Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - Duelo com o Irmão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - Duelo com o Irmão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 16 - Duelo com o Irmão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 16 - Duelo com o Irmão Empty
MensagemAssunto: Treino 16 - Duelo com o Irmão   Treino 16 - Duelo com o Irmão Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 22:06

Estava na hora de mais um treino na quinta da clã Fukkatsu, pelo menos para mim que saí de casa pronto para treinar. Agora, mais que nunca queria estar preparado para os testes que iria atravessar. Eram pelo menos dois, um para saber qual era o segredo que o clã possuía, o outro era o derradeiro para saber se me era permitido aprender esse segredo.
Comecei por atirar três shurikens com a mão esquerda para um alvo, as armas voaram em direcção ao tronco onde desenhei um círculo e acertaram em cheio. Por isso, peguei nas kunais de três pontas e atirei uma, que cortou o ar e ficou perto do meio, mas não no sitio onde queria. Voltei a atirar outra e esta depois de me ter concentrado mais, acertou em cheio. Foi então que com perícia atei muito rapidamente um Kibaku Fuda a uma Kunai dessas. Fiz pontaria no alvo, e atirei-a com força. Assim que lá chegou fiz um pequeno selo e gritei Kai! Aí o selo explodiu, destruindo o alvo encrustado na árvore.
Com isto, fiz um Shunshin no Jutsu bastante ágil e saí dali. Corri muito velozmente com o Shunshin para o ginásio da Quinta. Aí usei a barra suspensa que lá havia e segurei-me com os braços. Coloquei um peso nas costas e comecei a erguer-me. Uma, duas, mais um esforço e fazia a terceira, mais esforço em todos os músculos nos braços e mesmo no abdominais e lá me levantei mais, sete, oito vezes. Faltavam-me apenas duas para o que tinha estabelecido e lá fui eu fazer mais um esforço, nove, dez. De seguida saía da barra e deitei-me de barriga para baixo no chão. Ainda com os pesos nas costas comecei a erguer os braços elevando-me do chão fazendo assim uma flexão de braços. Continuei assim sucessivamente até chegar à número cinco, foi aí que os meus braços lingrinhas começaram a queixar-se. Podia ser bom a Ninjutsu ou mesmo a Genjutsu, mas força pouco tinha. Usei grande parte da minha força e ainda me consegui levantar mais duas vezes, fazendo um total de sete flexões. Só faltavam três, tinha de fazer o resto. Com os braços a tremelicar continuei a elevar-me paralelamente ao chão até que fiz as dez que me tinha prometido.
-- O que me dizes de um duelo? – Perguntou-me o meu irmão que acabava de entrar no ginásio.
-- Por mim tudo bem, mas lá fora. – Respondi-lhe para não danificarmos o ginásio.

Comecei por iludi-lo. Concentrei o meu chakra na cabeça e com a ajuda de um genjutsu criei uma kunai ilusória que o atravessava. Este deve ter previsto e não deu a mínima importância à técnica. Se eu ganhasse ao meu irmão seria um passo para passar no teste, visto que ele o tinha tentado e tinha falhado.
Voltei a concentrar o meu chakra com toda a força e depois de fazer vários selos muito rapidamente prendi-o com cobras de terra que se enrolavam nele. Com ele preso, fiz um Shunshin no Jutsu muito ágil e aproximei-me dele dando-lhe um soco na cara. Ele já havia preparado um Kawarimi e as cobras desenrolavam-se agora de um tronco. Quem levava agora era eu, o meu irmão Oshitsune havia-se posicionado atrás de mim e acertou-me com um potente soco na nuca com as suas soqueiras. Ao esfregar a mão nos meus cabelos vi que estava a sangrar.
-- Não estás para brincadeiras. – Comentei.
Voltei a concentrar o meu chakra, e desta vez seguido por alguns selos bem rápidos. Olhem para o meu irmão e abrindo a boca soltei um grande raio azul enquanto dizia o nome da técnica mentalmente: - Raiton, Gian! – Facilmente Oshitsune se desviou com um salto daquele raio que acabou por provocar uma cratera no chão. Tentei apanha-lo de outra forma, antes de cair no chão. Muito rapidamente concentrei o meu chakra e fiz vários selos desta feita, duas placas de terra levantavam-se de terra tentando cobrir o rapaz que ao cair no chão ficou aprisionado até ao pescoço.
Puf. Fumo. Era apenas um clone do meu irmão mais velho. Onde estaria ele? A respostava chegou-me através de um potente soco nas costas que de certa forma me fez bastante dor, até algum sangue me escapou numa cuspidela. Ele fugiu para longe de onde me atirou uma Kunai, para a desviar atirei outra muito rapidamente mas havia falhado a arma e esta raspou-me no ombro deixando uma ferida aberta.
Sem lhe dar tempo, fiz um Shunshin bastante ágil, o suficiente para me aproximar deste quase sel ele reparar. De seguida soquei-o mesmo no centro da cara projectando alguns metros para trás. Fiz um outro rápido shunshin e desaproximei-me dele.
Nesse instante comecei a preparar-me para acabar com aquela luta. Concentrei chakra por todo o meu corpo, sem fazer selos apenas concentrando o chakra ao máximo, dei-lhe forma de uma esfera. Esta esfera era circundada por chakra raiton que criava vários raios e quem lhes tocasse ia-se meter num sarilho. Com um shunshin bastante rápido voltei a aproximar-me do meu irmão e usando a Plasma Ball meti-o sob choque. De seguida fiz vários selos muito rapidamente e concentrei o máximo de chakra Doton, desta forma criei vários clones de terra meus.
-- Vão contra o meu irmão. Distraem-no. – Pedia eu às minhas réplicas, já com o pensamento de aplicar um golpe final e acabar com o duelo de treino que estávamos a ter.
-- Hai! – Responderam todos em conjunto.
-- Doton, Doryukatsu. – Gritei depois de ter concentrado o meu chakra e feito uma sequência de selos de forma rápida. Com esta técnica abriu-se uma racha profunda no chão onde estavam os meus clones e o meu irmão. As duas falhas na terra ergueram-se um pouco alto, até que comecei outra vez a concentrar o meu chakra já com alguma dificuldade. De seguida fiz nova sequência rápida de selos e um Dragão enorme formava-se a partir de uma das falhas, o dragão castanho de típico aspecto oriental foi contra o meu irmão e atacou-o violentamente deixando em mau estado.
-- Duelo terminado. – Disse o meu pai que aparecia atrás surpreendido por eu ter vencido, visto que o meu irmão era o prodígio da família e tinha perdido comigo. – Está na altura de aprenderes a Kinezumi no Kuchiyose, Kamui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 16 - Duelo com o Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Duelo com o Irmão   Treino 16 - Duelo com o Irmão Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 23:23

reservado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Treino 16 - Duelo com o Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Duelo com o Irmão   Treino 16 - Duelo com o Irmão Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 23:36

Em pedido do Drow Elf, eu irei avaliar o Treino!


Força: 5,25 + 0.75 = 6
Agilidade: 12 + 0.75 = 12.75
Controlo de Chakra: 27,75 + 0.75 = 28.50
Raciocínio: 12,75
Constituição: 7,75 + 0.5 = 8.25

Ninjutsu: 26,5 + 0.5 = 27
Genjutsu: 11,5 + 0.25 = 11.75
Taijutsu: 5,5
Kenjutsu: 8,5 + 0.5 = 9
Selos: 15,5 + 1 = 16.5
Trabalho de Equipa: 2,25

Total - 5/5

Até tive de dividar mais ao Menos porque dava mais que 5 pontos dava uns 8 á vontade xd

Arrow Actualizado Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 16 - Duelo com o Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Duelo com o Irmão   Treino 16 - Duelo com o Irmão Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 15:37

Bom treino, tens melhorado bastante, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 16 - Duelo com o Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Duelo com o Irmão   Treino 16 - Duelo com o Irmão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 16 - Duelo com o Irmão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1] Treino com Irmao Dia 1
» [Treino] Irmão da Caça.
» Treino-Irmão VS Irmã 2/2
» Treino 3 - A primeira luta com o irmão
» Treino 25 – Duelo com Kamiki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }