Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de Hyuuga Haru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de Hyuuga Haru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de Hyuuga Haru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Johnny


Hyuuga Johnny

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Haru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Treino de Hyuuga Haru Empty
MensagemAssunto: Treino de Hyuuga Haru   Treino de Hyuuga Haru Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 0:22

*Haru acorda de manha*

-Ta um bom dia para eu iniciar o meu treino, agora que ja sou gennin tenho que treinar mais para me tornar mais forte e para puder me tornar chunnin o mais cedo possivel..

*Começa-se a vestir, vai comer,lavar os dentes,preparar a mala*

-Pronto ja tou despachado..ta na hora de me meter a caminho

*Sai de casa a correr*

"Tenho que ir para um sitio onde possa treinar a vontade sem ninguem me encontrar.."

----------Passado algum tempo a correr---------------------------------------------

*Haru chega a uma especie de cascata num lugar muito sossegado e vedado de arbustos e árvores*

-Parece ser o lugar ideal para eu iniciar o meu treino!

*Deixa cair a mochila no chão começa a preparar-se e vai em direcção a cascata..*

-Vou começar com um treino de chakra para aquecer..

*Chega a beira da água..*

"Pfuu e agora"

*Começa a concentrar chakra nos pés*

-Isto e como andar nas árvores, mas tenho que aplicar mais chakra por isso vamos la..

*Concentra mais ,mais,mais,mais..*

-É agora!

*Dá um passo sobre a água*

-YES! Eu sabia que ia conseguir já a muito tempo que andava a treinar isto, e nao foi em vão..

*Depois de ter dado mais alguns passos para se habituar a constante libertaçao de chakra na água, Haru sai e quando chega perto da sua mala começa a vasculhar*

"Onde e que eu pus aquilo?..Onde?..Onde?"

-HAHA! Já encontrei agora ja posso iniciar o meu treino fisico..

*Haru tinha nas maos um saco de areia daqueles médios que dava para se levar numa mala, depois de pendurar o saco e de o prender bem para nao se soltar Haru diz*

-Vamos começar..

-Vou começar por concentrar algum chakra tanto nas minhas mãos como nos meus pés..

*Depois de concentrado o chakra ele começa a disferir socos e pontápes a uma velocidade superior a normal *

"Tenho que melhorar, tenho que ser mais forte , mais rapido, mais agil, mais inteligente..tenho que ser o melhor a tudo!"

*Começa a concentrar mais chakra nas maos e nos pés o que consequentemente aumenta a velocidade e o dano dos golpes*

"Mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais"

*Continua a aumentar a concentraçao de chakra e continua a disferir golpes com mais afinco e mais velocidade e sem reparar..*

-AUUU!

*Haru levanta a cabeça, abre os olhos e vê que o seu ultimo soco tinha rebentado o saco de areia e tinha começado a bater na casca da árvore fazendo esta ficar cheia de mossas*

- Treino de Hyuuga Haru Icon_eek Se nao fosse o facto de ter ficado com uma lasca de madeira espetada na mao tao cedo nao me teria apercebido do que estava a fazer..

*Ele afastasse e volta a remexer na mala dele desta vez para tirar um kit de 1ºs socorros*

-Tenho que prestar atenção nao posso permitir que esta mania de querer ser o melhor me tape a visão completamente..

*Dizia ele enquanto enrolava as maos numa ligadura para esta absorver o sangue e para impedir que as feridas apanhassem bacterias*

-UFF! Tou cansado é melhor deitar-me um bocado para descansar, vou aproveitar e durmo um bocado também esta um sol tao quente que so da mesmo vontade de dormir..

*Dito isto ele fecha os olhos e adormeçe...*
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino de Hyuuga Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru   Treino de Hyuuga Haru Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 1:07

Reservado

Hyuuga Haru

H.C.
Força: 4
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 1
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

H.N.
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 0
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 3

Total: 1,25 / 5 Pontos

Comentários: Ora bem, antes de começar a dizer o que tem de mal este treino tenho de te pedir uma coisa... Nunca mais escrevas a vermelho, até dói os olhos xd A sorte é o treino ser pequeno, senão nem imagino xd
Agora vamos à parte que interessa. Antes de mais, falemos da escrita e da estrutura do texto. A tua escrita até não é má, mas a forma como estruturas o texto deixa-o cansativo e maçador. Vou-te dar um exemplo:
Citação :
*Haru acorda de manha*

-Ta um bom dia para eu iniciar o meu treino, agora que ja sou gennin tenho que treinar mais para me tornar mais forte e para puder me tornar chunnin o mais cedo possivel..

*Começa-se a vestir, vai comer,lavar os dentes,preparar a mala*

-Pronto ja tou despachado..ta na hora de me meter a caminho

*Sai de casa a correr*
Em vez de fazeres isto, deverias aumentar um pouco, descrever as coisas mais e melhor. Como assim:
Citação :
Haru acordava de manhã ao som do seu despertador. Levantou-se a custo da cama e foi tomar um banho para refrescar as ideias. Quando acabou, limpou-se a uma toalha e vestiu-se rapidamente, preparando todo o seu material. Tomou o pequeno almoço e saiu de casa, dirigindo-se ao campo de treino.

- Está um óptimo dia para treinar, tenho de trabalhar agora que sou Gennin, para um dia conseguir ser Chunnin! - Dizia Haru, enquanto saltava de telhado em telhado na direcção do campo.
Fica melhor e mais completo, logo mais agradável de se ler.
Depois disto... Não dês tantos parágrafos. Dá ideia que o texto é grande quando na verdade não o é. E somando a isso a maneira resumida como escreves, acabas por fazer textos quase sem conteúdo.

Essa falta de conteúdo reflectiu-se nos pontos que recebeste. Não deves treinar tão poucas coisas e durante tão pouco tempo, porque assim não te dá pontos nenhuns.
Usa e abusa das descrições, descreve todos os movimentos do teu personagem, como ele faz as coisas. Vais ver que sai muito melhor ^^

Lê este tutorial: http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-amaterasu-ensina-nos-a-treinar-t4932.htm
Vai-te dar muito jeito daqui para a frente. Mais, lê treinos de outros membros como o Amaterasu, o Kiba ou até mesmo eu xd Vais ver que ganhar muitos pontos não é dificil ^^


Actualizado

EDIT: Reparei que não tens o Mizu no Kinobiri, logo não podes andar em cima da água... Mas, vou manter os pontos por ser o teu primeiro treino. Que não se volte a repetir
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Johnny


Hyuuga Johnny

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Haru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Treino de Hyuuga Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru   Treino de Hyuuga Haru Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 20:33

É so para avisar que ja li o tutorial e acho que é MUITO util mesmo eu demorei um tempo para responder porque queria que quando lesse prestasse atenção ao que estava a ler, e resultou agora já sei o que tenho que melhorar dêm me um tempo que eu vou preparar um treino melhor e depois eu posto ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Hyuuga Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru   Treino de Hyuuga Haru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Hyuuga Haru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino de Hyuuga Haru 2
» Treino de Hyuuga Haru 3
» [treino] T1 Hyuuga Gabriel
» 4º treino de Hyuuga Fawkes
» [Treino] Iniciação Hyuuga
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }