Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo Empty
MensagemAssunto: [Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo   [Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 19:38

Juo e Murai fitavam o grande homem, estavam arrependidos por ter escolhido o duelo, não tinham duvidas que iam ser esmagados como moscas como Orizuka disse, Juo arrependeu-se de ter dito as palavras contra Orizuka. Murai estava petrificado, largou a cana de pesca no rio e esta foi arrastada pela corrente, mas ele olhava para a cara do gigante.

-Ey, eu acho que te vi em algum lado antes. – Murai saiu do seu transe, apontando para o grande homem.
-O meu nome é Sowo, Kuriki Sowo. Eu estou aqui por causa do dinheiro. – Disse o gigante
-Dinheiro?! – Perguntou Murai.
-Oh, deve ser o dinheiro que eles enviam para um dos seus membros para fazer tarefas. Tipo é basicamente uma missão para eles. – Acordou Juo da sua petrificação com uma das suas teorias.
-Se queres o dinheiro, vais ter que nos tirar pessoalmente. – Disse Murai desembainhando a sua katana que tinha às costas.
-Não esperava outra coisa. – Disse Kuriki Sowo saltando 4 metros para trás, tirou um grande martelo que estava nas suas costas.

Juo, também desembainhou a sua katana que estava presa à sua cintura. O martelo que o homem possuía era maior que Juo ou Murai. “Se ele nos atinge com aquilo, estamos feitos” pensava Juo preocupado. Murai decidiu dar o seu primeiro ataque, lançando-se contra o homem, com a katana apontada à garganta, Sowo observava os seus passos de Murai ergueu o martelo com as duas mãos, Murai estava a 2 metros dele.

-Baka pára! – Gritou Juo, Murai parou repentinamente saltando para trás exactamente quando o martelo descia para bater em Murai, acabando por bater no chão, destruindo 1 metro quadrado de chão, ficando poeira no ar.

Murai aterrou em pé sem danos qualquer. “Precisamos de um plano” pensou Murai enquanto saltou para trás e começou a correr para ganhar distância do adversário. Juo tinha a katana na mão, olhava para a força do homem, não era um inimigo normal, tinha uma força fenomenal e uma agilidade para além do imaginado, conseguiu analisar pelo salto de 4 metros que foi efectuado rapidamente. Juo fez o seu primeiro movimento, correndo contra o seu adversário, a segurar na katana, em direcção do homem, Murai também começou a correr para a direita, decidindo atacar pelas costas do inimigo, este que ficava parado com o martelo nas duas mãos, Murai decidiu fazer o seu segundo ataque saltou contra o inimigo e fazendo pontaria ao pescoço, Juo também apontou a katana para o pescoço e ambos espetavam a katana no pescoço, esta que passava sem dificuldades nenhumas pela pele do homem, não havia sangue qualquer.

-Awww! Mer#@! – Disse Juo ao aperceber-se da ilusão, e ao aperceber-se

O homem desapareceu instantaneamente enquanto as katanas cruzavam-se, ficando a katana de Murai apontada para a cabeça de Juo e a katana de Juo apontada à cabeça de Murai.

-Fod… - dizia Murai enquanto cai-a, aquele momento tornou-se num momento em câmara lenta para os dois jovens, as katanas aproximavam-se uma da outra, Murai reagiu movendo a sua katana para a direita passando de raspão no ombro de Juo perfurando a camisola que este trazia, este que desviou a katana lentamente para a esquerda cortando apenas os cabelos de Murai, Murai acabou por cair em cima de Juo, ficando os dois no chão.

-Esta foi por perto. – Disse Juo enquanto estava de baixo de Murai
-Pois, se um de nós não reagisse, o outro acabaria morto. – Disse Murai enquanto Juo olhava para ele com uma cara de nojo – O que é que se passa?
-Sai de cima de mim! – Juo empurrou Murai, este sendo projectado para trás aterrando sentado em cima das pedras.

Juo levantou-se pegando na katana que estava no chão e começou a olhar em redor, ele viu o homem atrás de Murai, este que estava a levantar. O homem levantou o martelo, Juo guardou a katana e Murai olhou para trás tentando desviar-se a tempo.

-Genjustu no Kai! – Gritou Juo fazendo um selo e concentrando o seu chakra para que o genjustu acabasse, o homem desapareceu enquanto baixava o martelo para atingir Murai que estava petrificado a olhar para o homem, o buraco que o homem fizera também desapareceu ficando como estava antes.
-Finalmente perceberam o meu genjustu. – Dizia uma jovem que saia lentamente do lago, estava molhada da cabeça aos pés - O meu nome é Kurika Sowo da academia militar de Kumogakure e como é que tu percebeste o meu genjustu?
-O teu homem nunca teve tempo para fazer selos, mas estou surpreendido o teu genjustu estava perfeito, o melhor que eu já vi conseguiste manipular a minha audição e a minha visão.
-Mas ele podia ter feito selos, antes de vos confrontar e aquilo também podia ter sido um Kawarimi.
-Os Kawarimi são trocas e quando o atingi ele desapareceu sem mais nem menos, e ele ter feito selos antes de chegar é um bocado absurdo, os Jutsus são sempre instantâneos, pelo menos todos os que eu vi.

Murai impaciente com a conversa lançou-se à mulher, agarrando a katana com as duas mãos, passou por Juo, desviando a katana para o lado esquerdo, estava a um metro da mulher e desviou a katana para a direita tentando provocar-lhe um corte no torso, Sowo foi para trás, a katana passou pela roupa dela, rasgando a manga. Juo apareceu por trás de Sowo, atingindo-lhe com uma cotovelada nas costas, transformando-a num tronco.
“Kawarimi, então…” pensou Juo enquanto Juo virava a cabeça para trás, enquanto Sowo aparecia por trás atingindo-lhe com um murro na face, projectando-o contra Murai. Ambos caíram na água, mas rapidamente nadaram para cima para respirar. Murai tossia água que ele engolira, Juo levantava-se usando o Mizu no Kinobiri, metendo-se em pé em cima da água, ele fitou a ninja que estava também em cima da água, Murai também levantou-se e rapidamente começou a fazer selos.

-Katon: Goukakyuu no Jutsu – Murai começou a cuspir uma enorme quantidade de fogo que se formou aos poucos numa gigante bola, Juo mergulhou após a grande bola de fogo tapar a vista da rapariga, esta que rapidamente mergulhou, para evitar as chamas lhe apanhassem. A bola de fogo passou rapidamente por cima dela, ela decidiu subir, mas algo lhe impediu, Juo apareceu por baixo dela a agarrar-lhe a perna e puxou-lhe para baixo, não lhe deixando ir à superfície respirar, rapidamente Juo agarrou o pescoço de Sowo, sufocando-lhe ainda mais, mas Juo também estava a ficar sem ar. Sowo deu-lhe um pontapé no abdómen enviando Juo a rebolar até bater com as costas nas pedras, Sowo saltou para fora de água inspirando o ar, Murai apareceu a saltar, tentou dar-lhe um murro, mas Sowo agarrou no braço de Murai, dando-lhe 2 murros no abdómen, 1 no tórax e largando Murai deu-lhe um pontapé no abdómen projectando-o contra o lago, ficando submerso, ele tinha os olhos abertos mas tinha dificuldade em mexer-se, nadou lentamente à superfície, até às pedras que circulavam o lago. Já em solo, usou os braços para se levantar, virou-se.
-Cabr… - Murai foi interrompido ao virar-se, Sowo aplicava-lhe um lariat, o pescoço dele bateu no braço dela enquanto esta corria a uma grande velocidade, expeliu algum sangue da boca, foi projectado 3 metros para trás, acabando inconsciente.
-Fraco. – Disse Sowo olhando para Murai no chão.

Juo corria em direcção a Sowo, sabia que esta estava distraída, saltou acertando na coluna, ela caiu para a frente, Juo não perdeu tempo tirou a katana, meteu o joelho a coluna fazendo peso, e apontou a katana à garganta.

-Patético – Sowo desfez-se em água (Kawarimi), Juo virou-se rapidamente para trás – Pensa mais uma vez. – Sowo deu um pontapé na cabeça de Juo sendo projectando, mas este foi substituído por um tronco, que caia nas pedras a katana também foi projectada para longe. Juo apareceu por cima e dirigiu-se a Sowo como um torpedo, ergueu o punho para cima, mas foi lento demais, ela desviou-se para trás e Juo bateu com a mão no chão coberto de pedras, Sowo deu um pontapé no Juo projectando-o para a esquerda, ele levantou-se rapidamente, ele estava furioso, foram raras as vezes que ele acertara no seu inimigo, estava farto de levar porrada, perdeu a consciência e começou a correr a uma grande velocidade contra o inimigo, esta apenas retirou uma kunai de uma bolsa que tinha à cintura, e esperou. Juo tentou-lhe acertar com o punho, ela desviou-se normalmente para a esquerda, rodou sobre o seu pé esquerdo e com o pé direito tentou acertar na cabeça de Sowo, esta baixou-se a perna passou por cima dela, voltando a pousar o pé no chão. Sowo decidiu atacar, espetou a kunai na perna de Juo, fazendo-o libertar um grito de dor, subitamente Sowo deu uma joelhada no abdómen, Juo tossiu sangue, caindo no chão, perdendo a consciência lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo   [Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 18:22

Força:2
Agilidade:3
Controlo de Chakra:2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio:3
Constituição:2 + 0,25 = 2,25

Ninjutsu:2
Taijutsu:3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu:3 + 0,5 = 3,5
Genjutsu:2 + 0,25 = 2,25
Selos:1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa:1

Total: 2/5
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juo Siguo] T1 - Kuriki Sowo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Juo Siguo] F1 - A Proposta
» [Juo Siguo][F3] Rivais!
» [Juo Siguo][T2] O Espantalho
» [Juo Siguo][F5] A feira dos mortos
» [Juo Siguo][F6] O Passado dos Shiramas pt.1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }