Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shin


Shin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Natsume Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack! Empty
MensagemAssunto: Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack!   Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack! Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 14:11

Para Episódio 1, Clique Aqui

Episode 2 | Attack, Attack!


Finalmente o terceiro membro havia chegado. O jovem rapaz dava pelo nome de Natsume Shin e apresentava, tal como a sua colega de equipa Yumi, roupas peculiares para um ninja. Aproximando-se dos demais, olhou de esguelha para o Uchiha e de seguida encarou fixamente Yumi, cuja face lhe cativou a atenção de imediato. Sentiu a sua cara a ficar quente como nunca antes havia sentido. Desviou o olhar e tentou manter a cara oculta enquanto o sensei tornou a falar.
- Yare yare… pois bem, agora que estamos cá todos, se calhar não fazia nada mal falarem um pouco de vocês, que tal? – Indagou o Jounin num tom interessado. Então, por mais estranho que pareça, o Uchiha deu um passo em frente e começou a falar.
- Bem, chamo-me Mitsukai, sou do Clã Uchiha, tenho 13 anos e o meu objectivo é servir Kiri no Sato a todo o custo, nada mais. – o rapaz falou num tom desinteressado, quase como se não estivesse concentrado ali.
- E eu – disse Yumi chegando-se à frente – sou Yamanaka Yumi e também tenho 13 anos. Não tenho nenhum objectivo e estou aqui para me divertir! – Proferiu ela com a mesma voz doce e divertida.
- Acho isso pouco provável… - murmurou Shin antes de se chegar à frente. – Como disse há bocado, sou Natsume Shin, tenho 13 anos e tenho o mesmo objectivo que o Mitsukai. – Forçando um sorriso, calou-se de vez e esperou qualquer reacção de Ukiyo.
- Acho que me chega por agora… Sendo assim, preparem-se!
- Para o quê?
- Para a luta!
- Whatiiiiii?!
Shin colocou a mão na bolsa do seu companheiro de equipa e roubou um Kibaku Fuuda da mesma, sem que os outros notassem e colocou-se em posição de ataque bem como todos os outros. O Jounin deu um mortal para trás e afastou-se ligeiramente dos três Genins, começando a formar uma data de selos que nenhum dos três foi capaz de perceber, tal era a velocidade. Uma enorme nuvem de poeira concentrou-se em redor de Shin, Mitsukai e Yumi impedindo-os de verem como deveria de ser [Fūsajin no Jutsu (Vento de Poeira)]. De seguida, mais uma panóplia de selos foi feita por parte de Ukiyo, desta vez sem que os três Genins se pudessem sequer aperceber que o jounin mudava de posição, colocando-se atrás deles. Infelizmente para Ukiyo, Mitsukai era mais experiente naquele tipo de situações, saiu rapidamente da nuvem de poeira, já que esta cobria poucos metros, ficando assim Shin e Yumi em perigo. Mitsukai não se interessava por eles os dois já que o seu objectivo naquele treino passara a ser atingir Ukiyo. Um dragão de Terra dirigia-se contra os dois Genins e estes, imóveis, esperavam sem saberem a sua morte certa.
- Katon, Gōkakyū no Jutsu! – gritou Mitsukai surpreendendo Ukiyo, Shin e Yumi. Uma bola de fogo atingiu o dragão de terra, fazendo com que este explodisse, assim parando com o ataque de Ukiyo. Shin, tomando uma atitude, agarrou na mão de Yumi e começou a correr com ela para a esquerda, acabando por se esconder atrás de uma árvore que constituía a clareira. Depois, a sussurrar, olhou para Yumi e disse-lhe ao ouvido:
- Preciso que utilizes as tuas habilidades para atrair o sensei até aqui…
- Ok! – disse ela no seu tom habitualmente divertido, seguido de um sorriso.
- E fala baixo…
- Hai hai!...
Utilizando a sua técnica especial do clã Yamanaka, o Shindanshin no Jutsu, a rapariga olhou para o sensei e fê-lo correr na sua direcção, contra a sua própria vontade. Com um sorriso nos lábios, olhou para trás mas Shin não estava lá. Este, enquanto Yumi preparava o jutsu, subira à árvore onde se escondera e gritara a Mitsukai para que este atira-se com um Gōkakyū a Ukiyo, mais uma vez. Ukiyo não teria como se defender, já que corria contra a sua vontade para Yumi. Quando este fosse atingido pelo Gōkakyū, seria certamente o final do combate. Assim, com os selos feitos, o jovem atirou uma esfera gigantesca de fogo na direcção de Ukiyo enquanto Shin regressava até à árvore. Tudo o resto aconteceu a uma velocidade estonteante. Yumi, vendo a bola de fogo na sua direcção começou a gritar, desfazendo o jutsu e fazendo com que Ukiyo parasse de correr antes de estar na posição correcta para ser atingido completamente pelo jutsu. Este virou-se para trás e conseguiu desviar-se da bola mas ao aperceber-se que esta iria atingir Yumi, tornou a correr para a salvar. Mesmo assim, Shin havia pensado em tudo. Sabia perfeitamente que aquelas iriam ser as reacções de Yumi e Ukiyo e como tal, apressou o passo e retirou Yumi do caminho do Gōkakyū poucos segundos antes de Ukiyo lá chegar. Ukiyo estava então no caminho da bola de fogo e, numa enorme explosão, Shin acreditou mesmo que tudo havia corrido como planeado. Ajudou Yumi a levantar-se como bom cavalheiro que era e aproximou-se lentamente do local da explosão. Porém, sentado no meio estava Ukiyo a sorrir e a bater palmas.
- Muito bem Shin… pensaste em tudo… conseguiste inclusive pensar naquilo que eu ia fazer instintivamente, algo que poucos são capazes de fazer. Realmente teria sido acertado com o Gōkakyū se não fosse o jutsu que utilizei para me salvar a mim e à Yumi. – dito isto colocou a mão numa parede de terra ao seu lado que o havia protegido do impacto. – Yareee, estou com fome, eu pagava-vos o almoço mas estou sem dinheiro para pagar a comida de mais três pessoas. Bem, vemo-nos por aí, até ao próximo treino, ou missão, nunca se sabe. – com um sorriso começou a dirigir-se de volta para Kiri no Sato, deixando os três ali sozinhos.
- Shotto Matte Kudasai Sensei! – disse Shin correndo até ele. – Esqueci-me de lhe dar isto. – Entregando um papel bomba que havia roubado de Mitsukai, continuou a dizer – não coloquei isto na árvore porque calculei que ficasse em mau estado depois da explosão. – Realmente, o Genin havia pensado em tudo. Se Ukiyo fosse um inimigo de outra vila, o rapaz teria certamente colocado o Kibaku Fuuda na árvore, fazendo com que este rebentasse e atingisse o Jounin com a explosão…
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack! Empty
MensagemAssunto: Re: Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack!   Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack! Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 21:18

Mais um bom filler. Very Happy

E o cliché continua: O Uchiha mal-humorado tem Katon como elemento, acho que a única coisa nele que não tem cliché é não querer matar ninguém.

Mas de resto gostei do filler, bem escrito, estruturado e não é demasiado maçador.

Continua, quero ler mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
 
Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Season 1] Filler 1
» Season Finale - Filler 8
» Season 1 | Filler 1 | Team 9
» [Filler 27] - Kimura Endo - Desfecho Mortal (Season Finale).
» Epica x Attack On Titan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }