apercebi-me que não havia sido bem sucedido e acabara por desaparecer com o contra-efeito da técnica. Concentrei-me na minha parte e aproximei lentamente as mãos. Mal estas tocaram senti um gelo percorrer o meu braço esquerdo e um calor tremendo no meu braço direito. Separei-as de imediato, mas deixei de sentir o meu braço esquerdo e o direito ficou com a sensação de estar a arder.

- Raios… os meus braços. – Senti a dor passar, mais rapidamente que o normal. – Mas o efeito está a passar mais depressa.
- Continua! – Disse Ichizaki num tom rígido.

Voltei a fazer um Bunshin e recomeçamos o treino.
Tanto eu como o Bunshin voltamos a concentrar o nosso chakra nas mãos. Equilibrei ao máximo o meu chakra. Lentamente fui inserindo o elemento, sempre atento ao chakra concentrado nas mãos. O meu Bunshin parecia aguentar-se melhor que antes, fruto da minha experiencia. Voltei a concentrar-me na minha parte e aproximei lentamente as mãos. O Bunshin terminou a técnica mas não desapareceu, vi-o a agitar rapidamente os braços, como se quisesse apagar um fogo mas acabou por desaparecer. Juntei as minhas mãos e novamente paguei o preço.

- Raios, isto é impossível!
- Sem custo nada se consegue! Tens de te parar de queixar e trabalhar em melhorar.
- Não sabes a frustração que sinto neste momento! – Gritei, já desesperado.
- Não sei? – Ichizaki aproximou-se de mim e arregaçou as mangas, o que vi deixou-me boquiaberto. Os seus braços estavam repletos de marcas de queimaduras… Katon, escoriações… Doton e provavelmente haveria mais que não se poderia ver.
- Ainda hoje sinto frios que me percorrem a espinha e convulsões que mais parecem choques que me fazem esbracejar enquanto durmo. Se valeu a pena? Sim valeu, e contigo valerá muito mais, pois com a minha experiencia, garantirei que o mesmo não acontecerá contigo, eu demorei 5 anos a atingir a perfeição, 5 anos, muitas semanas sem dormir por causa das dores, isso que sentes não é nada…. – Sentia-se alguma dor e nostalgia nas suas palavras.
- Compreendo… até me caírem os braços não pararei! – Num tom revigorado pus-me de pé e reiniciei o treino! Fiz um breve selo e um Kabe Bunshin surgiu de novo.

Ambos começamos a concentrar o chakra nas mãos, quase simultaneamente começou a surgir a já habitual aura azul, senti uma pequena gota de suor escorrer-me junto ao meu olho esquerdo mas evitei o reflexo de a ir limpar. O chakra em ambas as mãos estava o mais concentrado possível e lentamente comecei a definir o elemento presente em cada uma. Olhei pelo canto do olho e reparei que o Kage Bunshin estava a ter algumas dificuldades em manter o chakra constante. Voltei a concentra-me no meu trabalho, e quando terminei de definir o elemento desejado avancei as mãos em direcção uma à outra. Ouviu-se uma explosão… azul, vermelho, azul, vermelho… uma nova explosão e tudo ficou negro…
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

28º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 28º Treino - Vitan   28º Treino - Vitan Icon_minitimeQui 7 Jan 2010 - 21:53

Vitan

Força: 11,75
Agilidade: 19
Controlo de Chakra: 35,5 + 1= 36,5
Raciocínio: 12 + 0,25 = 12,25
Constituição: 16,75 + 0,75 = 17,5

Ninjutsu: 27 + 0,25 = 27,25
Taijutsu: 14
Kenjutsu: 13,25
Genjutsu: 9
Selos: 18,25 + 0,25 = 18,5
Trabalho de Equipa: 6

2,5/5


Comentários: Treino fraquinho : p
Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
28º Treino - Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 12º Treino - Vitan
» Treino 8 - Vitan
» 2º Treino - Vitan
» 27 Treino - Vitan
» 4º treino - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }