Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Habaki Nagatsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Habaki Nagatsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 - Habaki Nagatsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 2 - Habaki Nagatsu Empty
MensagemAssunto: Treino 2 - Habaki Nagatsu   Treino 2 - Habaki Nagatsu Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 10:21

PARTE FILLER~~~~
Era de manhã em Kumogakure no Sato, uma manhã muito orvalhada. Havia indícios de nevoeiro aqui e ali. Habaki Nagatsu acordou pachorrento e chateado. No dia anterior tinha realizado uma missão e na missão conheceu a rapariga dos seus sonhos. A rapariga não lhe ligava nenhuma e depois deste se declarar ela deu-lhe uma tampa.
Vestiu-se e foi ler um bocadinho da sua banda-desenhada preferida. Aproveitou a luz de um poste que iluminava a rua para ler. Moveu os braços tentando arredar o nevoeiro da madrugada. Leu durante bastante tempo, parou apenas quando a luz se apagou. Era sinal que era de manhã. Olhou para a vida na rua e concentrando o chakra subiu o prédio voltando para o interior aconchegado da sua casa.
Quando colocou as kunais no bolso ouviu um tilintar no seu espanta-espiritos da janela. Seria o vento? Não, o som prolongou-se, não seria o vento com certeza. Olhou de relance e viu Katsumoto, o senin convencido. O homem acenava para ele equanto abria a janela e entrava no quarto.

“Quem lhe deu permissão para entrar?”, disse Nagatsu chateado com o acontecimento do dia anterior.
“Hey mal humorado, vim-te fazer um convite.”
“Humm, que tipo de convite?”, perguntou ligeiramente mais interessado.
“Queres fazer um treinozinho? Estava a pensar em te ensinar dois genjutsus?”
“Olha, era boa ideia, preciso de desanuviar.”
“Então vá, anda daí.”

Atrás do seu novo sensei, Nagatsu corria pelos troncos da floresta. Pararam assim que chegaram a uma clareira bem iluminada.

PARTE TREINO~~~~
“Bem este genjutsu consiste em lançares no teu adversário uma ilusão que o fará ver lâminas de vento em forma de cruz a cortarem-no.”
“Bestial, e corta mesmo?”, disse Nagatsu espectativo.
“Claro que não.”, disse Katsumoto batendo com a palma na testa e olhando para baixo. “É uma ilusão.”
“Oh, então o que tenho de fazer?”
“Primeiramente tens de fazer esta sequência de selos.”, Katsumoto exemplificou. “Quando chegas ao selo do pássaro acabas e mantem-lo.”
“Estou a perceber, e depois e depois?”
“Concentras chakra e olhas para o adversário esperando que ele entre no genjutsu.”
“Ah, estou a perceber.”
“Vamos lá experimentar.”

Nagatsu afastou-se um bocadinho do seu mestre e começou a concentrar o chakra por todo o corpo. Fez os selos rápidamente. Era algo que já dominava. Depois dos selos olhou para Katsumoto, à espera que ele desse sinais de ter entrado no jutsu.
Sem que Katsumoto lhe ordenasse para repetir, o rapaz repetiu por iniciativa própria. Concentrou o chakra mais uma vez no corpo, realizou os selos com alguma velocidade e olhou para Katsumoto. O homem fez uma cara esquisita, e parecia estar a ter convulsões. Depois de uma breve convulsão Katsumoto começou a falar com Nagatsu.

“Conseguis-te, parabens Nagatsu.”
“Obrigado, Mueki Senin.”, disse Nagatsu para espicaçar o sensei.
“Vamos lá aprender um outro.”
“Estou preparado, diga-me o que fazer.”
“Esqueci-me de te dizer uma coisa, a técnica que te ensinei chama-se Koero no Yamagoshi no Gen, e a que te vou ensinar agora é também um genjutsu, chama-se Chigi Tsurubeo no Gen.”
“E o que faz a técnica?”
“O shinobi faz uma sequência de selos terminando e mantendo o selo da Cobra. O alvo do genjutsu começa a sentir o seu corpo a afundar-se na terra. Ao inicio consegue escapar facilmente saltando, mas sempre que tocar no solo afunda-se com mais força, chegando a um ponto em que a fuga é quase impossivel.”
“Acho que percebi, mas como é um genjutsu isso é uma ilusão e eu apenas o vou ver a contorcer-se certo?”
“Certo, estas duas ilusões são diciceis de se perceber que são ilusões.”
“Ok, então vou começar a tentar.”

Nagatsu chegou-se para o lado e começou a fazer uma sequência de selos muito rápidamente, com o seu chakra concentrado parou no selo da cobra. Olhou para Katsumoto que era o seu alvo e esperou que vi-se o homem a controcer-se.
Katsumoto manteve-se irto e nem se quer um passo deu. Olhou para Nagatsu que percebeu que o Mueki Sennin não estava preso no genjutsu e começou a tentar mais uma vez.
Fixou os olhos no seu sensei e concentrou o chakra em diversas áreas do seu corpo. Realizou novemente a sequência de selos anteriormente feita e parou quando chegou ao selo da cobra. Estava a olhar para ver o que acontecia, mas nada. Katsumoto continuava a não ficar preso.
Nagatsu ia novamente executar os selos quando viu Katsumoto mexer o seu maxilar e abrir a boca, provavelmente para falar.

“Tens de concentrar.”
“É o que estou a fazer.”
“Ahaha, assim nunca serás tão bom como eu, nunca.”, disse Katsumoto para enraivecer o rapaz.
“Ai é cabr**, agora vais ver como é que é.”, pensou Nagatsu meio furioso.

Nagatsu olhou para Katsumoto e serrou os sentes com algma força. Concentrou o chakra pelo corpo todo e executou os selos que já decorara, parou assim que atingiu o selo da cobra e mateve-o. Olhou para Katsumoto, esperou, esperou e esperou. Katsumoto começava a contorcer-se um pouco. Estava no Genjutsu! Rápidamente saiu do genjutsu.

“É isso mesmo, estou a ver que precisas de te sentir com raiva para aprenderes jutsus mais rapidamente.”
“Isso não teve piada.”
“Acho que por hoje chega Nagatsu, já aprendes-te mais dois jutsus.”
“Já estou um bocado cansado.”
“Está bem, vai para casa então.”
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Habaki Nagatsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Habaki Nagatsu   Treino 2 - Habaki Nagatsu Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 12:02

Habaki Nagatsu

Força: 2,25
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 7,25+0,75= 8
Raciocínio: 2,5
Constituição: 4,25

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 5,5+0,5= 6
Selos: 1,25+0,75= 2
Trabalho de Equipa: 2,5

2/5

Treino fraquito podia ter variado mais :S

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 2 - Habaki Nagatsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Habaki Nagatsu   Treino 2 - Habaki Nagatsu Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 12:26

Muito Obrigado Lopes.
Nenhuma queixa, podes fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 2 - Habaki Nagatsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Habaki Nagatsu   Treino 2 - Habaki Nagatsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 - Habaki Nagatsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 3 – Habaki Nagatsu
» Treino 5 - Habaki Nagatsu
» Treino 1 - Habaki Nagatsu
» Treino 7 - Habaki Nagatsu Colhe Tomates
» Treino 8 - conjunto com Habaki Nagatsu [Parte 2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }