Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 17 - Jutsus ANBU EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 17 - Jutsus ANBU EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 17 - Jutsus ANBU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 17 - Jutsus ANBU Empty
MensagemAssunto: Treino 17 - Jutsus ANBU   Treino 17 - Jutsus ANBU Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 21:46

- Kazekage-sama. – diz Kiba aparecendo em frente ao Kage, que já o esperava.
- Kiba… o teu capitão quer que uns “veteranos” te ensinem umas coisas, uns jutsus próprios da ANBU e mais umas coisitas. Também te quer testar, por isso vê se estás à alutra.
- Hai… Kazekage-sama. – diz Kiba estranhando um bocado a ternura de Arashi. Parecia estar sentimental e até nostálgico.
- Tu és o meu puto prodígio. Vê bem se me orgulhas como orgulhaste no passado… nunca falhaste uma missão e não quero que falhes nesta, compreendido? – diz o Kazekage, virado de costas e observando por uma janela oval, a “sua” vila, completamente em paz e harmonia.
- Arashi… eu não o vou desapontar enquanto estiver bom da cabeça, lhe garanto! E farei tudo por esta vila, quer seja caçar criminosos, quer seja ensinar crianças a usar um simples Kinobiri! Eu mudei, podemos ter a certeza disso e acho que se vê a bons olhos… mas aconteça o que acontecer… o meu amor por esta vila sempre irá crescer… - Kiba dizia isto à medida que ia vestindo a sua farda ANBU, assim como colocava a máscara.
- Então… prepara-te bem Kiba… prepara-te bem. – diz Gaara, aparecendo atrás do recente ANBU.
- Gaara-sama… há algum tempo que não o via, desde a minha ultima missão… - diz Kiba sorrindo.
- Hai. Mas olha para o que eu te digo Kiba, prepara-te bem… sabes que em qualquer minuto pode aparecer uma ameaça, temos que todos estar atentos.
- Tem calma Gaara… não vai acontecer nada.
- A minha areia andou a ser remexida. – diz o homem de cabelos vermelhos, sorrindo um pouco sarcasticamente – Kiba, o teu capitão chegou – diz ele, desviando a cara um pouco para a direcção da porta.
- Kiba-san, vamos para o campo de treinos, quero-te testar e ensinar umas coisas. Para além disso, vou-te destacar alguém para te ensinar uns truquezitos que tu queres, de certeza. – diz Cherokee entrando.
- Hai, Haiiro-taichou. – diz Kiba, desaparecendo, juntamente com o seu capitão – tudo pela vila! – ouvia-se ao longe.

Em poucos minutos, os dois chegaram ao campo de treinos, onde Kiba havia estado há alguns dias, a treinar os seus Gennin.
- Kiba, vou-te ensinar uns jutsus restritos da ANBU, que necessitam bastante controle de chakra, ok…? – diz o homem de cabelo castanho, “desembrulhando” as suas mãos das longas ligaduras – Kankuro, vem aqui por favor – Kiba estranhou e Kankurou apareceu do nada, arrastando um porco consigo. Kiba estranhou.
- Escolhi este animal porque este é o animal com o organismo mais assemelhado ao nosso – diz Kankuro pousando-os no chão – o porco, coitado, foi mortos à pouco menos de meia hora no matadouro, portanto, temos que ser rápidos, Haiiro.
- Hai, hai… Kiba, chega-te aqui à beira da marioneta.
- Hai – Kiba estava um pouco longe, portanto decidiu optar pela maneira mais fácil e utilizou o Shunshin. Levou a mão ao nariz assim que sentiu o cheiro que emanava do animal – então, o que há para aprender?
- Bem, o primeiro que vais aprender, é um jutsu médico. Já devias ter aprendido isto à mais tempo mas pronto.. agora as missões são mais sérias e portanto será mais necessário – diz Haiiro agachando-se perto do porco – ora bem, a primeira coisa que tu vais fazer.. é esticar as tuas mãos, com os dedos juntos e imaginar que essas são facas – Kiba olhou com um ar intrigado mas obedeceu – e agora, vais concentrar chakra, não nas mãos, mas à volta delas.
- Hai… - diz Kiba agachando-se e começando a concentrar também chakra nas mãos.
- Agora, espera, tenta fazer com que o chakra se torne afiado, o mais afiado possível – Haiiro exemplificou e cortou um bocado da pele do porco. Já não deitava quase sangue nenhum, devido à paragem do batimento do coração. Kiba seguiu os passos ditos por Haiiro e tentou fazer o mesmo, mas o golpe foi muito pouco fundo e mal feito – Tem que ser melhor Kiba, melhor e mais afiado!
- Hai! – Kiba concentrou mais chakra nas mãos e aí a quantidade de chakra era notavelmente diferente. Kiba passou essa camada de chakra lentamente pela pele do porco, fazendo um corte bastante fundo. Tão fundo que até se podiam ver alguns músculos e órgãos, assim como ossos.
- Muito bem, muito bem! Agora… visto que cortaste… vais ter que desfazer o que fizeste – diz Haiiro sorrindo.
- Nani!? Como é que eu vou fazer isso!? Vou ter que coser, é? – diz o rapaz intrigado.
- Não… eu vou-te ensinar uma técnica que serve para curar ferimentos e fechar algumas feridas, como esta – Haiiro concentrou chakra na mão e esta ganhou uma aura verde – vais ter que apenas concentrar chakra nas mãos, eu sei que consegues fazer isso bem, mas tens que ir buscar o mais puro do teu chakra – Kiba começou a concentrar chakra e uma aura azul começou-se a formar à volta da sua mão – não Kiba, não esse chakra… o mais puro que conseguires.
- Hai – Kiba fecha os olhos e tenta encontrar esse chakra dentro de si. De repente, a aura começa a tornar-se mais verde, mas ainda não de agrado para o capitão do décimo esquadrão da ANBU.
- Mais, melhor… anda lá! – Kiba concentrou ainda mais e aí, já estava de agrado ao seu capitão – muito bem, agora vais passar esse chakra para as feridas do porco, para as fechares – Kiba obedeceu e assim o fez, começando a passar a mão pelos ferimentos causados antes. As feridas fechavam-se lentamente. Passado uns segundos já estavam completamente curadas.
- Fogo… consegui, finalmente…! – diz Kiba com uma respiração ligeiramente ofegante – o que se segue?
- Agora… preservação de corpos. É o que vais aprender… isto é tudo bastante fácil para ti, tens um controle de chakra bastante bom. O que vais ter agora é de certa forma o que tiveste a fazer até agora, vais ter que aplicar uma película de chakra sobre o corpo do porco, para manter o tecido dele mais ou menos vivo e portanto, sem se decompor.
- Vou tentar sozinho, esperem. – Kiba fechou novamente os olhos e estendeu as mãos ao porco. De repente, uma pequena aura azul começou a pairar sobre o porco. A sua pele ganhou um tom mais brilhante e vivo.
- É isso mesmo Kiba! Continua a concentrar bem o teu chakra não só no teu corpo mas no do porco também – Haiiro disse isto e Kiba concentrou ainda mais do seu chakra no corpo do porco – perfeito. Acho que está! O próximo é a destruição e ultimo jutsu que te vou ensinar, por agora, Kiba – Haiiro abre uma mão e uma chama azul se forma em volto da sua mão.
- Katon?
- Não… é uma chama diferente. De certa forma, não queima… destrói. E não deixa cinzas absolutamente nenhumas. Ora observa… e já agora, afasta-te um bom bocado. – Kiba desapareceu e apareceu a uns dez metros de Haiiro. Este estende a mão e uma chama varre o chão num raio de um metro.
- Uau… isso é que é poder de fogo – diz Kiba rindo-se – mas como é que se faz isso, visto que não é Katon?
- Concentras o teu chakra, desta vez em forma de chama… e depois, tentas atingir o núcleo do teu alvo, neste caso vai ser o porco, com ele – Kiba acatou as ordens do seu superior e começou a concentrar bastante do seu chakra apenas nas mãos. Fechou os olhos e foi buscar ainda mais chakra ao seu “interior”. Num lance rápido com as mãos, lançou umas intensas chamas azuis contra o porco, que ficou chamuscado mas de longe “destruído”.
- Kiba… tens que fazer melhor! – dizia Arashi de lá do fundo. Kiba forçou mais e mais chakra concentrava nas suas mãos… uma chama azul se formou novamente à volta das suas mãos e num novo lance, atirou-as contra o porco, destruindo por completo, não restando nem cinzas do pobre animal já sujeito a inúmeras torturas.
- É isso mesmo Kiba, isso mesmo… - diz Haiiro sorrindo – acho que já não há mais nada a ensinar-te… porém, vamos comer qualquer coisa e depois vou testar-te…
- Testar-me? Como? – dizia Kiba sacudindo as mãos e as calças.
- Vou-te pôr a lutar com um membro do nosso esquadrão e da tua divisão, ou não. Não vais saber quem é, assim como ele não vai saber quem tu és… afinal, tudo aqui é secreto, até a minha face, né?
- Parece que sim, mas vamos lá então que estou com fome e quero estar com bastante energia para isso!
- Vamos – dizia o homem desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 17 - Jutsus ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Jutsus ANBU   Treino 17 - Jutsus ANBU Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 22:38

Reservado

Kiba

H.C.
Força: 14
Agilidade: 28,5 + 0,25 = 28,75
Controlo de Chakra: 67,75 + 1,25 = 69
Raciocínio: 19,5
Constituição: 16,25 + 0,25 = 16,5

H.N.
Ninjutsu: 72,25 + 0,25 = 72,5
Taijutsu: 23,5
Kenjutsu: 21,75
Genjutsu: 29,75
Selos: 31
Trabalho de Equipa: 14,75

Total: 2 / 5 Pontos

Foi o que deu para dar xd Bom treino dude ^^


Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 17 - Jutsus ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Jutsus ANBU   Treino 17 - Jutsus ANBU Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 1:19

Era o que eu queria Sennin, fank you ma friend Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 17 - Jutsus ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Jutsus ANBU   Treino 17 - Jutsus ANBU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 17 - Jutsus ANBU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino. Broly vs anbu 2/2
» Treino. Broly vs anbu
» [Treino 16] Jutsus “iguanescos”
» Treino 1 - Uma batalha com jutsus!
» Regulamento ANBU
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }