Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Season 1] Filler 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Season 1] Filler 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Season 1] Filler 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tenshi


Tenshi

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Aokawa Ryo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Season 1] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: [Season 1] Filler 1   [Season 1] Filler 1 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 22:02

Filler 1 - Hey There!

[Season 1] Filler 1 Ashuaushahshashasa

Arredores de Kirigakure no Sato [6 anos atrás]


A névoa que geralmente cobria Kiri estava menos cerrada desta vez, quase como se quisesse ela mesmo que todos pudessem testemunhar os eventos que se seguiriam nos próximos minutos. No ar pairava um odor a maresia, ódio e medo; na terra jaziam dois shinobis ajoelhados devido ao cansaço. Ali mesmo, entre os dois existia uma muralha psicológica. De um dos lados, o ódio e a raiva eram reis com Ryuuken, um Jounin de Kiri que havia sucumbido à tão habitual sede de poder. Do outro lado havia Utashiro, um jovem ANBU da mesma aldeia, movido pelo amor e pelas amizades que sentia que tinha de proteger daquele monstro que se prostrava diante dele a sangrar do meio da testa.
- Eu sempre trabalhei para ser o Guardião… desde miúdo, Utashiro! E agora porque tu, uma criança, decidiu brincar com o chakra, não tenho direito àquilo que eu sempre quis! Mereces morrer, Utashiro! - Bradou o ninja com um sorriso demente desenhado nos lábios. – Tu… Kiri no Sato… todos vocês me negaram o que era meu por direito!
- Cala-te! Acabei de te mostrar que não era exclusivamente teu. Não és o único ninja que trabalha desde criança para isto! Também eu o fiz e aqui tens os resultados. Somos iguais Ryuuken, tu e eu, merecemos os dois o segredo do 1º Guardião.
- TU?! – Riu-se da palermice que Utashiro acabara de disparar pela boca. De facto, na cabeça de Ryuuken, ele era o melhor. Não havia mais ninguém que tivesse lugar marcado dentro da mente louca do Jounin. Ryuuken fez uns quantos selos e sibilou – Eu irei voltar, Utashiro. E quando o fizer, tu e todos irão sucumbir perante mim. Terei finalmente o segredo do Ancião.
Enquanto isto sucedia, dentro da aldeia um pequeno rapazito corria desesperadamente para os portões para tentar alcançar a batalha épica que ocorria fora dos olhares do Mizukage e do Ancião do clã. Ou assim ele pensava. Tinha apenas seis anos mas a sua mente pouco desenvolvida conseguia perceber que o seu amigo Utashiro estava em perigo quando o vira a trocar palavras com Ryuuken ainda dentro da aldeia. À medida que corria, passos apressados surgiram atrás de si. Um velho shinobi que ainda tinha pernas para correr (apesar da sua aparência estranhamente desgastada), ou melhor, o Ancião do clã Aokawa. Agarrou o pequeno pelo braço e apontou-lhe o dedo fino à cara, prestes a dar-lhe um sermão descomunal. Porém, uma explosão interrompeu-o.
O Ancião apercebeu-se imediatamente que estavam já perto dos portões da aldeia e apressou-se para fora da aldeia, deixando o sermão e o seu destinatário para trás. Na sua face era visível o mesmo medo e ódio que a névoa carregava naquele dia.
- Utashiro! – Gritou o velho em desespero enquanto os seus olhos buscavam a silhueta do Aokawa pelo meio da poeira que se havia levantado. A voz do Jounin fez-se ouvir pouco tempo depois do grito desesperado do ancião.
- Estou aqui, não se preocupe! – o corpo pálido de Utashiro surgiu pelo meio do fumo mesmo diante do velhote. Felizmente, apenas uns insignificantes arranhões lhe davam mais cor à sua palidez natural.
- Ryuuken? Onde…
- Fugiu… - interrompeu Utashiro com pesar.
- Bolas… será que irá cumprir a sua promessa? – indagou o velho num tom visivelmente preocupado.
- Jurou-me que sim. Ele irá voltar Oyaji… ele vem atrás de todos nós e ultimamente do segredo que você guarda. - Respondeu Utashiro num tom preocupado.
- Pois que venha! Sobrevivi estes anos todos e não será esse pulha que me irá fazer frente! – proferiu o Ancião Aokawa enquanto de punhos cerrados dava saltos no mesmo lugar como se de uma criança se tratasse. Quanto ao rapazinho que há pouco procurava por Utashiro? Havia assistido àquela conversa toda. E todo o ódio que pairava na névoa absorveu o medo. E o rapaz absorveu o ódio.

Kirigakure no Sato [Presente]
Em muito tempo que não se via uma névoa tão cerrada como naquele dia. Haviam passado precisamente 6 anos desde o incidente com Ryuuken e Tenshi não havia esquecido nem um único pormenor daquela situação. Lembrava-se como fosse ontem o dia em que havia jurado proteger também ele o segredo do clã Aokawa. Desde esse dia havia treinado para que no futuro fosse capaz de travar a ameaça que Ryuuken representava a Kirigakure no Sato.
Estava no local que o sensei havia descrito como sendo o ponto de encontro para a primeira reunião da equipa. Porém não havia visto ninguém até ali então sentara-se no meio do chão à espera de ouvir os passos de alguém a aproximar-se. Porém, a pessoa que havia chegado fora tão silenciosa que Tenshi não se apercebera da sua chegada. Um rapaz de cabelos cinzentos que se confundiam com a névoa tropeçara no Aokawa (os seus cabelos e no fundo a sua silhueta era visível devido à proximidade entre ambos).
- Que raio?! – o desconhecido retirou uma Kunai de uma das suas bolsas e Tenshi assustou-se com a atitude do seu possível colega. – Quem és tu? – Indagou ele enquanto com a kunai em riste tacteava o ar à procura do pescoço do jovem que o havia feito cair.
- Calma, calma! Sou da equipa, tem calma! – Gritou Tenshi enquanto caminhava de costas.
- Calma?! Assustaste-me seu ignorante! – O jovem pareceu acalmar-se e subitamente a névoa arrastou-se para longe do local permitindo a ambos ver o que se passava.
O rapaz de cabelos cinzentos trajava roupas quentes vermelhas que contrastavam com a paisagem e com os seus olhos verdes que dardejavam um olhar furioso a Tenshi. Este, por sua vez, vestia-se mais tradicionalmente, com um Kimono longo e azul apertado por um cinto laranja.
- Chamo-me Yuu.
- Eu sou o Tenshi… – respondeu enquanto se aproximava do rapaz para lhe apertar a mão.
- Calma, calma! Não quero ninguém que se vista com Kimonos a apertarem-me a mão. Tenho uma reputação a manter nesta aldeia, se é que me entendes. – disse Yuu em tom de gozo.
- Não, não percebo… – e na realidade não compreendia. Sempre achara os Kimonos roupas atraentes e desde que treinara com um vestido apercebera-se que lhe permitiam movimentar-se muito livremente.
- Idiota – Murmurou Yuu virando-lhe as costas.
- Que é que me chamaste?! – Irritado, furioso, lançou-se contra Yuu empunhando apenas uma mão cerrada contra a face do rapaz. Este virou-se para trás e desapareceu, trocando de lugar com um tronco de madeira.
“Kawarimi?” perguntou-se Tenshi olhando fixamente para o tronco enquanto este caía no chão. Segundos depois, Yuu surgiu atrás de Tenshi. Este virou-se para trás ingenuamente e encarou o cotovelo de Yuu.
- Erubo! – Gritou o rapaz atingindo Tenshi com uma cotovelada carregadinha de chakra, projectando o rapaz para longe.
A silhueta de Tenshi voou para longe, uns bons dez metros, como se fosse um boneco de palha soprado por um jutsu Fuuton. Embateu em algo durou mas não parou o seu movimento. Sentiu-se no calor dos braços fortes de alguém
- Mas que raio se passa aqui? – uma voz poderosa trovejou pelo ar vindo da pessoa que segurava o corpo mole de Tenshi. – Começaram o treino sem mim?
- Sensei! – gritou Yuu de longe, apressando-se para perto dele.
- Isso mesmo – disse ele atirando o corpo de Tenshi para o chão e sacudindo as mãos. – Sou Tsukasa Kotaro, o vosso sensei. E esta jovem aqui é a vossa última companheira, a Midori. Sejam brandos com ela por favor, ela não é assim grande ninja.
- Vê lá se não queres um pontapé no meio dos… - Kotaro tapou-lhe a boca, deixando-a ainda mais indignada.
- Larga-me seu bruto! – Gritou a rapariga. – Chamo-me Tsukasa Midori, é um prazer conhecer-vos. – Toda a brutalidade desapareceu num instante quando se dirigiu aos outros dois rapazes.
- Sou o Yuu.
- Eu, Tenshi…
- Pronto, pronto, apresentações feitas… vamos treinar!


Foi o que me saiu, depois de bastante tempo sem escrever. Espero que tenham gostado. Comentem, critiquem, the usual o/
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Season 1] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Season 1] Filler 1   [Season 1] Filler 1 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 23:31

Very.. very.. touching ^^

Deixaste uma intriga inicial que acredito dará uma boa história. Um bom filler, para apresentar as personagens.

Além disso estou bastante intrigado porque és o primeiro personagem a usar as bolhas, por isso quero mesmo ver o que sai daí, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Season 1] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Season 1] Filler 1   [Season 1] Filler 1 Icon_minitimeQua 1 Dez 2010 - 0:56

AWESOME, AWESOME & AWESOME

Adorei o teu estilo de escrita.


Quero mesmo ver o que vai sair daqui


Tens história...

Espero uma ligação forte entre o passado e o presente Very Happy

Keep going with Tenshi xd

Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Season 1] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Season 1] Filler 1   [Season 1] Filler 1 Icon_minitimeQua 1 Dez 2010 - 0:57

Gostei muito.
Tens uma boa escrita e gostei da história inicial e da maneira como a abordaste. Acho que todos os que lerem ficam à espera por mais xd

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Season 1] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Season 1] Filler 1   [Season 1] Filler 1 Icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 17:15

Bom filler. Fiquei curioso com a historia que vais fazer e como vais usar os dois rivais aka os supostos guardiões.

Vou ler o treino :3
Boa sorte com a restante historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Season 1] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Season 1] Filler 1   [Season 1] Filler 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Season 1] Filler 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Season Finale - Filler 8
» Season 1 | Filler 1 | Team 9
» [Filler 27] - Kimura Endo - Desfecho Mortal (Season Finale).
» Season 1 | Filler 2 | Attack, Attack!
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }