Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 - A graduação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 - A graduação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F1 - A graduação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonardo Uchiha


Leonardo Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Leonardo Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F1 - A graduação Empty
MensagemAssunto: F1 - A graduação   F1 - A graduação Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 16:23

Leonardo Uchiha abre os olhos e se depara com seu quarto de um apartamento em que mora sozinho ja que seus pais morreram ,ele levanta e vai até a janela
-Que dia lindo-exclama Leonardo a ver Konoha a ser iluminada pelo sol da manhã,logo depois uma grande preocupação vem a sua mente´puts tomare que eu passe eu nao quero reprovar afinal eu sou um uchiha`.
Ele olha para o relogio e ve que esta quase na hora ele se arruma correndo tranca a porta e sai correndo.
-Esqueci minha shuriken - e volta correndo para pegar a arma e volta a sair correndo - não traquei a porta - e volta correndo de novo - finalmente...ahhh estou atrasado,vou ter que ir mais rapido - então Leonardo sobe em uma casa e vai pulando de uma na outra,ele olha para trás para ver se não ve mais ninguem indo para a academia mas não ele era o unico - quem vai se atrasar na graduação - diz Leonardo olhando para baixo então quando olha para frente... - sai da frente!!!
Vem vindo um vulto verde na sua direção então ele percebe que é um ninja da folha então agilmente ele desvia com um ultimo toque com o pé na casa que le deixara para trás desviando do ninja que passava apressado.
-Deve ser algo importante para ele estar com tanta pressa.Mas o que foi isso foi como se eu pudesse prever... - mas ele esquece disso afinal acabara de chegar -ufa!cheguei a tempo(o lugar esta cheio e alunos da academia cada qual com seus pais)Quantas pessoas!´puxa só eu estou sozinho eu queria ter alguem agora`
Um chunin sobe no palco e fala com ar de felicidade
-Eu peço que prestem atençao pois agora vou anunciar a lista de aprovados... - diz ele á eufórica criançada
-Genin,genin,genin - repete Leonardo como se pudesse interfirir na graduação
-...Letra L Leonardo Uchiha - fala o chunin e todo mundo bate palmas
-aeeee!eu passei depois de tanto tempo na academia finalmente começa minha vida ninja!vou poder honrar meu Clã
-uuu fica quieto! - grita alguns da multidão
-E agora uma pequena simulaçao na floresta peço que todos me sigam sem os pais - grita o chunin se sobrepondo a vaia
-agora eu quero ver!haha - ri Leonardo -(sem seus pais eles vão ficar com muito medo...haha)
E as pessoas citados se encaminham a floresta,quando chegam deparam com uma luta de ninjas um deles aparentando ser um Nukenin desfere um golpe que deixa inconciente o outro ninja que é da folha
-(o mesmo ninja que eu quase trombei)
-Atrás de mim todos!- fala surpreso o chunin -ei o que esta acontecendo?
Leonardo sobe numa arvore para poder ver melhor o Nukenin
-O Que? – Pergunta perplexo Leonardo ao ver os sinais de mão do Nuke
-Crianças voltem! – Grita o Chunin
-eu sei que nao é correto mas eu tenho que ficar tenho que provar que os uchiha são importante para a vila! – exclama Leonardo
-Goukakyuu no jutsu – Grita o Nukenin e sai uma enorme bola de fogo de sua boca em direção ao chunin
O chunin leva a bola de fogo em cheio
-ei – grita Leonardo e pula tentando salvar ochunin
Mas quando Leonardo desce também é pego pela bola de fogo

FIM DO F1


Última edição por Leonardo Uchiha em Dom 21 Fev 2010 - 12:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakugan-online.forumeiros.com/portal.htm
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

F1 - A graduação Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - A graduação   F1 - A graduação Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 19:06

Tens de usar mais descrição. Aposto que se descrevesses mais os locais, as acções e as pessoas ficavas aqui com um bom filler.

Força nisso. Lê uns fillers e tal que melhoras bem rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Leonardo Uchiha


Leonardo Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Leonardo Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F1 - A graduação Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - A graduação   F1 - A graduação Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 20:17

editado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakugan-online.forumeiros.com/portal.htm
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

F1 - A graduação Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - A graduação   F1 - A graduação Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 20:52

Luffy escreveu:
Tens de usar mais descrição. Aposto que se descrevesses mais os locais, as acções e as pessoas ficavas aqui com um bom filler.

Força nisso. Lê uns fillers e tal que melhoras bem rápido.

Principalmente nas acções se quiseres vir a ser um com um dos melhores ninjas do forum, por exemplo:

-Que dia lindo- disse Leonardo para si mesmo, seguindo de um pensamento ´puts tomare que eu passe eu nao quero reprovar afinal eu sou um uchiha`.

Mas mais à tua maneira ... recomendo a leres fillers e treinos para ficares com uma percepção como deverás escrever para obter grandes resultados. E usa as virgulas!

De resto, é uma boa introdução à tua personagem, consigo ver o caractér da personagem e consegui compreender a tua historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Uchiha


Leonardo Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Leonardo Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F1 - A graduação Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - A graduação   F1 - A graduação Icon_minitimeDom 21 Fev 2010 - 12:58

atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakugan-online.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





F1 - A graduação Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - A graduação   F1 - A graduação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F1 - A graduação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 1/2]
» F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]
» [Filler] F1 - O Dia de Graduação
» [Filler 3] Até à graduação - Parte 3
» [Filler 4] Até à graduação - Final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }