Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Season Finale - Filler 8 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Season Finale - Filler 8 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Season Finale - Filler 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Season Finale - Filler 8 Empty
MensagemAssunto: Season Finale - Filler 8   Season Finale - Filler 8 Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 13:30

SEASON FINALE – Filler 8 – “As Batalhas” [Ougi Tokage]

Nagatsu, Raiken e Michael encontravam-se juntos com Katsumoto e Hanoji quando de repente vindos do mato apareceram dois ninjas, não havia diferença entre eles, o mesmo cabelo azul, os mesmo olhos pretos, a mesma roupa cinzenta. Até a katana que traziam nas costas era igual. O seu porte levava a crer que eram da mesma idade que os jovens que se encontravam ali.
- Vocês os três aguentam com eles certo? – Perguntou Katsumoto.
- Claro. – Respondeu Raiken muito confiante.
- Eu e o Hanoji vamos procurar o outro.
- Hai. – responderam os três em coro.
De um vórtice apareceu outro ninja, era Shinu, o fiel aliado que estava pronto para matar os três sem precisar da ajuda dos dois gémeos.
- Mestre Shinu, deixe-nos lutar por favor.
- Está bem.
Nagatsu atirou uma kunai para Shinu que lhe passou a razar pela orelha, fazendo um pequeno corte limpo, esta começou a deitar algum sangue.
- Malta, desculpem-me ser egoísta mas eu luto com este e vocês tratem dos gémeos.
- Não tem problema Nagatsu. – Disse Michael.
- Este julga-se muito bom. – Pensou Raiken.
- Com que então queres lutar comigo fedelho. – Disse Shinu enquanto começava a correr.
Nagatsu imitou-o e começou a correr paralelamente a Shinu. Os dois corriam para dentro da floresta a grande velocidade, cada vez se aproximavam mais. Nagatsu atirou uma kunai com agilidade, Shinu com a mesma velocidade atirou uma shuriken que defendeu a kunai. Chegaram a uma clareira e travaram fazendo pó à medida que derrapavam.