Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de Hyuuga Haru 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de Hyuuga Haru 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de Hyuuga Haru 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Johnny


Hyuuga Johnny

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Haru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 17:02

No dia seguinte de manha, pelas 9 horas e meia o ninja estava a colocar a mala as costas pronto para partir para o campo de treino afim de tentar passar o dia todo a treinar. De ramo em ramo ele salta a caminho do campo.

Chegando no campo o ninja pousa a mala e encaminha-se para a zona do taijutsu, onde coloca nos seus pés e nas suas maos pesos de 10 kilos cada para iniciar o seu treino físico. Depois de um breve aquecimento apenas das suas articulações ele começa a dar socos e pontapés num boneco de palha que naquela zona se encontrava.

-Obviamente que com os pesos torno-me muito mais lento, mas nao posso desistir se continuar a fazer isto todos os dias sei que me vou tornar mais rapido e infligir mais dano nos meus oponentes! - Dizia o Gennin com um ar de determinação enquanto socava e pontapeava o boneco sem parar e enquanto inspirava bem fundo para que conseguisse aguentar mais tempo sem se cansar.

Haru que estava tão concentrado no seu treino nem notou a presença do velho. Passado cerca de 30 minutos de socos e pontapés consecutivos sem pausas ja o Gennin estava a arfar mostrando sinais de cansaso. Ele senta-se um bocado enquanto tirava os seus pesos mas para logo depois se levantar e começar a fazer agachamentos. Depois de fazer cerca de uns 25 parou descansou um bocado as pernas, alongou os músculos para que mais tarde nao ficasse com dores e metendo se em posição começou a fazer flexões.

-Uma, duas, tres, quatro..-Ia contando o ninja mantendo sempre a concentração no que estava a fazer e sem deixar a sua mente divagar.
Passado uns 10 minutos Haru tinha feito cerca de 80 flexões e ja sentia o cansaço a apoderar-se do seu corpo por isso o ninja para senta-se e começa a esfregar os seus braços de modo a tentar atenuar a dor.

-Bem acho que posso dar o meu treino fisico como acabado por hoje, vamos passar ao meu treino de controlo de chakra.

Dito isto o gennin avança para a área destinada ao treino de controlo de chakra, poe se de frente para uma árvore e faz um selo e começa a concentrar chakra nos pés, fecha os olhos para visualizar melhor o chakra a encaminhar-se para os pés. Num abrir e fechar de olhos ja estava ele a correr na direcção da árvore, nao foi surpresa nenhuma ele abrir os olhos e ver que estava horizontal em relação ao chão.

-Muito bem agora vou fazer o treino que não e necessariamente um treino é mais uma espécie de experiencia.

Haro começa a andar passo ante passo até chegar a um ramo que parecia perfeito para aquilo que ele ia experimentar. Ele "anda" pelo tronco até estar perfeitamente de cabeça para baixo.

-Ok então vamos lá iniciar - diz o jovem enquanto fecha os olhos e começa lentamente a retirar chakra dos seus pés.

-Basicamente o que eu espero com isto é aprender a quantidade exacta de chakra que preciso para me manter preso a árvore assim nao concentro chakra demais logo nao desperdiço chakra que numa batalha pode ser a diferença entre a vida e a morte - pensa o ninja enquanto vai lentamente retirando chakra, mas por enquanto ainda se mantendo preso a árvore.

Enquanto Haru concentrava o seu chakra e estava absorto em pensamentos nem notou que um estranho o observava, era um velho que por acaso passava ali e tinha ouvido o rapaz a falar e foi dar uma espreitadela para ver o que se passava, era um velho com um aspecto muito cuidado tinha pouco cabelo e o que tinha era branco assim como o seu bigode, usava também uns óculos cuja forma redonda fazia os
seus olhos parecerem muito mais pequenos do que aquilo que eram, as suas roupas pareciam tão intocáveis estavam perfeitamente simétricas e bem aprumadas sem uma única mancha. Ele vestia uma espécie de manto roxo e branco e usava uma espécie de mala como os ninjas.

-Não sei porque mas este jovem tem qualquer coisa apelativa, alguma coisa que me faz querer ir falar com ele mas se calhar…

-AHH!-grita o jovem enquanto caia de cabeça no chão

---------------------------Passado uns minutos----------------------------------

-Uh...o que se passa? - Pergunta Haru confuso.
-Caiste de uma altura considerável e bateste com a tua cabeça em cheio no chão "apagaste" por uns minutos, eu tava te a observar vi que tu ias cair, mas como ja sou velho nao consegui chegar a tempo para te apanhar- diz o velho ao Haru que esfregava a cabeça como quem tinha caido da cama enquanto dormir e tinha batido com a cabeça numa mesa de cabeceira.

-A ultima coisa que eu me lembro foi de sentir a dor de cair no chão, calculo que depois tenha apagado porque não me lembro de mais nada- dizia o gennin enquanto tentava se levantar, mas parando logo quando uma dor aguda se fez sentir no seu corpo.

-AH! O que é que se passa comigo?

-Partiste a perna na queda deves ter batido num tronco qualquer durante a queda e com a adrenalida á solta no teu corpo devido a uma situação de stress nem deves ter sentido a dor-afirmava o velho enquanto posicionava o jovem de modo a ficar com a perna partida o mais direita possivel.

-Nao! Isto nao me pode acontecer, nao agora que eu tou a meio do meu treino eu tenho que ficar mais forte o mais rápido possivel..AHHHHHHH!!!!- gritava o gennin de dor quando sente uma dor ainda mais forte percorrer-lhe cada célula do corpo até chegar ao cérebro.

-Desculpa, desculpa mas doi menos se a pessoa não estiver a espera, com isto ja te meti o osso no sitio agora falta apenas os teus ossos "cicatrizarem" e estarás como novo
-Oh mas isso vai demorar quanto tempo mais ou menos? - Pergunta o pequeno shinobi com um ar muito preocupado.

-Normalmente leva entre 2 semanas a 1 mes se não fizeres esforços absolutamente nenhuns mas…

-NAOOO! Isso e muito tempo eu não me posso dar ao luxo de ficar tanto tempo sem treinar! - Grita Haru praticamente aos ouvidos do velho que cala o rapaz colocando a sua mão na boca dele nao deixando que mais nenhum som saia.

-Nao me deixaste acabar de falar…eu ia te dizer..mas tu tens a sorte de eu ter alguns conhecimentos na área da medicina e te conseguir cicatrizar esse osso agora mesmo..

-Asserrio?! -gagueja o rapaz

-Sim - responde o velho

-PFU! Ja me estava a assustar a pensar que ia ficar um mes inteirinho sem me mexer..

O velho nem sequer proferiu mais uma palavra limitou-se a ficar com uma cara séria, colocou as mãos sobre a perna do rapaz exactamente sobre o sitio que estava partido e do nada um chakra verde vivo aparece naquele local. O rapaz gemeu de dor ao inicio mas depois começou a sentir-se super confortável era uma sensação estranha, quente mas fria e refrescante ao mesmo tempo, mas muito confortável.O chakra numa questão de minutos desapareceu..

-Pronto ja esta!-diz o velho ao jovem voltando a colocar um sorriso muito simpático na cara..

-Obrigado! Você nao sabe o quanto me ajudou neste momento.

-Ora essa foi um prazer -responde o velho

-Eu chamo-me Hyuuga Haru! - afirma o rapaz estendendo a mão ao velho

O velho vendo o rapaz estendendo a mão e dizendo aquilo responde - E eu chamo-me Tamotso Toshi - diz o velho estendendo a sua mao e apertando a mao do rapaz..

-Se me permite que lhe diga..fiquei muito impressionado com aquilo que vi voce é um ninja médico? - diz o rapaz com um ar de surpreendido.

-Faço algumas coisas...coisas simples, se quiseres posso te ensinar algumas coisas básicas, gostavas de aprender algumas coisas com um velho já no final da sua vida? -pergunta o velho num tom de gozo

-Nao sei bem, eu tenho que melhorar em taijutsu, ninjutsu, controlo de chakra etc..e se eu for treinar consigo nao sei se irei ter tempo para conciliar tudo..-responde o rapaz com um ar de desanimado

-Então permite-me que te exemplifique aquilo que tu se fizeres o treino bem feito e te empenhares vais conseguir fazer..-diz o velho virando-se de costas para o rapaz e aproximando-se de uma árvore.

O velho faz uns selos concentra algum chakra nas suas maos e numa sequencia de movimentos rápidos ele parte a árvore que cai no chão levantando uma nuvem de pó.

O pequeno Gennin olha perplexo para o que acabara de acontecer sem saber o que achar..

-O que e que acabou de acontecer? - Pergunta Haru ao velho

-Usei um jutsu médico que se chama Chakra no Meso, basicamente através do chakra transformamos as nossas mãos em bisturis e através do controlo de chakra conseguimos cortar quase tudo e inclusive conseguimos realizar cirurgias com isto o que é muito util, nao vou mentir é um jutsu extremamente avançado e que demora algum tempo a aprender mas depois de o aprenderes para alem de teres o teu controlo de chakra muito mais desenvolvido como viste também podes usar este jutsu como uma forma de taijutsu e é um ninjutsu por isso consegues 3 em 1-responde o velho com um ar muito inspirador

-Uau..ok eu aceito o treino! Podemos começar imediatamente? - Pergunta o jovem muito entusiasmado

-Claro…ok espera só um pouco..

O velho começa a mexer na sua mala e tira de lá um pergaminho que abre no chao faz um selo e aparece um peixe morto em cima do pergaminho.

-Então o que tu tens que fazer é o seguinte...

Passado uns minutos de explicação o gennin que agora estava sentado em frente ao peixe acena com a cabeça em sinal de compreensão e de seguida coloca as maos uma sobre a outra por cima do peixe..

-Ok agora tenho que concentrar o meu chakra nas mãos, imaginar um chakra muito puro e muito curativo a impregnar-se em cada célula do peixe e imaginar dentro de cada célula os tenketsus a começarem a circular chakra outra vez.

Nas mãos do rapaz aparece um chakra de uma cor verde clara que lentamente se começa a alastrar sobre a pequena estrutura daquele peixe.

-Agora que já sinto algum chakra a circular, ta na hora de tentar trazer este peixe a vida, mas pelo que o sensei me disse esta e a parte difícil. – Pensa o ninja para si enquanto na sua face aparecia uma expressão de preocupação.

--Boa já meteste algum do teu chakra a circular no sistema circulatório de chakra do peixe, agora lembra-te do que te disse mantém um pensamento de cura nunca de maldade, basta que penses por um segundo em fazer mal ao peixe e o teu chakra passa de curativo a destrutivo num abrir e fechar de olhos e pode danificar a estrutura do peixe a nível molecular, contigo talvez não porque tu não tens tanto controlo de chakra para fazer isso mas mesmo assim podes causar danos. -
Diz o sensei para Haru.

-Hai! – Diz o Gennin em sinal de compreensão, ficando logo com uma cara séria como quem estava mentalmente preparado para o desafio.

O ninja então começa a encaminhar o seu chakra que estava por todo o corpo do peixe estritamente para o coração, o que provou ser muito difícil porque Haru estava a debater-se bastante.

-Tens que manter a calma e respirar fundo mas acima de tudo pensamento positivo! – Diz o velho.

-Eu tou a tentar mas por alguma razão não tou a conseguir e estou a começar a ficar ofegante…

E era verdade o shinobi já estava a começar a respirar pesadamente e com suor a escorregar-lhe pela face.

-Se quiseres parar por uns minutos estas a vontade..- Diz o velho para o gennin.

-Não não quero desistir já! - Responde o gennin com uma voz determinada.

Num último acto de concentração o ninja fez um esforço tremendo para conseguir encaminhar o seu chakra apenas para o coração do animal, acabando por conseguir..

-Sensei! Acho que já esta, eu consigo sentir o coração dele…esta completamente parado.

-Boa, sim agora o que tu tens que fazer é voltar a fazer o coração dele bombear sangue..

-Mas como é que faço isso? - Pergunta o gennin confuso.

-Isso não te vou dizer, já te dei várias dicas agora é uma coisa que eu quero ver se consegues fazer por ti.

-Oh, mas eu não sei se consigo…mas vou fazer os possíveis para o realizar.

O ninja começa então a tentar “sentir” onde exactamente é que o seu chakra estava localizado, acabando por descobrir que se encontrava precisamente em cima do coração mas que estava concentrado superficialmente.

-Ok então tenho que o concentrar “dentro” do coração..ou assim espero.

Então o gennin respirou fundo fechou os olhos e começou a tentar passar o chakra pelas escamas do peixe de modo a chegar ao coração..Ele sentia
o chakra lentamente a avançar pelo corpo do animal, finalmente chegou ao coração onde o gennin fez um esforço e tentou fazer com que o seu chakra se mantivesse puro e curativo e nunca pensou em maldade. Passado uns 5 minutos a tentar concentrar o seu chakra no coração do peixe ele e bem sucedido.

-Já concentrei o meu chakra no coração do peixe, eu já sei que o sensei não me vai ajudar no que é suposto eu fazer, mas podia me dar um conselho..

-Apenas pensa em cura..é só isso que te digo.. – Diz o idoso ao rapaz que fica um pouco confuso mas que depois se determina a conseguir ressuscitar o peixe..

O jovem ainda com o chakra concentrado no coração do peixe com o suor a escorregar –lhe pela cara, com um certo cansaço e respiração
ofegante fecha os seus olhos respira bem fundo e tenta “sentir” através do seu chakra medicinal o coração do peixe, quando ele sente o coração do peixe ele concentra-se mais, tenta manter a cabeça bem limpa de pensamentos negativos e concentra-se apenas na parte da cura e lentamente conduz o seu chakra por cada célula do coração do peixe e o seu chakra aos poucos envolve o coração..

- Já consigo sentir tudo muito bem, agora tenho que o trazer a vida mas como? Será que… -Pensa o ninja para si enquanto continuava concentrado na sua performance.

O Gennin começa então a imaginar o coração do peixe, morto, putrefacto..lentamente a ser envolvido pelo seu chakra verde medicinal e o
sangue começar a ser bombeado pelo coração do animal, o bombear a ficar cada vez mais forte e o coração a ficar cada vez mais rosado sinal de que tava tudo bem..

-Pfuu, agora do nada senti-me como se tivesse gasto uma enorme quantidade de chakra…tou cansado..- Diz Haru com uma respiração bastante pesada..

Assim que o ninja abre os olhos qual não e a sua surpresa quando olha para os olhos do peixe e estes estão a mexer de um lado para o outro e a barbatana começa muito devagar a levantar e a baixar e passado um tempo começa o peixe a saltar em cima do pergaminho.

-WOW! CONSEGUI!!!! –Grita o jovem com um grande sorriso que demonstrava o quanto feliz ele se encontrava por finalmente ter feito alguma
coisa de bom.

-Boa! Eu sabia que tu chegavas lá sozinho J – Diz o velho para o rapaz que agora estava aos pulos de alegria.

-Para ser sincero nunca pensei que ele o conseguisse realizar apenas na primeira tarde de treino, este rapaz é muito dotado – Pensa o velho para si mesmo.

-Bom treino rapaz acho que pudemos dar o treino de hoje por terminado amanha encontramos nos aqui a seguir ao almoço..

-Ok sensei mais uma vez muito obrigado até amanha – Grita o gennin enquanto acabava de arrumar as suas coisas e se punha a correr pelo bosque para chegar a casa rapido de modo a puder descansar.


Última edição por Hyuuga Johnny em Ter 6 Abr 2010 - 19:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Johnny


Hyuuga Johnny

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Haru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 17:07

PS: Peço imensas desculpas pela formatação do texto nao sei o que se passa eu escrevi o post no word e depois metiu aqui e isso ficou assim nao faço a minima ideia porque espero que apesar desse problema esteja tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 17:12

É uma questão de editares e cortares os espaços xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 17:15

Antes de copiares tens de "de-selecionares" aquele icone que tem dois "A/A". Se fizeres isso e copiares do Word deve dar
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Johnny


Hyuuga Johnny

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Haru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 20:00

Eu tentei fazer isso mas nao funcionou, tive que fazer tudo a mão nao a problema xd
Ja foi re-estruturado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 17:16

Habilitações Corporais
Força: 4,25 + 0,5 = 4,75
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de Chakra: 3,5 + 1 = 4,5
Raciocínio: 1 + 0,5 = 1,5
Constituição: 1,25 + 0,25 = 1,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 0
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 3

TP: 2,75/5

Comentários: Por muito bom médico ninja que seja não consegue curar ossos partidos assim. Até a Tsuande tem dificuldades a curar os ossos partidos do Lee.

O Chakura no Mesu apenas corta internamente musculos e assim. Não sei se dá para cortar arvores, principalmente tendo em conta que o jutsu cria uma lamina pequena em torno das mãos (só se for uma arvore muito muito pequena xd)

Trazer um peixe para a vida demora tempo e é necessário um controlo de chakra muito grande. O peixe (para a rapidez que foi xd) devia ser uma coisa de tamanho pequeno xP

Bem boa sorte. Espero que sejas um grande ninja médico. Não te esqueças é de comprar os jutsus médicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Johnny


Hyuuga Johnny

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Haru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 19:21

Sim tens toda a razao em todos os aspectos que mencionaste xd
So que eu queria puder dar como concluido aquele treino ja o tinha guardado a muito tempo e tava sempre a alterar coisas e desta vez decidi arriscar..
Em relação ao Chakra no Mesu eu nao tenho a certeza se e o mesmo jutsu ou nao mas o Kabuto no seu estilo de luta ele usa uma técnica parecida a Chakra no Mesu e consegue cortar a madeira do Yamato que e bem mais forte que uma simples árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 20:01

Pois tens razão em relação á madeira Treino de Hyuuga Haru 3 507115 Pronto, o Chakura no Mesu consegue cortar outros objectos mas nunca uma árvore xP

De resto estava tudo bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Hyuuga Haru 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hyuuga Haru 3   Treino de Hyuuga Haru 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Hyuuga Haru 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino de Hyuuga Haru
» Treino de Hyuuga Haru 2
» 2º treino de Hyuuga Fawkes
» [treino] T1 Hyuuga Gabriel
» 4º treino de Hyuuga Fawkes
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }