Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Empty
MensagemAssunto: [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos   [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Icon_minitimeDom 17 Jan 2010 - 20:30

Mabarashi suspenso e apenas agarrado com uma das mãos começa a tossir, tentando sair a todo custo, mas não conseguia.
- Chidori Nagashi! – Disse Dark Kazuki electrocutando o demónio, a dor era tanta que a voz de mabarashi havia piorado, ainda com o chidori activado, dark kazuki esticou sua mão esquerda para baixo e a Sujaku subiu a água até o encontro da sua mão, e depois de a agarrar espetou-a no estômago de mabarashi.

A dor do demónio foi tanta que alguns pássaros na área fugiram.

Keiki levantou ficando meio sério com a situação, não parava de analisar dados sobre kazuki. – No entanto esse kazuki tem um tipo de energia mais negra, e levanta o mabarashi como se fosse uma colher, hey Hazuki, que raio está acontecendo aqui, se você não me dizer agora. – Keiki tirou a sua espada e apontou-a ao Coração da rapariga.

- Eu vou te Matar. – hazuki ficou pensando muito sobre o assunto, mas decidiu falar.
- Na verdade, eu não sei bem, algo se passa com kazuki, esse é o se alter ego, que despertou quando ele conseguiu a linhagem, de facto com o treino que ele fez já devia ter desaparecido, só não entendo o porquê que tenha aparecido agora. –

- Esse Dakku Kazuki é tão forte assim? – Perguntou ele, hazuki acenou com a cabeça mas depois respondeu.

- 5 vezes mais forte que o kazuki normal! – Keiki admirou e voltou a olhar para a água, onde viu mabarashi a ser atirado com apenas uma das mãos para fora do rio, este fez um pequeno buraco nas rochas, dark kazuki avanço até ele e puxou-o.

- Sabes? O que mais detesto no Kazuki é o facto de ele não me ceder o seu corpo e ainda pensar que é mais forte do que eu, por isso… - Deu-lhe dois soco no estômago e meteu-lhe contra a parede, com a sujaku na mão espetou-a no coração de mabarashi, este sangrou bastante mas não morreu.

Dark Kazuki recuou assim que mabarashi começou a rir enquanto puxava a lâmina da espada.
- Hahah! Que engraçado, você acha que todos nós demónios temos o coração no mesmo lugar? Infelizmente o meu coração não fica no lado esquerdo, nem te vou dizer onde está. – Tirou a espada e espetou-a na sua mão esquerda, a ferida sugou a espada para dentro do seu corpo.

- Nunca devia ter-te dado essa espada novamente, ela é mesmo um perigo para demónios, por isso a vou mante-la dentro do meu próprio corpo evitando o risco de a usares novamente. –

- Kunais não funcionam com ele, a Sujaku está presa nele, não tem o coração no lugar normal, por isso só há uma forma de mata-lo. – Pensou ele, Mabarashi deslocou da parede criando uma espada nas mãos, dark kazuki tira uma kunai e defende o ataque, começaram a travar um combate de Kenjutsu arrastando-se para a água novamente, dark kazuki até agora estava calmo e nem um pouco preocupado, com duas kunais nas mãos defendia respondia e deflagrava os ataques de mabarashi com mestria, num salto desvia-se de um corte vertical e passa por cima, cortando as costas de mabarashi com uma das kunais e ao virar arremessa um pontapé na face de mabarashi que desequilibrou a ponto de recuar a alguns metros para se compor.

- Droga, quem porra és tu? Nunca pensei que fosses assim tão forte, vou ter mesmo de usar aquilo! – Disse ele, Dark Kazuki começou a caminhar mas parou depois de marcar dois passos, caiu de joelhos na água e começou a transpirar, a respiração tornou-se ofegante.

- Shibata, parece que não posso controlar o corpo dele por muito tempo, sem duvida, ele… ele está… mais… huh! – Sem que acabasse de falar chakra negro começou a fluir em seu corpo e este tremia e gritava, pegando na cabeça, todos olhavam para ele aterrorizado.

Segundos depois parou e respirava cansativamente, e ao olhar para Mabarashi os seus olhos estavam negros outra vez, Keiki apercebe-se da mudança assim como Mabarashi.

- Estranho, o Chakra dele, voltou ao normal! – Disse Keiki, mabarashi acabava de pensar o mesmo.

- Souka, então você é variante não é? não te preocupes, que a minha próxima transformação vai acabar logo com isso. – Mabarashi começou a concentrar-se e o seu corpo magro começou a tornar-se musculado, desta vez as argolas de metais similares a de enja e Suija surgiram no corpo dele, a cauda de réptil multiplicou-se tornando-se 3, os dedos curvaram-se e alguns espigões surgiram nas costas. Kazuki levantou e ficou a olhar para ele de braços baixos.

- Contemple a verdadeira forma de Mabarashi! – Disse ele e atirando-se contra kazuki numa velocidade incrivelmente rápida, assim que chegou a centímetros o seu corpo atravessou kazuki mas dividido em duas partes, kazuki parecia nem ter se mexido pois estava na mesma posição, mabarashi havia estado assustado com o que lhe havia acontecido assim como keiki, a olharem no ar viu a sujaku a descer a girar para a mão do ninja, kazuki agarrou a espada e embainhou-a calmamente.

- Gommenasai, mas se continuar a fingir o fraquinho não teria nexo lutar contra o teu mestre, estou cansado dessa seca, regeneras-te invocas demónios, transformas-te e ainda por cima, não encontro o teu coração? –

As duas partes de mabarashi começaram a colar-se e este ficou de pé, kazuki nem olhava para ele, apenas com sua mão direita pegou a esquerda e activou um chidori cuja as faíscas eram completamente violentas.

- Não pensei que tivesse de usar isso contra ti, mas se não morres com a Sujaku de certeza esse Jutsu vai te matar! – Disse ele, Mabarashi ficou surpreso em como muita coisa havia mudado, que raios havia acontecido quando tentou ataca-lo e agora kazuki falava como se tivesse a certeza de tudo. Virou-se para Mabarashi e começou a correr trazendo o chidori

- Eu já te disse, não é um mero chidori que vai me matar, tu não consegues! – Disse ele fazendo alguns selos, bate as duas mãos no chão e cria uma máscara de cara bem grande e gigante em frente dele com 2 camadas grossas.

- Vou impedir esse teu maldito Chidori!!! – Disse ele por detrás do escudo, kazuki ignorou e atacou o escudo com o Chidori, no momento do impacto, ouve um silencio e um barulho de sangue, mabarashi olhou para o seu estômago e viu que tinha um buraco feito nele, mas o escudo permanecia intacto, faíscas eléctricas saiam do buraco e começaram a consumir mabarashi, este sentiu o corpo dormente e caiu em plena água, o Jutsu defensivo desfez-se em milhares de peças de vidro, todas electrificadas e abrindo passagem ao ninja de konoha que se aproximou de mabarashi calmamente.

- Esse não é um Mero Chidori, é uma das minhas maiores versões do Chidori, eu chamo ela de… Chidori Ikanshitte (mil Pássaros Corrosivos). –

- Chidori Ikkanshitte? –
- Hai, contêm propriedades de Pao Chui, por isso esconderes-te por detrás do escudo foi completamente inútil, a técnica pode ser invertida, pois geralmente ela ataca de dentro para fora. –

- mas mesmo assim, eu não devia morrer, porquê tenho o corpo dormente, porque sinto que desta vez vou morrer? – Perguntou ele enquanto ganhava a forma de humano novamente.

- Desta vez mabarashi, você recebeu um jutsu que ataca de dentro para fora, e todos os teus órgãos foram feridos com ela, esse chidori vai te consumir e fazer desaparecer até não sobrar nada de você, por isso, esse teu coração seja lá onde ele estiver não vai escapar ao mesmo jutsu desde que esteja no teu corpo! – Disse ele, e assim o jutsu continuou a consumir mabarashi até este desaparecer por completo.

Kazuki levantou e avançou para o centro do rio, Keiki fez um selo e teletransportou-se para a sua frente.

- Você matou Mabarashi, não penses que vais escapar com vida, pela aparência ridícula, pelo mabarashi, eu Keiki Setsuna kakuzetsumaru, eu vou matar-te, Kazuki! – Disse keiki, este não respondeu e tocou as suas pulseiras de invocação tirando a sua tako Shuriken.

- Eu é que vou matar-te por teres raptado Hazuki e a meteres nisto, eu de certeza! – Kazuki activou o Hanon no tamachi e o Chidori Nagashi ao mesmo tempo. –VOU DESTRUIR-TE!! –

Atirou a Tako Shuriken toda electrificada, Keiki desviou-se facilmente, kazuki faz o kai e esta explode em pedaços e espalham-se por todos os lados, mas acabou por sentir Keiki a sua atrás com um selo feito.

- Tu pensas que eu e mabarashi estamos a mesmo nível? Que patético, foi a tua pior jogada, Gyouton oni no Ryuusei. – Disse ele fazendo com que kazuki pregasse um grande susto.

------------------------------------------------

Foi complicado escrever a cena de Dark kazuki, por isso desculpem se saiu de modo inesperado, não estava a ver em como chegar ao que queria, mesmo vendo outros filmes e animes, espero estar do vosso agrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos   [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Icon_minitimeSeg 18 Jan 2010 - 8:16

Grande Batalha!
Kazuki está mesmo num alto nível, muito bem! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos   [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Icon_minitimeSeg 18 Jan 2010 - 9:22

Thank you Ghost

O proximo é épico xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos   [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Icon_minitimeSeg 18 Jan 2010 - 10:50

Grande combate, Dark Kazuki rulles *.*
Adorei quando a Hazuki diz que o Dark Kazuki e 5 vezes mais forte que o Kazuki normal xd imaginei uma expressao de wtf na cara do Keiki

Espero a continuacao xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos   [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Icon_minitimeSeg 18 Jan 2010 - 11:09

Thanks dri ^^ xd

Mantenha a sintonia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos   [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 11:16

Grande luta essa xd seja em que forma for o Mabarashi não tinha hipóteses contra o Kazuki.
Agora é que vem a melhor parte xd vou partir para o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos   [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F58 [Izura] Preparação para as batalhas finais
» [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3
» [Filler] F62 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 1
» [Filler] F64 [Izura, Batalhas Finais]Full Demon Mabarashi
» [Filler] F63 [Izura, Batalhas Finais] Kazuki vs Mabarashi Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }