Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] - Enigmas e Questões! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] - Enigmas e Questões! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1] - Enigmas e Questões!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1] - Enigmas e Questões! Empty
MensagemAssunto: [F1] - Enigmas e Questões!   [F1] - Enigmas e Questões! Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 14:55

Filler 1 - Enigmas e Questões.


Era um dia como qualquer outro em Kumo e um jovem gennin que passara nos testes à uns dias encaminhava-se para a biblioteca ele tinha o desejo de conhecer mais sobre o seu clã. Ele sempre procurou mas nunca encontrou nada… Agora que era um Gennin podia procurar em livros mais “secretos” mas não todos. Raiken acabava de entrar e via uma senhora de idade a usar uns óculos estranhos.
- Olá meu filho… O que te trás cá? – dizia com uma voz perdida.
- Venho ver os arquivos secretos. – dizia Raiken.
- Mas filho apenas Gennins ou alguém de rank Superior pode os ver… - dizia com uma voz tonta.
- Velhinha os óculos não estão muito fracos? Eu sou um gennin! O símbolo de Kumo na camisa! – dizia Raiken já irritado…
- Desculpa filho… Podes passar… - dizia a velha.
Raiken entrara pela porta e caminhava em direcção a uma prateleira que dizia “Clãs: Histórias, mitos e Informações” Raiken progurou a letra “I” de Ikazu e encontrou um livro: “Clã Ikazu: O Livro das Tempestades!” . Raiken pega no livro e começa a ler passou por diversos assuntos… “Membros” onde ficou a saber que um dos membros foi Shodaime Raikage e que ele descende directamente dele. Chegou a uma parte que dizia “A Exterminação”…
- Bem… - Raiken começou a ler – “O Clã Ikazu desapareceu por assassinato de uma organização Internacional tentando descobrir o seu grande Kinjutsu mas fracassou não descobrindo o esconderijo e estranhamente deixou um jovem de nome Raiken para trás.” Dizia o livro…
- Bem… Parece que não é desta que descubro o que aconteceu… - dizia com um ar severo. Mas der repente põe o braço no ar e nota-se ser um braço de metal de onde abre-se um compartimento de onde sai um scroll que ao abrir-se sai uma foice pequena que com um movimento de braços Raiken faz com que a lâmina saia presa por uma corrente e vai ter com um vulto negro no meio da sombra das prateleiras.
- Tem calma Raiken! Já percebi que não encontras-te o que querias! – dizia o Shinobi de cabelo cor-de-rosa comprido.
- Tu és aquele tipo que estava no hospital! – dizia Raiken – como sabes o meu nome? E como sabes o que eu quero?
- Raiken o meu nome é Kusuna e vou ser o teu sensei depois iremos ter com Denkou. Mas agora eu sei que tu queres saber o que aconteceu ao teu clã e eu tenho acesso a essa área se tu cooperares nos treinos irei mostrar-te o livro que tem a informação completa. Como por exemplo quem é que matou o teu clã que ligações tens com o Shodaime Raikage e que poderes herdaste.
- Ok… Então vamos ao Gabinete de Denkou? – dizia Raiken.
- Sim mas primeiro iremos a um local que eu gostava de mostrar-te… - dizia Kusuna com um ar de quem quisesse brincar um pouco.
Raiken corria com dificuldade atrás de Kusuna notava-se estar submetido a um treino intensivo e ser muito poderoso. Finalmente Kusuna abrandava e via-se ao longe uma pedra gigantesca com gravuras escritas com letras amarelas mas não pareciam letras normais…
- Este é um dos monumentos de Kumogakure… Chamam-lhe de “A Pedra Nakamura” porque o seu criador um dos teus antepassados o Shodaime Raikage foi o seu criador diz-se que apenas um verdadeiro descendente de Nakamura a conseguirá ler e descobrir a sua herança do outro lado desta montanha sendo ela a maior de Kumo… Muitos tentaram decifrar as letras os outros tentaram partir a montanha mas todos tiveram o mesmo destino um maldição terrível que nem se deve nomear…
- Bem isso me deixa intrigado… Um dia destes irei ver se abro mas por agora preciso de treinar… - dizia Raiken despriocupado…
- Gosto de ti miúdo. Acho que tens futuro. Sei que não pensarias duas vezes em matar o inimigo a menos que fosse pela ordem de um superior… Muitos gennins por mais experientes que sejam ou até Chunnins não aguentam matar alguém ficam com um grande peso mas tu um miúdo que acaba de se formar não pensas se quer… Bem vamos lá ter com Denkou para falarmos todos com calma. – dito isso põe a mão esquerda na cabeça de Raiken e começa a correr seguido de Raiken.

Enquanto isso no Escritório do Raikage estava a ocorrer uma pequena discussão…
- Denkou tu sabes que não deves pôr Raiken com Kusuna na mesma equipa! Sabe que Kusuna em tempos foi um grande Nukennin que era capaz de fazer frente a um Kage! E sabe também que ele cobiça os poderes que Raiken tem! Enquanto falamos Kusuna pode estar a raptar Raiken ou a passá-lo para o seu lado… - dizia um velho com ar imponente
- Kusuna tem a minha inteira confiança daria a minha vida por ele mas sim é verdade… Que medida gostavam de utilizar sem que eu tenha de tirar Kusuna da equipa de Raiken afinal ele tem muito a aprender e dá jeito ter alguém com os poderes de Kusuna na vila… - dizia Denkou
- Bem podíamos pôr a Team Matsukito atrás deles são a Grande Elite de Kumo a seguir aos Sannins conseguem esconder a sua presença, matar sem deixar provas… Não podemos pôr os Sannins ia dar muito nas vistas… - dizia um velha à frente de Denkou
- Eu concordo… Mas ainda tenho outra exigência a fazer… Vamos incorporar outro membro na equipa mas um ANBU dos mais novos com a Idade de Raiken... Ele não irá mostrar os seus poderes ele é alguém desconhecido na vila se Kusuna notar a Team Matsukito teremos alguém ainda dentro…
- Por mim tudo bem a seguir ao encontro com Kusuna e Raiken chamamos Team Matsukito e esse tal ANBU. – concordava Denkou um pouco revoltado
- HAI! – diziam os conselheiros lado a lado a saírem da sala.

Raiken e Kusuna estavam a subir as escadas para o escritório quando passam pelos conselheiros a descer que lançam um olhar desconfiado a Kusuna que retribui deixando Raiken confuso.
- Podem entrar Kusuna… Raiken… - dizia Denkou com a porta já aberta. Raiken e Kusuna entraram e sentaram-se.
- Bem vocês e mais um membro serão considerados a Team Kusuna ou então Team 15 de Kumogakure. Irão trabalhar, treinar entre outras coisas em conjunto sobe as ordens de Kusuna…
- Mais um? Mas pensei que seria apenas eu e Raiken… - sussurrava Kusuna…
- Sim mas achámos que Raiken devia ter um “adversário” para assim treinar melhor – sussurrava Denkou.
- Bem amanhã começamos a treinar e conheces o teu colega… - dizia Kusuna a Raiken – podes ir.
- Hai! – dizia Raiken andando para a saída. Der repente olha para trás para falar com Kusuna mas este havia desaparecido…

Já era noite e num espaço fechado decorado com pinturas feitas em sangue e com inscrições no chão, cinco homens com casacos iguais vermelhos cor de sangue estava um em cada braço de um pentagrama (estrela dentro de um círculo) estavam a murmurar algo…
- Denkou e os conselheiros já desconfiam… Meteram mais um gennin na minha equipa… Não sei para quê ele não irá interferir… -falava um dos homens revelando ser Kusuna afinal – Gitai como correram os preparativos?
- Bem só faltam umas coisinhas – dizia um homem de cabelos brancos com a boca tapada.
- Óptimo, e tu Konogo amanhã levas para o local os artefactos de Ikazu Nakamura? – perguntava Kusuna a um homem de aparência robusta muito gordo e alto.
- Sim chefe amanhã estarão no Santuário! – dizia o homem.
- Karenbana irás com Kongo e usarás os teus Genjutsus para ninguém desconfiar… - dizia Kusuna dirigindo-se agora a uma rapariga de cabelos branco muito pequena e de aparência frágil.
- Hai! – respondia entusiasmada!
- Ishidate gostava que me seguisses com Raiken e o outro Gennin para o conheceres… - dizia Kusuna para um homem de cabelo laranja. Depois volta ao seu lugar. – Esta reunião acabou. – dizendo isso os cinco shinobis desaparecem e as velas apagaram-se deixando a sala escura, vazia e imóvel!

Quem serão estes homens? O que será que Kusuna tem planeado para Raiken? Será que esta Team Matsukito e o novo membro conseguirão salvar Raiken do seu destino cruel? - Se querem saber todas as respostas continuem a ler a história de Raiken... Até à próxima xd
__________________________________________________________________________________________________

Bem aqui está o primeiro filler do Raiken a apresentar os primeiros personagens... Comentem e deixem sugestões para eu melhorar para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[F1] - Enigmas e Questões! Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Enigmas e Questões!   [F1] - Enigmas e Questões! Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 18:35

Bom filler!
Gostei da maneira como estás a usar os personagens esquecidos dos filmes e como estás a envolvê-los com o teu personagem. Estou para ver o que vai sair daqui ^^

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1] - Enigmas e Questões! Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Enigmas e Questões!   [F1] - Enigmas e Questões! Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 18:58

Obrigado Kad gosto de aproveitar o lixo para fazer coisas novas... Sou muito Verde no sentido de reciclar personagens xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[F1] - Enigmas e Questões! Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Enigmas e Questões!   [F1] - Enigmas e Questões! Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 19:05

Speeking on Green