Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F2 [ Izura] Samsara EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F2 [ Izura] Samsara EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F2 [ Izura] Samsara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Opiniões sobre este filler
Gold
[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_lcap82%[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_rcap
 82% [ 9 ]
Muito Bom
[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_lcap9%[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Bom
[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_lcap9%[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Mau
[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_lcap0%[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Mau
[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_lcap0%[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Terrivel Duh...
[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_lcap0%[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_rcap
 0% [ 0 ]
WTF!! Keíki FTW
[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_lcap0%[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_rcap
 0% [ 0 ]
No Tohma FTW!!!
[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_lcap0%[Filler] F2 [ Izura] Samsara Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 21:42

Escritório do Hokage.
- Itachi, aproxima-se por favor queria falar consigo por um bocado. – Disse loki.
- Bom dia Hokage sama, embora é a segunda Vez que nos encontramos, tenho muito gosto em falar consigo.
- Sim Itachi, o que tu fizeste pela vila esses anos todos é heróico, e ainda quando foste ressuscitado voltaste a proteger a vila, e lutaste do nosso lado no final.
- É o meu dever como Protector de Konoha Hokage sama, a vontade de fogo reside em mim.
- Sim eu tenho uma preocupação, visto que foste tu quem derrotaste o teu amigo kisame, a única coisa que restou dele foi a samehada, penso que seria melhor seres tu a guarda-la, todos têm medo de a carregar. – Afirmou Loki.
- Hai Hokage Sama, guardarei a espada em um local seguro, de momento não acho que exista alguém digno de a carrega-la, ficará guardada assim como a Kuzushi.
- Mais uma coisa Itachi, retiro-te das Funções de infiltração extrema, e passas a agir como um Jounin instrutor na vila, acho que já correste muitos riscos com as missões de rank S, viva uma vida normal e seja um exemplo para os próximos.
- Obrigado Hokage sama. – Respondeu Itachi cheio de alegria, olhando para o céu sobre o tecto do escritório e agradecendo a kami-sama por reconsiderar a sua vida depois do contracto de vida com pein terminar.
- Hokage sama, a Ayame Sama deixou alguns presságios antes de morrer, ela disse que eles virão procura-lo.
- Eu já temia isso, mas não sei o que fazer, Kazuki precisa viajar para Kirigakure e passar lá um tempo durante o seu treinamento, aqui ele não encontra-se em segurança.
- Então deixa-me olhar por ele enquanto ele estiver aqui. – Respondeu Itachi.
- Se insistes não vejo problema, essa situação sobre ser ele o portador da sujaku já começou a se espalhar rapidamente pelo país, ele derrotou um membro da akatsuki sozinho, é Obvio que as atenções começarão a surgir em breve.
- Hai, itekimasu Hokage Sama. – Respondeu Itachi e desapareceu da sala.
Restando apenas Kataro Fuuma na Sala.
- Bom fuuma, essa é a vida, uns Vêm e outros vão, mas as surpresas não acabam por aqui, recebi uma carta bastante interessante. – Disse loki mostrando a Carta a Fuuna.
- Isso é? É ela, incrível já estava mais que na hora, ainda bem que eles voltaram kazuki vai se sentir muito contente com isso. – Disse Fuuma alegre.

Entretanto em um local desconhecido onde só se via caveiras e sangue a pintar as paredes, carne podre em algumas zonas mas não incomodava o Ninja que passava por ali em direcção a um trono.
- Já chegaste? Já disse que não gosto pessoas da tua laia aqui no meu território, você ainda és um humano, nem devias estar aqui, isso é restrito a demónios.
- Calma, mabarashi, Tohma San veio de certeza trazer uma boa noticia.
- Diga tohma San, o que te trás por aqui? Em uma zona proibida? – Perguntou o Tipo que se vestia de branco.
- Hmm, porquê tanto entusiasmo, eu nunca disse que te trazia uma boa notícia. – Disse Tohma.
- Se não trazes nada de interesse peço-te que se retires, estás a fazer perder o meu tempo.
- Tempo eh? Chamas a isso de tempo? Ficar o dia sentado em uma cadeira de pedra sem fazer nada, não admire que te achem fraco. – Respondeu Tohma com a intenção de insultar o tipo que estava sentado.
- Tohma, Meça as tuas palavras antes de as dirigirem contra Keiki Sama. – Disse Mabarashi.
- E o que tu farias? Não passas de um lambe botas que passa o dia a Comer os restos que ele deixa.
Mabarashi Sentiu-se ofendido e empunhou a sua espada contra Tohma que defendeu-se tirando a sua e protegendo o pescoço.
- Já vi que não tens nada para dizer a não ser insultos, saia daqui, caso voltes ordenarei aos meus para acabarem contigo. – Disse Keiki.
- Fazer o quê né? – Tohma Guardou a espada e virou-se, enquanto caminhava para fora do castelo disse as ultimas palavras. – Só pensava que era de teu interesse saber que existe por aí um Tal de Kazuki Hitsuyaga portador da Sujaku, que tem exactamente a tua aparência e carrega uma espada em que o teu primo está selado, mas já vi que és maricas o suficiente para deixa-lo manchar a tua reputação, por isso não vale a pena. – Afirmou ele Rindo-se tanto em silencio.
Keiki Desapareceu da cadeira e apareceu em frente de tohma com a espada apontada ao pescoço.
- Ousas pronunciar o nome da minha família? Enja está preso a mais de 200 anos, e nunca conseguimos reaver a espada temendo pela nossa extinção, tal espada deu-vos os poder que têm hoje, e até já pensam que são demónios, que falta de respeito.
Tohma Sorriu em frente de keiki.
- É claro que vocês planeiam qualquer coisa, não me dirias isso assim se não estivesses a precisar de ajuda, o que andas a tramar thoma.? – Perguntou Keiki ao shinobi, aqueles olhos vermelhos davam calafrios a qualquer um, mas tohma permanecia calmo e não reagia com medo diante de Keiki, apesar de não parecer, o tipo era um demónio 100%.
- Nada, só pensei que quisesses ajudar o teu primo. – Respondeu
- Ele e o Suija são culpados de estarem selados, mas não se pode deixar um familiar preso para sempre.
- Sabia que podia contar contigo, mas aviso-te uma coisa, esse tal de Kazuki Venceu aquela que muitos de nós temíamos.
- Referes-te a Raikegi ou devo dizer, Ayame Hitsuyaga, a Kunoichi mais temida que alguma vez existiu.. – Respondeu mabarashi
- Ela era capaz de derrotar qualquer demónio sim, mas não implicava que fosse invencível. – Disse Keiki
- Então se ela não era invencível, porquê que nunca a atacaste? – Disse Tohma.
- Eu tenho os meus limites, e já estás a passar da paciência, não vou admitir que alguém mais tenha a minha aparência manche a minha reputação. – Dito isto, Keiki Guardou a sua espada E com as mãos nos bolsos da calça dirigiu-se a uma porta.
- Mabarashi, Segue-me.
Este Seguiu o seu mestre e passaram para o outro lado dos arredores do castelo, deixando Tohma Sozinho.


-------------

Meus comentários sobre este filler:

Bem estão diantes de 2 personagens que aprecio bastante nesta saga, um é Keíki Kakuzetsumaru e outro é Tohma Kuki Hitsuyaga, Tohma Herdou a mesma iris de poder que Raikegi e Kazuki, enquanto que Keíki já é demónio de Nascença e possui poderes bastante assustadores, depois irão perceber o porquê, apesar de ser um demónio, keíki é a Cara Chapada de kazuki só que tem o Cabelo branco e olhos vermelhos em seu estado normal.
Bom já falei de mais, digam o que acharam e o que não acharam, quais as vossas expectativas e o que vocês esperam dos personagens apresentados^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 21:58

Mais um filler muito bom
Quero saber mais sobre essas personagens novas, quero ver os seus poderes!
E como sempre... manda vir o proximo!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeirinha


Teixeirinha

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em casa da tua tia
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 22:01

Mais um grande filler .... GOLD

parece que essas personagens , " a espera do próximo "
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 22:54

Muito bom, sim senhor Very Happy
GOLD, na minha opiniao.

O keiki, mal apareceu "olhos vermelhos" vi logo que não é flôr que se cheire xd
Parabéns, filler fantástico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 23:19

Hum.. Gostei.

Posso fazer depois aquele filler com o Itachi onde vou buscar aquilo? xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 23:20

Vais ser enviado pelo mizukage, e passarás em um duelo teste contra o Itachi

Pronto, chega de Spoiler xd

Edit: Mudei de Ideias, o Duelo será contra o kazuki xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 23:32

Datte...
Eu não queria que o meu personagem morresse já xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 23:34

Não vais morrer xd
não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 2:07

GOLD!

Parecem muito interessantes estas personagens novas, espero saber mais sobre elas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeQua 8 Abr 2009 - 19:09

Só eu é que meti "Muito Bom" xP
Eu explico, acho que tu és capaz de melhor, apesar de ter gosatdo de ler ^^
Quanto às personagens, acho que o Keiki é mais poderoso que o Tohma, mas se o Tohma é "parecido" com a Raikegi e o Kazuki, então também é fortezinho xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeSex 10 Abr 2009 - 6:28

obrigado^^ pelas vossas opiniões e comentários xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeSex 10 Abr 2009 - 14:03

Junta-te ao grupo SupeRaul.

Pensava que já tinha comentado isto ^^.

Muito bom filler. Datte estás sempre a melhorar em tudo, continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeSex 10 Abr 2009 - 21:06

-> GOLD <-
Adorei xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeSex 10 Abr 2009 - 21:55

Obrigado~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitimeSex 10 Abr 2009 - 22:50

De nada m^^m
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F2 [ Izura] Samsara Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [ Izura] Samsara   [Filler] F2 [ Izura] Samsara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F2 [ Izura] Samsara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Izura T4 - F70 [Batalhas em Samsara] Seishiro! Espere!
» Izura T4 - F69 [Batalhas em Samsara] Perdemos esta guerra
» Izura T4 - F68 [Batalhas em Samsara] Kuga, Tensho, Akai, Seikireigan & Raikegi-sama
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }