Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 4] Até à graduação - Final EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 4] Até à graduação - Final EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 4] Até à graduação - Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 4] Até à graduação - Final Empty
MensagemAssunto: [Filler 4] Até à graduação - Final   [Filler 4] Até à graduação - Final Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 6:04

Até à graduação – Final
 
 Kazuo, pai de Kazuki, voltou ao normal já faz 2 anos. Ainda não se sabe a razão pela qual ele voltou a ficar consciente mas acredita-se que foi o facto de as pessoas ainda o acharem necessário nas suas vidas, principalmente a sua família, que o “chamou” para voltar. O pai, apesar do seu estado físico, foi colocado como um dos conselheiros e estrategistas do Kazekage. Kazuki voltou a ter a sua personalidade normal, estava sempre contente, sempre as gargalhadas e em situações tristes não se deixava ir abaixo. Ele também voltou a academia graças ao seu pai, que conseguiu convencer Miyuki e tornou-se o segundo melhor aluno da classe, sendo que o primeiro foi Sho. Apesar de a sua vida ter voltado ao normal, algumas anormalidades aconteceram. Jun nunca mais foi visto e não voltou a academia, os professores explicaram que os pais dele o retiraram e iria ter um treino especial, Kazuki achou isso muito estranho, normalmente crianças que tinham treino especial eram filhos de famílias ricas, de alto estatuto ou, raramente, de clãs específicos e a família de Jun era uma simples família normal. Outra anomalia era Sho e os irmãos Ono, eles continuavam arrogantes e convencidos mas ao contrário do que era normal, eles pararam de causar bullying físico, não causando mais problemas desse género desde a luta entre Sho e Kazuki. Eles ainda insultavam verbalmente mas quando estavam perto de causar uma luta, seja com Kazuki ou outra criança, Sho imediatamente inventava alguma desculpa.

 Kazuki graduou-se para gennin e estava na sala de aulas para a formação das equipas. Os alunos falavam entre si, a maior parte das raparigas riam-se todas juntas, olhando “discretamente” para os rapazes que estava interessados romanticamente e eles simplesmente contavam histórias imaginativas sobre como iam ser as suas vidas como ninjas enquanto ficavam a espera do professor. Kazuki estava calado, ansioso para saber quem é que iriam ser os seus companheiros de equipa, “Tudo, menos os irmãos Ono… Por favor…” pensava o recém-gennin. Ele não estava preocupado em calhar na mesma equipa de Sho, o pai tinha-lhe dito que as equipas eram normalmente criadas com dois rapazes e uma rapariga, sendo que as notas dos rapazes tinham de ser contrárias, por exemplo, o melhor da classe irá ficar sempre com o pior da classe, por isso como o Sho era o melhor da classe, ele iria ficar com o pior. “Pobre miúdo…” pensava Kazuki, enquanto olhava para aluno com piores notas da turma.
 - Kazuki, com quem achas que vais ficar? – pergunta o rapaz que estava sentado a sua beira e os seus outros colegas ficaram a olhar para ele.
 - Provavelmente com o Shimamoto, ele é o segundo pior da classe…
 - Hey! Isso não é verdade! – responde Shimamoto.
 - Não fiques assim, tu até és forte, o único problema é seres burro! – fala o colega a beira de Kazuki, rindo-se.
 - Eu não sou burro! Eu simplesmente acho que força bruta é mais simples, quanto ma-
 - Olha! O Jun! – diz uma rapariga alto o suficiente para todos ouvirem.
 Jun estava na entrada da sala e toda a gente começa a olhar para ele, muito surpresos. Kazuki esfrega os olhos com as sua mãos para ter a certeza que o que estava ver era real, “É mesmo ele! Está diferente mas é definitivamente ele!” pensa o rapaz, olhando-o debaixo para cima. Jun estava diferente, estava de calças e camisola pretas, tinha a bandana no braço direito, o seu cabelo ainda estava curto mas despenteado, a sua cara já não era mais de bebé, aliás tinha uma cicatriz horizontal virada um bocado para cima, por cima do olho esquerdo e também estava mais alto, com os ombros mais largos, notava-se que o seu físico tinha melhorado muito. Estava acompanhado pelo professor e por uma rapariga que Kazuki nunca tinha visto antes. Ela era branca como o cal, era bonita, tinha olhos verdes claros, o seu cabelo era comprido e preto, e estava vestida igual a Jun.
 - Bom dia! Jun, Akane, por favor sentem-se – fala o professor.
 Jun começa a andar e vai em direção do seu lugar antigo, que estava ocupado por um colega.
 - Jun… - chama Kazuki, enquanto Jun passa por ele mas é ignorado completamente, como se não tivesse ouvido. Ele chega perto do seu lugar antigo e diz:
 - Mexe-te… - diz Jun.
 - Jun, este lugar agora é meu e tu sabes bem qua- – tenta falar o colega mas é interrompido quando Jun coloca as mãos com força em cima da mesa e diz:
 - Mexe-te! – os seus olhos pareciam fogo, o colega com medo, levanta-se e senta-se rapidamente na cadeira ao lado.
 - Ok, ok, só quero que te acalmes – fala o rapaz, enquanto muda de lugar.
 - Acho bem… - diz Jun, sentando-se na cadeira.
 “Mas qual é a dele?” pensa Kazuki, todos estavam surpreso com a atitude de Jun, incluindo o professor, que decidiu não dizer nada.
 - Parece que o chavalo cresceu… - diz Sho, tentando disfarçar a sua surpresa.
 Akane foi se sentar numa mesa sozinha no lado esquerdo da sala, ignorando o que se passou e com alguns olhos das raparigas sobre ela. O professor pega em alguns papeis e começa a falar:
 - Bem, parece que toda gente esta aqui, vamos anunciar as equipas. Equipa Nº1…
 Kazuki ouve com atenção todas as equipas, para saber onde vão estar os seus amigos mas também para prever como irá ser a sua equipa.
 - Equipa Nº9, Kuikku Kazuki… - declara o professor.
 “Sou eu! Vamos lá ver”
 -…Kurashiki Akane-
 - Hey! Porque é que a rapariga nova fica com o Kazuki!? Ela nem sequer é da nossa turma! – pergunta uma rapariga furiosa.
 - Noami… - responde o professor, com um suspiro – não sou eu que decido as equipas, são os meus superiores, ela só não é da turma porque teve treino especial e mesmo sendo ou não da turma, ela é obrigada a ficar em alguma equipa e como esta turma é a única que não está cheia, ela vai ficar numa equipa com membros desta turma.
 “Treino especial, uh? Será que a família dela é rica? Ou é de um clã especial? Kurashiki… Kurashiki… Não me vem nada a cabeça.” pensa Kazuki, olhando para rapariga.
 O professor tosse um bocado e diz:
 - Continuando, equipa Nº9, Kuikku Kazuki, Kurashiki Akane e… - nesse momento, Shimamoto e Kazuki olham um para outro, acenando com as suas mãos um sinal de “fixe” um para o outro - …Junko Sho.
 - O QUE?! – gritam ao mesmo tempo, Kazuki e Sho, levantando-se.
 - Porque é que eu tenho de ficar com este palhaço?! – pergunta Sho gritando.
 - Porque é que eu tenho de ficar com este convencido?!
 - Cala-te! Não te metas, Kazuki!
 - Tu vê lá quem mandas calar, seu monte de me-
 - JÁ CHEGA! – grita o professor – Não sou eu que faço as equipas, nem as posso mudar e se vocês não se manterem calados, eu juro que arranco as bandanas de vocês os dois e nunca mais sequer chegam a ser gennin!
 Os dois rapazes sentam-se e olham um para o outro com raiva. “Como é que isto é possível? Vou ter de falar com o meu pai!” pensa Kazuki enquanto o professor continua a anunciar as equipas.
 - Última equipa feita, equipa Nº11, vai ser composta por três membros masculinos por haver falta de membros femininos, os membros são Ono Akihito, Ono Akinori e Kohaku Jun.
 “O Jun vai ficar com os irmãos One?! Será que ele vai estar bem nessa equipa?”, Kazuki olha para Jun para ver como ele está, não parecia surpreso ou com medo, parecia mais que não queria saber, como se estivesse numa aula aborrecida.
 - Parece que o Jun é a rapariga da equipa – diz o Sho, rindo-se.
 - Sho! Eu tiro-te a bandana! – grita o professor. Sho cala-se imediatamente e fica quieto, Jun nem reage, como se aquilo não lhe afeta-se – bem, estas são as vossas equipas, estes irão ser os vossos parceiros na vossa jornada ninja enquanto forem gennins, por isso é melhor que sejam amigos uns dos outros, e lembrem-se, trabalho de equipa é importante neste mundo ninja e se há problemas na equipa, isso pode levar a morte. “Então é melhor tornar-me um chunnin o mais rápido possível antes que morra…” pensa Kazuki. O professor informa os locais em que cada equipa tem de ir para conhecer os jounnins responsáveis por eles. Os alunos começam a sair da sala, Kazuki levanta-se logo e vai ter com Jun, que já estava de pé.
 - Jun… - chama Kazuki mas é ignorado mais uma vez, Jun passa pelo rapaz como se fosse nada, então ele agarra o braço dele.
 - Pará de me ignorar! Apareces assim de repente e és assim para os teus amigos?
 - Larga-me… - manda Jun. Kazuki olha nos olhos de Jun, ele consegue ver raiva e rancor dentro deles, prestes a explodir, então decide larga-lo.
 - O que é se passa contigo?
 - Nada - Jun vira-se de costas e continua a andar - Simplesmente estou sendo eu próprio.
 Jun sai da sala e um colega aproxima-se de Kazuki e diz baixinho:
 - Ele está mesmo estupido. O que será que aconteceu?

 Kazuki sai da academia com os seus amigos e depois separam-se em grupos, Kazuki fica sozinho na entrada da academia e vê Yazo a carregar montes de arquivos nas mãos, Kazuki vai a correr ter com ele.
 - Então isto é que é um trabalho de jounnin, né? – diz Kazuki rindo-se.
 - E que tal ajudares-me aqui um bocado, não te fazia bem? – pergunta Yazo.
 - Não posso, tenho de ir conhecer o jounnin responsável pela minha equipa.
 - Que equipa és? – pergunta Yazo, colocando os arquivos todos no chão.
 - Nove.
 - Uau, que sorte… Vais ficar logo com ela, eu bem queria ter alguém responsável assim por mim – diz Yazo babando-se.
 - Ela? Então é a uma mulher… Meu, estás a babar-te todo!
 - Ah? Oh, desculpa! – Yazo pega num lenço num dos seus bolsos e limpa a boca – Desculpa! Desculpa! Bem, é melhor ir também, tenho que levar isto e não quero chegar atrasado a minha equipa gennin, é primeira vez que vou se responsável duma.
 - Coitados… - Kazuki ri-se - Que equipa é?
 - Onze – Yazo abaixa-se e pega nos arquivos, Kazuki olha para ele e fica aliviado. Desde que viu Jun e a sua atitude, Kazuki estava muito preocupado com o rapaz e com um peso no coração. Mas se era Yazo que ia cuidar da equipa, então não havia problemas. Para Kazuki, Yazo era uma das melhores pessoas que conhecia.
 - Bem, vou indo – diz Kazuki sorrindo, já correndo para o local de encontro.
 
O gennin chega ao local que era um dos campos de treino em Suna, podia-se ver bonecos e alvos de treino e um grande monte. Akane e Sho já estavam lá, então Kazuki decide aproximar-se.
 - A jounnin já chegou? – pergunta Kazuki.
 - A? É uma mulher? – pergunta Sho surpreso e Akane não responde, permanecendo silenciosa.
 - Então vocês são os meus gennins? – ouve-se uma voz feminina de longe, quando eles olham para o local de onde vem a voz, vê uma figura feminina a aproximar-se. Era uma mulher alta e morena, tinha um cabelo preto médio com madeixas vermelhas nas pontas, olhos castanhos, estava vestida com uma blusa curta preta com decote (onde se notavam os seus peitos que eram maiores que a média), que mostrava a barriga, e com uns shorts de ganga.
 - Vocês são tão fofos! Apetece-me puxar as bochechas de cada um! – Kazuki fica a olhar para a jounnin, perguntando a si próprio o que é que se passava com a mulher, Sho fica intensamente a olhar para o decote dela enquanto Akane permanece calada.
 – Bem, meus fofos, o meu nome é Kaoru e eu sou a jounnin responsável por vocês, por isso é melhor se esforçarem senão vocês vão levar tareia minha. Hoje é o dia em que vocês começam a vossa jornada ninja, espero que estejam prontos, por isso, força equipa 9! – diz Kaoru com muito entusiasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 4] Até à graduação - Final Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Até à graduação - Final   [Filler 4] Até à graduação - Final Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 11:53

Eu ri-me quando a Jounnin chegou e os quis tratar como hamsters ahaha. Parece que vai ser um sensei bastante querida e benevolente para a sua equipa, contrastando com o casual sensei que prefere quase matar os seus alunos!

Por breves momentos pensei que o Kazuki ia mesmo ficar com o Jun, mas parece que o inesperado aconteceu. Fiquei curioso com a mudança peculiar no Jun, o que poderá ter acontecido?

Acho que repetes demasiado o nome do teu personagem. Tenta não cometer demasiado esse erro, ok? Usa alguns pronomes que o identifiquem e assim suavizem essa repetição.

Continua ^^ (Não te esqueças de fazer treinos ou missões para evoluir o teu personagem em conjunto com a sua história. Genica para Filler já vi que não te falta xd)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 4] Até à graduação - Final Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Até à graduação - Final   [Filler 4] Até à graduação - Final Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 21:02

Eu tenho alguma dificuldade em encontrar adjetivos e as vezes tenho medo de usar pronomes em certas frases para substituir o nome da minha personagem porque pode haver confusão mas como ninguém tinha dito nada até agora, pensava que não tinha repetido muito.

E sim, eu vou começar com os treinos e as missões, só queria acabar com estes fillers antes de começar xd obrigado pelo comentário e por ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Filler 4] Até à graduação - Final Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Até à graduação - Final   [Filler 4] Até à graduação - Final Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 23:10

Então Jun ficou arrogante e mesquinho, acho que ele teve um treino especial com os Uchihas xd

Assim como Tsu achei que o Jun e o Kazuki cairiam na mesma equipe mas como não aconteceu to na boa quanto a isto. xd

Jun com certeza teve treino com Uchihas, Chega na aula e as raparigas já se assanham como gazelas, Uchihas... xd

E discordo do Tsu numa coisa para mim a jounnin tratou os alunos como Gatos e não hamsters xd

Vi  seu sensei falando de trabalho em equipe e na hora me lembrei de uma historia que farei no futuro que tem algo a ver com isto xd

Por fim, espero o Quinto e mais apresentação da Jounnin que deixa os Alunos a Babarem e a precisar de lenços para se limpar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 4] Até à graduação - Final Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Até à graduação - Final   [Filler 4] Até à graduação - Final Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 23:10

Então seu char ficou com seu rival e mais uma garota estranha, apesar de que me aparece que Sho mudou um bocado nesses dois anos que passará. Jun também foi outro que mudou bastante, pelo jeito o treinamento especial o fez mudar de personalidade consideravelmente. Vamos vê o que essa Jounin tem de especial sem contar os fartos seios xd . Vai ser uma mistura interessante a união desse time e ainda estou muito curioso pela representante feminina entre os gennins, pois ele é bem misteriosa.
 

Força na Historia!!!  [Filler 4] Até à graduação - Final 906945
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Filler 4] Até à graduação - Final Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Até à graduação - Final   [Filler 4] Até à graduação - Final Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 2:06

Tu e as reviravoltas.. Então o amigo volta e agora é uma besta? E fica na equipa dos outros desgraçados? Não tava nada à espera.

E o Kazuki acabar com o seu rival, também foi tramado. Vão andar sempre às turras xd

Por fim aparece esta sensei. Acho que ela vai ter um lado psicótico à parte do lado fofo quando eles fizerem merda xd

Bem, tou a gostar do rumo da tua história até aqui, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 4] Até à graduação - Final Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Até à graduação - Final   [Filler 4] Até à graduação - Final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 4] Até à graduação - Final
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F1 - O Dia de Graduação
» [Filler 3] Até à graduação - Parte 3
» [Filler 1] Até à graduação - Parte 1
» Filler 1 - Graduação e Presente
» [Filler 2] Até à graduação - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }