Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º treino de Hyuuga Fawkes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 17:19

Fawkes já estava descendo as escadas para tomar café quando vê o Raijin-sensei deitado no sofá, ele tinha olheiras profundas, e parecia que não dormia direito a alguns dias, a julgar pela sua aparência.
“Não vou perturbá-lo, hoje vou treinar sozinho.” – pensa o garoto decidido.
Ele vai à cozinha tomar um café da manhã leve, faz uma pequena série de alongamentos e já sai pela porta de casa, trancando-a.
- Que dia lindo... Acho que hoje eu vou pelo caminho mais longo hoje. – disse Fawkes.
O garoto começa a correr por uma área mais deserta da cidade, onde tinha só alguns comerciantes vendendo produtos estranhos.
- Isso que eles estão vendendo, parece ser ilegal, tenho que me lembrar de falar com Arashi-sama sobre isso.
- Ei garoto! Você quer comprar um scroll de um Kinjutsu? Garanto que é muito bom. – falou um vendedor que estava mais afastado.
“Só faltava essa, vou dar uma lição nesse cara” – pensou Fawkes com ele mesmo.
- Claro – disse Fawkes fingindo estar interessado e se aproximando da barraca do vendedor. – Então, o que vende aqui? – perguntou o garoto.
- Tudo o que imaginar, armas roubadas, Kinjutsus, uniformes falsos da ANBU, mas eu nunca vi o senhor por aqui, já conhece essa região de Suna? – perguntou o comerciante desconfiado.
- Sim, deixe-me dar uma olhada nisso aqui. – disse Fawkes.
No momento seguinte o garoto vira a barraca de cabeça para baixo, jogando todo o conteúdo ali no chão, causando prejuízos ao vendedor.
- O que você fez? Como ousa destruir meus produtos? Vais pagar por isso. – disse o comerciante furioso, avançando contra Fawkes.
O vendedor tenta desferir um soco em seu rosto, mas o garoto dá um mortal para trás com o auxílio das mãos, no momento seguinte ele pula em direção ao vendedor, e usa o Dynamic Kick nele, quando pensara que tinha se dado bem, se enganou, o vendedor some em fumaça.
“Kage Bunshin? Uma técnica avançada desse tipo só pode ser usada por ninjas experientes, parece que eu me meti em uma confusão grande.” – pensou o garoto sentindo um pouco de medo.
Ao olhar para trás vê que o ninja estava fazendo selos para atacar, ao terminar ele grita: “Daijigoku no Jutsu”, esse jutsu faz com que um redemoinho gigante de areia apareça aos pés do inimigo.
Com grande velocidade, Fawkes usa a manipulação de chakra em seus pés para dar um salto enorme, escapando da técnica fatal. Com elegância, ele puxa suas linhas shinobi e, concentrando sua natureza de chakra Raiton, e fazendo os selos necessários, ele usa o Ikazuchi no Muchi, fazendo o chakra percorrer pelas linhas, transformando-as em chicotes de trovão, que as usa para atacar o ninja pela frente, forçando-o a ficar se esquivando para trás.
- Agora você já era. – disse Fawkes eufórico.
Confiante de que o ninja não tina visto sua estratégia, continuou atacando o inimigo com os chicotes, de forma que a única saída para se esquivar era pulando continuamente para trás, quando o ninja percebera a estratégia, já era tarde.
Ao dar um último salto para trás, ele encosta os braços numa cerca elétrica que estava envolvendo um prédio importante da cidade, mas o ninja, com grande agilidade, consegue escapar pulando para cima, protegendo o rosto dos chicotes, ao aterrissar no chão, ficara claro que ele tinha se machucado.
Seus dois braços estavam bastante vermelhos, como se estivessem queimando, e não podiam ser movimentados direito, logo ele não podia mais fazer jutsus.
Por alguns segundos, o ninja dá alguns gritos de dor, porque a eletricidade da cerca era alta, e tinha danificado os seus braços.
- Moleque insolente, você vai me ver de novo. – disse o ninja, desatando a correr em direção oposta o mais rápido que podia.
“Outra confusão que eu aranjo, preciso parar de me meter em tudo, se não a cidade inteira vai querer me perseguir.”
- Parece que você lidou muito bem com a situação Fawkes. – disse Raijin pulando do telhado de uma das casas ao lado.
- Sensei? Pensei que você estivesse cansado para me treinar hoje, então resolvi ir sozinho. – disse Fawkes. – Ahh, aquele cara era um comerciante ilegal, dei uma lição nele. – falou o garoto convencido.
- Fez um bom trabalho, talvez eu peça ao Kazekage uma missão para caçar esses comerciantes junto com você. – falou Raijin.
- Isso seria bem legal, mas agora temos que treinar, vamos indo. – disse Fawkes caminhando.
Alguns minutos de caminhada foram o bastante para chegar ao local de treinamento na floresta, ali Fawkes já tinha feito alguns treinos, tinha criado uma espécie de conexão com o lugar.
- Ahh, sensei, esqueci de mostrá-lo uma nova técnica que aprendi. – falou Fawkes entusasmado.
- Outra técnica?! Então me mostre-a, quero vê-la– disse Raijin impressionado.
- Ela não está completamente perfeita, eu não a treinei muito, talvez você possa me ajudar.
Fawkes realiza os selos rapidamente, depois concentra seu chakra na mão direita em forma de faísca, depois utiliza a manipulação da natureza de Raiton para dar ao chakra em sua mão, eletricidade estática, depois o garoto enconsta a mão no chão e grita.
- Raiton, Meshirai no Jutsu! – grita o garoto.
Automaticamente sai um relâmpago do chão, que percorre o campo e Fawkes o faz colidir com uma árvore.
- Essa técnica eu conheço, acho que posso dar algumas dicas sobre ela, assim você pode aperfeiçoá-la. – disse Raijin.
- Então fale como, por favor. – implorou Fawkes.
- Para usá-la do melhor jeito, você tem que concentrar mais chakra na mão, então você divide o chakra em várias faíscas, assim quando discarregar a eletricidade, você vai soltar vários relâmpagos, mas para isso é necessário uma boa manipulação da natureza do seu chakra. – explicou Raijin sabiamente.
- E como eu posso treinar minha manipulação de Raiton? – perguntou Fawkes.
- Bem, há alguns métodos para isso, um dos mais eficientes para o seu nível é treinar ocm uma pedra, pois oferece muito pouco condutibilidade com eletricidade, logo detruí-la usando Raiton é muito difícil. – disse Raijin.
- Então eu vou tentar sensei. - falou Fawke entusiasmado.
O garoto se dirige a uma pedra de 2 metros de altura por 5 metros de comprimento, seria muito cansativo realizar a tarefa, mas Fawkes estava determinado. Ele coloca suas duas mãos na superfície da pedra e concentra em seu chakra, tenta manipular esse chakra da forma mais afiada e destrutiva possível, depois de alguns minutos praticando isso, ele junta esse chakra com a sua manipulação na natureza de chakra, Raiton.
O chakra nas mãos do garoto fica ocm uma cor muito azul, soltando algumas faíscas devido ao contato com a pedra.
“Eu consigo, é só controlar o meu chakra.” – pensou o garoto.
Com grande habilidade, ele faz esse chakra percorrer a extensão da pedra, mas nada acontece. O garoto continua tentando por muito tempo, com o sensei observando.
- Isso vai deomrar Fawkes, continue tentando.
3 horas se passam, o garoto tinha tirado a camisa, e estava suando muito, depois de 20 minutos, ouve-se um barulho estranho vindo da pedra, até que, ela se destrói em vários pedaços, liberando muita poeira.
- Aaaaaaaaai! Não estou sentindo meus braços, preciso descansar um pouco. – falou Fawkes.
O garoto se joga no rio e fica boiando em sua superfícia, descansando durante alguns minutos.
- Acho que já estou pronto Raijin-sensei. – disse Fawkes pulanod de volta para o gramado.
- Você não se cansa nunca? Bem, agora está na hora de praticar seu novo jutsu, vamos ver o que aprendeu sobre a manipulação de chakra. – disse o mestre.
- Então lá vou eu. – disse Fawkes.
- Espera! Eu acho que há um jeito melhor de treinar seu jutsu, observe. – disse Raijin.
O sensei se dirige ao rio, depois ele realiza um jutsu de Suiton, e divide o rio em 5 caminhos, que serpenteiam até o final dele.
- Sua tarefa é usar o seu jutsu, invocando 5 relâmpagos, fazendo cada um percorrer um dos caminhos até o final, assim você vai treinar sua manipulação de chakra e o seu novo jutsu ao mesmo tempo, se conseguir fazer o caminho em 2 horas, eu pago o que você quiser no almoço, caso contrário. – um sorriso se abre no rosto de Raijin – você que pagará para mim, e já vou avisar, eu estou morrendo de fome e não tomei café da manhã. – disse Raijin dando altas gargalhadas.
- Só se for agora! – falou Fawkes se dirigindo ao rio.
- Pode começar. – disse Raijin, marcando o tempo no relógio em seu pulso.
O garoto se ajoelha no chão (ele não entra no rio, para não levar choque), e faz os selos, logo depois ele se concentra no chakra, divide ele em várias faíscas e une o elemento Raiton. O resultado foi que, os 5 relâmpagos surgiram e começaram a percorrer o caminho, mas na hora de fazer as curvas do rio, Fawkes perdia o ritmo e não conseguia controlar os relâmpagos.
- Droga! Isso é muito mais difícil do que pensei, ter que prestar atenção em 5 raios é quase impossível, preciso de extrema concentração. – disse Fawkes.
O garoto continua treinando nesse ritmo acelerado, fazendo os selos, unindo seu chakra com o raio e dividindo-o em 5 relâmpagos. Depois de 1 hora, Fawkes já consegui fazer co
“Que determinação. Ainda de manhã, ele não sabia controlar um relâmpago direito, agora ele já está controlando 5, é um grande garoto.” – pensou Raijin.
Passada meia hora, Fawkes simplesmente não conseguia ver os 5 raios ao mesmo tempo, o que dificultava a situação. Então ele se apressou a decorar o caminho que eles fazem e fechou os olhos.
“Direita, esquerda, uma volta de 360º, depois uma meia volta, continua seguindo mais outra meia volta, serpenteia e chega ao final.” – memorizou o garoto.
- Raiton, Meshirai no Jutsu. – gritou o garoto de olhos fechados.
Fawkes invoca 5 relâmpagos, ele tinha gravado a sequência que os raios tinham que fazer para percorrer o caminho, e, sem sem estar vendo os raios, ele consegue fazer com que eles atinjam o final do percurso criado pelo mestre.
Mas antes disso, escuta-se um barulho, ignorado por Fawkes.
- Parabéns aluno, você conseguiu, eu não esperava outro resultado. – parabenizou Raijin. – Contudo, acho que você escutou o barulho antes dos raios chegarem ao final, era o cronômetro do relógio, os relâmpagos fizeram o percurso em alguns segundos dpeois de 2 horas. – falou o sensei, sorrindo.
- Nããããão! Lá se vai o meu dinheiro. Por favor Raijin-sensei, tenha piedade. – disse Fawkes, com uma mescla de riso na voz.
Sensei e aluno saem do campo de treino, em direção ao restaurante mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 19:00

Avaliação em curso...

Habilitações Corporais :
Força: 3,25
Agilidade: 2,75 + 0.25 = 3
Inteligência: 5,25 + 1 = 6.25
Constituição: 4


Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 7,25 + 0.75 = 8
Taijutsu: 3,25 + 0.25 = 3.50
Genjutsu: 1,5
Selos: 2,5 + 0.75 = 3.25
Trabalho de Equipa:2,25

Pontos dados : 3/4

Treino bastante produtivo, parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 21:06

Obrigado, mas reparei que você tirou um pouco os meus pontos, é que a intenção era treinar bastante ninjutsu e inteligência, mas nada contra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 22:57

Grande treino que fizeste fawkes ^^

Tenho de fazer os meus assim tambem xD

fica bem, Ero Sennin
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 0:03

Edit: Treino actualizado ryo pago.

Fawkes escreveu:
Obrigado, mas reparei que você tirou um pouco os meus pontos, é que a intenção era treinar bastante ninjutsu e inteligência, mas nada contra ^^

Eu não acho que és tu quem da a pontuação de avaliação, fizeste um bom treino e tiveste uma avaliação justa, não é sempre que alguém tem 3 dos 4 pontos que se podem dar na avaliação de um treino.
E Fica já a saber, se fosse eu dava-te menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 0:17

Calma itachi, eu disse que concordo com a avaliação do L Mars, achei também que ganhei bons pontos, é que eu vim aqui algumas horas antes e ele tinha dado 3,75 pontos se não me engano e agora mudou para 3, mas ele como avaliador tem o total direito de fazer isso. Não há porque discutir isso, obrigado pelos elogios e pela avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 0:22

Ele tem o direito não porque é ele que avaliou, a situação realista e qualidade de escrita também conta. ele pode não ir de acordo com o que está no teu treino.

Eu dou 0,25 a quem faz 1000 abdominais em uma hora.
O corpo não aguenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 0:30

itachi dattebayo escreveu:
Ele tem o direito não porque é ele que avaliou, a situação realista e qualidade de escrita também conta. ele pode não ir de acordo com o que está no teu treino.

Eu dou 0,25 a quem faz 1000 abdominais em uma hora.
O corpo não aguenta

Eu em primeiro lugar tive em conta o tempo do treino (aquelas horas todas) e dei mais pontos, mas depois tive uma conversa com outro mod e ele disse que se fosse assim os treinos eram "fiz abdominais durante 6 horas" e recebia logo 0.75 ou 1 a constituição...

3 em 4 pontos é muito xD
Para a proxima nao serei tão bondoso lol

(Mas o treino estava muito bom, se continuares assim evolverás rapidamente...)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 16:23

Tópico Fechado, concordo com o itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





4º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Hyuuga Fawkes   4º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º treino de Hyuuga Fawkes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º treino de Hyuuga Fawkes
» 3º treino de Hyuuga Fawkes
» 5º treino de Hyuuga Fawkes
» 2º treino de Hyuuga Fawkes
» Treino 2 - A força de Hyuuga Watanuki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }