Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 11:44

Um portal abre em Samsara, mas dentro de uma grande habitação, deste portal sai Setsuna com seu filho Keiki, que estava de cabeça baixa, ainda tinha marcas dos ferimentos da ultima batalha, via-se claramente o corte que atravessou seu peito.

Os 2 caminhavam pelo corredor iluminado por tochas, Setsuna viu o ferimento e começou a falar com ele.
- Keiki, se realmente queres sobreviver meu filho, vou dar-te um conselho, nunca, mas nunca mais ataque aquele rapaz. –
- Mas pai, que tem ele de tão importante assim? Não passa de um plágio. –
- Keiki, tudo existe por uma razão, embora a nossa raça hoje é obrigada a viver no pior dos sítios por causa dos homens, não somos nós que decidimos quem vive ou morre. Meu filho, se tu lutares com aquele rapaz até o limite, você vai trazer o apocalipse sobre si.

Keiki sentiu um calafrio, mas não entendeu muito do que seu próprio pai dizia, mas intepretou uma coisa, segundo o que o pai dele disse, mesmo keiki sendo um dos demónios mais fortes em samsara ou até mesmo no inferno, ele não poderia derrotar kazuki, mas porquê? Porque ele não poderia derrotar kazuki, sendo ele um demónio temeroso? Que poder ocultaria um mero humano que apenas quer reaver a mulher que ama? Será que o poder do amor seria suficiente para trazer um apocalipse sobre keiki?

- Será que ele venceria keiki por não ser apenas humano? Mas nada indica de que ele é um demónio! Porquê estaria o seu próprio pai a evitar a morte de kazuki? Que queria ele dizer com apocalipse? Seria ele um mensageiro dos céus, ou seria ele um mensageiro do inferno? Impossível, eu sou o mensageiro do inferno, mesmo infernus reconhece minha força, só há uma raça que eu temo e ele de certeza que não pertence a ela, é apenas um mero humano. – Pensava Keiki para si mesmo, e assim chegaram a porta onde havia dois demónios uniformizados com uma espada na cintura, estes abriram a porta e Setsuna entrou com keiki, havia uma mesa gigantesca na sala e 3 presenças estavam nas sombras, vendo pai e o filho chegarem.

- Osashiburi da no, Setsuna-sama, Keiki-dono. – Disse a voz de um rapaz, keiki sentou-se na mesa.

- Souka, então vocês estão aqui não é? Tensho, Akai e também, Kuga. – Respondeu ele a saudação de tensho, os 3 avançaram para perto dele e assim mostrando suas faces.

- Primo Keiki, ouvi dizer que levaste uma sova de um humano! – Disse Kuga sorrindo ironicamente, keiki fez uma cara de quem ficou meio incomodado mas não fez nada, Akai aproximou-se bastante dele com a sua enorme espada maior do que ela, poisou a espada no chão, e com o seu chakra começou a curar as feridas de Keiki.

- Keiki-dono, não te deves andar a te divertir assim sozinho, por causa disto perdemos o mabarashi. – Disse ela.
- Ele era um excelente mordomo, ainda não entendo como foi que tu ou o mabarashi perderam para um mero ninja de konoha. – Disse Tensho.

- Aquele tipo, ele ultrapassou totalmente as minhas expectativas, para além de ter treinado arduamente as suas técnicas, ele tem um doujutsu que nem mesmo a mãe dele conseguiu utilizar… ele tem o Seikireigan! –
- SEIKIREIGAN! – Disseram os 3 em uníssono e admirados, Setsuna continuava na sua cadeira parado e decide dar continuidade.

- Seikireigan, estão lembrado dele não estão? Enja usava essa técnica quando quisesse fazer-nos de estúpido, para mim não era de admirar que ele conseguisse, afinal, para um ninja como ele, ter a alma corrompida, e conseguir o Seikireigan, é porque definitivamente a alma dele e a do Enja estão cada vez mais juntas, ou seja, o Enja Kakusei já o afectou também. –

- Mas, isso é impossível, se a alma dele está mais ligada com Enja então ele poderá se libertar da espada não vai? – Perguntou Tensho, Keiki levantou ficando de costas para eles e depois disse.

- Actualmente acho que Enja está longe de ficar livre, eu vi o que lhe da poder, ele criou um ser dele totalmente maléfico, actualmente vivem 3 almas naquele corpo, e acreditem o ser que aparece quando ele enfraquece ou desmaia, é 5 vezes mais forte do que ele. –

Todos os outros engoliram um seco, fez-se um silencio enorme, no entanto kuga sorriu e disse.

- hump, ainda que ele tenha conseguido o seikireigan isso não o torna mais forte do que nós, afinal, ele não tem poder ilimitado como Enja tinha e também, Enja não era o mais forte entre nós, muito menos Suija e também Keiki tu podes ser o pródigo mas eu sou totalmente diferente de você, afinal eu sou mais velho e tenho mais experiência, isso só prova que qualquer um de nós poderia mata-lo sem problemas. -

Ouve-se uma explosão e todos ficam atentos.
- Kore wa nan desu ka? (o que é isto?) – Perguntou Tensho, todos eles usaram Sushin e foram as janelas para verem o vasto espaço de Samsara e viram lá no deserto de sangue um ninja a correr em alta velocidade.

- Ele entrou aqui, e parece que não veio sozinho. – Confirmou Setsuna vendo pela janela, keiki apenas pegou sua espada e saiu da sala.

- Keiki? Não vais lá ouviste? – Disse Setsuna ainda preocupado. – Lembra-te do que eu te disse…
- Já ná, papa. – E saiu da porta acenando com a mão esquerda. – Se kazuki entrou em Samsara isso quer dizer que não conseguiu resgatar hazuki o que me leva a acreditar que … - Pensava ele tendo um flash back.

Keiki chegava com Mabarashi e trazia Hazuki com ele para perto dos kuros, seishiro olhava para ela como uma aberração.

- Seishiro, você, você pegou Hazuki não foi? Estou mortinho por ver isso, quero ver como irá ele fazer para vencer a você que chama de invencível. – E Terminando a frase em pensamento sorriu e desapareceu do corredor.

Joukai (Céu)

Sentinelas todos ajoelhados, e raikegi era a única de pé, o conselheiro do Kami-sama estava sentando com vários Sentinelas a volta.

- Mandou Chamar? Conselheiro-sama? – Perguntou ela.
- hai, por acaso estou surpreso, não é ordem minha mas de kami-sama, você vai voltar para a vila de konoha. –

- Voltar para a vila? Eu agradeço, estão me mandando de volta para gozar ferias? –
- Não, é uma missão de grande importância, você vai matar, kazuki Hitsuyaga! –
Raikegi tomou um susto com a mensagem abrindo bem os olhos e arrebitando as orelhas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta é para estrear a Temporada xd

O que faria (deus) mandar a mãe matar o filho?

Descubra muita coisa nesta 4ª temporada, o próximo post só depois do texto do mars ou do Killer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 13:42

Great filler de estreia Datte Very Happy

Agora ate os deuses querem matar o Kazuki o.O

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 15:37

Ya, querem matar o kazuki por causa de algo que ele pode vir a fazer, ainda não fez mas vai fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 19:56

Quero ver a luta entre a mãe e o filho :3

Bom filler Datte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 19:59

L Mars escreveu:
Quero ver a luta entre a mãe e o filho :3

Bom filler Datte ^^

Calma xd

Ainda nem foi decidido nada, espera para veres hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 20:06

itachi dattebayo escreveu:
L Mars escreveu:
Quero ver a luta entre a mãe e o filho :3

Bom filler Datte ^^

Calma xd

Ainda nem foi decidido nada, espera para veres hahaha.

Eu disse que quero ver a luta, e isso não era um pedido era uma ordem xd

Vais escrever a luta, quer queiras quer não evil smiley
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 20:15

Assim mato já o Kazuki xd

A raikegi is just Too much for him xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 20:49

Uau! Muito bom filler! :O

Adoro a maneira como o papá manda no filhote. xDD

Não me admira Deus mandar matar o Kazuki, se já mandou Abrãao matar o filho (não é que isto tenha algo a ver com a coisa, mas prontes.).

Enfim, manda mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 0:06

Raikegi will fight again! :3
Bom filler Datte ^^ Eu tinha um pequeno palpite sobre o porquê, mas acabei de perceber que é completamente absurdo xd
Fico à espera de mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 2:00

Até os deus te querem ver morto xd

Nem a Reikegi tem hipóteses contra o kazuki, O Kazuki pode fazer o Apocalipse sobre e o próprio concelheiro-sama, é por isso que ele quer mata-lo P

espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 9:30

Hatake Tixa escreveu:
Uau! Muito bom filler! :O

Adoro a maneira como o papá manda no filhote. xDD

Não me admira Deus mandar matar o Kazuki, se já mandou Abrãao matar o filho (não é que isto tenha algo a ver com a coisa, mas prontes.).

Enfim, manda mais Wink

Sennin escreveu:
Raikegi will fight again! :3
Bom filler Datte ^^ Eu tinha um pequeno palpite sobre o porquê, mas acabei de perceber que é completamente absurdo xd
Fico à espera de mais Very Happy

Quem sabe é mesmo, mas não é um absurdo xd mas depende do que estiveres a pensar, se for o Enja esquece

SupeRaul escreveu:
Até os deus te querem ver morto xd

Nem a Reikegi tem hipóteses contra o kazuki, O Kazuki pode fazer o Apocalipse sobre e o próprio concelheiro-sama, é por isso que ele quer mata-lo P

espero pelo próximo ^^


Vou ver se consigo vos manter atentos nos proximos, parece que vai ser surpreendente xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 11:22

Curioso para ver o que vai acontecer... XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitimeSáb 30 Jan 2010 - 18:39

Só vos digo que vocês vão adorar.

Principalmente essa nova Saga, isso tudo são preparações para a nova Saga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama   Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Izura T4 - F70 [Batalhas em Samsara] Seishiro! Espere!
» Izura T4 - F69 [Batalhas em Samsara] Perdemos esta guerra
» [Filler] F2 [ Izura] Samsara
» [Filler] F8 [Izura] Batalhas rápidas
» [Filler] F65 [Izura, Batalhas Finais] Mil Pássaros Corrosivos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }